O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Finalmente comprei os Classic! Estava esperando baixar o preço (sabe de nada inocente!!) não baixou e agora em dezembro a Nintendo anúnciou que seria enviado as lojas a ultima leva, depois disso acabou. Então corri e comprei os dois antes que acabasse.

Essa é uma aquisição importante para mim pois meus pais nunca quiseram (não era falta de condição era por serem mão de vaca mesmo kkk) me dar um console Nintendo (ganhei um mega drive pois era mais barato). Depois dele comprei um PSOne já com meu próprio dinheiro.

Resumindo, esses são os meus primeiros consoles Nintendo (tenho o New 3DS, mas ele é portátil né!).

Já desbloqueei os dois e estão com cerca de 100 jogos cada. Valeram cada centavo!

Só na espera do N64 Classic agora!


261b824d9cc91d5dcc57fd78e412b91a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sério que será um produto limitado?

Pra mim tinha sido um grande sucesso.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Sério que será um produto limitado?

Pra mim tinha sido um grande sucesso.

"Nintendo não irá mais fabricar os consoles NES Classic e SNES Classic

por Alessandro Feitosa Jr.

publicado em 17 de dezembro de 2018 @ 17:39


A Nintendo vai parar de alimentar a nostalgia de muitos gamers. O presidente da divisão americana da companhia, Reggie Fils-Aimé, disse em uma entrevista ao Hollywood Reporter na semana passada, que os mini-consoles não serão mais produzidos e que os estoques de final de ano não serão renovados.

“Trabalhamos duro, tanto para o NES Classic quanto para o SNES Classic, para ter os melhores jogos que definiram essa geração. Dissemos que os sistemas atuais são a extensão do nosso programa clássico. E fomos bem claros que, pelo menos do ponto de vista das Américas, esses produtos estarão disponíveis durante as festas de fim de ano e, uma vez esgotados, eles desaparecerão. E é isso”, disse ele.
Isso significa que se você não comprou um NES Classic ou um SNES Classic, é melhor correr – o produto, inclusive, deve valorizar bastante nas próximas semanas.
A estratégia da companhia agora é abandonar a nostalgia nos aparelhos em si e direcionar gamers para o conteúdo clássico que tem adicionado ao Nintendo Switch Online, seu serviço de assinatura – entre os títulos disponíveis estão Super Mario Bros., The Legend of Zelda e Ninja Gaiden.

O serviço custa R$ 14,80 para acesso por 30 dias, mas há ainda planos trimestrais e anuais. A tendência é que mais jogos clássicos sejam adicionados com o tempo.
Os consoles clássicos da Nintendo nunca estiveram disponíveis de forma oficial no Brasil, porém uma importadora chegou a trazer o SNES Classic para cá. Em sites de vendas nacionais é possível encontrá-los.

https://gizmodo.uol.com.br/nintendo-fim-producao-nes-snes-classic/ "
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
"Nintendo não irá mais fabricar os consoles NES Classic e SNES Classic

por Alessandro Feitosa Jr.

publicado em 17 de dezembro de 2018 @ 17:39


A Nintendo vai parar de alimentar a nostalgia de muitos gamers. O presidente da divisão americana da companhia, Reggie Fils-Aimé, disse em uma entrevista ao Hollywood Reporter na semana passada, que os mini-consoles não serão mais produzidos e que os estoques de final de ano não serão renovados.

“Trabalhamos duro, tanto para o NES Classic quanto para o SNES Classic, para ter os melhores jogos que definiram essa geração. Dissemos que os sistemas atuais são a extensão do nosso programa clássico. E fomos bem claros que, pelo menos do ponto de vista das Américas, esses produtos estarão disponíveis durante as festas de fim de ano e, uma vez esgotados, eles desaparecerão. E é isso”, disse ele.
Isso significa que se você não comprou um NES Classic ou um SNES Classic, é melhor correr – o produto, inclusive, deve valorizar bastante nas próximas semanas.
A estratégia da companhia agora é abandonar a nostalgia nos aparelhos em si e direcionar gamers para o conteúdo clássico que tem adicionado ao Nintendo Switch Online, seu serviço de assinatura – entre os títulos disponíveis estão Super Mario Bros., The Legend of Zelda e Ninja Gaiden.

