Shivan
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 712
- Pontos
- 769
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Adoro esse amiibo, ainda quero pegar um.É uma pena a Nintendo não vender mais acessórios e colecionáveis no Brasil. Ou não, talvez estaria falido. Volante do Switch 2 bem superior ao do Switch 1.
Visualizar anexo 466333
Isso de vir muitos jogos pode ser porque a pessoa só removeu a conta dela e manteve o console como principal.
Pode ser isso mas de boaIsso de vir muitos jogos pode ser porque a pessoa só removeu a conta dela e manteve o console como principal.
Dessa maneira você enxerga os jogos dela. Nem precisa ter a conta ali, basta ser o console principal.
Lindo, caro e deslumbrante...PlayStation Portal Edição 30 anos:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu testei em todos os cômodos da casa e funcionou bem, mas minha wifi é muito boa e bem configurada. Quando tiver a chance vou testar fora de casa para ver se o nível de delay/qualidade de imagem é bom, mas tem vídeo no youtube de gente usando em outro país e o bang funciona bem. No lançamento tinha muita reclamação pq o aparelho não deixava nem conectar em wifi publica, depois a Sony corrigiu isso.Lindo, caro e deslumbrante...
...para jogar a 15 cm do console.
Pqp, eu acho lindo demais o Portal.PlayStation Portal Edição 30 anos:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Me lembrou que o primeiro The World Ends with You ainda tá no meu backlog, @.@Mais alguns pra coleção.
Tô com bastante vontade de jogar Pikmin 4, mas vou esperar pra ver se sai upgrade pro Switch 2.
Visualizar anexo 468048Visualizar anexo 468049Visualizar anexo 468050
Abraços
Também tenho, joguei apenas pra testar.Me lembrou que o primeiro The World Ends with You ainda tá no meu backlog, @.@