O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Aquisições que chegaram essa semana!

71860d6709217f40da18d2aaddd68419.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Esse Dragon ball GT só me tras boas lembranças, mas so lembranças mesmo kkkk ja que na propria epoca ja era horrivel kkk
mas a intro é incrivel

Exato!!! kkk

Comprei ele só pelas boas lembranças. Foi o jogo que me fez comprar um memory card antes mesmo de ter um PS1! kkk

E realmente a intro é espetacular! Ainda nem tinha chego no final da Saga Boo aqui no BR e esse jogo já tinha o SS4! Pessoal pirava!



Pegou onde e pagou quanto no controle de nes?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Peguei no eBay por $17


Onde voce arrumou esse Dragon Ball GT? Pagou quanto?

eBay, paguei $20
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Ultimas compras...
Livro e revistas (mandaram um poster de brinde) na Editora Europa (60 bolsos)

ofopx4.jpg


5mbpqx.jpg


14nivip.jpg


E Dying Light no Sou Barato por 50 bolsos

711zzq.jpg
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Exato!!! kkk

Comprei ele só pelas boas lembranças. Foi o jogo que me fez comprar um memory card antes mesmo de ter um PS1! kkk

E realmente a intro é espetacular! Ainda nem tinha chego no final da Saga Boo aqui no BR e esse jogo já tinha o SS4! Pessoal pirava!





Peguei no eBay por $17




eBay, paguei $20
Cara, desculpa a pergunta, mas como você faz com o envio? Manda direto pro Brasil ou pra algum endereço nos EUA?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Aquisições de Dezembro e Janeiro, a maioria da Amazon US (usando redirecionador) junto com outras lojas de fora (também com redirecionador) e 2 lojas BR.

PS4 Slim Bundle Black Friday por $199 da Amazon US
M6colMN.jpg


Poster do site Symphony of the Goddesses por $5
nQTZFjp.jpg


Outro poster do mesmo site que saiu de graça na compra do outro acima
LDZoIxu.jpg


Camisa do TLOZ ($11) do site Zelda Symphony of the Goddesses
LqNaLwq.jpg


Camisas do site da Capcom, $5 cada
IGOyuz2.jpg

rtAwSFP.jpg


Steelbok De Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon por $20 no Ebay
7yG9c36.jpg

OixHESm.jpg


Livros BOTW Creating a ChampionHero´s Edition (lindo demais... e pesado também) da Amazon US por $55 já com o frete pra cá e o FF Ultimania Archive Vol 2 por R$98 da Amazon Br
4xtzZgs.jpg


Livros Smash Bros por R$60, AC Odyssey por R$58 e The Game Console por R$59, todos os 3 da Amazon BR
f7BY7WO.jpg


KH1.5 + 2.5, KH2.8, Nier Automata e FFXV Royal Edition, todos os 4 juntos com frete grátis por R$242 já com o IOF da VGP (cada um custou R$60,50)
Vknla7y.jpg


BF1 Collector´s Edition (sem o jogo) por apenas $8 na Woot (parceira da Amazon). A estátua é pesada e muito bonita, pesado também foi o frete já que a caixa é grande e pesada
SwfbVPK.jpg

MBmyEWt.jpg


Destiny 2 Collector´s Edition por $50 na Amazon US. Irei vender o jogo numa case à parte já que não curto. O que vale a pena nesta edição mesmo é a bolsa que pode ser usada como mochila ou bolsa lateral, realmente muito bonita e de excelente material, além de vir com carregador solar e USB. Os outros itens também são legais.
47vVRdX.jpg

WpVdqH4.jpg

myIVUuQ.jpg


Owlboy Limited Edition do switch por 470 da Amazon US
WkTJhfY.jpg


Ghost Recon Wildlands War Within the cartel Bundle por $45 da Amazon US. Comprei pela figura da Morte, é grande e é muito bonita. Junto vem o steelbook e a Gold Edition, devo vender o jogo e ficar apenas com o steelbook e a estátua.
XDbLyJn.jpg


South Park PC Steelbook com o carro controlável por $29 na Amazon US. Já tinha jogado a versão de PS4 mas peguei a de PC apenas pelo preço, já que a de PS4 custava mais que o dobro na época. Vou passar pra frente os códigos já que não vou utilizar mesmo.
fc2LsRu.jpg


