O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Judgment (PS4)

Só preciso zerar Yakuza 4, 5 e 6 agora :klol

ea9b83f3e9d79e28fcd931b18369fc16.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não há troféus online em nenhum jogo da série, se está falando do GR2, dá pra platinar tranquilamente, aproveita também que a DLC de história desse jogo é gratuita, e altamente recomendada.

A única coisa que foi perdida com o fim dos servidores foram itens de customização, poses de fotos e um talismã que só poderiam ser obtidos com as moedas que você ganhava participando dos desafios da comunidade e avaliando fotos feitas por outros jogadores. Joguei na época que o online ainda estava ativo, esses desafios eram muito divertidos, fiz questão de conseguir tudo possível enquanto ainda dava, platinei o jogo e tenho um save com todas as recompensas por participar do online que fiz questão de guardar para nunca perder.

É realmente uma pena o quão rápido a Sony abandonou esse jogo e a série como um todo, não houve praticamente nenhum marketing para Gravity Rush 2 até o lançamento, o jogo saiu oficialmente no Brasil quase 10 meses depois do lançamento no resto do mundo, e os servidores foram encerrados em 18 meses.
Bom saber! Achei que tinha troféus online, mas pelo visto me enganei, eram esses itens que ficaram indisponíveis só. Eu tenho o 2 aqui mas nunca joguei, pretendo jogar o 1 primeiro, só não sei onde eu pego, no Vita ou Ps4.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Bom saber! Achei que tinha troféus online, mas pelo visto me enganei, eram esses itens que ficaram indisponíveis só. Eu tenho o 2 aqui mas nunca joguei, pretendo jogar o 1 primeiro, só não sei onde eu pego, no Vita ou Ps4.

Recomendo a versão de PS4 não apenas pela melhor resolução, mas também porque o jogo está rodando a 60fps e as DLCs da versão de Vita estão incluídas na remasterização já dentro do jogo, cada uma delas é uma pequena história contida com uma nova roupa para a Kat.

Porém tenho que admitir que se jogar dessa forma você vai ter um certo choque inicial com a sequência porque ela roda em 30fps porque o mundo é muito maior, felizmente a performance é bem estável no geral, a impressão que eu tive é que Gravity Rush 2 roda melhor no PS4 do que o original rodava no Vita.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Que isso??? Um livro????
Sim, a Warpzone tem uma linha divina de livros! Tenho vários, tenho do Mega, KoF, Street, Resident...

Aí esse peguei na campanha de financiamento coletivo pelo Catarse. Por conta da Pandemia, atrasou bastante a entrega. Estava previsto pro início de 2020!

Aqui tem mais detalhes:

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sim, a Warpzone tem uma linha divina de livros! Tenho vários, tenho do Mega, KoF, Street, Resident...

Aí esse peguei na campanha de financiamento coletivo pelo Catarse. Por conta da Pandemia, atrasou bastante a entrega. Estava previsto pro início de 2020!

Aqui tem mais detalhes:

Bonitaço! Para quem é fã é um prato cheio. Se fizeram um desse do 64 ou Snes eu pego.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Fala pessoal. Muito tempo que eu não posto nada aqui. Motivos são que eu ainda continuo divagando se continuo minha coleção ou não + falta de $$$$. Porém já tem mais ou menos 1 mês que eu achei esses jogos numa Americanas de tijolo perto aqui de casa por R$ 30,00 cada um, acabei comprando e simplesmente botei na prateleira e esqueci. Porém hoje resolvi tirar uma foto e compartilhar.

p_20210618_090455.jpg


Flw Vlw
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Se já não tiver pega o Into The Nexus, foi o último jogo da franquia que saiu pro PS3 e é excelente.
Esse eu tenho, peguei a um tempo atrás baratinho no olx. Inclusive to jogando ele nesse momento, tentando platinar. De fato é um excelente jogo!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Faz tempo que não posto nada aqui, mas peguei algumas coisas interessantes nesses últimos 2~3 meses, inclusive fiz algo que, para mim, foi uma loucura.

Primeiro alguns jogos de PS3:

8fN5eT5.jpg


Não ando comprando mais tantos jogos para o PS4, então nesses últimos meses só veio o que comprei fora.

ZlbVoBa.jpg


Andei pegando alguns jogos para PS5:

emmqWc5.jpg


E o que eu considero uma loucura (no sentido de que não estava pensando em pegar jogos mídia física para ele), jogos de PSVITA:

FlyfUCg.jpg


Backlog gigante agora.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453
195768

Não sei quando vou começar, porque DiRT 4 me deixou saturado, até porque o jogo obriga a jogar um campeonato inteiro da mesma coisa, mas foi uma aquisição obrigatória, uma vez que havia testado a demo no PS4. No geral, gostei mais de DiRT 3 do que de DiRT 4. Tenho também DiRT 2 para PS3, que dizem ser o melhor.

 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Jogando tbm com.morena kkkk vai adorar esse, level design bem.divertido.

Sackboy é bom?
Cara sackboy é muito legal, lembra muito o Mario 3d world.
Tem algumas fases muito fáceis, outras mais difíceis, colecionar roupas e ficar trocando é bem legal, jogo tem uma trilha sonora excelente.

Vale a pena jogar

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Chegou pra mim hoje esses três jogos de Atari 2600:

p_20210622_173904.jpg


Os jogos estão em muito bom estado, principalmente as labels. A do Superman tem um detalhezinho, mas está de boa. O International Soccer é original Mattel (USA) . Este é o único jogo de futebol que eu gosto de jogar, pois fazer tabela com a lateral do campo é o que há! Agora falta 08 jogos pra eu zerar minha lista de Atari 2600 e com isso reaver todos os jogos que tive na minha primeira coleção.

Flw Vlw!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Faz tempo que não posto nada aqui, mas peguei algumas coisas interessantes nesses últimos 2~3 meses, inclusive fiz algo que, para mim, foi uma loucura.

Primeiro alguns jogos de PS3:

8fN5eT5.jpg


Não ando comprando mais tantos jogos para o PS4, então nesses últimos meses só veio o que comprei fora.

ZlbVoBa.jpg


Andei pegando alguns jogos para PS5:

emmqWc5.jpg


E o que eu considero uma loucura (no sentido de que não estava pensando em pegar jogos mídia física para ele), jogos de PSVITA:

FlyfUCg.jpg


Backlog gigante agora.
Andei pegando alguns jogos de Vita recentemente também, tanto digitais quanto físicos. Antes que fiquem absurdamente caros, até porque já estão bem caros.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 195768

Não sei quando vou começar, porque DiRT 4 me deixou saturado, até porque o jogo obriga a jogar um campeonato inteiro da mesma coisa, mas foi uma aquisição obrigatória, uma vez que havia testado a demo no PS4. No geral, gostei mais de DiRT 3 do que de DiRT 4. Tenho também DiRT 2 para PS3, que dizem ser o melhor.

Por coincidência eu zerei a quadrilogia no PS3 e o Dirt 2 é o melhor mesmo de todos, o Dirt 3 eu senti que "picotaram" o jogo para vender o resto por dlcs.

20210617-191616.jpg
 
Topo Fundo