Juniko
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 5.731
- Pontos
- 944
É bem melhor msm .Tenho esse mesmo modelo do switch, bom demais. E ao contrário do joycon normal, esse tem um direcional excelente, ótimo pra jogos 2d
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
É bem melhor msm .Tenho esse mesmo modelo do switch, bom demais. E ao contrário do joycon normal, esse tem um direcional excelente, ótimo pra jogos 2d
Pq grátis?
Visualizar anexo 497122
Os últimos jogos que chegaram.

Esse eu comprei às cegas com base na foto do anúncio. Vi que era cromado.
![]()
![]()
![]()
Eu já tive um CECHA01, mas o idiota aqui vendeu em 2018. Tinha até a caixa original!
Ultimamente encontrei alguns no Facebook (até de R$ 450,00), mas a pessoa nunca responde e provavelmente nem enviaria para outro estado.
![]()
![]()
Pelo preço e tempo de uso, valeu a pena, mas ainda vou continuar procurando por um CECHA00 ou CECHA01.
Esse eu comprei às cegas com base na foto do anúncio. Vi que era cromado.
![]()
![]()
![]()
Eu já tive um CECHA01, mas o idiota aqui vendeu em 2018. Tinha até a caixa original!
Ultimamente encontrei alguns no Facebook (até de R$ 450,00), mas a pessoa nunca responde e provavelmente nem enviaria para outro estado.
![]()
![]()
Pelo preço e tempo de uso, valeu a pena, mas ainda vou continuar procurando por um CECHA00 ou CECHA01.
Como sempre, um excelente relato. Raridade nas internets de hoje. Esse Predador de Phantom está rendendo muitas boas histórias. Continue!Bom, hoje mais uma "saga" (nem tanto) terminada.
![]()
A história por trás desse X-Wing VS Tie Fighter de PC é a seguinte. Mais ou menos um mês atrás, nas minhas procuras pelo Predator de Phantom System (sempre ele) achei a venda a caixa e os manuais do jogo (sem o estojo do CDs e sem os discos) na OLX por 30 contos. Merrequinha, comprei, deixei quieto aqui até achar o jogo. O porém é que essa caixa + encartes é da versão Inglessa (UK) desse jogo. Como eu sei? Na contra-capa está escrito "not for sale in the USA, Canada, Germany, France, Spain, Italy or Autralia". Mas a prova definitiva está no cartão resposta, endereço de Londres. Pois bem, os discos desse jogo, versão UK, só no Ebay, e trazer pra cá passa dos 300 contos (sem contar com os impostos), então sem chances, ainda mais que se trata de um jogo que não estava em nenhuma das minhas listas, então tinha que dar um jeito de achar os discos "no precinho". E aqui no Brasa só se acha esses discos na versão Brasoft (estojo + cds), nenhum com a caixa grande. Tinha achado um pelo Enjoei por 46 ladrões, mas quando eu acabei de fazer meu cadastro, alguém comprou na frente, pra minha tristesa. Depois achei outro na Shopee, por 70, mas o vendedor cancelou a compra pois "não achou o jogo no estoque dele". Calhou que eu peguei esse por 90 ladrões no ML, um pouco mais do que eu queria pagar, mas foi o jeito. Resolvi garantir logo esse do que ficar pesquisando muito (só tava achando o jogo por mais de R$ 200,00) antes que sumisse também. Então R$ 120,00 nesse game completo Big Box, not bad at all!
Sim, sei que os discos são Brasoft e a caixa UK, mas não é a primeira vez que eu faço esse tipo de Frankenstein: meu War Gods de PC, a caixa Big Box, manuais e encartes são tudo Tec Toy, mas o disco e a caixa do CD são americanos, no mesmo esquema desse daí, pois apareceu uma parte e depois achamos a outra. E vamos em busca sempre do menor preço com a máxima qualidade.
Flw e Vlw!!

Peguei uma case da Power A pro Switch 2.
Queria a da RDS, sem estampa de joguinho, mas o preço dessa tava muito bom.
Visualizar anexo 498129
Abraços
), só acho foda que é um pouquinho grande demais. Tem a ideia de proteger e poder carregar mais algumas coisas, mas acaba ficando grande demais na mochila.