O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Acabei de comprar o Dead Island versão jogo do ano no Submarino. Tinha que comprar outras coisas e coloquei junto na leva.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Valeu tonhonis :kjoinha. Ele é bloqueado japonês! Porém ele acompanha o DVD "Region Free", que "destrava" o aparelho para ler discos originais americanos e europeus. Esse Gamecube da Panasonic lê também sem problemas os filmes DVD de qualquer região.
c***lho! Mais parabéns ainda!!! :D
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
Tava atrás dessa edição especial a muito tempo, encontrei por um preço honesto e não pensei duas vezes.

image.jpg2_zpslgxmpeao.jpg


Jogos de DS e 3DS
image.jpg1_zpsms9ceu6i.jpg

image.jpg1_zpsajlpot5u.jpg

image.jpg3_zpsxftkvkdu.jpg

image.jpg2_zpsjfqmxsfb.jpg


3DS novo
image.jpg4_zpstovnpido.jpg

Lindão esse 3DS tematizado de NES !
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Procurei a versão do Xone e PS4, mas queriam me estuprar, então resolvi comprar qualquer uma mais barata mesmo, só pelos itens, que são EXCELENTES!.


16460873448_4fb6b59568_h.jpg
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
K0QHvaU.jpg


Usado, mais para coleção... saudosismo da época em que saiu o primeiro da série. Uma hora dessas eu zero o game. :kfeliz
 


razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Ahhh espertinho!

Comprei dia 20 de novembro! Mas sabe como é fim de ano! Só ano que vem!
E ainda fiz a cagada de comprar sem rastreio. Mas tudo bem. Troquei meu Fifa 11 por RDR e vou ter oq jogar até la!
voltou a ter console? Qual?

Bem, eu tinha dito anteriormente que eu postaria algo aqui, mas tava esperando chegar o resto pra postar tudo de uma vez...

Então, cowafuckingbunga dudes, tá aí!

pRedbLe.jpg


X6JJVpR.jpg


l57iyWf.jpg


hrJk1tI.jpg



E amanha deve estar chegando ELE... Tan tan tan, tanan, tanan...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
voltou a ter console? Qual?

Bem, eu tinha dito anteriormente que eu postaria algo aqui, mas tava esperando chegar o resto pra postar tudo de uma vez...

Então, cowafuckingbunga dudes, tá aí!

url]

url]

url]

url]


A praga do tapatalk é foda pra postar imagem, depois acerto aqui

E amanha deve estar chegando ELE... Tan tan tan, tanan, tanan...


Mano do céu. Se deu um quote de 2010.

Porréssa?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Mano do céu. Se deu um quote de 2010.

Porréssa?
bug do forum ou do tapatalk, teu post apareceu como o mais recente quando postei isso.

o forum tinha caido aqui e ficou uns 20 minutos fora do ar depois que postei. no tapatalk ja vi uns erros de data, no indice do forum aparece post como se fosse de 1969 hahahah
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Finalmente um arcade stick de qualidade: Tournament Edition 2!

259e35y.jpg

zmdyyo.jpg

24xnjwx.jpg



p.s : Alguem sabe um site que tenha os faceplates ja na medida certa pronto pra imprimir (qual papel?) pra trocar meu "papel de parede" ali do tema do GGxrd a cada duas semanas? =p
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Mês das compras lokas...
Ainda faltam na foto o The Order - o filme, encomendado na b*sta da loja da sony e que até agora ainda não chegou - pelo menos jah tah aqui em brasólia; sega rally revo de ps3 que comprei dum user aqui do fórum e last of us remastered, da saraiva de ontem.

O bom de entrar atrasado na nova geração foram os preços dos games, o único que saiu caro foi o the order, de resto, menos de 80 reais cada (exceção do dragon age 3, 122).
IMG_20150211_083726.jpg

IMG_20150211_083820.jpg

IMG_20150219_134204.jpg


E o cabo pro meu fone:
IMG_20150213_183914.jpg
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Esse Shadow Warrior eu tô jogando no PC, tô quase no final e gostando muito, bem divertido, engraçado, poucas cutscenes e muito gameplay.

Tapatalk ficou bom de novo!
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Ultimas aquisições

EEoYt0e.jpg


Driveclub muito foda, ótimo jogo
Ambos negociados com users daqui do OS, por sinal
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.693
Pontos
1.444
Peguei hj... bom demais o jogo, jogabilidade diferente. Se bem que preferia um kirby tradicional hehe

image.jpg1_zpsuvah1kfr.jpg
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
BIK5joP.jpg


Comprei para coleção. Gosto demais do tema. Vou jogar só depois que terminar Sombras de Mordor e Rayman Legends.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Segunda edição de colecionador do ano, Hyperdevotion Noire pro Vita:


R2kaefp.jpg



UY4YY6V.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Comprei hoje The Legend of Zelda Skyward Sword + CD musica e The Legend of Zelda Twlight Princes por 120dilmas os dois:
legend-of-zelda-skyward-sword-raro-c-cd-musica-original-20405-MLB20191085706_112014-F.jpg
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
Mês das compras lokas...
Ainda faltam na foto o The Order - o filme, encomendado na b*sta da loja da sony e que até agora ainda não chegou - pelo menos jah tah aqui em brasólia; sega rally revo de ps3 que comprei dum user aqui do fórum e last of us remastered, da saraiva de ontem.

O bom de entrar atrasado na nova geração foram os preços dos games, o único que saiu caro foi o the order, de resto, menos de 80 reais cada (exceção do dragon age 3, 122).

Onde??
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Acabei de pegar na steam o White Night. Jogo dos criadores de Alone in the dark, clima Noir em preto e branco, puzzles e clima incrível. Um. Vídeo para galera conhecer.
 
Topo Fundo