O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Reações
5.027
Pontos
1.469
IMG-5339.jpg

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
45.282
Pontos
1.048
Chegou hoje mais um game da minha lista de Nintendinho:

1774909509784.jpg

Na verdade, eu estou na saga de achar um Predator do Phantom System, mas infelizmente tá difícil. Eu deveria ter comprado quando eu tive várias oportunidades, mas sabe como é, a grana tá alocada pras obrigações, não sobra pros retrogames, e quando sobra você não acha o jogo. Então procurando por outros jogos da minha lista, eu acho esse Super Mario Bros 3 num preço abaixo da média. Também tinha achado a versão de NES, da Playtronic, era essa versão que eu queria inicialmente, por ter tido ela na primeira coleção. Ambas em um valor abaixo do habitual, só que a da Playtronic tava R$ 50,00 mais caro e bem mais surrada que essa. Aí eu desencanei e acabei pegando a original de Famicom mesmo, mais barata e bem mais conservada. Mais um título de NES riscado da lista. Vamos que vamos!!!

Flw e Vlw!!!

Vraian

Mil pontos, LOL!
Reações
7.888
Pontos
1.199
Visualizar anexo 497122
Os últimos jogos que chegaram.

Caramba, esse Power Rangers deu vontade!

IMG_1895 Medium.jpeg

Chegaram essa semana depois de um leve atraso na entrega. O Persona provavelmente vou tentar jogar o Royal primeiro, mas o Civ VII já tá consumindo minha vida. Ainda nem peguei o upgrade pro Switch 2 e já estou completamente absorvido pelo jogo. Funciona bem com o touch, mas não me entendi com eles usando o controle.

geist

Lenda da internet
Reações
105.860
Pontos
1.753
WhatsApp Image 2026-04-07 at 11.33.30 PM.jpeg
WhatsApp Image 2026-04-07 at 11.33.30 PM (2).jpeg

Consegui garantir o meu. Finalmente.
Isso vai se tornar raro e (ainda mais) caro.

Agora tenho pra jogar no PC um joystick PS5, um do XBOX ONE e outro da TecToy-8bitdo (6 botões), todos sem fio.

1000395727.jpg

Pra fechar falta somente um da Nintendo (ou estilo Nintendo). Alguém recomenda algum modelo específico. Especialmente para jogar emulador de Switch?

Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
5.778
Pontos
453
Esse eu comprei às cegas com base na foto do anúncio. Vi que era cromado.

NlX41E8.jpeg

vhtGTZ7.jpeg

RVn0epH.jpeg

Eu já tive um CECHA01, mas o idiota aqui vendeu em 2018. Tinha até a caixa original!

Ultimamente encontrei alguns no Facebook (até de R$ 450,00), mas a pessoa nunca responde e provavelmente nem enviaria para outro estado.

ewG5liH.png

W8NfLUy.png

Pelo preço e tempo de uso, valeu a pena, mas ainda vou continuar procurando por um CECHA00 ou CECHA01.

filliper3204

Mil pontos, LOL!
Reações
1.073
Pontos
1.094

NlX41E8.jpeg

vhtGTZ7.jpeg

RVn0epH.jpeg

Eu já tive um CECHA01, mas o idiota aqui vendeu em 2018. Tinha até a caixa original!

Ultimamente encontrei alguns no Facebook (até de R$ 450,00), mas a pessoa nunca responde e provavelmente nem enviaria para outro estado.

ewG5liH.png

W8NfLUy.png

Pelo preço e tempo de uso, valeu a pena, mas ainda vou continuar procurando por um CECHA00 ou CECHA01.

Vish... se tivesse me falado, tenho um CEche01 aqui parado, único dono.
O idiota aqui também vendeu o primeiro modelo na caixa completo rsrsrs
Comprei na pré venda e depois peguei esse que era a versão que vinha o Metal Gear... na verdade peguei para o meu irmão que nem usou, mas jogou a caixa fora também. Fique com o console, mandei pra limpeza e a pouco tempo coloquei o CFW pra brincar, mas bem deixei parado... jogo no Slim mesmo quando preciso pq não consigo jogar PSX e PS2 nele sendo que os emuladores rodam muito melhor.

geist

Lenda da internet
Reações
105.860
Pontos
1.753

NlX41E8.jpeg

vhtGTZ7.jpeg

RVn0epH.jpeg

ewG5liH.png

W8NfLUy.png

FOI DADO.
Rabudo

Parabéns pela compra!

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
45.282
Pontos
1.048
Bom, hoje mais uma "saga" (nem tanto) terminada.

20260410_155828.jpg

A história por trás desse X-Wing VS Tie Fighter de PC é a seguinte. Mais ou menos um mês atrás, nas minhas procuras pelo Predator de Phantom System (sempre ele) achei a venda a caixa e os manuais do jogo (sem o estojo do CDs e sem os discos) na OLX por 30 contos. Merrequinha, comprei, deixei quieto aqui até achar o jogo. O porém é que essa caixa + encartes é da versão Inglessa (UK) desse jogo. Como eu sei? Na contra-capa está escrito "not for sale in the USA, Canada, Germany, France, Spain, Italy or Autralia". Mas a prova definitiva está no cartão resposta, endereço de Londres. Pois bem, os discos desse jogo, versão UK, só no Ebay, e trazer pra cá passa dos 300 contos (sem contar com os impostos), então sem chances, ainda mais que se trata de um jogo que não estava em nenhuma das minhas listas, então tinha que dar um jeito de achar os discos "no precinho". E aqui no Brasa só se acha esses discos na versão Brasoft (estojo + cds), nenhum com a caixa grande. Tinha achado um pelo Enjoei por 46 ladrões, mas quando eu acabei de fazer meu cadastro, alguém comprou na frente, pra minha tristesa. Depois achei outro na Shopee, por 70, mas o vendedor cancelou a compra pois "não achou o jogo no estoque dele". Calhou que eu peguei esse por 90 ladrões no ML, um pouco mais do que eu queria pagar, mas foi o jeito. Resolvi garantir logo esse do que ficar pesquisando muito (só tava achando o jogo por mais de R$ 200,00) antes que sumisse também. Então R$ 120,00 nesse game completo Big Box, not bad at all!

Sim, sei que os discos são Brasoft e a caixa UK, mas não é a primeira vez que eu faço esse tipo de Frankenstein: meu War Gods de PC, a caixa Big Box, manuais e encartes são tudo Tec Toy, mas o disco e a caixa do CD são americanos, no mesmo esquema desse daí, pois apareceu uma parte e depois achamos a outra. E vamos em busca sempre do menor preço com a máxima qualidade.

Flw e Vlw!!

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
29.785
Pontos
1.053
Bom, hoje mais uma "saga" (nem tanto) terminada.

20260410_155828.jpg

A história por trás desse X-Wing VS Tie Fighter de PC é a seguinte. Mais ou menos um mês atrás, nas minhas procuras pelo Predator de Phantom System (sempre ele) achei a venda a caixa e os manuais do jogo (sem o estojo do CDs e sem os discos) na OLX por 30 contos. Merrequinha, comprei, deixei quieto aqui até achar o jogo. O porém é que essa caixa + encartes é da versão Inglessa (UK) desse jogo. Como eu sei? Na contra-capa está escrito "not for sale in the USA, Canada, Germany, France, Spain, Italy or Autralia". Mas a prova definitiva está no cartão resposta, endereço de Londres. Pois bem, os discos desse jogo, versão UK, só no Ebay, e trazer pra cá passa dos 300 contos (sem contar com os impostos), então sem chances, ainda mais que se trata de um jogo que não estava em nenhuma das minhas listas, então tinha que dar um jeito de achar os discos "no precinho". E aqui no Brasa só se acha esses discos na versão Brasoft (estojo + cds), nenhum com a caixa grande. Tinha achado um pelo Enjoei por 46 ladrões, mas quando eu acabei de fazer meu cadastro, alguém comprou na frente, pra minha tristesa. Depois achei outro na Shopee, por 70, mas o vendedor cancelou a compra pois "não achou o jogo no estoque dele". Calhou que eu peguei esse por 90 ladrões no ML, um pouco mais do que eu queria pagar, mas foi o jeito. Resolvi garantir logo esse do que ficar pesquisando muito (só tava achando o jogo por mais de R$ 200,00) antes que sumisse também. Então R$ 120,00 nesse game completo Big Box, not bad at all!

Sim, sei que os discos são Brasoft e a caixa UK, mas não é a primeira vez que eu faço esse tipo de Frankenstein: meu War Gods de PC, a caixa Big Box, manuais e encartes são tudo Tec Toy, mas o disco e a caixa do CD são americanos, no mesmo esquema desse daí, pois apareceu uma parte e depois achamos a outra. E vamos em busca sempre do menor preço com a máxima qualidade.

Flw e Vlw!!
Como sempre, um excelente relato. Raridade nas internets de hoje. Esse Predador de Phantom está rendendo muitas boas histórias. Continue!

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
14.478
Pontos
1.014
Conta como aquisição?

Sempre achei a modelagem da estátua bem fraca, e a pintura idem. Mas pelo menos, a pintura teria como corrigir.
Finalmente achei uma artista com um preço legal e mandei para ela. Achei que deu uma boa melhorada :kjoinha

Antes tava assim:

WhiteMage

Bam-bam-bam
Reações
1.585
Pontos
333
Novas aquisições de Switch 2

IMG_4792.jpeg
Óbvio que a sensação do momento, Pokopia não poderia ficar de fora.

IMG_4791.jpeg
Eu sei que pouparia bastante dinheiro se eu pegasse os indies em mídia digital, mas tem como resistir a um bom jogo numa mídia física caprichada?

IMG_4793.jpeg
A cereja do bolo, família reunida. Arrependo-me de ter vendido minhas versões de PSP, não vai acontecer de novo.

Vraian

Mil pontos, LOL!
Reações
7.888
Pontos
1.199
Peguei uma case da Power A pro Switch 2.

Queria a da RDS, sem estampa de joguinho, mas o preço dessa tava muito bom.

Visualizar anexo 498129

Abraços

Se o preço tava bom é o que importa. Eu tenho uma inteira preta de uma marca chamada CoBak (peguei por ser a mais barata que tinha na Amazon :viraolho), só acho foda que é um pouquinho grande demais. Tem a ideia de proteger e poder carregar mais algumas coisas, mas acaba ficando grande demais na mochila.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
45.282
Pontos
1.048
Primeiro, antes de mais nada.....
8580faf37341e7d35c48e8bd481cb67b.jpg
FINALMENTE!!! DEPOIS DE MUITO BATER CABEÇA!!!! CONSEGUI!!!!
F0iyWy-WIAIaoVw.png

Procurei DEMAIS por esse jogo (quem manja, já manjou) e finalmente ele apareceu. Quando eu comecei a minha lista de NES (nintendinho 8 bits) há uns 02 e poucos anos atrás, eu priorizei outras coisas, iniciei recomprando um Turbo Game CCE, depois foi a vez do Phantom System Gradiente e por último foi o Hi-Top Game da Milmar (consoles são sempre CIB) e entre os jogos eu fui pegando os mais baratos que constavam da minha lista conforme apareciam e eu tinha $$$ pra gastar no momento. Nesse tempo, em diversas ocasiões ele apareceu, sempre entre R$ 90,00 (mais bagaçados) e R$ 150,00 mais inteiros. O lance é que eu tava atacando jogos de até R$ 60,00, então eu fui deixando pra depois. Agora que lista chegou num patamar que os jogos custam mais, eu comecei a procurar por ele 08 meses atrás e o desgraçado sumiu das plataformas de venda!! Quando aparece um anúncio, é o candango pedindo R$ 300,00 pra +++ num cartucho de Phantom System. Não rola. Não sei o que aconteceu com esse título, por que ele "valorizou o que valorizou" ou por que quem tem acha que valorizou (quem souber me explica). O interessante é que jogos que eu tive uma certa dificuldade pra achar tempos atrás, hoje em dia quando eu não preciso mais deles, eles estão com boa disponibildade nas plataformas, mas nem sempre por bons preços, diga-se de passagem. Então vamos lá, sem mais delongas apresento-lhes o.....

20260414_192916.jpg
Esse Predator original Gradiente para o Phantom System (sim, minha coleção de nintendinho 8 bits é baseado em clones e piratinhas de época, foi o que eu tive na infância) não veio com esse manual aí não. Na verdade eu achei esse manual por R$ 15,00 na Shopee e comprei, pois hora ou outra ia aparecer o cartucho. O problema é que pra eu ter ele, eu tive que comprar esse lote:

20260414_192841.jpg
Os cartuchos estão bonitões, né? Sim, eles estavam bem conservados, com as labels intactas (indicativo que eles nunca foram abertos), com todos os parafuos e sem estar cheirando a mofo. Mas na realidade essas fitas estavam bem sujas, principalmente os contatos, e o pior é, que eu tive que comprar no escuro, pois foi anunciado "no estado", sem testes e no esquema "la garantia soy jo!". Além de ter sido uma compra presencial, numa cidade vizinha a minha (01 hora pra ir e outra pra voltar de carro). Se os cartuchos estão funcionando e bonitos assim, pois passaram antes pelo "O Talento do Piga". Pois na foto do anúncio eles estavam assim:

645989412_1499598578434963_4383835320013693973_n.jpg

Sim, não parece, mas são as mesmíssimas fitas. O lote no geral valeu a pena, pois tem jogos caros aí, tipo o Super Contra original da Dismac (Bit System) que só ele custa mais de R$ 150,00 só que eu já tinha EXATAMENTE esse cartucho aqui na coleção, como o Ghostbusters também, e agora eu tô com duplicatas que vou pensar o que fazer com elas (se vou vender ou vou deixar elas aqui encostadas de "reserva"). O Gauntlet e o Stealth ATF são jogos que não estavam na lista, mas como eu não tenho eles aqui, vão pra coleção. Ah, segue fotos deles no detalhe.

20260414_193115.jpg

20260414_193130.jpg

Flw e Vlw!!!

Ultima Edição:
Topo Fundo