O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Esse nem foi aquisição, foi um presente. Ontem fui na casa da minha avó pro tradicional jantar de natal e um primo meu tava com esse brinquedinho encostado....ele sabia que tava procurando um pra comprar e de repente ele me veio com o dele e me deu de presente.

completinho e funcionando.




psone - Copia.jpg
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Esse nem foi aquisição, foi um presente. Ontem fui na casa da minha avó pro tradicional jantar de natal e um primo meu tava com esse brinquedinho encostado....ele sabia que tava procurando um pra comprar e de repente ele me veio com o dele e me deu de presente.

completinho e funcionando.




Visualizar anexo 60371
Esse seu primo é um anjo que alegrou ainda mais o seu Natal. Rsrs...



Enviado de um Skate Park
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse nem foi aquisição, foi um presente. Ontem fui na casa da minha avó pro tradicional jantar de natal e um primo meu tava com esse brinquedinho encostado....ele sabia que tava procurando um pra comprar e de repente ele me veio com o dele e me deu de presente.

completinho e funcionando.




Visualizar anexo 60371

Ótima aquisição. Eu um dia desses estava pensado em vender meu psone, na caixa com manual, completinho (só está sem o berço interno) pois qualquer coisa emula o ps1 hoje, mas toda vez que eu olho ele eu desisto.

Enviado de meu LG-K10
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Esse nem foi aquisição, foi um presente. Ontem fui na casa da minha avó pro tradicional jantar de natal e um primo meu tava com esse brinquedinho encostado....ele sabia que tava procurando um pra comprar e de repente ele me veio com o dele e me deu de presente.

completinho e funcionando.




Visualizar anexo 60371
nem lembrava de como era o ps1 de cima ja que vivia de cabeça para baixo :coolface
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Chegou uma grande caixa de papelão, e eu Caraí que que isso? Kkkkkkkkk
Depois que fui ver mandaram um poster junto com o jogo, bem legal até. Agora e dar um smash na cara dos amigos.
d5009c8211ffdb888f55b98cea804ed4.jpg
f1a89861b4d6cf4d34a668f6fd3cafa1.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

alicegcs

Larva
Mensagens
2
Reações
4
Pontos
3
Minha última aquisição: Mass Effect 2: Collector's Edition. Demorou um mês e poucos dias pra chegar desde que encomendei. Comprei na CD Universe por $38,95.

Já pra zerar, demorei 54 horas. Fiz tudo nesse save, que foi importado do Mass Effect original.

games014.jpg



"Algumas" coisas. Beleza... lol

RAPAAAAAZ, ESSE MASS EFFECT 2 EDIÇÃO DE COLECIONADOR

comprei Life Is Strange: Before the Storm (ainda nem joguei)
 

Anexos

  • x5a99a56312505.jpg.pagespeed.ic.0FBzJ01AIG.jpg
    136,8 KB · Visualizações: 59


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Chegou hoje (26/12/2018) uma compra que fiz no eBay pra testar o redirecionador Shopfans. Mas um jogo pro projeto Retro Master Race.

P_20181226_153419.jpg

O jogo dessa coletânea que estava na minha lista em questão é o Whiplash, que na terra do tio Sam foi batizado com este nome, pois no resto do mundo é conhecido como Fatal Racing. Posso dizer que esse game foi o mais pedreira (difícil) de conseguir dentre todos os jogos do Projeto Retro Master Race. No eBay o que tem aos montes são as versões OEM. Achei uma versão Australiana na caixa de DVD sem nenhum encarte dentro, tava barato mas o frete caríssimo. No final das contas, apareceu essa coletânea, lacrada por sinal, por micharia. Então aproveitei que o frete pra dentro dos USA era grátis e mandei entregar na Shopfans (o redirecionador) pra testar. Tinha frete do eBay direto pro Brasil, mas não tinha rastreio e ainda era mais caro que o frete cobrado pela Shopfans. Minha última compra que não usei rastreamento no eBay foi muito ruim, demorou muito pra chegar e fiquei totalmente no escuro, ainda mais com essa palhaçada dos Correios de taxa de despacho postal.

