O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.683
Pontos
1.048
Chegou pra mim ontem:
p_20190124_100908.jpg

Alpha Mission II do Neo Geo AES, americano e Dog-Tag. Comprei no Mercado Livre por METADE do valor do equivalente mais barato no eBay. Não tiro a razão de quem critica os "Loucos do ML", mas reforço aqui que tem muita coisa boa também que aparece, só precisa estar ligado.

Sem dúvidas nenhuma, o jogo mais complicado e talvez o mais caro também, da minha pequena lista de games que quero adquirir pro Neo Geo AES.
@Hellskah @Grose
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Chegou pra mim ontem:
p_20190124_100908.jpg

Alpha Mission II do Neo Geo AES, americano e Dog-Tag. Comprei no Mercado Livre por METADE do valor do equivalente mais barato no eBay. Não tiro a razão de quem critica os "Loucos do ML", mas reforço aqui que tem muita coisa boa também que aparece, só precisa estar ligado.

Sem dúvidas nenhuma, o jogo mais complicado e talvez o mais caro também, da minha pequena lista de games que quero adquirir pro Neo Geo AES.
@Hellskah @Grose
Pagou quanto? Um dos meus favoritos do Neo Geo. Inclusive comprei ele no Switch e já zerei uma porrada de vezes. Ainda pretendo pegar ele pro AES, mas quero o JP.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.683
Pontos
1.048
Pagou quanto? Um dos meus favoritos do Neo Geo. Inclusive comprei ele no Switch e já zerei uma porrada de vezes. Ainda pretendo pegar ele pro AES, mas quero o JP.
Foi caro. R$ 995,00 com frete incluso. O lado positivo é que pude parcelar em 12x sem juros no CC (vou pagar sem sentir o baque) e no ebay essa versão a mais barata custa $ 500.00 USD + frete. Procurei a versão japonesa no Ebay, só tem cartucho loose e o mais barato custa $ 194,00 USD + frete. Prepara o bolso....
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pq o neo geo AES e os jogos são tão caros? É pela quantidade limitada ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.683
Pontos
1.048
Pq o neo geo AES e os jogos são tão caros? É pela quantidade limitada ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim. Na época do seu lançamento em 1991 nos USA, o console Gold System igual ao meu que vinha com dois controles + MC + 01 jogo custava $ 750.00 USD e o Silver System que equivale a versão do Neo Geo japonês (só com um controle e sem MC e sem jogo) custava $ 500.00 USD. Os jogos começavam a partir de $ 200.00 USD, mas a grande parcela dos jogos da primeira leva como Fatal Fury, Art of Fighting, World Heroes custavam entre $ 300.00 e $ 350.00 USD. Ou seja, a cada jogo comprado de Neo Geo dava pra comprar 02 Mega Drives ou 02 SNES.

O Neo Geo AES foi a consolisação oficial do Arcade MVS, sem tirar nem por, por isso o custo nas alturas. E o que custa caro vende pouco então já viu. E depois de mais de quase 30 anos do debut, as coisas tendem a ficar mais escassas e mais caras ainda, infelizmente.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sim. Na época do seu lançamento em 1991 nos USA, o console Gold System igual ao meu que vinha com dois controles + MC + 01 jogo custava $ 750.00 USD e o Silver System que equivale a versão do Neo Geo japonês (só com um controle e sem MC e sem jogo) custava $ 500.00 USD. Os jogos começavam a partir de $ 200.00 USD, mas a grande parcela dos jogos da primeira leva como Fatal Fury, Art of Fighting, World Heroes custavam entre $ 300.00 e $ 350.00 USD. Ou seja, a cada jogo comprado de Neo Geo dava pra comprar 02 Mega Drives ou 02 SNES.

O Neo Geo AES foi a consolisação oficial do Arcade MVS, sem tirar nem por, por isso o custo nas alturas. E o que custa caro vende pouco então já viu. E depois de mais de quase 30 anos do debut, as coisas tendem a ficar mais escassas e mais caras ainda, infelizmente.

Caceta [emoji15]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Forza Motorsport 3, primeiro jogo que adquiri para o Xbox 360 que ganhei faz pouco tempo:
vFoLfGL_d.jpg
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Meu Kingdom Hearts 3 foi entregue hoje! <3

pena que chegou bem na hora em que estava saindo para o trabalho... =(
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Peguei a Deluxe Edition digital da PSN, fazer swap com a soundtrack clássica casou muito bem com o remake =D, que jogo! To curtindo D+

image


E um crashizinho com umas revixtinha :3
ZcBXOyo.jpg

00cSKai.jpg
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Comprei o GDemu clone. Agora só falta sair um Gdemu clone pro saturn tb. :kpaixao

