Mês de maio teve poucas aquisições e o Heretic + Hexen que eu tanto esperava, só foi lançado em 30 de abril para quem fez a compra na pré-venda. Para os demais mortais, só foi lançado este mês. Tem um ladr... vendedor do ML cobrando 570 reais numa das cópias simples (estava por 700). Mal sabe ele que já já as lojas decentes passarão a vender o mesmo jogo por um preço bem mais agradável.
Sem mais delongas, apossamentos de maio:
Visualizar anexo 507081
Ultros é um metroidvania que só comprei por causa dos gráficos psicodélicos. Tenho sentido falta disso no Switch;
Teslagrad é um jogo de quebra-cabeça/plataforma que lembra o famigerado Super Magnetic Neo, Do Dreamcast, por usar magnetismo para passar das fases, só que menos colorido e com um tema mais sombrio;
Cocoon é um jogo de... plataforma/quebra-cabeças, eu acho. Achei meio confuso, mas ainda assim, divertido.Vieram uns cartões circulares na embalagem, mas não vou abri-la;
Rogue Legacy 2, o melhor jogo deste mês. Outro metroidvania, mas com muitas personalizações e que quando um personagem morre, outro de sua linhagem o substitui na jogatina, por isso o nome "legado". É meio difícil, mas legal de se jogar.
É bom demais jogar jogos em português, especialmente quando a tradução está em português perfeito, como em Rogue Legacy 2.