Keyblade KH3 da PDP por $35 na Amazon US. O material pode não ser muito bom já que é feito com isopor duro, exceto a base amarela e a corrente. mas pelo preço e pelo tamanho de quase 1 metro valeu a pena por ser um item para colecionar.
cvo4XpT.jpg


Neogeo Mini por $90 e controles preto e branco por $15 cada na Amazon Us;
Ni No Kuni Premium Edition, Shenmue I & II e Tetris Effect, todos os 3 por $20 cadana Amazon US;
Amiibos Wolf por $16, Ridley por $13, Inkling Girl e por $13 e trio Splatoon por $33, todos na Amazon US;
Mario Party Set Bundle do Switch por $90 (custou $100 mas usei um crédito de cortesia de $10). Valeu muito a pena visto que o preço compensou muito e as cores verde e amarelo neon são muito bonitas;
Amiibo (ops!) Hunter de Bloodborne da série Totaku por R$49,90 mais R$7 da magazine Luiza. Comprei quarta passada e anteontem já recebi. Só peguei esse dessa série Totaku pelo preço e pela dificuldade de achar por um preço justo, quando vi no site nem pensei 2 vezes, esgotou rapidamente logo depois.
e1MK8hF.jpg


Bônus pra encerrar: esse eu tinha desde a BGS de outubro. Levei com cuidado pra casa os 2 pôsteres e coloquei moldura. Ambos foram assinados pelos produtores japoneses que estavam na BGS.
GfkaNFO.jpg

v1dnicz.jpg
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aquisições de Dezembro e Janeiro, a maioria da Amazon US (usando redirecionador) junto com outras lojas de fora (também com redirecionador) e 2 lojas BR.

PS4 Slim Bundle Black Friday por $199 da Amazon US
M6colMN.jpg


Poster do site Symphony of the Goddesses por $5
nQTZFjp.jpg


Outro poster do mesmo site que saiu de graça na compra do outro acima
LDZoIxu.jpg


Camisa do TLOZ ($11) do site Zelda Symphony of the Goddesses
LqNaLwq.jpg


Camisas do site da Capcom, $5 cada
IGOyuz2.jpg

rtAwSFP.jpg


Steelbok De Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon por $20 no Ebay
7yG9c36.jpg

OixHESm.jpg


Livros BOTW Creating a ChampionHero´s Edition (lindo demais... e pesado também) da Amazon US por $55 já com o frete pra cá e o FF Ultimania Archive Vol 2 por R$98 da Amazon Br
4xtzZgs.jpg


Livros Smash Bros por R$60, AC Odyssey por R$58 e The Game Console por R$59, todos os 3 da Amazon BR
f7BY7WO.jpg


KH1.5 + 2.5, KH2.8, Nier Automata e FFXV Royal Edition, todos os 4 juntos com frete grátis por R$242 já com o IOF da VGP (cada um custou R$60,50)
Vknla7y.jpg


BF1 Collector´s Edition (sem o jogo) por apenas $8 na Woot (parceira da Amazon). A estátua é pesada e muito bonita, pesado também foi o frete já que a caixa é grande e pesada
SwfbVPK.jpg

MBmyEWt.jpg


Destiny 2 Collector´s Edition por $50 na Amazon US. Irei vender o jogo numa case à parte já que não curto. O que vale a pena nesta edição mesmo é a bolsa que pode ser usada como mochila ou bolsa lateral, realmente muito bonita e de excelente material, além de vir com carregador solar e USB. Os outros itens também são legais.
47vVRdX.jpg

WpVdqH4.jpg

myIVUuQ.jpg


Owlboy Limited Edition do switch por 470 da Amazon US
WkTJhfY.jpg


Ghost Recon Wildlands War Within the cartel Bundle por $45 da Amazon US. Comprei pela figura da Morte, é grande e é muito bonita. Junto vem o steelbook e a Gold Edition, devo vender o jogo e ficar apenas com o steelbook e a estátua.
XDbLyJn.jpg


South Park PC Steelbook com o carro controlável por $29 na Amazon US. Já tinha jogado a versão de PS4 mas peguei a de PC apenas pelo preço, já que a de PS4 custava mais que o dobro na época. Vou passar pra frente os códigos já que não vou utilizar mesmo.
fc2LsRu.jpg


