O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
20.930
Reações
53.176
Pontos
1.203
Comprei Horizon chase turbo no celular antes que fosse removido da loja.

E me esqueci o quão filha da put* são as vendas no celular, só comprei a campanha e o resto cobram tudo 10/20, fica mais caro que no PC lol.

Ainda bem que já tenho na Steam o jogo.
 

Dhi-Sama®

Lenda da internet
Mensagens
22.214
Reações
23.246
Pontos
1.734
Semana passada fiz umas compras, todas digitais:

PS5
  • Resident Evil VII: eu tenho bastantes opções de jogos de RPGs e / ou mundos abertos, e estava querendo ter alguma opção mais curta e direta. Juntei isso ao fato de que não joguei, ainda, nenhum RE com essa pegada nova pós REVII, e comprei esse.
  • Star Wars: Jedi Fallen Order: eu já fechei esse jogo, lá na época do lançamento dele, numa cópia jack, rodando todo quadrado num PC meia-meia-boca. Gostei muito dele, e ainda não joguei o segundo. Peguei esse pra rejogar no PS5, e, depois, pegar a continuação.
NS2
  • Gris: comprei, baixei, joguei e fechei. Jogo lindo mesmo, transmite uma série de sentimentos, ao passo que é, também, uma experiência relaxante. O jogo é uma aula de game design, visto que, por mais que não tenha puzzles difíceis, ele, também, não tem tutoriais, guias ou maiores explicações - apenas apresenta o mundo e seus elementos, e o resto o jogador deduz por si.
  • Neva: peguei num pacote com Gris - tenho nem ideia do que seja.
  • Spiritfarer: depois de ter fechado Gris, baixei este, e dei uma testada já. Avancei até pós-introdução, tendo meu próprio barco com uma cozinha e um quarto de hóspedes instalados. A premissa deste aqui promete ser bastante emocionante também. To bem empolgado pra jogar. Cores e design lindos dos cenários e personagens.
 

PhylteR

F1 King
Mensagens
36.792
Reações
46.421
Pontos
2.069
Semana passada fiz umas compras, todas digitais:

PS5
  • Resident Evil VII: eu tenho bastantes opções de jogos de RPGs e / ou mundos abertos, e estava querendo ter alguma opção mais curta e direta. Juntei isso ao fato de que não joguei, ainda, nenhum RE com essa pegada nova pós REVII, e comprei esse.
  • Star Wars: Jedi Fallen Order: eu já fechei esse jogo, lá na época do lançamento dele, numa cópia jack, rodando todo quadrado num PC meia-meia-boca. Gostei muito dele, e ainda não joguei o segundo. Peguei esse pra rejogar no PS5, e, depois, pegar a continuação.
NS2
  • Gris: comprei, baixei, joguei e fechei. Jogo lindo mesmo, transmite uma série de sentimentos, ao passo que é, também, uma experiência relaxante. O jogo é uma aula de game design, visto que, por mais que não tenha puzzles difíceis, ele, também, não tem tutoriais, guias ou maiores explicações - apenas apresenta o mundo e seus elementos, e o resto o jogador deduz por si.
  • Neva: peguei num pacote com Gris - tenho nem ideia do que seja.
  • Spiritfarer: depois de ter fechado Gris, baixei este, e dei uma testada já. Avancei até pós-introdução, tendo meu próprio barco com uma cozinha e um quarto de hóspedes instalados. A premissa deste aqui promete ser bastante emocionante também. To bem empolgado pra jogar. Cores e design lindos dos cenários e personagens.
Spiritfarer é top demais.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.134
Reações
47.961
Pontos
1.304
Comprei Horizon chase turbo no celular antes que fosse removido da loja.

E me esqueci o quão filha da put* são as vendas no celular, só comprei a campanha e o resto cobram tudo 10/20, fica mais caro que no PC lol.

Ainda bem que já tenho na Steam o jogo.
Eu tava na espera do Steam colocasse em promo antes de retirar do catalogo....
 


joao perreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
5.559
Pontos
503
Mês de maio teve poucas aquisições e o Heretic + Hexen que eu tanto esperava, só foi lançado em 30 de abril para quem fez a compra na pré-venda. Para os demais mortais, só foi lançado este mês. Tem um ladr... vendedor do ML cobrando 570 reais numa das cópias simples (estava por 700). Mal sabe ele que já já as lojas decentes passarão a vender o mesmo jogo por um preço bem mais agradável.

Sem mais delongas, apossamentos de maio:

Visualizar anexo 507081


Ultros é um metroidvania que só comprei por causa dos gráficos psicodélicos. Tenho sentido falta disso no Switch;

Teslagrad é um jogo de quebra-cabeça/plataforma que lembra o famigerado Super Magnetic Neo, Do Dreamcast, por usar magnetismo para passar das fases, só que menos colorido e com um tema mais sombrio;

Cocoon é um jogo de... plataforma/quebra-cabeças, eu acho. Achei meio confuso, mas ainda assim, divertido.Vieram uns cartões circulares na embalagem, mas não vou abri-la;

Rogue Legacy 2, o melhor jogo deste mês. Outro metroidvania, mas com muitas personalizações e que quando um personagem morre, outro de sua linhagem o substitui na jogatina, por isso o nome "legado". É meio difícil, mas legal de se jogar.

