O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Claro que tem:
Jogar no Day One ou até na hora one.

Pré-venda de jogo físico as empresas só vão colocar no Correio no dia do lançamento. Isso se tiver estoque. Porque o mais comum é chegar no dia do lançamento e falarem que o fabricante ainda não entregou ou venderem mais do que o estoque e precisarem de uma segunda remessa que os caras ainda vão encomendar no dia do lançamento.

Por isso que quem faz pré-compra no Brasil, joga depois.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ele tá falando comprar pré venda digital. Se comprar agora ou no dia da na mesma
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Claro que tem:
Jogar no Day One ou até na hora one.

Pré-venda de jogo físico as empresas só vão colocar no Correio no dia do lançamento. Isso se tiver estoque. Porque o mais comum é chegar no dia do lançamento e falarem que o fabricante ainda não entregou ou venderem mais do que o estoque e precisarem de uma segunda remessa que os caras ainda vão encomendar no dia do lançamento.

Por isso que quem faz pré-compra no Brasil, joga depois.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mais ou menos também. As grandes realmente as vezes demoram para entregar, mas as lojinhas menores costumam entregar até antes do lançamento. Já comprei muito jogo um dia antes ou até três dias antes de lançar.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
zt6plSm.jpg


Nada extraordinariamente barato desta vez.

Darksiders - R$ 29,90
Madden 12 - R$ 5
FIFA Soccer 10 - R$ 1
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Incrível! Mandou fazer essas caixas em acrílico?
Sim, no começo me peidava todo porque eu tinha que deixa as caixas na loja pra medida ficar certa, hoje eles já tem as medidas tudo certo na loja de tanta caixa de acrílico que já fiz com eles :ksafado Ai coloquei alguns sacos de gel sílica dentro nas caixa e coloquei também uns sacos no manuais e panfletos.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Sim, no começo me peidava todo porque eu tinha que deixa as caixas na loja pra medida ficar certa, hoje eles já tem as medidas tudo certo na loja de tanta caixa de acrílico que já fiz com eles :ksafado Ai coloquei alguns sacos de gel sílica dentro nas caixa e coloquei também uns sacos no manuais e panfletos.
Top demais!
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
9gbfgPD.jpg


Eu só entrei lá despretensiosamente porque passei por perto, e ainda bem.

Enchanted Arms (sem manual) - R$ 9,90
Heavenly Sword (sem manual) - R$ 19,90
Watchmen: The End is Nigh - R$ 19,90
Splatterhouse - R$ 19,90


Deixei alguns reservados na dúvida se devo comprar:

Syberia 3 - R$ 29,90
Lair - R$ 19,90
The Sly Collection - R$ 29,90 (tem marca de caneta tanto na parte impressa quanto na parte legível do disco. Coisa de locadora :kzonzo)
The Chronicles of Narnia - R$ 29,90
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
9gbfgPD.jpg


Eu só entrei lá despretensiosamente porque passei por perto, e ainda bem.

Enchanted Arms (sem manual) - R$ 9,90
Heavenly Sword (sem manual) - R$ 19,90
Watchmen: The End is Nigh - R$ 19,90
Splatterhouse - R$ 19,90


Deixei alguns reservados na dúvida se devo comprar:

Syberia 3 - R$ 29,90
Lair - R$ 19,90
The Sly Collection - R$ 29,90 (tem marca de caneta tanto na parte impressa quanto na parte legível do disco. Coisa de locadora :kzonzo)
The Chronicles of Narnia - R$ 29,90
Lair e Sly Collection valem a pena por este preço.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
A minha TV é samsung, será que funciona esse controle ou só funciona com o PS5 ligado?

Eu testei aqui (tv LG, detectou automaticamente quando configurei esse acessório) e com o PS5 desligado só funciona o botão de Power e de volume para a TV, qualquer outra tecla liga o console.

Interessante é que se você apertar algum atalho desses serviços de streaming o console irá ligar e já abrir o app.
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Eu testei aqui (tv LG, detectou automaticamente quando configurei esse acessório) e com o PS5 desligado só funciona o botão de Power e de volume para a TV, qualquer outra tecla liga o console.

Interessante é que se você apertar algum atalho desses serviços de streaming o console irá ligar e já abrir o app.
Tem como configurar esses botões de atalho para abrirem outro tipo de app ?
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
AZPRdG9.jpg


Syberia 3 - R$ 29,90
The Sly Collection R$ 29,90 (mas tem os detalhes que citei)

O disco de Sly tem numerações escritas a caneta azul tanto na parte impressa quanto na parte legível (merece um prêmio quem fez isso). O pessoal da JG passou algum produto para tentar tirar da parte impressa (eu não pedi), mas em vez de tirar, só acabou borrando mais ainda. Alguma sugestão do que usar? Álcool isopropílico é seguro?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
TQ8e5O5.jpg


Terminator Salvation - R$ 19,90
Castlevania 2 - R$ 35
Drakengard 3 - R$ 29,90
Resonance of Fate - R$ 29,90
White Knight Chronicles - R$ 29,90
Lollipop Chainsaw - R$ 29,90
NBA 2K12 - R$ 1
Se quisesse você podia viver de revender alguns desses jogos de PS3 :klol
Alguns anos atrás fui procurar e consegui muitos que queria, ficou faltando o darkengard 3 e o Folklore. Mas ambos 300 ou mais no ML.
Acabei desistindo. Até porque não fazia tanta questão.
 
Ultima Edição:

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.132
Reações
4.319
Pontos
964
Finalmente realizando um desejo antigo de comprar um volante e suporte para os games de corrida.

rH37fXQ.jpg

y2FOpxb.jpg


Queria muito algo com banco etc, mas iria ocupar muito espaço, e algo mais maleável cai como uma luva.
 
Topo Fundo