Keyblade KH3 da PDP por $35 na Amazon US. O material pode não ser muito bom já que é feito com isopor duro, exceto a base amarela e a corrente. mas pelo preço e pelo tamanho de quase 1 metro valeu a pena por ser um item para colecionar.
cvo4XpT.jpg


Neogeo Mini por $90 e controles preto e branco por $15 cada na Amazon Us;
Ni No Kuni Premium Edition, Shenmue I & II e Tetris Effect, todos os 3 por $20 na Amazon US;
Amiibos Wolf por $16, Ridley por $13, Inkling Girl e por $13 e trio Splatoon por $33, todos na Amazon US;
Mario Party Set Bundle do Switch por $90 (custou $100 mas usei um crédito de cortesia de $10). Valeu muito a pena visto que o preço compensou muito e as cores verde e amarelo neon são muito bonitas;
Amiibo (ops!) Hunter de Bloodborne da série Totaku por R$49,90 mais R$7 da magazine Luiza. Comprei quarta passada e anteontem já recebi. Só peguei esse dessa série Totaku pelo preço e pela dificuldade de achar por um preço justo, quando vi no site nem pensei 2 vezes, esgotou rapidamente logo depois.
e1MK8hF.jpg


Bônus pra encerrar: esse eu tinha desde a BGS de outubro. Levei com cuidado pra casa os 2 pôsteres e coloquei moldura. Ambos foram assinados pelos produtores japoneses que estavam na BGS.
GfkaNFO.jpg

v1dnicz.jpg
Os livros pegou em promos relâmpago?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Os livros pegou em promos relâmpago?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não, os da Amazon BR eu peguei em promoção leve 3 pague 2, as pré-vendas eu tinha feito há um tempão.
No livro do BOTW da Amazon US foi $51 na pré-venda mais uns $4 de frete já que tinha cupom aplicado no pedido.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Peguei o ipega numa promo do submarino, por 40 Bolsonaros. Não era o que eu queria, mas achei que daria pra quebrar o galho. A pegada dele não é muito boa, mas o encaixe ficou bom pro meu Moto X4. Pretendo deixar o celular nele pra usar com emuladores e jogos do próprio Android, tipo Metal Slug.

O headset comprei numa daquelas ofertas do dia na Amazon. Nunca fiz questão de um headset bom, mas depois que vi o lance do Dolby Atmos do Xbox, resolvi trocar o meu headset por um melhorzinho. Fiquei indeciso entre esse Razer e um equivalente da Hyper X, mas quando optei pelo Hyper X a promoção já tinha acabado e fui de Razer mesmo. Espero que além do som ser decente, o acabamento também seja bom. Meu último headset desse tipo foi um daqueles 7.1 oficiais da Sony pro Playstation e o negócio descascou completamente nas hastes, fazia a maior sujeira e acabei desanimando de usá-lo.

Abraços!
f4a2386c996b489b3c41249fe9c6a1fa.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Peguei o ipega numa promo do submarino, por 40 Bolsonaros. Não era o que eu queria, mas achei que daria pra quebrar o galho. A pegada dele não é muito boa, mas o encaixe ficou bom pro meu Moto X4. Pretendo deixar o celular nele pra usar com emuladores e jogos do próprio Android, tipo Metal Slug.

O headset comprei numa daquelas ofertas do dia na Amazon. Nunca fiz questão de um headset bom, mas depois que vi o lance do Dolby Atmos do Xbox, resolvi trocar o meu headset por um melhorzinho. Fiquei indeciso entre esse Razer e um equivalente da Hyper X, mas quando optei pelo Hyper X a promoção já tinha acabado e fui de Razer mesmo. Espero que além do som ser decente, o acabamento também seja bom. Meu último headset desse tipo foi um daqueles 7.1 oficiais da Sony pro Playstation e o negócio descascou completamente nas hastes, fazia a maior sujeira e acabei desanimando de usá-lo.

Abraços!
f4a2386c996b489b3c41249fe9c6a1fa.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Esse Ipega é o 9025 e apresenta um lag absurdoooooo, espero que tenha sido só o meu que tive e por ele ser pequeno é meio ruim pra jogos de luta.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Esse Ipega é o 9025 e apresenta um lag absurdoooooo, espero que tenha sido só o meu que tive e por ele ser pequeno é meio ruim pra jogos de luta.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Testei com dois Rayman, Streets of Rage, Horizon Chase, Shinobi e Metal Slug. Não notei lag nenhum. Achei legal que nem precisei mapear os botões, entrava nos jogos e já tava tudo configurado.