O serviço custa R$ 14,80 para acesso por 30 dias, mas há ainda planos trimestrais e anuais. A tendência é que mais jogos clássicos sejam adicionados com o tempo.
Os consoles clássicos da Nintendo nunca estiveram disponíveis de forma oficial no Brasil, porém uma importadora chegou a trazer o SNES Classic para cá. Em sites de vendas nacionais é possível encontrá-los.

https://gizmodo.uol.com.br/nintendo-fim-producao-nes-snes-classic/ "

viash, pode preparar pros preços escalarem na estratosfera , tava pensando em pegar um NES classic, acho que agora é a hora antes que a bomba exploda
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Sabadão surpresa! Entregas chegam aos combos...

Melhor KoF de todos.......e Metroid dispensa apresentações.
Chegou uma grande caixa de papelão, e eu Caraí que que isso? Kkkkkkkkk
Depois que fui ver mandaram um poster junto com o jogo, bem legal até. Agora e dar um smash na cara dos amigos.
d5009c8211ffdb888f55b98cea804ed4.jpg
f1a89861b4d6cf4d34a668f6fd3cafa1.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Belos pés.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
"Nintendo não irá mais fabricar os consoles NES Classic e SNES Classic

por Alessandro Feitosa Jr.

publicado em 17 de dezembro de 2018 @ 17:39


A Nintendo vai parar de alimentar a nostalgia de muitos gamers. O presidente da divisão americana da companhia, Reggie Fils-Aimé, disse em uma entrevista ao Hollywood Reporter na semana passada, que os mini-consoles não serão mais produzidos e que os estoques de final de ano não serão renovados.

“Trabalhamos duro, tanto para o NES Classic quanto para o SNES Classic, para ter os melhores jogos que definiram essa geração. Dissemos que os sistemas atuais são a extensão do nosso programa clássico. E fomos bem claros que, pelo menos do ponto de vista das Américas, esses produtos estarão disponíveis durante as festas de fim de ano e, uma vez esgotados, eles desaparecerão. E é isso”, disse ele.
Isso significa que se você não comprou um NES Classic ou um SNES Classic, é melhor correr – o produto, inclusive, deve valorizar bastante nas próximas semanas.
A estratégia da companhia agora é abandonar a nostalgia nos aparelhos em si e direcionar gamers para o conteúdo clássico que tem adicionado ao Nintendo Switch Online, seu serviço de assinatura – entre os títulos disponíveis estão Super Mario Bros., The Legend of Zelda e Ninja Gaiden.

O serviço custa R$ 14,80 para acesso por 30 dias, mas há ainda planos trimestrais e anuais. A tendência é que mais jogos clássicos sejam adicionados com o tempo.
Os consoles clássicos da Nintendo nunca estiveram disponíveis de forma oficial no Brasil, porém uma importadora chegou a trazer o SNES Classic para cá. Em sites de vendas nacionais é possível encontrá-los.

https://gizmodo.uol.com.br/nintendo-fim-producao-nes-snes-classic/ "
Maldição, vou ter que correr atrás antes que acabe, pois no mercado informal vai ficar mais caro ainda.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Finalmente comprei os Classic! Estava esperando baixar o preço (sabe de nada inocente!!) não baixou e agora em dezembro a Nintendo anúnciou que seria enviado as lojas a ultima leva, depois disso acabou. Então corri e comprei os dois antes que acabasse.

Essa é uma aquisição importante para mim pois meus pais nunca quiseram (não era falta de condição era por serem mão de vaca mesmo kkk) me dar um console Nintendo (ganhei um mega drive pois era mais barato). Depois dele comprei um PSOne já com meu próprio dinheiro.

Resumindo, esses são os meus primeiros consoles Nintendo (tenho o New 3DS, mas ele é portátil né!).

Já desbloqueei os dois e estão com cerca de 100 jogos cada. Valeram cada centavo!

Só na espera do N64 Classic agora!