É bom demais jogar jogos em português, especialmente quando a tradução está em português perfeito, como em Rogue Legacy 2.
cocoon é sensacional
baita surpresa
 

Fusiboy

Bam-bam-bam
Mensagens
717
Reações
1.456
Pontos
333
Presente da minha irmã, plushie do meu Pokémon favorito.


vnAimd1.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
15.956
Reações
45.477
Pontos
1.048
Hoje chegou mais um game da minha lista de nintendinho: Super Grafix da Vic Video Games.

Pra quem não sabe, a Vic Video Games era a divisão "pirata" da CCE, que lança jogos cuja a marca não possuia as devidas licenças, assim como a Falcon Soft era pra Gradiente. Super Grafix é o nome "fantasia" do jogo Videomation da THQ, que nada mais é que um aplicativo pra desenho no estilo Paint Brush e que era considerado o Mario Paint "de pobre", apesar de ter sido lançado um ano antes do game da Nintendo. Eu tenho uma certa nostalgia por esse game pois eu colocava esse cartucho no meu Turbo Game só por que minha irmã adorava brincar com esse treco. Ela ficava horas rabiscando nesse négocio. O curioso é que na época eu já tinha um PC 386 com Windows 3.1 que tinha o Paint Brush e ela nunca gostou desse. Vai entender....

Fotinha:

20260603_220930.jpg


Achei outros cartuchos mais bem conservados, mas não valia o preço pedido pelo povo. Esse exemplar tem um defeitozinho na label, mas pelo preço que paguei tá ótimo. Ainda mais que esse daqui que, depois do teste que fiz pra ver se estava funcionando ok, dificilmente vai entrar no slot do Phantom System novamente.

Flw e Vlw!!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
23.315
Pontos
503
Meus controles de Xbox estão comigo desde o lançamento e até agora não deram drift, mas todas as minhas pilhas recarregáveis da duracell, e até mesmo o carregador delas, morreram. Fui na onda do pessoal daqui e passei a acompanhar o controle da Gamesir na edição especial do Wuchang, teve promoção boa dele e dei o bote.

Sempre gostei muito dos controles da 8bitdo, tenho muita coisa deles, mas esse da Gamesir é outro patamar! É insanamente melhor que qualquer controle que já tive da 8bitdo, além de ser muito mais bonito e ter muitas possibilidades de customização.

1000121184.jpg
Abraços
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
15.019
Pontos
503
Meus controles de Xbox estão comigo desde o lançamento e até agora não deram drift, mas todas as minhas pilhas recarregáveis da duracell, e até mesmo o carregador delas, morreram. Fui na onda do pessoal daqui e passei a acompanhar o controle da Gamesir na edição especial do Wuchang, teve promoção boa dele e dei o bote.

Sempre gostei muito dos controles da 8bitdo, tenho muita coisa deles, mas esse da Gamesir é outro patamar! É insanamente melhor que qualquer controle que já tive da 8bitdo, além de ser muito mais bonito e ter muitas possibilidades de customização.

Visualizar anexo 507661
Abraços

o único controle 8bit do que tive não gostei, a pegada era ruim pouco personalizável
vendi e por recomendação do pessoal do fórum peguei o GameSir Super Nova
um dos melhores controles que já tive, além de bonito tem diversas funções, led, personalizações, recomendo fortemente
Gamesir é outro patamar mesmo
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
23.315
Pontos
503
o único controle 8bit do que tive não gostei, a pegada era ruim pouco personalizável
vendi e por recomendação do pessoal do fórum peguei o GameSir Super Nova
um dos melhores controles que já tive, além de bonito tem diversas funções, led, personalizações, recomendo fortemente
Gamesir é outro patamar mesmo
8bitdo também é muito bom, principalmente pra retro, mas aparentemente ficaram pra trás em relação a controles pra jogos modernos.

Abraços
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.134
Reações
47.961
Pontos
1.304
Meus controles de Xbox estão comigo desde o lançamento e até agora não deram drift, mas todas as minhas pilhas recarregáveis da duracell, e até mesmo o carregador delas, morreram. Fui na onda do pessoal daqui e passei a acompanhar o controle da Gamesir na edição especial do Wuchang, teve promoção boa dele e dei o bote.

Sempre gostei muito dos controles da 8bitdo, tenho muita coisa deles, mas esse da Gamesir é outro patamar! É insanamente melhor que qualquer controle que já tive da 8bitdo, além de ser muito mais bonito e ter muitas possibilidades de customização.

Visualizar anexo 507661
Abraços
o único controle 8bit do que tive não gostei, a pegada era ruim pouco personalizável
vendi e por recomendação do pessoal do fórum peguei o GameSir Super Nova
um dos melhores controles que já tive, além de bonito tem diversas funções, led, personalizações, recomendo fortemente
Gamesir é outro patamar mesmo
8bitdo também é muito bom, principalmente pra retro, mas aparentemente ficaram pra trás em relação a controles pra jogos modernos.

Abraços
Concordo. Comprei um Gamesir Cyclone 2 pro PC e aposentei os meus da 8bitdo

Eu tava de olho no gamesir g7 edição do dragon's dogma mas é um absurdo de caro
Não conhecia esse Gamesir, e não sabia que era tão top assim :keehk
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.079
Reações
14.067
Pontos
1.489
1780871660312.jpeg

Comprei isso aqui e sinceramente não sei o que esperar desse game, mas é uma premissa muito boa. Quero ver no que isso vai dar.
 
Topo Fundo