O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.224
Reações
15.228
Pontos
1.204
1622267675433-png.166357


O Little Nightmares Complete edition ta em promo na PS Store.... 30 reais!

Comprei e emendei em comprar a sequencia
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.127
Pontos
453
1622267675433-png.166357


O Little Nightmares Complete edition ta em promo na PS Store.... 30 reais!

Comprei e emendei em comprar a sequencia
uma das maiores decepções recentes minha o 1
comprei esperando um jogo nível limbo e inside
jogabilidade horrível
espero que tu goste
acabou de dar na steam o 1
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.318
Pontos
453
Esse katamari é só um amontoado de todos os outros? Acho que joguei quase todos, até o do vita eu tenho. Acho demais.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Katamari Forever seria isso que você disse. Katamari Damacy REROLL é um remaster do original de PS2.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.865
Pontos
1.049
Olhei o shopee dele, bicho careiro da preula, tu tem coragem hein :klol
Amigo, você me indica algum mais barato no Br e que seja de extrema confiança?
Obviamente os preços dele no particular são uns 10% mais baixos no PIX, hehe

O que eu gosto dele é que ele envia normalmente no mesmo dia e os jogos vem sempre em caixas com muito plástico bolha. Pra quem devolve o jogo se vier com um risco no plástico, como eu, é algo a se valorizar.

Abraço
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.905
Pontos
2.164
Amigo, você me indica algum mais barato no Br e que seja de extrema confiança?
Obviamente os preços dele no particular são uns 10% mais baixos no PIX, hehe

O que eu gosto dele é que ele envia normalmente no mesmo dia e os jogos vem sempre em caixas com muito plástico bolha. Pra quem devolve o jogo se vier com um risco no plástico, como eu, é algo a se valorizar.

Abraço

O atacado dos jogos hoje é o melhor preço, games4 é outra opção mas anda careira, mas se você sente confiança, é importante.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.865
Pontos
1.049
O atacado dos jogos hoje é o melhor preço, games4 é outra opção mas anda careira, mas se você sente confiança, é importante.
Olha, um comparativo com o Atacado dos Jogos em lançamentos:

Pokémon Snap:
Carvalho a vista: 359
Carvalho no Shopee: 379 em até 6x
Atacado dos Jogos: 379 em até 12x

Nocturne:
Carvalho a vista: 319
Carvalho no Shopee: 339 em até 6x
Atacado: 349 em até 12x

Miitopia:
Carvalho a vista: 339
Carvalho no Shopee: 359 em até 6x
Atacado: 359 em até 12x

Resumindo, a vista o Carvalho tem um preço melhor, porém tem a questão do frete. Vi que a Atacado me deu frete grátis em duas simulações que fiz, com ele fica na faixa dos 20, aí acaba ficando tudo a mesma coisa.
Parcelando, em dois casos saiu valor igual, com a vantagem da Atacado fazer em 12x, e o Shopee rola frete grátis com cupom.

Resumindo, é tudo basicamente a mesma coisa, hahaha

Mas quando eu precisar de um parcelamento maior, vou olhar com carinho pra Atacado dos Jogos.

Aliás, eles enviam bem embalado? Comprei uma vez com eles via ML mas faz tanto tempo que confesso que não lembro bem.
Nesse ponto eu curto o Carvalho, pois vem tudo bem encaixotado. Em uma próxima compra vou tirar umas fotos da embalagem e te marco aqui tb.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.905
Pontos
2.164
Olha, um comparativo com o Atacado dos Jogos em lançamentos:

Pokémon Snap:
Carvalho a vista: 359
Carvalho no Shopee: 379 em até 6x
Atacado dos Jogos: 379 em até 12x

Nocturne:
Carvalho a vista: 319
Carvalho no Shopee: 339 em até 6x
Atacado: 349 em até 12x

Miitopia:
Carvalho a vista: 339
Carvalho no Shopee: 359 em até 6x
Atacado: 359 em até 12x

Resumindo, a vista o Carvalho tem um preço melhor, porém tem a questão do frete. Vi que a Atacado me deu frete grátis em duas simulações que fiz, com ele fica na faixa dos 20, aí acaba ficando tudo a mesma coisa.
Parcelando, em dois casos saiu valor igual, com a vantagem da Atacado fazer em 12x, e o Shopee rola frete grátis com cupom.

Resumindo, é tudo basicamente a mesma coisa, hahaha

Mas quando eu precisar de um parcelamento maior, vou olhar com carinho pra Atacado dos Jogos.

Aliás, eles enviam bem embalado? Comprei uma vez com eles via ML mas faz tanto tempo que confesso que não lembro bem.
Nesse ponto eu curto o Carvalho, pois vem tudo bem encaixotado. Em uma próxima compra vou tirar umas fotos da embalagem e te marco aqui tb.

