Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Haunting: Starring Polterguy (MD)
O manual deste jogo está comigo por anos, mês passado finalmente achei um anúncio no ML dele exatamente sem manual e por um preço bacana.
Visualizar anexo 502383
É apenas estético, os jogos da Eletronic Arts do Genesis são assim. Até a box é diferente pra comportar esse cartucho maior que tbm é só pra chamar a atenção.Já tive esse jogo por uma noite apenas, mas como consegui terminá-lo de uma só vez, eu o troquei por outro no dia seguinte. Troquei por Bugs Bunny Double Trouble (ARGH!)
O meu era da Tec Toy, mas não tinha esse estranho botão amarelo. Saberia informar para que ele serve?
Me arrependo tanto por tê-lo trocado!

Achei muito bonito esse. Não chegou por aqui ne? digo só importando.
Achei muito bonito esse. Não chegou por aqui ne? digo só importando.
Sei que não é topico para futebol, nas lembra muito a atual camisa do Cruzeiro. So colocar as estrelas e seria um controle muito foda.
Esse é um controle que eu queria demais, mas sempre acho na média de 800 reais, até uns 600 eu pegava fácil.Chegou o que pra mim é um dos mais bonitos controles já feitos: o G7 Pro do Wuchang Fallen Feathers. Além de todas funcionalidades ainda tem uma textura simulando as escamas.
![]()
E acho que de controle agora chega
![]()
Na verdade falta só chegar um Arcade da 8bitdo que peguei pra PC e Xbox num ótimo valor, deve chegar essa semana.
Esse é um controle que eu queria demais, mas sempre acho na média de 800 reais, até uns 600 eu pegava fácil.

Valeu meu amigo, vou dar uma procurada aqui no produto enviado direto do BR.Então tenho uma boa noticia pra vc. Ou má, depende do ponto de vista
A Gamesir baixou o valor no Aliexpress e ta enviando direto do BR, sem imposto. Não to conseguindo o link correto aqui, mas nesse momento ta saindo por 535.
Eu paguei 475 no inicio do mês usando cupom, mas no momento os que tem la na página não estão funcionando. Mas 535 já é um ótimo valor, eu estava de olho também faz um tempo e não baixava dos 800 mesmo.
Mesmo aconteceu com o Arcade Stick que está vindo, foi uma oportunidade mesmo.
Hoje, eu conheci a inveja. Predator e Gauntlet foram os 2 primeiros jogos de nes que tive contato, justamente do Phantom System em seu lançamento. Parabéns Piga. Você se superou.Primeiro, antes de mais nada.....
Visualizar anexo 499182
FINALMENTE!!! DEPOIS DE MUITO BATER CABEÇA!!!! CONSEGUI!!!!
Visualizar anexo 499183
Procurei DEMAIS por esse jogo (quem manja, já manjou) e finalmente ele apareceu. Quando eu comecei a minha lista de NES (nintendinho 8 bits) há uns 02 e poucos anos atrás, eu priorizei outras coisas, iniciei recomprando um Turbo Game CCE, depois foi a vez do Phantom System Gradiente e por último foi o Hi-Top Game da Milmar (consoles são sempre CIB) e entre os jogos eu fui pegando os mais baratos que constavam da minha lista conforme apareciam e eu tinha $$$ pra gastar no momento. Nesse tempo, em diversas ocasiões ele apareceu, sempre entre R$ 90,00 (mais bagaçados) e R$ 150,00 mais inteiros. O lance é que eu tava atacando jogos de até R$ 60,00, então eu fui deixando pra depois. Agora que lista chegou num patamar que os jogos custam mais, eu comecei a procurar por ele 08 meses atrás e o desgraçado sumiu das plataformas de venda!! Quando aparece um anúncio, é o candango pedindo R$ 300,00 pra +++ num cartucho de Phantom System. Não rola. Não sei o que aconteceu com esse título, por que ele "valorizou o que valorizou" ou por que quem tem acha que valorizou (quem souber me explica). O interessante é que jogos que eu tive uma certa dificuldade pra achar tempos atrás, hoje em dia quando eu não preciso mais deles, eles estão com boa disponibildade nas plataformas, mas nem sempre por bons preços, diga-se de passagem. Então vamos lá, sem mais delongas apresento-lhes o.....
Esse Predator original Gradiente para o Phantom System (sim, minha coleção de nintendinho 8 bits é baseado em clones e piratinhas de época, foi o que eu tive na infância) não veio com esse manual aí não. Na verdade eu achei esse manual por R$ 15,00 na Shopee e comprei, pois hora ou outra ia aparecer o cartucho. O problema é que pra eu ter ele, eu tive que comprar esse lote:![]()
Os cartuchos estão bonitões, né? Sim, eles estavam bem conservados, com as labels intactas (indicativo que eles nunca foram abertos), com todos os parafuos e sem estar cheirando a mofo. Mas na realidade essas fitas estavam bem sujas, principalmente os contatos, e o pior é, que eu tive que comprar no escuro, pois foi anunciado "no estado", sem testes e no esquema "la garantia soy jo!". Além de ter sido uma compra presencial, numa cidade vizinha a minha (01 hora pra ir e outra pra voltar de carro). Se os cartuchos estão funcionando e bonitos assim, pois passaram antes pelo "O Talento do Piga". Pois na foto do anúncio eles estavam assim:![]()
Visualizar anexo 499184
Sim, não parece, mas são as mesmíssimas fitas. O lote no geral valeu a pena, pois tem jogos caros aí, tipo o Super Contra original da Dismac (Bit System) que só ele custa mais de R$ 150,00 só que eu já tinha EXATAMENTE esse cartucho aqui na coleção, como o Ghostbusters também, e agora eu tô com duplicatas que vou pensar o que fazer com elas (se vou vender ou vou deixar elas aqui encostadas de "reserva"). O Gauntlet e o Stealth ATF são jogos que não estavam na lista, mas como eu não tenho eles aqui, vão pra coleção. Ah, segue fotos deles no detalhe.
![]()
![]()
Flw e Vlw!!!