2lbi069.jpg
que maravilha! precisa soldar ou so liga no cabo flat?: A lente do meu ja tá quase na hora de trocar, le gravado mas não le original kkk, le CD e nao GD no caso, calibrei ao maximo mas não rolou, tem umas lentes baratinhas no ali que sao tiradas de aparelhos de audio e CD-ROM que estão com 90% da vida util, mas to de saco cheio de ficar trocando e reformando esses drives, o PS1 phat já troquei 3x ja =(
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Smash Bros e Mario Kart
Início do mês:
cHpm9nD.jpg

Fim do mês:
OAk1cRm.jpg

E uma assinatura do Game Pass
a3626c10-ce26-4644-8399-4999ca89104c.png


Achei meu equilíbrio comprando jogos pro Switch :kcaro e economizando com assinatura do Game Pass :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053


Podcast - 99 - Atualizações: mGBA + Avocado + 3DNES + CxBx-Reloaded + Mednafen + Play!

CXBX Reloaded melhorando a emulação agora com tela de sistema na placa Chihiro de Sega
??????
O que tem isso a ver com aquisições?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Agora sim minhas últimas aquisições, Sea of Thieves e Super Luckys Tales na Saraiva, Forza Horizon 4 e Spyro Reignited Trilogy ambos no Submarino, Skylanders Trap Team na Magazine Luiza e Resident Evil 2 Remake Ed. limitada (se precisar posto os preços que não lembro agora):

bef6c61852ee5ec35ab7830ebb9b6e99.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Agora sim minhas últimas aquisições, Sea of Thieves e Super Luckys Tales na Saraiva, Forza Horizon 4 e Spyro Reignited Trilogy ambos no Submarino, Skylanders Trap Team na Magazine Luiza e Resident Evil 2 Remake Ed. limitada (se precisar posto os preços que não lembro agora):

bef6c61852ee5ec35ab7830ebb9b6e99.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Saraiva?Quando você comprou?Pegou na loja ou pegou o frete?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Saraiva?Quando você comprou?Pegou na loja ou pegou o frete?

Peguei no site comprei não quiseram entregar fiz RA e me enviaram depois de pedir outros jogos lançamentos no lugar dos dois como troca, eram 3 jogos Final Fantasy XV Royal Battle de 87,91 reais so esse tinha vindo e mais esses dois 87,82 (35,11 no Sea of Theves e 52,71 no Super Luckys Tales) que depois do RA e pedido de troca analisaram e mandaram eles mesmo que comprei.

PS: Tira a foto do quote se der que editei ela kkk obg
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
As minhas últimas aquisições foram o Megaman 11 pro switch, dragon Quest XI pro PS4 e resident evil 2 pro one. Só ganância, quase nem joguei.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
que maravilha! precisa soldar ou so liga no cabo flat?: A lente do meu ja tá quase na hora de trocar, le gravado mas não le original kkk, le CD e nao GD no caso, calibrei ao maximo mas não rolou, tem umas lentes baratinhas no ali que sao tiradas de aparelhos de audio e CD-ROM que estão com 90% da vida util, mas to de saco cheio de ficar trocando e reformando esses drives, o PS1 phat já troquei 3x ja =(

Sem solda, só retirar o leitor e conectar o GDemu. Melhor compra que fiz, ainda mais que agora posso colocar jogos em formato GDI.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
FINALMENTE!!!! Chegou o meu RE2 Remake!!!!

Comprei na pré-venda da Americanas, e me enviaram no dia 23, dois dias antes do lançamento.
Mas a transportadora deu uma enrolada e demorou 2 dias pro jogo vir de Juiz de Fora pra cá (viagem que não dura 1h30) e mais um dia pra me entregarem (o jogo chegou aqui na cidade ontem de manhã, só me entregaram hoje).

Contudo, ainda assim foi mais rápido do que eu estava imaginando.

33062948428_9ecf24d7ca_b.jpg
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Sem solda, só retirar o leitor e conectar o GDemu. Melhor compra que fiz, ainda mais que agora posso colocar jogos em formato GDI.
puxa daí siim hein? Eu tenhos os 2 shenmue em um disco bizarro de 99min que mandei buscar direto da china , ainda tive que pagar um agente, mas consegui eles em formato UNDUB, nesse esquema ai de de colocar tudo nu e cru, sem diminuição na qualidade de audio e video. A hora que a lente do meu morrer de vez eu pego um esquema desse.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
FINALMENTE!!!! Chegou o meu RE2 Remake!!!!

Comprei na pré-venda da Americanas, e me enviaram no dia 23, dois dias antes do lançamento.
Mas a transportadora deu uma enrolada e demorou 2 dias pro jogo vir de Juiz de Fora pra cá (viajem que não dura 1h30) e mais um dia pra me entregarem (o jogo chegou aqui na cidade ontem de manhã, só me entregaram hoje).

Contudo, ainda assim foi mais rápido do que eu estava imaginando.

33062948428_9ecf24d7ca_b.jpg
vendendo igual agua no deserto
 
Topo Fundo