O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.089
Pontos
1.799
queria que tivesse um topico de aquisições gerais. mas vou postar aqui mesmo, eu esperei por anos esse filme sair em algum streaming mas nada... assisti ele la por meados dos anos 2000, decidi comprar, ja que não aparece em lugar nenhum esse filmão.

Visualizar anexo 505543
Eu tenho comprado alguns filmes físicos que é difícil de encontrar em streaming também.

Fora que é muito nostalgico você ter um filme físico.

Assistir um filme dessa maneira torna-se um evento.

Ah, tem os extras também que é sempre difícil de encontrar por aí.

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.328
Pontos
283
Peguei hoje Tales of Arise na STEAM, já tava de olho nele a um tempo e pensei quer saber? Vou pegar! Ja tinha jogado um pouco dele no PS5 e gostado bastante, e eu amo Tales of Vesperia.

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Reações
8.527
Pontos
453
faz tempo que quero montar um comodo retrô tbm... tenho a tv tela plana 29, snes, ps2, ps1. falta o mega drive, master system e o nintendinho.

e tbm uma plasma panasonic, ja testei e esses consoles antigos ficam muito bons na plasma. falta tbm mandar colocar saida componente neles, só tenho dó do snes que sempre foi meu e nunca foi desmontado, ta zero kkkkk

Shivan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.597
Pontos
809
Foi fácil de ligar? Da pra ajustar a imagem?
Não entendi direito a pergunta. Quanto a fácil de ligar vc diz conectar a alguma entrada nativa da tv? Se sim foi de boa. Tem uma saída VGA q vc tem muito controle sobre. No meu caso peguei um cabo VGA -> Componente da GamesCare e setei "vga_mode=ypbpr ; supported modes: rgb, ypbpr, svideo, cvbs, and subcarrier (for external rgb converters). rgb is default." e a saída estéreo por P2 -> RCA . Sobre ajustar a imagem, o q quis dizer?

Manjaster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.381
Pontos
953
Peguei um SSD de 4TB pro PS5.. vc vai comprando jogos e acumulando ai tem que ficar deletando e instalando jogos toda hora. Pelo menos agora não vou ter mais problemas com GTA VI que está vindo aí e deve vir com instalação bem grande.

IMG-2522.jpg

Peguei no Ali, com cupom, saiu por 2k.

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Reações
8.527
Pontos
453
Peguei um SSD de 4TB pro PS5.. vc vai comprando jogos e acumulando ai tem que ficar deletando e instalando jogos toda hora. Pelo menos agora não vou ter mais problemas com GTA VI que está vindo aí e deve vir com instalação bem grande.

IMG-2522.jpg

Peguei no Ali, com cupom, saiu por 2k.
eita, vc deve ter pagado uma fortuna, eu comprei um ssd 2TB ano passado e paguei 922... imagina esse de 4tb

Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.019
Pontos
503

comprei esse pack com todos os jogos da franquia Devil May Cry por R$64,34
Steam é outro patamar
minha biblioteca tá ficando boa

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
45.477
Pontos
1.048
Chegou hoje mais um game da minha lista de Nintendinho:

20260527_184428.jpg

Total Recall com Arnold Schwarzenegger. É um game meio que na mesma pegada do Predator também de NES: o level design não tem muito haver com o filme (muito comum naquela época), a jogabilidade é falha (pulos esquisitos e ataques imprecisos são falhas imperdoáveis num game de plataforma) além da dificuldade absurda e punitiva comum nos games da época. O jogo até hoje é mal visto e é considerado ruim, mas mesmo assim eu gosto dele apesar de nunca ter ido muito longe. Então pra mim é um jogo que apesar dos pesares, eu queria ter de novo na coleção. Meu cartucho original era também desta mesma fabricante, a Mania, só que meu cartucho antigo a carcaça era preta ao invés de cinza.

Flw e Vlw!!

Soco Suave

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
53
8N3io8q.jpeg

Bakeru - não conhecia. O YouTube me recomendou um vídeo. Depois vi mais alguns e gostei. Inclusive vi relatos de que no Switch 2 está rodando bem melhor.

tY4vaO1.jpeg

Joguei a trilogia Arkham. Falta o Origins e achei um bom jogo para deixar na coleção física.

apps.17379.70092601809158301.fcc6071e-dcbc-4f03-954e-82905a1dadfa.2ad92fe5-973e-4eec-b38f-21a50029ed89

Mídia digital.

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.654
Pontos
1.264
Mês de maio teve poucas aquisições e o Heretic + Hexen que eu tanto esperava, só foi lançado em 30 de abril para quem fez a compra na pré-venda. Para os demais mortais, só foi lançado este mês. Tem um ladr... vendedor do ML cobrando 570 reais numa das cópias simples (estava por 700). Mal sabe ele que já já as lojas decentes passarão a vender o mesmo jogo por um preço bem mais agradável.

Sem mais delongas, apossamentos de maio:

1 - 20260531_150827.jpg

Ultros é um metroidvania que só comprei por causa dos gráficos psicodélicos. Tenho sentido falta disso no Switch;

Teslagrad é um jogo de quebra-cabeça/plataforma que lembra o famigerado Super Magnetic Neo, Do Dreamcast, por usar magnetismo para passar das fases, só que menos colorido e com um tema mais sombrio;

Cocoon é um jogo de... plataforma/quebra-cabeças, eu acho. Achei meio confuso, mas ainda assim, divertido.Vieram uns cartões circulares na embalagem, mas não vou abri-la;

Rogue Legacy 2, o melhor jogo deste mês. Outro metroidvania, mas com muitas personalizações e que quando um personagem morre, outro de sua linhagem o substitui na jogatina, por isso o nome "legado". É meio difícil, mas legal de se jogar.

É bom demais jogar jogos em português, especialmente quando a tradução está em português perfeito, como em Rogue Legacy 2.

Topo Fundo