O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
PS3... :klol
Nem sabia que era do PS2. A versão do PS3 tem o mesmo conteúdo, mudando somente os gráficos?
Não sabia que era tão raru.

Se não me engano, o primeiro só tem mídia física própria na Europa. Nas Américas só existe em disco em Killzone Trilogy.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Vai atrás de qual versão? Do PS2 ou PS3 remaster? Se for o do PS3 é mais facil achar uma esposa virgem na zona.
Tem Killzone 1 mídia física separado para PS3 ? :kqueixo Sei da existência do trilogy no qual tem 1 e o 2 no mesmo disco, e é relativamente fácil achar. Estou atrás tentando encontrar novo ou em excelente condições por um preço bacana.
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Eu sempre vejo a coleção do pessoal e me vem a mente: como vocês consegue manter as estantes limpas, sem poeira? Aqui se eu limpar um dia, no outro já tem pó.

Um dos segredos em casa foi parar de comprar moveis muito escuros. Aquilo que os olhos nao veem....
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Eu sempre vejo a coleção do pessoal e me vem a mente: como vocês consegue manter as estantes limpas, sem poeira? Aqui se eu limpar um dia, no outro já tem pó.
Penso que isso depende muito também de onde você mora e para qual lado da rua o quarto em questão está virado.

A minha sala na frente de casa é bizarro, mesmo com ela fechada entra muito pó da rua. Agora o meu quarto que fica nos fundos da casa é muito difícil acumular pó.
 


Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Pior que o pó que se acumula constantemente nos móveis, é o que se acumula nas telas de tv. Nunca aprendi a limpar direito, sempre morro de medo de arranhar a tv ou manchá-la permanentemente.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu sempre vejo a coleção do pessoal e me vem a mente: como vocês consegue manter as estantes limpas, sem poeira? Aqui se eu limpar um dia, no outro já tem pó.

E quem disse que nunca tá com pó? kkk

Limpo 1 vez por semana e só. Todo o dia não tem como.

Tem Killzone 1 mídia física separado para PS3 ? :kqueixo Sei da existência do trilogy no qual tem 1 e o 2 no mesmo disco, e é relativamente fácil achar. Estou atrás tentando encontrar novo ou em excelente condições por um preço bacana.

Tem sim. Na Killzone Trilogy européia, tenho uma lacrada ainda. Inclusive está atrás da Quantic Dream Collection ali na minha foto.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Muito tempo que eu não posto nada aqui nesse tópico. Também tem MUITO tempo que não compro nada relacionado a games. Hoje eu fui cortar o cabelo aqui perto de casa numa galeria e lá tem uma lojinha de games que é careira de dar dó, por isso quase nunca nem passo na porta. Mas hoje como eu precisava fazer hora, resolvi entrar lá e achei esses jogos de PC jogados num canto. Tinha mais jogos lá, mas hoje eu não podia gastar mais do que gastei (aliás eu não poderia ter gasto dinheiro nenhum, mas foi). Saiu por R$ 120,00 esse "lote".

20210923_123150.jpg


Esses daqui são aquelas edições que vem na case de DVD. Todos novos e lacrados. O Need For Speed The Run e Prince of Persia The Forgotten Sands possuem key de ativação e ambos foram ativados em seus respectivos serviços (Origin e Ubi Connect). Os outros dois são da era pré-ativação.

20210923_123228.jpg


Desses três somente o Pure está lacrado, mas apesar de estar "aberto" o GTR 2 não possui sinal de manuseio. O disco e os manuais (como também a caixa, diga-se de passagem) estão em imaculado estado. Ambos os jogos são do tipo small box de papelão e não possuem ativação. Já o Grand Theft Auto IV é versão small box só que ao invés de papelão, a caixa é plástica, está completo com todos os manuais e com o pôster. Porém como o dono da loja me explicou, GTA IV é um jogo proveniente de devolução de um game que ele já vendeu na condição de usado. Parece que quem devolveu não conseguiu instalar o jogo. Apesar de estar completo, no manual tinha umas anotações a lápis que eu já fiz o favor de apagar. Os discos parecem nunca terem sidos manuseados e agora vem a parte mais incrível: o código do jogo ATIVOU na Rockstar Launcher!!! Ou seja, paguei R$ 17 e uns quebrados num jogo que na própria loja da Rockstar custa R$ 105,00 (na Steam está R$ 79,00).

Flw e Vlw!
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Furzf2W.png


Terminei o primeiro em abril e agora deu vontade de jogar o segundo. Talvez compre o terceiro logo em seguida. Versão de PS3.

O quarto jogo pelo visto vou ser obrigado a comprar para PS Vita, já que a outra subiu de preço.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Muito tempo que eu não posto nada aqui nesse tópico. Também tem MUITO tempo que não compro nada relacionado a games. Hoje eu fui cortar o cabelo aqui perto de casa numa galeria e lá tem uma lojinha de games que é careira de dar dó, por isso quase nunca nem passo na porta. Mas hoje como eu precisava fazer hora, resolvi entrar lá e achei esses jogos de PC jogados num canto. Tinha mais jogos lá, mas hoje eu não podia gastar mais do que gastei (aliás eu não poderia ter gasto dinheiro nenhum, mas foi). Saiu por R$ 120,00 esse "lote".