Nas vezes que comprei no atacado, enviaram normal. Plástico bolha.
Mas você tá se referindo somente a lançamentos. Lançamento não foge muito mesmo.

Lá tem dezenas de jogos de ps4 ou de outros sistemas que não sejam o switch por um preço baixo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Pegou de qual loja? Vgp?

Tô querendo o Ori and The Will of the wisps em mídia física, também.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Peguei no EBay do melhor vendedor que encontrei, paguei U$20 no Ori e U$35 no Street of Rage mas já tem um tempo, hoje deve estar mais barato, aí mandei pro Shopfans e demorou uns 4 meses, fiz a burrice de economizar uns 2 dólares no frete e me arrependi, o epacket é melhor e eu paguei airmail.
Mas como estão no Game Pass não liguei muito, mas cheguei até a acionar o suporte.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.318
Pontos
453
191195

Só me interessei por esses, no momento.


EDIT:

191211

Talvez queira jogar depois de terminar o jogo base, que tenho na GOG.

Acho que vou acabar comprando o original na Steam também. Estou gostando mais do que imaginei.
 
Ultima Edição:

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
1.576
Pontos
894
Chegou sábado a máquina, fazia quase 10 anos que não tinha um console, o último foi um PS3 comprado em 2012, de lá pra cá, não me animei muito com consoles e acabei focando no PC, ainda tenho um PC bom pra jogos, mas sentia falta de pegar, sentar no sofá e curtir algo em uma TV grande, trabalho de home office e me canso de ficar na tela do computador o dia todo, precisava de algo mais social, agora ainda mais que meu sobrinho tem idade pra curtir uns games.

Decidi pelo Xbox Series S mais por conta do valor e do gamepass do que tudo, estava até pensando "já que é nova geração, vou de console top", mas o custo dele alinhado aos preços e jogos lançados até agora do PS5 me fizeram desanimar muito em gastar essa grana nele, queria algo mais simples e pronto pra jogar, então essa combinação se alinhou a minha situação atual, também foi um pouco pelo lado de eu sempre ter Playstation, mudar pra um Xbox e aproveitar o console, mesmo os jogos estando disponíveis pra PC, me fizeram querer ele.

Pontos que já posso levantar sobre ele:
  • Ele é bem pequeno e silencioso, joguei 3h de Outriders e não ouvi nada vindo dele.
  • Gamepass tem muita coisa boa, principalmente alguns indies que me interessei a jogar.
  • Realmente, o trunfo dos consoles atuais é a velocidade do SSD, é ridículo tempo dos loading e do sistema em si.
  • Uso ele em uma TV 4K de 50" de 2016 da Samsung, pensei que ia sentir a diferença de resolução como muitos xingam por aí, mas jogando jogos como Outriders, Fortnite, Gears 5, o upscale do FullHD faz um belo serviço, não me senti incomodado.
  • Realmente, ele ter só 380GB mais ou menos disponível é um certo limitador, minha sorte é que a maioria dos jogos que baixei são da geração passada que não aproveitei, então consigo usar eles com um HDD externo de 2TB que tenho, me salvou.
Acho que por enquanto foi isso que notei, fico um pouco triste de acompanhar o fórum porque a maioria dos tópicos que vejo é um pessoal destilando raiva e insultos a ambas as plataformas, mas vejo bastante mais contra o Xbox, como um ódio desnecessário a marca Xbox e ao Series S em específico, não vejo porque disso, ambas são ótimas plataformas, estou muito feliz com o console, acho que fiz uma escolha certa e já estou aproveitando o potencial dele, pra mim, o importante sempre vai ser divertir.

A41PNnd.jpg
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Chegou sábado a máquina, fazia quase 10 anos que não tinha um console, o último foi um PS3 comprado em 2012, de lá pra cá, não me animei muito com consoles e acabei focando no PC, ainda tenho um PC bom pra jogos, mas sentia falta de pegar, sentar no sofá e curtir algo em uma TV grande, trabalho de home office e me canso de ficar na tela do computador o dia todo, precisava de algo mais social, agora ainda mais que meu sobrinho tem idade pra curtir uns games.

Decidi pelo Xbox Series S mais por conta do valor e do gamepass do que tudo, estava até pensando "já que é nova geração, vou de console top", mas o custo dele alinhado aos preços e jogos lançados até agora do PS5 me fizeram desanimar muito em gastar essa grana nele, queria algo mais simples e pronto pra jogar, então essa combinação se alinhou a minha situação atual, também foi um pouco pelo lado de eu sempre ter Playstation, mudar pra um Xbox e aproveitar o console, mesmo os jogos estando disponíveis pra PC, me fizeram querer ele.

