O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tava baratin, mais uns pra lista...

IMG-2245.jpg
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Sacanagem né. Lançam oficialmente no Brasil e não colocam nem um legendinha!

Custava tanto assim?

A Sony só começou a dublar e legendar jogos em PT-BR em 2011. Heavy Rain é de 2010.

Uncharted 1 e 2 foram os únicos jogos pré-2011 que ganharam dublagem no PS4.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A Sony só começou a dublar e legendar jogos em PT-BR em 2011. Heavy Rain é de 2010.

Uncharted 1 e 2 foram os únicos jogos pré-2011 que ganharam dublagem no PS4.

EU sei, mas eu não pedi nem dublagem. Só uma legendinha. Já era obrigação na época que esse jogo (essa versão aí de PS4) foi lançado.
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
211241

Não vou jogar agora, mas aproveitei que achei no BR e já vou deixar para jogar futuramente. Pretendo jogar o 1 e 2 no Vita, já que não tem port para o Switch pelas nossas bandas.

Esse ano joguei o Trails FC e SC, terminando Persona 5 devo ir pro Cold Steel 1.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Visualizar anexo 211241

Não vou jogar agora, mas aproveitei que achei no BR e já vou deixar para jogar futuramente. Pretendo jogar o 1 e 2 no Vita, já que não tem port para o Switch pelas nossas bandas.

Esse ano joguei o Trails FC e SC, terminando Persona 5 devo ir pro Cold Steel 1.
Tá ai uma série que tenho uma vontade imensa de jogar, mas os valores da mídia física são proibitivos demais. :ksnif

Vou esperar promos boas do digital.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Tá ai uma série que tenho uma vontade imensa de jogar, mas os valores da mídia física são proibitivos demais. :ksnif

Vou esperar promos boas do digital.

Todos eles estão no PC, vivem baratinho na Steam.
Mas olha. é uma série difícil de entrar. são 3 Trails in the Sky, aí tem 4 Cold Steel, tem títulos que sequer saíram do japão, e todos são jogos com 60+ horas com uma carga bem pesada de diálogo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.566
Pontos
453
Parabéns jovem! Onde você conseguiu essa peça/boneco de Dark Souls?
Já procurei em todos os lugares e não encontrei.
E só falta ela para mim. Tenho os outros 3.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Obrigado! Peguei do Aliexpress

R$ 81,50 18%de desconto | Figura de cavaleiro avançado vol.4, coleção de personagens colecionáveis das anime das trevas
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Tive um model desses aí e durou bastante tempo. Sem defeitos.

Se eu não me engano é a versão nacional.

Sempre mantenha ele bem refrigerado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uso em pé com a base original, esquenta praticamente nada quando comparado ao calor que se aloja na região da CPU e GPU, quando na horizontal.

Deixei em uma mesinha junto com um monitor HD de 17”, assim meus olhos quase não notam as imperfeições (minha plasma velha de guerra partiu dessa para melhor e não me agradou usar o PS3 em uma 4k 65”). Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo