O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Shivan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
712
Pontos
769
Fosi K7 (DAC) e Hifiman Edition XS (Planar Magnético). Sistema agora comanda Switch + PC com saída para esse fone e caixas de som. Perco a conveniência de ser sem fio e fone integrado mas ganho muito em qualidade e praticidade.

638081df-a39e-49a5-97fb-e4a278bb6591.jpg
71bf818a-a6e3-45be-8528-4dba343ecca4.jpg

Ultima Edição:

Fusiboy

Bam-bam-bam
Reações
1.313
Pontos
233
8bitdo pro 3

yPtaEvs.jpeg

o0Srcte.jpeg

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.365
Pontos
1.264
O primeiro lote de setembro chegou.

20250903_171423.jpg

Se bem que Hollow Knight e Megaman X Legacy 1 e 2 foram de agosto ainda. Chegaram no sábado, dia 30.

Hollow Knight tem um manual impresso. I-m-p-r-e-s-s-o. Impressionante, para os dias de hoje.

Os outros 4 chegaram hoje e ainda nem pude jogá-los. Detesto deixar um trabalho pela metade e terminarei hoje o que tenho de fazer hoje! Custe o que custar.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
36.635
Pontos
903
Oi pessoal
Depois de anos sem saber o que é estar na geração atual adquiri um xbox series s, troquei no PC e veio muitos jogos no console

Mas estou feliz e espero desfrutar bem

Isso de vir muitos jogos pode ser porque a pessoa só removeu a conta dela e manteve o console como principal.
Dessa maneira você enxerga os jogos dela. Nem precisa ter a conta ali, basta ser o console principal.

SemperLudere

Supra-sumo
Reações
1.311
Pontos
168
Lindo, caro e deslumbrante...

...para jogar a 15 cm do console.
Eu testei em todos os cômodos da casa e funcionou bem, mas minha wifi é muito boa e bem configurada. Quando tiver a chance vou testar fora de casa para ver se o nível de delay/qualidade de imagem é bom, mas tem vídeo no youtube de gente usando em outro país e o bang funciona bem. No lançamento tinha muita reclamação pq o aparelho não deixava nem conectar em wifi publica, depois a Sony corrigiu isso.

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.365
Pontos
1.264
Acho que estes são os últimos jogos de setembro... a menos que eu encontre alguma outra coisa que eu desconheço e queira ter.

20250916_164348.jpg

A surpresa dessa vez foi Ty the Tasmanian Tiger HD.

Eu o comprei anos atrás para PS2, mas o jogo nunca chegou (perdido, roubado ou retido) e descobri quinta-feira passada que existia um relançamento em HD pra consoles recentes. Que coisinha boa de jogar! Tem aquele estilão de jogos em 3D dos anos 2000, tipo Kao the Kangaroo, Vexx e Sphynx and the Cursed Mummy (quem tem pros consoles mais recentes). Um coisa engraçada no jogo é que ele é ambientado na Austrália e todos os personagens são animais da fauna de lá: cacatua, coala, canguru, crocodilo, casuar, lagarto-de-gola e o extinto tigre da tasmânia como personagem principal. Não vi nenhum bandicoot ou um vombate, mas talvez não haja por problemas autorais (Crash Bandicoot e Willy Wombat). A dublagem, com o sotaque australiano, está ótima.

The Pathless veio com seis cards na embalagem. Metal Slug Tactics veio com uns 5 ou seis adesivos, mas esqueci de tirar foto deles.

Spyro. Esse eu não ia comprar, porque o jogo todo praticamente é baixado e no cartucho só tem uma fase de cada mundo, de cada um dos jogos e eu detesto jogos incompletos. Não acho justo pagar por um cartucho semi-vazio e ter de encher meu sdcard com o que deveria estar no cartucho.
Mas como estava barato, veio pra coleção. O jogo tem dublagem em português, coisa comum para jogos da Activision (até no 3DS tem alguns dublados em português).
Prince of Persia está legalzinho, apesar de não ter um príncipe da Pérsia como personagem jogável (até onde eu fui).

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
5.541
Pontos
453
OEWTfum.jpeg

epn4xuc.jpeg

Luigi's Mansion: Dark Moon - R$ 50,00
Pokémon X - R$ 50,00
Heavenly Sword - R$ 30,00
X Blades - R$ 30,00
The Darkness - R$ 30,00
Clive Barker's Jericho - R$ 30,00
LAIR - R$ 10,00
darkSector - R$ 29,90
Siren: Blood Curse - R$ 30,00
The Elder Scrolls IV: Oblivion GOTY - R$ 19,90
Battlefield: Bad Company - R$ 19,90
Bayonetta - R$ 29,90
Splatterhouse - R$ 30,00
Tales of Xillia 2 - R$ 30,00
Zone of the Enders HD Collection - R$ 10,00
The Sly Collection - R$ 30,00
Asura's Wrath - R$ 30,00
One Piece: Unlimited World Red - R$ 30,00
Dead Space - R$ 30,00
The Darkness II - R$ 30,00
Shadows of the Damned (lacrado) - R$ 30,00
Lollipop Chainsaw - R$ 40,00

Deu tudo R$ 650,00, mas posso ter listado algo errado.

Topo Fundo