Pontos que já posso levantar sobre ele:
  • Ele é bem pequeno e silencioso, joguei 3h de Outriders e não ouvi nada vindo dele.
  • Gamepass tem muita coisa boa, principalmente alguns indies que me interessei a jogar.
  • Realmente, o trunfo dos consoles atuais é a velocidade do SSD, é ridículo tempo dos loading e do sistema em si.
  • Uso ele em uma TV 4K de 50" de 2016 da Samsung, pensei que ia sentir a diferença de resolução como muitos xingam por aí, mas jogando jogos como Outriders, Fortnite, Gears 5, o upscale do FullHD faz um belo serviço, não me senti incomodado.
  • Realmente, ele ter só 380GB mais ou menos disponível é um certo limitador, minha sorte é que a maioria dos jogos que baixei são da geração passada que não aproveitei, então consigo usar eles com um HDD externo de 2TB que tenho, me salvou.
Acho que por enquanto foi isso que notei, fico um pouco triste de acompanhar o fórum porque a maioria dos tópicos que vejo é um pessoal destilando raiva e insultos a ambas as plataformas, mas vejo bastante mais contra o ao Xbox, como um ódio desnecessário a marca Xbox e ao Series S em específico, mas estou muito feliz com o console, acho que fiz uma escolha certa e já estou aproveitando o potencial dele, pra mim, o importante sempre vai ser divertir.

A41PNnd.jpg
Parabéns pela aquisição, é muito gratificante comprar aquilo que mais se encaixa na nossa necessidade e perfil de consumidor.
Eu também comprei o Série S e estou muito feliz, antigamente você se matava pra juntar 200 reais e comprar um console de segunda mão e ficava radiante, hoje você compra um de 2500 e pessoal acha que você fez besteira.
Mas não liga pra essas provocações não, negócio é jogar que é o mais importante, o console é você que decide, tem gente com um Xbox 360 e tá feliz.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
A Sony ter voltado atrás me animou a voltar a colecionar jogos de PS3.

ndice.jpg


Dei uma sorte absurda com o Tekken Tag Tournament 2, não apenas consegui pegar em ótimo estado por quase metade do que estão cobrando em média no ML, eu comprei o jogo sem saber que a Bandai Namco colocou um maldito online pass no jogo, testei o passe que veio na minha cópia e para minha surpresa não foi usado, pude jogar online sem problemas.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
A Sony ter voltado atrás me animou a voltar a colecionar jogos de PS3.

ndice.jpg


Dei uma sorte absurda com o Tekken Tag Tournament 2, não apenas consegui pegar em ótimo estado por quase metade do que estão cobrando em média no ML, eu comprei o jogo sem saber que a Bandai Namco colocou um maldito online pass no jogo, testei o passe que veio na minha cópia e para minha surpresa não foi usado, pude jogar online sem problemas.
Somos 2, dei um gás na coleção de ps3, único console que animo de colecionar hoje em dia porque dá para achar os jogos bem baratinhos.

Não sabia essa do Tekken, que pena. É um jogo que me interessa, mas sabendo que tem online pass que pode ter sido usado eu desanimo de pegar.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
9.936
Pontos
1.054
Comprei na shopee. Jogos completos e com mídia em boas condições.
As caixinhas que vieram bem arranhadas e um pouco sujas (não sei o que esse pessoal arruma). Depois que higienizei ficaram bem melhores.
Nem tenho grandes expectativas com nenhum dos dois jogos, mas sempre tive curiosidade de joga-los.


6c81ed1d70e2c45ce8a3a12f1f369a0f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.477
Pontos
453
Comprei na shopee. Jogos completos e com mídia em boas condições. As caixinhas que vieram bem arranhadas e um pouco sujas (não sei o que esse pessoal arruma). Depois que higienizei ficaram bem melhores.
Nem tenho grandes expectativas com nenhum dos dois jogos, mas sempre tive curiosidade de joga-los.
6c81ed1d70e2c45ce8a3a12f1f369a0f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Dante's Inferno é um excelente Hack'n'Slash, se vc curti o estilo esse jogo vai te agradar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Comprei na shopee. Jogos completos e com mídia em boas condições. As caixinhas que vieram bem arranhadas e um pouco sujas (não sei o que esse pessoal arruma). Depois que higienizei ficaram bem melhores.
Nem tenho grandes expectativas com nenhum dos dois jogos, mas sempre tive curiosidade de joga-los.
6c81ed1d70e2c45ce8a3a12f1f369a0f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Ambos jogos são ótimos. Bionic Comando foi o primeiro jogo que zerei no PS3 e gostei muito.
 
Topo Fundo