O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Agurdando o lançamento de Xenoblade 3
Visualizar anexo 267664
SMT é bom demais, queria eu estar começando ele agora, ter a mesma sensação de novidade que tive quando joguei ele pela primeira vez.

Se tornou meu jogo favorito do Switch, um dos favoritos, senão o favorito dos que saíram nos últimos anos.

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Finalmente peguei minha Keninha física!
mOxy3JW.jpeg
 


NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.182
Reações
1.363
Pontos
944
Eu comprei um Half Life Alyx e estou curtindo muito, mesmo sem ser um conhecedor da franquia.

Bonito pra caramba e super bem feito.

Um trecho que eu achei super bonito:

 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Fazia tempo que não comprava nada. Finalmente peguei um switch, meu primeiro console Nintendo pós n64. Curtindo bastante.

Jogos que ganhei de aniversário. Guardiões já terminei, bom jogo, principalmente a história e personagens. Gameplay bacana, mas com pequenas alterações poderia ser melhor.
Os outros dois ainda nem instalei.


fb08afb14b31c776564b5c43a80081b1.jpg
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Um playstation modelo 9001 sem a entrada do game shark/ action replay
tava com a carcaça amarelada mas ta funcionando perfeitamente, agora e correr pra encontrar os controles, memory card e midias que ta bem dificil hoje em dia. Fora que vou pagar so no final do mês que vem e um valor simbolico.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Segurando a emoção pra não parar a jogatina de Judgment, porque tô com MUITA vontade de jogar esse FF.

O Child of Eden comprei no escuro, só por causa do produtor dele. Joguei uma fase pra testar e me pareceu uma espécie de REZ... Gostei.

Abraços


20220714_121438.jpg
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Segurando a emoção pra não parar a jogatina de Judgment, porque tô com MUITA vontade de jogar esse FF.

O Child of Eden comprei no escuro, só por causa do produtor dele. Joguei uma fase pra testar e me pareceu uma espécie de REZ... Gostei.

Abraços


Visualizar anexo 268344
Muito gostosa a ost do c o eden. Amo os jogos do mizuguchi

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.595
Pontos
1.049
Segurando a emoção pra não parar a jogatina de Judgment, porque tô com MUITA vontade de jogar esse FF.

O Child of Eden comprei no escuro, só por causa do produtor dele. Joguei uma fase pra testar e me pareceu uma espécie de REZ... Gostei.

Abraços


Visualizar anexo 268344
Chorei incontrolavelmente jogando esse FF. Muito nostálgico e divertido.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Comprei esse FF no prime day da Amazon pra PS5, espero não me arrepender.
Peguei no prime Day também. Preço tava bom e esse jogo tem pinta de que vai ter baixa tiragem, ainda mais no Xbox.

Abraços

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.595
Pontos
1.049
Da pra pegar Day one midia fisica.
Não onde eu moro. Interior do interior.

E na semana seguinte ao lançamento tem um feriado prolongado. Se for igual todas as pré-orders que já fiz a chance de ficar sem o jogo durante esse feriado é gigantesca.

Prefiro não arriscar e perder de sentir o grande machado de Kratos penetrando fundo em minha alma.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Não onde eu moro. Interior do interior.

E na semana seguinte ao lançamento tem um feriado prolongado. Se for igual todas as pré-orders que já fiz a chance de ficar sem o jogo durante esse feriado é gigantesca.

Prefiro não arriscar e perder de sentir o grande machado de Kratos penetrando fundo em minha alma.

Triste fim, melhor se mudar.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Existem pouquíssimos jogos que não tem como esperar a mídia física. God of Love é um desses!

Visualizar anexo 268398
Sem criticar (mas já criticando). Fazer pré venda de mídia digital não tem sentido nenhum. Talvez, se tiver com desconto. E, mesmo assim, daria pra comprar um dia antes do lançamento. Não vai esgotar mesmo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.595
Pontos
1.049
Sem criticar (mas já criticando). Fazer pré venda de mídia digital não tem sentido nenhum. Talvez, se tiver com desconto. E, mesmo assim, daria pra comprar um dia antes do lançamento. Não vai esgotar mesmo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Qual a diferença comprando agora ou comprando um dia antes do lançamento? Nenhuma pra mim. Preferi já deixar pago, hehe.

Abraço
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Não onde eu moro. Interior do interior.

E na semana seguinte ao lançamento tem um feriado prolongado. Se for igual todas as pré-orders que já fiz a chance de ficar sem o jogo durante esse feriado é gigantesca.

Prefiro não arriscar e perder de sentir o grande machado de Kratos penetrando fundo em minha alma.
Apesar de morar na capital, sempre tenho problema em pré-venda de mídia. A unica que entregouo antes do prazo foi a Magalu, as do B2W e Amazon todas atrasaram. incluse sempre recobo cupom como forma de pedido d desculpas kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Sem criticar (mas já criticando). Fazer pré venda de mídia digital não tem sentido nenhum. Talvez, se tiver com desconto. E, mesmo assim, daria pra comprar um dia antes do lançamento. Não vai esgotar mesmo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Claro que tem:
Jogar no Day One ou até na hora one.

Pré-venda de jogo físico as empresas só vão colocar no Correio no dia do lançamento. Isso se tiver estoque. Porque o mais comum é chegar no dia do lançamento e falarem que o fabricante ainda não entregou ou venderem mais do que o estoque e precisarem de uma segunda remessa que os caras ainda vão encomendar no dia do lançamento.

Por isso que quem faz pré-compra no Brasil, joga depois.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo