Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu tenho comprado alguns filmes físicos que é difícil de encontrar em streaming também.queria que tivesse um topico de aquisições gerais. mas vou postar aqui mesmo, eu esperei por anos esse filme sair em algum streaming mas nada... assisti ele la por meados dos anos 2000, decidi comprar, ja que não aparece em lugar nenhum esse filmão.
Visualizar anexo 505543
Foi fácil de ligar? Da pra ajustar a imagem?
Não entendi direito a pergunta. Quanto a fácil de ligar vc diz conectar a alguma entrada nativa da tv? Se sim foi de boa. Tem uma saída VGA q vc tem muito controle sobre. No meu caso peguei um cabo VGA -> Componente da GamesCare e setei "vga_mode=ypbpr ; supported modes: rgb, ypbpr, svideo, cvbs, and subcarrier (for external rgb converters). rgb is default." e a saída estéreo por P2 -> RCA . Sobre ajustar a imagem, o q quis dizer?Foi fácil de ligar? Da pra ajustar a imagem?
Estou quase fechando minha coleção de SMT de 3DS, falta só o Persona Q2.
Visualizar anexo 505807Visualizar anexo 505806
Abraços
SMT tá novo e lacrado, os outros dois são usados.usado?
comprando onde?
eita, vc deve ter pagado uma fortuna, eu comprei um ssd 2TB ano passado e paguei 922... imagina esse de 4tbPeguei um SSD de 4TB pro PS5.. vc vai comprando jogos e acumulando ai tem que ficar deletando e instalando jogos toda hora. Pelo menos agora não vou ter mais problemas com GTA VI que está vindo aí e deve vir com instalação bem grande.
![]()
Peguei no Ali, com cupom, saiu por 2k.
eita, vc deve ter pagado uma fortuna, eu comprei um ssd 2TB ano passado e paguei 922... imagina esse de 4tb
2k por 4TB de ssd gen 4 ta barato até2K... Ele colocou!
Kingston tá 4.5 e até 5k. Mas esse é chinesão, mais em conta mesmo.2k por 4TB de ssd gen 4 ta barato até
Preciso comprar uns estojos TB pra substituir aqui. Mas esse adesivo tira de boa com o produto, pior se tivesse muito arranhado ou marcado o plasticoVisualizar anexo 506955
Veio com um adesivo em cima do plástico da caixinha, depois eu troco de capinha com algum Pes kk