Morfus
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 2.694
- Pontos
- 1.254
Super SF 2 e DBZ Super Butouden 3 (SFC)

Estas três fotos de cartuchos de SNES comprei de um amigo do meu sobrinho, estavam cobertos de poeira e nas frestas tinha literalmente terra. A filha de um fazendeiro aqui da região tinhas esses "negócios de videogame" (como ele chamou estes tesouros kkkk) jogados em casa por mais de 20 anos e doou tudo para o funcionário dele, que é pai desse amigo do meu sobrinho. Ele chega em casa com uma sacola e como sabe que gosto pediu 100 reais por todos. Aceitei na hora. Dei um bela limpeza e todos estão funcionando.
Yoshi's Island e Super Mario World

Mario Paint e DK Country

O Máscara e Papa Léguas (Road Runner's Death Valley Rally) (piratinhas)

Mace the Dark Age e F-Zero X (N64)

Pilotwings 64 e World Driver Championship (N64)

NFS Rivals e Uncharted (PS3) - ambos ganhei numa rifa do vendedor (Erivan) que sempre compro os games.

Cuphead (PS4)

Persona 5 steelbook (PS4)

Estas três fotos de cartuchos de SNES comprei de um amigo do meu sobrinho, estavam cobertos de poeira e nas frestas tinha literalmente terra. A filha de um fazendeiro aqui da região tinhas esses "negócios de videogame" (como ele chamou estes tesouros kkkk) jogados em casa por mais de 20 anos e doou tudo para o funcionário dele, que é pai desse amigo do meu sobrinho. Ele chega em casa com uma sacola e como sabe que gosto pediu 100 reais por todos. Aceitei na hora. Dei um bela limpeza e todos estão funcionando.

Yoshi's Island e Super Mario World

Mario Paint e DK Country

O Máscara e Papa Léguas (Road Runner's Death Valley Rally) (piratinhas)

Mace the Dark Age e F-Zero X (N64)

Pilotwings 64 e World Driver Championship (N64)

NFS Rivals e Uncharted (PS3) - ambos ganhei numa rifa do vendedor (Erivan) que sempre compro os games.

Cuphead (PS4)

Persona 5 steelbook (PS4)

Ultima Edição:

)