Outro motivo que me levou a fazer isso também foi que a mala da minha amiga que mora lá e que está chegando aqui lá pelo dia 15/01/19 já estava lotada das minhas próprias tralhas, pois passei outubro e novembro comprando os jogos que faltavam da minha lista. Sim, é isso mesmo! Finalizei toda a minha lista do Projeto Retro Master Race e devo estar mostrando pra vocês o restante dos jogos em na segunda Metade de Janeiro!!! :rox:rox
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Chegou hoje (26/12/2018) uma compra que fiz no eBay pra testar o redirecionador Shopfans. Mas um jogo pro projeto Retro Master Race.

P_20181226_153419.jpg

O jogo dessa coletânea que estava na minha lista em questão é o Whiplash, que na terra do tio Sam foi batizado com este nome, pois no resto do mundo é conhecido como Fatal Racing. Posso dizer que esse game foi o mais pedreira (difícil) de conseguir dentre todos os jogos do Projeto Retro Master Race. No eBay o que tem aos montes são as versões OEM. Achei uma versão Australiana na caixa de DVD sem nenhum encarte dentro, tava barato mas o frete caríssimo. No final das contas, apareceu essa coletânea, lacrada por sinal, por micharia. Então aproveitei que o frete pra dentro dos USA era grátis e mandei entregar na Shopfans (o redirecionador) pra testar. Tinha frete do eBay direto pro Brasil, mas não tinha rastreio e ainda era mais caro que o frete cobrado pela Shopfans. Minha última compra que não usei rastreamento no eBay foi muito ruim, demorou muito pra chegar e fiquei totalmente no escuro, ainda mais com essa palhaçada dos Correios de taxa de despacho postal.

Outro motivo que me levou a fazer isso também foi que a mala da minha amiga que mora lá e que está chegando aqui lá pelo dia 15/01/19 já estava lotada das minhas próprias tralhas, pois passei outubro e novembro comprando os jogos que faltavam da minha lista. Sim, é isso mesmo! Finalizei toda a minha lista do Projeto Retro Master Race e devo estar mostrando pra vocês o restante dos jogos em na segunda Metade de Janeiro!!! :rox:rox
Falou tudo isso e não escreveu a experiência com o Shopfans?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Chegou hoje (26/12/2018) uma compra que fiz no eBay pra testar o redirecionador Shopfans. Mas um jogo pro projeto Retro Master Race.

P_20181226_153419.jpg

O jogo dessa coletânea que estava na minha lista em questão é o Whiplash, que na terra do tio Sam foi batizado com este nome, pois no resto do mundo é conhecido como Fatal Racing. Posso dizer que esse game foi o mais pedreira (difícil) de conseguir dentre todos os jogos do Projeto Retro Master Race. No eBay o que tem aos montes são as versões OEM. Achei uma versão Australiana na caixa de DVD sem nenhum encarte dentro, tava barato mas o frete caríssimo. No final das contas, apareceu essa coletânea, lacrada por sinal, por micharia. Então aproveitei que o frete pra dentro dos USA era grátis e mandei entregar na Shopfans (o redirecionador) pra testar. Tinha frete do eBay direto pro Brasil, mas não tinha rastreio e ainda era mais caro que o frete cobrado pela Shopfans. Minha última compra que não usei rastreamento no eBay foi muito ruim, demorou muito pra chegar e fiquei totalmente no escuro, ainda mais com essa palhaçada dos Correios de taxa de despacho postal.

Outro motivo que me levou a fazer isso também foi que a mala da minha amiga que mora lá e que está chegando aqui lá pelo dia 15/01/19 já estava lotada das minhas próprias tralhas, pois passei outubro e novembro comprando os jogos que faltavam da minha lista. Sim, é isso mesmo! Finalizei toda a minha lista do Projeto Retro Master Race e devo estar mostrando pra vocês o restante dos jogos em na segunda Metade de Janeiro!!! :rox:rox
Test drive off road 1 e 2 marcaram minha vida, principalmente o 2, pela música "shock - Fear Factory". Queria ver umas fotos da sua "retro master race" montada e funcionando.