20210923_123150.jpg


Esses daqui são aquelas edições que vem na case de DVD. Todos novos e lacrados. O Need For Speed The Run e Prince of Persia The Forgotten Sands possuem key de ativação e ambos foram ativados em seus respectivos serviços (Origin e Ubi Connect). Os outros dois são da era pré-ativação.

20210923_123228.jpg


Desses três somente o Pure está lacrado, mas apesar de estar "aberto" o GTR 2 não possui sinal de manuseio. O disco e os manuais (como também a caixa, diga-se de passagem) estão em imaculado estado. Ambos os jogos são do tipo small box de papelão e não possuem ativação. Já o Grand Theft Auto IV é versão small box só que ao invés de papelão, a caixa é plástica, está completo com todos os manuais e com o pôster. Porém como o dono da loja me explicou, GTA IV é um jogo proveniente de devolução de um game que ele já vendeu na condição de usado. Parece que quem devolveu não conseguiu instalar o jogo. Apesar de estar completo, no manual tinha umas anotações a lápis que eu já fiz o favor de apagar. Os discos parecem nunca terem sidos manuseados e agora vem a parte mais incrível: o código do jogo ATIVOU na Rockstar Launcher!!! Ou seja, paguei R$ 17 e uns quebrados num jogo que na própria loja da Rockstar custa R$ 105,00 (na Steam está R$ 79,00).

Flw e Vlw!
será que os jogos irão funcionar no windows 10?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
será que os jogos irão funcionar no windows 10?
Os que ativaram com certeza, pois basta baixar e jogar com seus respectivos launchers. Já os outros só testando, mas acredito que deve funcionar no modo compatibilidade ou deva existir um patch que os façam funcionar.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Furzf2W.png


Terminei o primeiro em abril e agora deu vontade de jogar o segundo. Talvez compre o terceiro logo em seguida. Versão de PS3.

O quarto jogo pelo visto vou ser obrigado a comprar para PS Vita, já que a outra subiu de preço.

Pra mim é o melhor da trilogia da Sucker Punch.

Merecia um remake como Ratchet & Clank teve.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Não é uma aquisição gamistica, mas gostaria de compartilhar com vcs um trabalho de customização de Slipcover que eu comecei..

A ideia veio como uma alternativa pra proteger meus games, pois estava usando saquinhos que apesar de manter bem protegido deixa a coleção com um visual feio, além de não ser nada prático na hora de tirar algum jogo.

Pensei em comprar as cases de acetato, mas pra minha coleção que tem mais de 100 games ia ficar um pouco puxado..

Resolvi então começar esse trabalho de customização de Luvas, que sinceramente, está sendo uma terapia pra mim, pois finalmente minha coleção está ficando do jeito que eu quero.

IMG-20210926-214851.jpg


IMG-20210926-215011.jpg


IMG-20210926-220722.jpg


IMG-20210926-220754.jpg


IMG-20210926-220904.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Não é uma aquisição gamistica, mas gostaria de compartilhar com vcs um trabalho de customização de Slipcover que eu comecei..

A ideia veio como uma alternativa pra proteger meus games, pois estava usando saquinhos que apesar de manter bem protegido deixa a coleção com um visual feio, além de não ser nada prático na hora de tirar algum jogo.

Pensei em comprar as cases de acetato, mas pra minha coleção que tem mais de 100 games ia ficar um pouco puxado..

Resolvi então começar esse trabalho de customização de Luvas, que sinceramente, está sendo uma terapia pra mim, pois finalmente minha coleção está ficando do jeito que eu quero.

IMG-20210926-214851.jpg


IMG-20210926-215011.jpg


IMG-20210926-220722.jpg


IMG-20210926-220754.jpg


IMG-20210926-220904.jpg
São lindas parabéns.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Não é uma aquisição gamistica, mas gostaria de compartilhar com vcs um trabalho de customização de Slipcover que eu comecei..

A ideia veio como uma alternativa pra proteger meus games, pois estava usando saquinhos que apesar de manter bem protegido deixa a coleção com um visual feio, além de não ser nada prático na hora de tirar algum jogo.

Pensei em comprar as cases de acetato, mas pra minha coleção que tem mais de 100 games ia ficar um pouco puxado..

Resolvi então começar esse trabalho de customização de Luvas, que sinceramente, está sendo uma terapia pra mim, pois finalmente minha coleção está ficando do jeito que eu quero.

IMG-20210926-214851.jpg


IMG-20210926-215011.jpg


IMG-20210926-220722.jpg


IMG-20210926-220754.jpg


IMG-20210926-220904.jpg
Parabéns, ficou foda!
 
Topo Fundo