O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
45.282
Pontos
1.048
Achei este jogo pelo Facebook Marketplace daqui na minha região, baratinho, só R$ 30,00. Aí não pude deixar passar!

20260503_192727.jpg

Flw e Vlw!

Morfus

Mil pontos, LOL!
Reações
2.729
Pontos
1.254
Haunting: Starring Polterguy (MD)
O manual deste jogo está comigo por anos, mês passado finalmente achei um anúncio no ML dele exatamente sem manual e por um preço bacana.
photostudio_1775702707244.jpg

Donkey Kong Country 2 (SNES)
Rumo ao 3 agora e fechar a trilogia.
photostudio_1775702864599.jpg

Guitar Hero 5 e Virtua Fighter 5 (PS3)
photostudio_1777584790839.jpg

Horizon Chase Turbo (PS4)
photostudio_1775702778666.jpg

Hero Land e Karate Kid (PS4)
photostudio_1777584777306.jpg

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.577
Pontos
1.264
Haunting: Starring Polterguy (MD)
O manual deste jogo está comigo por anos, mês passado finalmente achei um anúncio no ML dele exatamente sem manual e por um preço bacana.
Visualizar anexo 502383

Já tive esse jogo por uma noite apenas, mas como consegui terminá-lo de uma só vez, eu o troquei por outro no dia seguinte. Troquei por Bugs Bunny Double Trouble (ARGH!)

O meu era da Tec Toy, mas não tinha esse estranho botão amarelo. Saberia informar para que ele serve?

Me arrependo tanto por tê-lo trocado!

Morfus

Mil pontos, LOL!
Reações
2.729
Pontos
1.254
Já tive esse jogo por uma noite apenas, mas como consegui terminá-lo de uma só vez, eu o troquei por outro no dia seguinte. Troquei por Bugs Bunny Double Trouble (ARGH!)

O meu era da Tec Toy, mas não tinha esse estranho botão amarelo. Saberia informar para que ele serve?

Me arrependo tanto por tê-lo trocado!
É apenas estético, os jogos da Eletronic Arts do Genesis são assim. Até a box é diferente pra comportar esse cartucho maior que tbm é só pra chamar a atenção.:kkk
IMG_20260506_201814066_HDR.jpg

photostudio_1778113328552.jpg

Já me arrependi tbm de ter trocado muita coisa na época, e esse game completo tá caro hoje em dia. Mas ele não fez parte da minha infância na época, o manual veio num lote que comprei. Tenho muita coisa de Mega nessa situação, só esperando a oportunidade de virar CIB.

Ultima Edição:

seifervll

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
6.020
Pontos
1.044
Chegou o que pra mim é um dos mais bonitos controles já feitos: o G7 Pro do Wuchang Fallen Feathers. Além de todas funcionalidades ainda tem uma textura simulando as escamas.

20260510-152929.jpg

E acho que de controle agora chega :klol

20260510-153733.jpg

Na verdade falta só chegar um Arcade da 8bitdo que peguei pra PC e Xbox num ótimo valor, deve chegar essa semana.

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.765
Pontos
503
Chegou o que pra mim é um dos mais bonitos controles já feitos: o G7 Pro do Wuchang Fallen Feathers. Além de todas funcionalidades ainda tem uma textura simulando as escamas.

20260510-152929.jpg

E acho que de controle agora chega :klol

20260510-153733.jpg

Na verdade falta só chegar um Arcade da 8bitdo que peguei pra PC e Xbox num ótimo valor, deve chegar essa semana.
Esse é um controle que eu queria demais, mas sempre acho na média de 800 reais, até uns 600 eu pegava fácil.

seifervll

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
6.020
Pontos
1.044
Esse é um controle que eu queria demais, mas sempre acho na média de 800 reais, até uns 600 eu pegava fácil.

Então tenho uma boa noticia pra vc. Ou má, depende do ponto de vista :klol

A Gamesir baixou o valor no Aliexpress e ta enviando direto do BR, sem imposto. Não to conseguindo o link correto aqui, mas nesse momento ta saindo por 535.

Eu paguei 475 no inicio do mês usando cupom, mas no momento os que tem la na página não estão funcionando. Mas 535 já é um ótimo valor, eu estava de olho também faz um tempo e não baixava dos 800 mesmo.

Mesmo aconteceu com o Arcade Stick que está vindo, foi uma oportunidade mesmo.

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.765
Pontos
503
Então tenho uma boa noticia pra vc. Ou má, depende do ponto de vista :klol

A Gamesir baixou o valor no Aliexpress e ta enviando direto do BR, sem imposto. Não to conseguindo o link correto aqui, mas nesse momento ta saindo por 535.

Eu paguei 475 no inicio do mês usando cupom, mas no momento os que tem la na página não estão funcionando. Mas 535 já é um ótimo valor, eu estava de olho também faz um tempo e não baixava dos 800 mesmo.

Mesmo aconteceu com o Arcade Stick que está vindo, foi uma oportunidade mesmo.
Valeu meu amigo, vou dar uma procurada aqui no produto enviado direto do BR.

teo77

Mil pontos, LOL!
Reações
13.518
Pontos
1.379
Primeiro, antes de mais nada.....
Visualizar anexo 499182
FINALMENTE!!! DEPOIS DE MUITO BATER CABEÇA!!!! CONSEGUI!!!!
Visualizar anexo 499183

Procurei DEMAIS por esse jogo (quem manja, já manjou) e finalmente ele apareceu. Quando eu comecei a minha lista de NES (nintendinho 8 bits) há uns 02 e poucos anos atrás, eu priorizei outras coisas, iniciei recomprando um Turbo Game CCE, depois foi a vez do Phantom System Gradiente e por último foi o Hi-Top Game da Milmar (consoles são sempre CIB) e entre os jogos eu fui pegando os mais baratos que constavam da minha lista conforme apareciam e eu tinha $$$ pra gastar no momento. Nesse tempo, em diversas ocasiões ele apareceu, sempre entre R$ 90,00 (mais bagaçados) e R$ 150,00 mais inteiros. O lance é que eu tava atacando jogos de até R$ 60,00, então eu fui deixando pra depois. Agora que lista chegou num patamar que os jogos custam mais, eu comecei a procurar por ele 08 meses atrás e o desgraçado sumiu das plataformas de venda!! Quando aparece um anúncio, é o candango pedindo R$ 300,00 pra +++ num cartucho de Phantom System. Não rola. Não sei o que aconteceu com esse título, por que ele "valorizou o que valorizou" ou por que quem tem acha que valorizou (quem souber me explica). O interessante é que jogos que eu tive uma certa dificuldade pra achar tempos atrás, hoje em dia quando eu não preciso mais deles, eles estão com boa disponibildade nas plataformas, mas nem sempre por bons preços, diga-se de passagem. Então vamos lá, sem mais delongas apresento-lhes o.....

20260414_192916.jpg
Esse Predator original Gradiente para o Phantom System (sim, minha coleção de nintendinho 8 bits é baseado em clones e piratinhas de época, foi o que eu tive na infância) não veio com esse manual aí não. Na verdade eu achei esse manual por R$ 15,00 na Shopee e comprei, pois hora ou outra ia aparecer o cartucho. O problema é que pra eu ter ele, eu tive que comprar esse lote:

20260414_192841.jpg
Os cartuchos estão bonitões, né? Sim, eles estavam bem conservados, com as labels intactas (indicativo que eles nunca foram abertos), com todos os parafuos e sem estar cheirando a mofo. Mas na realidade essas fitas estavam bem sujas, principalmente os contatos, e o pior é, que eu tive que comprar no escuro, pois foi anunciado "no estado", sem testes e no esquema "la garantia soy jo!". Além de ter sido uma compra presencial, numa cidade vizinha a minha (01 hora pra ir e outra pra voltar de carro). Se os cartuchos estão funcionando e bonitos assim, pois passaram antes pelo "O Talento do Piga". Pois na foto do anúncio eles estavam assim:

Visualizar anexo 499184

Sim, não parece, mas são as mesmíssimas fitas. O lote no geral valeu a pena, pois tem jogos caros aí, tipo o Super Contra original da Dismac (Bit System) que só ele custa mais de R$ 150,00 só que eu já tinha EXATAMENTE esse cartucho aqui na coleção, como o Ghostbusters também, e agora eu tô com duplicatas que vou pensar o que fazer com elas (se vou vender ou vou deixar elas aqui encostadas de "reserva"). O Gauntlet e o Stealth ATF são jogos que não estavam na lista, mas como eu não tenho eles aqui, vão pra coleção. Ah, segue fotos deles no detalhe.

20260414_193115.jpg

20260414_193130.jpg

Flw e Vlw!!!
Hoje, eu conheci a inveja. Predator e Gauntlet foram os 2 primeiros jogos de nes que tive contato, justamente do Phantom System em seu lançamento. Parabéns Piga. Você se superou.

Leite Condensado

Bam-bam-bam
Reações
3.043
Pontos
453
Comprei um Nintendo Switch Lite Desbloqueado na Shopee por R$ 1.641,00 com cartão SD de 128gb. Aguardei 7 dias para fazer um review aqui, só pra ver se não era apenas empolgação inicial, e não era, foi uma aquisição maravilhosa.

O console é muito leve e gostosinho de jogar, zerei Moonwalker e Decap Attack do Mega, além de Tom & Jerry do SNES, Street of Rage 4 e Ultra Super Street Fighter 2 nativo do console, aproposito, que dpad responsivo, os golpes saem muito fácil e não machuca os dedos, não precisa colocar a camisa por cima kkk.

Ele não é um primor ergonômico, mas por ser muito leve, não é um problema, eu joguei mais de uma hora deitado no sofá e em nada incomodou, pelo contrário, fui ficando cada vez mais acostumado.

Eu já tive Switch OLED, mas não jogava portátil, e pra jogar apenas na dock com gráficos limitados, preferir passar ele pra frente e pegar um Switch 2 depois, enquanto não pego o 2, optei por pegar o lite desbloqueado e foi uma decisão certeira.

Cheguei a uma conclusão que console portátil é top prioridade ser leve, acima de gráfico, tamanho, ergonomia, tudo. Eu nunca testei um steam deck, que dizem ser muito ergonômico, mas acho difícil pelo peso ele ser mais confortável e gostosinho de jogar do que no switch lite. E nem estou usando grips que ajudam na pegada.

Para não ficar apenas nos pontos positivos, a bateria não dura muito, principalmente pra mim que jogo com som e brilho no talo, e ele demora um pouco pra carregar, mas dá pra aprender a lidar com isso e usar tranquilo.

Para finalizar, o que melhor define ele é justamente o que falei duas vezes nessa resenha, e serei redudante, mas pense num console gostosinho de jogar.

seifervll

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
6.020
Pontos
1.044
Chegou hoje:

20260513-205353.jpg

Screenshot-20260508-141509-Amazon-Shopping.jpg

Saiu em um bom valor, dificil ver abaixo de 900, aí por acaso achei na Amazon, onde eu tava com um credito de bobeira (de um produto que atrasou, pedi reembolso e um tempão depois chegou). Tava querendo um AS pra Xbox porque tenho vários jogos de luta e arcade pra ele, mas nunca me adaptei no dpad. Depois que vi alguns relatos decidi por esse, e por funcionar no PC tambem. O M30 eu já tinha e uso bastante, botei na foto porque esqueci dele na outra :klol

E chegaram mais dois jogos também:

20260513-205515.jpg

Infelizmente o Terminator veio com a ponta da caixa amassada, vendedor mandou direto na embalagem, sem caixa nem plástico bolha. Mas poderia ter sido bem pior o estrago. E o BG3 que ta complicada versão física.

Solid Dante

Lenda da internet
Reações
18.342
Pontos
1.639
Chegou hoje:

20260513-205353.jpg

Saiu em um bom valor, dificil ver abaixo de 900, aí por acaso achei na Amazon, onde eu tava com um credito de bobeira (de um produto que atrasou, pedi reembolso e um tempão depois chegou). Tava querendo um AS pra Xbox porque tenho vários jogos de luta e arcade pra ele, mas nunca me adaptei no dpad. Depois que vi alguns relatos decidi por esse, e por funcionar no PC tambem. O M30 eu já tinha e uso bastante, botei na foto porque esqueci dele na outra :klol

20260513-205515.jpg

Infelizmente o Terminator veio com a ponta da caixa amassada, vendedor mandou direto na embalagem, sem caixa nem plástico bolha. Mas poderia ter sido bem pior o estrago. E o BG3 que ta complicada versão física.

eu-sou-rica-im-rich.gif

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.138
Pontos
753
Chegou hoje:

20260513-205353.jpg

20260513-205515.jpg

Esse controle está 554 na Kabum, eu tenho quase certeza que não vou usar mas estou tentado a comprar.

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.255
Pontos
283
Comprei todos os jogos da série Devil May Cry que estavam em promo na STEAM, Sniper Ghost Warrior 3 e Ghost Warrior Contracts tb na STEAM e Shadow Warrior 3 na nuuvem.

Topo Fundo