Enviado de meu LG-K10
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Falou tudo isso e não escreveu a experiência com o Shopfans?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu escrevi sobre a experiência com a Shopfans no seguinte tópico, lá no Valte Tudo:

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc

Me citando, trago o que postei lá:
Chegou hoje (26/12/18) minha compra do eBay, que foi direcionada pela Shopfans por ePacket. :knoel

P_20181226_153014.jpg


Primeira vez que usei o Shopfans e fiquei muito satisfeito. Não paguei taxa nenhuma, nem 15 pratas de despacho postal, e o principal é que chegou com apenas 8 dias corridos (saiu de lá dia 18/12/18). :rox Foi a segunda compra mais rápida vinda de fora, ainda mais se levarmos em conta a época do ano e os feriados / dias livres.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu escrevi sobre a experiência com a Shopfans no seguinte tópico, lá no Valte Tudo:

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc

Me citando, trago o que postei lá:
Que bom que eles ainda estão com essa qualidade, uma vez comprei eu estava em Brasília e foi bem ruim mas depois que chegou aqui. Depois eu fiz um envio pra Taboão da Serra e foi muito bom, faz quase dois anos que não uso mas estava bem satisfeito, nos últimos dias ouvi algumas reclamações e achei que o serviço não era mais o mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Test drive off road 1 e 2 marcaram minha vida, principalmente o 2, pela música "shock - Fear Factory". Queria ver umas fotos da sua "retro master race" montada e funcionando.

Enviado de meu LG-K10
Então, o Projeto Retro Master Race tem haver com os jogos da plataforma. Nada mais é que uma lista de jogos originais de PC que eu já tive um dia e vendi junto com a minha primeira coleção. Então está sendo um "grande projeto" conseguir comprar tudo novamente, conforme explicado a seguir.

-------------------------
......estou procurando os seguintes jogos físicos de PC, originais e completos. Alguns eu faço questão que sejam as versões que eu procuro, outros eu aceito qualquer versão. Quando eu digo completo, quero dizer:

- Jogos em caixa: caixa + mídia + case da mídia + manual + folhetos
- Jogos de revistas: revista + mídia + encartes
- Jogos em DVD: Box + Midia + manual + encartes
-------------------------

Sobre meus hardwares, tenho um punhado deles montados e muitas placas e peças. Deixa eu fazer um apanhado de fotos que já postei por aqui em diversos tópicos:

Esse daqui é meu 486 DX 50MHZ Cyrix, o mais lento dos DXs que tenho aqui. Tenho outros processadores 486 SX, DX2 e DX4. Ele está equipado com drive de CD-ROM, uma SoundBlaster 16Bits Vesa Local Bus. A placa de vídeo que não me recordo agora qual é.

p_20180515_222604.jpg


Já esse daqui é um Pentium (1) MMX 166 Mhz. Está com 64mb RAM e tem vídeo integrado de 2MB que é o suficiente pra rodar os jogos, já que nessa época o que contava era CPU + RAM. Tenho outros Pentium MMX e sem ser MMX de diversas velocidades pra essa placa.
p_20180621_132246.jpg


Esse daqui já é um Pentium 3 500Mhz com 512Mb de RAM. O som dele é integrado e tem uma placa de vídeo SYS de 32Mb.
p_20180531_170754.jpg


Esse é um Celeron de 1º geração, com 2.1Ghz e 1Gb de RAM, vídeo Diamond 64Mb. Esse roda Windows 7.
p_20180601_230500.jpg


E por último, tenho esse AMD Athlon X2 2.91 GHZ com 2GB de RAM e vídeo integrado Nvidia GeForce 6150SE
p_20180814_231511.jpg

Infelizmente não tenho como mais ter outra máquina montada por falta de espaço. Tenho placas e peças (com exceção de gabinetes) pra montar pelo menos mais de máquinas de configurações diversas.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Chegou hoje (26/12/2018) uma compra que fiz no eBay pra testar o redirecionador Shopfans. Mas um jogo pro projeto Retro Master Race.