261b824d9cc91d5dcc57fd78e412b91a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desculpe a pergunta, não leve para o pessoal, na verdade é para todos que fizeram a mesma coisa porque não consigo entender...
Se é para pegar esses "consoles" e desbloquear, não seria melhor pegar aqueles chinas que são parecidíssimos e se acha por R$100 ~ R$150 ???
Ou as imagens dos chinas são enganadoras?

(Tá, o Starfox 2 do SNes pode ser um bom motivo, mas acho que já deva ter roms dele por aí)
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Maldição, vou ter que correr atrás antes que acabe, pois no mercado informal vai ficar mais caro ainda.

Então, quando eu vi a noticia eu já corria e comprar os meus na Amazon. Já até comprei o controle extra original pro NES antes que acabe tudo, só estou esperando ele chegar.

Tanto tempo nessa industria vital e ainda sou um inocente que pensava que o preço ia baixar. kkkkk

Desculpe a pergunta, não leve para o pessoal, na verdade é para todos que fizeram a mesma coisa porque não consigo entender...
Se é para pegar esses "consoles" e desbloquear, não seria melhor pegar aqueles chinas que são parecidíssimos e se acha por R$100 ~ R$150 ???
Ou as imagens dos chinas são enganadoras?

(Tá, o Starfox 2 do SNes pode ser um bom motivo, mas acho que já deva ter roms dele por aí)


Entendo a sua confusão, mas é bem simples de explicar, tenho dois motivos, vamos lá.

Destravei não pelos jogos, já que acho que os que vêm excelentes, destravei simplesmente pela comodidade, muito vacilo da Nintendo não ter colocado um atalho no controle pra voltar para o menu, sacanagem ter que ficar levantando pra apertar reset no console pra salvar e trocar de jogo. E como já me dei ao trabalho de destravar, já aproveitei e coloquei mais jogos.

Agora o segundo motivo, viu que eu disse que o preço dos Classic nunca baixou? Esses China eu compro hoje e daqui uns 5 anos ou menos aparece coisa melhor e esse que eu tenho já não vale mais nada. Agora esse Classic da Nintendo serão itens para colecionador. E na pior das hipóteses, daqui alguns anos se eu resolver vender, eles no mínimo irão devolver o investimento. Fora que eu não poderia dizer que tenho finamente um console Nintendo se comprasse pirata né! kkkkk

Entendeu agora?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Então, quando eu vi a noticia eu já corria e comprar os meus na Amazon. Já até comprei o controle extra original pro NES antes que acabe tudo, só estou esperando ele chegar.

Tanto tempo nessa industria vital e ainda sou um inocente que pensava que o preço ia baixar. kkkkk




Entendo a sua confusão, mas é bem simples de explicar, tenho dois motivos, vamos lá.

Destravei não pelos jogos, já que acho que os que vêm excelentes, destravei simplesmente pela comodidade, muito vacilo da Nintendo não ter colocado um atalho no controle pra voltar para o menu, sacanagem ter que ficar levantando pra apertar reset no console pra salvar e trocar de jogo. E como já me dei ao trabalho de destravar, já aproveitei e coloquei mais jogos.

Agora o segundo motivo, viu que eu disse que o preço dos Classic nunca baixou? Esses China eu compro hoje e daqui uns 5 anos ou menos aparece coisa melhor e esse que eu tenho já não vale mais nada. Agora esse Classic da Nintendo serão itens para colecionador. E na pior das hipóteses, daqui alguns anos se eu resolver vender, eles no mínimo irão devolver o investimento. Fora que eu não poderia dizer que tenho finamente um console Nintendo se comprasse pirata né! kkkkk

Entendeu agora?
Esse processo é simples? pelo que pesquisei substitui o kernel :kfreeze
e os jogos na emulação ficaram tão bons quanto os que vieram?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Importou? Saiu por quanto o NES?


Sim. O NES foi $60 + $15 de frete.


Esse processo é simples? pelo que pesquisei substitui o kernel :kfreeze
e os jogos na emulação ficaram tão bons quanto os que vieram?



Muito simples, rápido e reversível. Dois minutos e eu já tinha destravado o meu.


Ficam iguais, da pra usar o save state e a função rebobinar em todos (pelo menos todos que eu testei funcionou sem problema).