Chegou hoje:
![]()
![]()
Saiu em um bom valor, dificil ver abaixo de 900, aí por acaso achei na Amazon, onde eu tava com um credito de bobeira (de um produto que atrasou, pedi reembolso e um tempão depois chegou). Tava querendo um AS pra Xbox porque tenho vários jogos de luta e arcade pra ele, mas nunca me adaptei no dpad. Depois que vi alguns relatos decidi por esse, e por funcionar no PC tambem. O M30 eu já tinha e uso bastante, botei na foto porque esqueci dele na outra
E chegaram mais dois jogos também:
![]()
Infelizmente o Terminator veio com a ponta da caixa amassada, vendedor mandou direto na embalagem, sem caixa nem plástico bolha. Mas poderia ter sido bem pior o estrago. E o BG3 que ta complicada versão física.

Onde conseguiu encontrar o Bayonetta?Visualizar anexo 496363
Coleção de exclusivos do switch cada vez mais ganhando forma e cada vez mais me arrombando kkkkk.
Esse controle está 554 na Kabum, eu tenho quase certeza que não vou usar mas estou tentado a comprar.Chegou hoje:
![]()
![]()
Saiu em um bom valor, dificil ver abaixo de 900, aí por acaso achei na Amazon, onde eu tava com um credito de bobeira (de um produto que atrasou, pedi reembolso e um tempão depois chegou). Tava querendo um AS pra Xbox porque tenho vários jogos de luta e arcade pra ele, mas nunca me adaptei no dpad. Depois que vi alguns relatos decidi por esse, e por funcionar no PC tambem. O M30 eu já tinha e uso bastante, botei na foto porque esqueci dele na outra
E chegaram mais dois jogos também:
![]()
Infelizmente o Terminator veio com a ponta da caixa amassada, vendedor mandou direto na embalagem, sem caixa nem plástico bolha. Mas poderia ter sido bem pior o estrago. E o BG3 que ta complicada versão física.
Esse controle está 554 na Kabum, eu tenho quase certeza que não vou usar mas estou tentado a comprar.
Peguei na aliexpress, foi o lugar mais barato que achei, saiu 245 já com impostos, vem a versão asiática mas isso nem ligo já que tem inglês.Onde conseguiu encontrar o Bayonetta?
Parabéns pelas aquisições.