P_20181226_153419.jpg

O jogo dessa coletânea que estava na minha lista em questão é o Whiplash, que na terra do tio Sam foi batizado com este nome, pois no resto do mundo é conhecido como Fatal Racing. Posso dizer que esse game foi o mais pedreira (difícil) de conseguir dentre todos os jogos do Projeto Retro Master Race. No eBay o que tem aos montes são as versões OEM. Achei uma versão Australiana na caixa de DVD sem nenhum encarte dentro, tava barato mas o frete caríssimo. No final das contas, apareceu essa coletânea, lacrada por sinal, por micharia. Então aproveitei que o frete pra dentro dos USA era grátis e mandei entregar na Shopfans (o redirecionador) pra testar. Tinha frete do eBay direto pro Brasil, mas não tinha rastreio e ainda era mais caro que o frete cobrado pela Shopfans. Minha última compra que não usei rastreamento no eBay foi muito ruim, demorou muito pra chegar e fiquei totalmente no escuro, ainda mais com essa palhaçada dos Correios de taxa de despacho postal.

Outro motivo que me levou a fazer isso também foi que a mala da minha amiga que mora lá e que está chegando aqui lá pelo dia 15/01/19 já estava lotada das minhas próprias tralhas, pois passei outubro e novembro comprando os jogos que faltavam da minha lista. Sim, é isso mesmo! Finalizei toda a minha lista do Projeto Retro Master Race e devo estar mostrando pra vocês o restante dos jogos em na segunda Metade de Janeiro!!! :rox:rox
Parabéns Piga por ter finalizado seu projeto, é gratificante ver um companheiro de jogo assim quando consegue conquistar uma coleção completa [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Parabéns Piga por ter finalizado seu projeto, é gratificante ver um companheiro de jogo assim quando consegue conquistar uma coleção completa [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Obrigado. Devo estar mostrando o restante dos jogos na segunda metade de Janeiro, quando minha amiga chega.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.472
Pontos
1.119
Chegou hoje (26/12/2018) uma compra que fiz no eBay pra testar o redirecionador Shopfans. Mas um jogo pro projeto Retro Master Race.

P_20181226_153419.jpg

O jogo dessa coletânea que estava na minha lista em questão é o Whiplash, que na terra do tio Sam foi batizado com este nome, pois no resto do mundo é conhecido como Fatal Racing. Posso dizer que esse game foi o mais pedreira (difícil) de conseguir dentre todos os jogos do Projeto Retro Master Race. No eBay o que tem aos montes são as versões OEM. Achei uma versão Australiana na caixa de DVD sem nenhum encarte dentro, tava barato mas o frete caríssimo. No final das contas, apareceu essa coletânea, lacrada por sinal, por micharia. Então aproveitei que o frete pra dentro dos USA era grátis e mandei entregar na Shopfans (o redirecionador) pra testar. Tinha frete do eBay direto pro Brasil, mas não tinha rastreio e ainda era mais caro que o frete cobrado pela Shopfans. Minha última compra que não usei rastreamento no eBay foi muito ruim, demorou muito pra chegar e fiquei totalmente no escuro, ainda mais com essa palhaçada dos Correios de taxa de despacho postal.

Outro motivo que me levou a fazer isso também foi que a mala da minha amiga que mora lá e que está chegando aqui lá pelo dia 15/01/19 já estava lotada das minhas próprias tralhas, pois passei outubro e novembro comprando os jogos que faltavam da minha lista. Sim, é isso mesmo! Finalizei toda a minha lista do Projeto Retro Master Race e devo estar mostrando pra vocês o restante dos jogos em na segunda Metade de Janeiro!!! :rox:rox
Caraca. Quando comprei meu Pentium 200MMX em 96 eu acho esse game Fatal Racing veio com ele.

Eu era viciado nele. Jogava demais e adorava o game. Nussss joguei demais e ainda jogava no início usando o teclado hahaha

Me diverti horrores com esse game e engraçado que esses dias eu lembrei dele. Não sei pq
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ótima aquisição. Eu um dia desses estava pensado em vender meu psone, na caixa com manual, completinho (só está sem o berço interno) pois qualquer coisa emula o ps1 hoje, mas toda vez que eu olho ele eu desisto.

Enviado de meu LG-K10
Meu PSX fat está ali encostado, mas o canhão dele está bem gasto e as ultimas vezes que joguei nele tava difícil de rodar.