Acho que só uns 3 ou quatro dos quase 200 jogos que eu coloquei neles deram incompatibilidade. E nem eram jogos lá muito importantes.


Segue alguns jogos que eu coloquei:

9e504626cab2d0fa9a77eb60ec7f6ed0.jpg


d6a408fbe00d55d20d241fa0bb9b66ae.jpg


6b4580e38b038fc0545ecdec8d50e5da.jpg


b84ecaf485b81a0a8b7874378b053c0a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Desculpe a pergunta, não leve para o pessoal, na verdade é para todos que fizeram a mesma coisa porque não consigo entender...
Se é para pegar esses "consoles" e desbloquear, não seria melhor pegar aqueles chinas que são parecidíssimos e se acha por R$100 ~ R$150 ???
Ou as imagens dos chinas são enganadoras?

(Tá, o Starfox 2 do SNes pode ser um bom motivo, mas acho que já deva ter roms dele por aí)
Qualidade. Esses chineses não são tá bons, fora que a comunidade já fez tanta coisa com eles, hoje já é possível rodar retroarch nele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Sim. O NES foi $60 + $15 de frete.






Muito simples, rápido e reversível. Dois minutos e eu já tinha destravado o meu.


Ficam iguais, da pra usar o save state e a função rebobinar em todos (pelo menos todos que eu testei funcionou sem problema).

Acho que só uns 3 ou quatro dos quase 200 jogos que eu coloquei neles deram incompatibilidade. E nem eram jogos lá muito importantes.


Segue alguns jogos que eu coloquei:

9e504626cab2d0fa9a77eb60ec7f6ed0.jpg


d6a408fbe00d55d20d241fa0bb9b66ae.jpg


6b4580e38b038fc0545ecdec8d50e5da.jpg


b84ecaf485b81a0a8b7874378b053c0a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Excelente. Fiz isso no meu Snes Classic.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acrescentaria que os games não estão 100% nesses Classics piratões, os Marios do aparelho por exemplo, as cores são bem apagadas em relação ao original. Alguns jogos faltam letreiros(Ninja Gaiden fica péssimo de ler).

Não é um bom trabalho de emulação não.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
XCgmIfS.jpg


Isso é vídeo game Premuim! Que maravilha de console!!! Mario RPG tb é aquisição nova. Ainda comprei várias outras coisas na viagem. Em breve postarei aqui.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
XCgmIfS.jpg


Isso é vídeo game Premuim! Que maravilha de console!!! Mario RPG tb é aquisição nova. Ainda comprei várias outras coisas na viagem. Em breve postarei aqui.
Se não fosse tão caro comprava TB. Isso sim e premium

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
XCgmIfS.jpg


Isso é vídeo game Premuim! Que maravilha de console!!! Mario RPG tb é aquisição nova. Ainda comprei várias outras coisas na viagem. Em breve postarei aqui.

Excelente aquisição. É quase como pegar um SNES zerado, premium mesmo.

Quando eu tiver grana eu vou tentar pegar um Super NT e um Mega SG.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Ganhei um Xbox 360 4GB + Kinect. Estou feliz, voltei a ter videogame depois de muitos anos.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Hitman por 50 na magazine Luiza, 60 centavos de frete kkk
29e88d022bb9d811e3b79f67b48608f4.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Estava de olho nesse Vampyr desde do lançamento. Usei o saldo q tinha no AME pra comprar 2 cards de 60 reais cada na psn... Bora jogar ate chegar o RE 2 Remake.
3245719-vampyr-by-dontnod.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Comprei algumas coisas em dezembro e janeiro, tem tempo que não posto aqui.

Xbox One:

Fallout 76 (Físico)
No Man's Sky (Digital)
Prey: Mooncrash (Digital)

PS4:

Everybody's Golf (Físico)
Detroit: Become Human (Físico)
Knack (Digital)
The Order: 1886 (Digital)
Yakuza 0 (Digital)
Wipeout Omega Collection (Digital)
Shantae: Risky's Revenge Director's Cut (Digital)
Ace Combat 7 (Pré Venda Digital)

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo