O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Morfus

Mil pontos, LOL!
Reações
2.694
Pontos
1.254
Super SF 2 e DBZ Super Butouden 3 (SFC)
1000223958.jpg

Estas três fotos de cartuchos de SNES comprei de um amigo do meu sobrinho, estavam cobertos de poeira e nas frestas tinha literalmente terra. A filha de um fazendeiro aqui da região tinhas esses "negócios de videogame" (como ele chamou estes tesouros kkkk) jogados em casa por mais de 20 anos e doou tudo para o funcionário dele, que é pai desse amigo do meu sobrinho. Ele chega em casa com uma sacola e como sabe que gosto pediu 100 reais por todos. Aceitei na hora. Dei um bela limpeza e todos estão funcionando. :kbanderas

Yoshi's Island e Super Mario World
1000245526.jpg

Mario Paint e DK Country
1000245505.jpg

O Máscara e Papa Léguas (Road Runner's Death Valley Rally) (piratinhas)
1000245535.jpg

Mace the Dark Age e F-Zero X (N64)
1000205706.jpg

Pilotwings 64 e World Driver Championship (N64)
1000235200.jpg

NFS Rivals e Uncharted (PS3) - ambos ganhei numa rifa do vendedor (Erivan) que sempre compro os games.
1000235201.jpg

Cuphead (PS4)
1000235202.jpg

Persona 5 steelbook (PS4)
1000223959.jpg

Ultima Edição:

Fusiboy

Bam-bam-bam
Reações
1.110
Pontos
233
Pra coleção de Pokémon,
Nintendo Switch Lite Zacian & Zamazenta Edition

T67y8C3.jpeg

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
19.728
Pontos
603
Aquisições de Julho, Agosto e Setembro:

IMG-6785.jpg

Gostei mesmo de colecionar mídia física no Switch, ocupa pouco espaço e as caixinhas são bem bonitas. O Ninja Gaiden 2 eu comprei digital pra jogar no series x mas sempre dava um erro chato então eu peguei a mídia física e agora funciona 100%

IMG-6785.jpg

Controle do Xbox é pra usar nos emuladores do Dev Mode (que eu ainda nem tive paciência pra configurar) e o do N64 é pra jogar no PC via retroarch ou no emulador do NSO se um dia eles melhorarem o input lag de lá

steam.png

E o PC como sempre continua recebendo a maior atenção. As vezes eu fico com pé atrás em gastar tanto em midia digital mas como os preços são sempre melhores que nas outras plataformas eu ainda consigo justificar meu "investimento" na steam

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.697
Pontos
503
Não tinha curtido a demo, mas como tenho usado meu Switch 2 apenas pra jogar os jogos de Switch 1 ultimamente, considerando também que adoro Super Mario Odyssey e que peguei um desconto que deixou o preço desse gueime ligeiramente menos absurdo, resolvi dar uma chance ao DK.

Ainda estou terminando Octopath Traveler 2, depois devo partir pro Ghost of Yotei, Ninja Gaiden 4 e Doom Dark Ages, então, ainda devo demorar pra jogar isso. Em paralelo, ainda tenho o novo Pokémon pra jogar assim que sair.

Considerei comprar Mario Kart World, mas abortei a missão porque o Sonic Racing Crossworlds, além de ser melhor no que ambos se propõe, ainda tem versão pro melhor console da gen, que é obviamente o PS5. E custa 150 reais a menos.

20251002_130811.jpg

Zerando 3 jogos por mês (algo praticamente impossível), meu backlog atual vai até 2035 mais ou menos e eu ainda continuo comprando jogos. Não sei mais o que tô fazendo da minha vida.

Visualizar anexo 469679
Nós claramente morreremos sem jogar tudo. Muitos jogos permanecerão lacrados e serão herdados e jogados por nossos nobres sucessores.

Abraços

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
19.728
Pontos
603
IMG_6805.jpeg

Trails eu fiz questão de ter na coleção mesmo pagando mais caro. Tenho carinho e nostalgia imensos pela trilogia Sky

O Xenoblade eu tive que comprar duas vezes pois na primeira o pessoal da gamerhut enviou o Xenoblade X mas fiz a devolução e consegui comprar novamente (e mais barato)

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
7.325
Pontos
1.159

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
19.728
Pontos
603
Visualizar anexo 470734
Mais 2 pra coleção, esse é um dos resident que faltavam aqui em mídia física e a coletânia do mario galaxy que são os melhores jogos de plataforma.

De um lado temos uma obra prima, o melhor jogo de uma série recheada de clássicos e que há décadas nos trás diversão e alegria

Do outro lado temos o Mario Galaxy

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
8.446
Pontos
453
Único RE que eu não consegui jogar, tentei várias vezes e dropei, não tankei aquele menu de trocar as armas e ervas horrivel
Por incrível que pareça esse é um doa únicos que não zerei também junto com aqueles revelations.
De um lado temos uma obra prima, o melhor jogo de uma série recheada de clássicos e que há décadas nos trás diversão e alegria

Do outro lado temos o Mario Galaxy
Se fosse os outros re até concordaria, mas o 6, esse iniciei no pc e parei, peguei só pra coleção mesmo e estava baratinho kkkkk.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
19.728
Pontos
603
re 6 é mt bom

Corrigi pra você

Um dos melhores jogos de ação de sua geração e só foi superado nesse quesito dentro da franquia pelo Revelations 2.

(Jogo esse que RE4 Remake chupinhou quase tudo e ninguém percebeu porque ninguém jogou o Revelations 2 :ksafado)

Solid Dante

Lenda da internet
Reações
16.488
Pontos
1.639
RE6 não é tão ruim assim, tem seus problemas na história e tal, é praticamente um meme, mas é um bom jogo de ação, em coop deve ser bem legal.

Topo Fundo