No fim faz uns 8 anos que não tiro ele da caixa porque desde que peguei o PSP prefiro jogar seus jogos nele ou no meu PS2 e atualmente PS3.

Pensei em vender ele e o Snes também, mas não consigo, simplesmente não consigo!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meu PSX fat está ali encostado, mas o canhão dele está bem gasto e as ultimas vezes que joguei nele tava difícil de rodar.

No fim faz uns 8 anos que não tiro ele da caixa porque desde que peguei o PSP prefiro jogar seus jogos nele ou no meu PS2 e atualmente PS3.

Pensei em vender ele e o Snes também, mas não consigo, simplesmente não consigo!
Meu psx tá novo com canhão inteiro, mas como dá para jogar no psp, raspberry e x360 rgh faz um tempo que não pego nele, mas também não consigo vender.

Enviado de meu LG-K10
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Resquícios da Black Friday...

Já vou botar o Forza pra atualizar.

Abraços!
d50b3f6a631d5c604b44fec062699745.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Meses atrás eu tinha ganho um Nintendo Wii e uma TV de dois amigos meus daqui do fórum, mas o Wii que veio tava com dois problemas primeiro ele não funcionava o Bluetooth e logo depois descobri que o leitor de jogos dele não lia mais os CDs, então o que aconteceu, a minha esposa mandou ajeitar esse Wii e comprou as outras peças que faltava (controles e cabos, etc) só que ainda faltava os jogos, então ela comprou mais um Nintendo Wii dessa vez a versão Black e com HD externo e leitor de CD rom pra jogos piratas, fora que esse Wii veio com um Zelda Twilight Princess completo com manual e tudo [emoji2], melhor presente de Natal de todos os tempos!!!!
d578fe481ac73d8b550a38a3cda35672.jpg
957f67f060966e88c8d55de543165bfa.jpg
46622402da5ff134d141783c0e90e73d.jpg
80900f552538bdf57014cebc063eb4a8.jpg
62ea1af99d6bb5de869a58708ee29508.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
9,99 + 1 real de frete no sou barato. Meu único jogo de consolação , pq semana passada tinha uma cacetada de jogos por 9,99. Perdi é até hj tô deprimido.

Inclusive já até terminei esse game há um tempo.

026058b70a8c0df70d2ac1963f4fca92.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
9,99 + 1 real de frete no sou barato. Meu único jogo de consolação , pq semana passada tinha uma cacetada de jogos por 9,99. Perdi é até hj tô deprimido.

Inclusive já até terminei esse game há um tempo.

026058b70a8c0df70d2ac1963f4fca92.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse foi o único que ficou por esse preço. Estou na espera de outras promoções como essa, se bem que eu tenho tanto jogo de PS3 que vai ser difícil achar algo de diferente. Poderia aparecer numa dessas os jogos The Last of Us, Remember Me e Heavy Rain. Uma hora qualquer eu compro eles.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Esse final de ano foi produtivo, sobrou uma grana e torrei em games! São as minhas aquisições desde outubro.

Playstation 4

Aez7yXu.jpg


Nintendo Switch

tbpNjX0.jpg


PS3 e PS4, comprei do @tonhonis

g4Rx80p.jpg


fiVfHtk.jpg


Mais uma vez obrigado pela venda! Recomendo demais, tem muita coisa boa a venda e por ótimos preços!!!

Foi só isso mesmo!
Feliz ano novo para todos, desejo que 2019 seja muito bom para todos, com muitas aquisições e jogatinas!

Boa pergunta, sei não. Rsrs...

Enviado de um Skate Park
:klol:klol:klol
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sonic Mania Plus para PS4, mídia física.
Comprei por que sou fã, nem vou usar já q tenho o game comprado digitalmente em agosto de 2017, bom que preservo o jogo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Após um tempo só usando PC para trabalhar, consegui voltar para a Master Race.

Placa muito forte, rodando tudo com os pés nas costas aqui, comprei na Terabyteshop, que como sempre entregam tudo perfeitamente.

*Ganhei Resident Evil 2, DMC V e The Division® 2 na compra dessa placa, achei uma ótima jogada da AMD.


 
Topo Fundo