Não curti muito a pegada do controle, mas dá pra quebrar o galho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Testei com dois Rayman, Streets of Rage, Horizon Chase, Shinobi e Metal Slug. Não notei lag nenhum. Achei legal que nem precisei mapear os botões, entrava nos jogos e já tava tudo configurado.

Não curti muito a pegada do controle, mas dá pra quebrar o galho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Então pode ser de uma nova "safra" já com essa parada aí corrigida, porquê o que eu tinha, put* m****, ficava dando lag em muitos jogos e me fazia passar raiva.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Rapaz, Top Gun do NES é uma bomba :kwow

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Pois eu achava um dos melhores jogos na época! Tive na época o cartucho da CCE do Top Gun que jogava com adaptador no Phantom... foi um dos jogos que mais joguei de nintendinho. Curiosidade é que a versão japonesa tem música durante todo o jogo, já essa versão americana não! A música pra mim faz toda a diferença...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pois eu achava um dos melhores jogos na época! Tive na época o cartucho da CCE do Top Gun que jogava com adaptador no Phantom... foi um dos jogos que mais joguei de nintendinho. Curiosidade é que a versão japonesa tem música durante todo o jogo, já essa versão americana não! A música pra mim faz toda a diferença...
Joguei na época no Turbo Game, mas talvez a minha percepção seja meio viciada... eu já jogava no PC o F-15 Strike Eagle II, aí meu nível pra jogo de caça era mais alto. Se bem que me lembro de passar muita raiva no reabastecimento e no pouso em Top Gun :klol

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Aquisições de Dezembro e Janeiro, a maioria da Amazon US (usando redirecionador) junto com outras lojas de fora (também com redirecionador) e 2 lojas BR.

PS4 Slim Bundle Black Friday por $199 da Amazon US
M6colMN.jpg


Poster do site Symphony of the Goddesses por $5
nQTZFjp.jpg


Outro poster do mesmo site que saiu de graça na compra do outro acima
LDZoIxu.jpg


Camisa do TLOZ ($11) do site Zelda Symphony of the Goddesses
LqNaLwq.jpg


Camisas do site da Capcom, $5 cada
IGOyuz2.jpg

rtAwSFP.jpg


Steelbok De Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon por $20 no Ebay
7yG9c36.jpg

OixHESm.jpg


Livros BOTW Creating a ChampionHero´s Edition (lindo demais... e pesado também) da Amazon US por $55 já com o frete pra cá e o FF Ultimania Archive Vol 2 por R$98 da Amazon Br
4xtzZgs.jpg


Livros Smash Bros por R$60, AC Odyssey por R$58 e The Game Console por R$59, todos os 3 da Amazon BR
f7BY7WO.jpg


KH1.5 + 2.5, KH2.8, Nier Automata e FFXV Royal Edition, todos os 4 juntos com frete grátis por R$242 já com o IOF da VGP (cada um custou R$60,50)
Vknla7y.jpg


BF1 Collector´s Edition (sem o jogo) por apenas $8 na Woot (parceira da Amazon). A estátua é pesada e muito bonita, pesado também foi o frete já que a caixa é grande e pesada
SwfbVPK.jpg

MBmyEWt.jpg


Destiny 2 Collector´s Edition por $50 na Amazon US. Irei vender o jogo numa case à parte já que não curto. O que vale a pena nesta edição mesmo é a bolsa que pode ser usada como mochila ou bolsa lateral, realmente muito bonita e de excelente material, além de vir com carregador solar e USB. Os outros itens também são legais.
47vVRdX.jpg

WpVdqH4.jpg

myIVUuQ.jpg


Owlboy Limited Edition do switch por 470 da Amazon US
WkTJhfY.jpg


Ghost Recon Wildlands War Within the cartel Bundle por $45 da Amazon US. Comprei pela figura da Morte, é grande e é muito bonita. Junto vem o steelbook e a Gold Edition, devo vender o jogo e ficar apenas com o steelbook e a estátua.
XDbLyJn.jpg


South Park PC Steelbook com o carro controlável por $29 na Amazon US. Já tinha jogado a versão de PS4 mas peguei a de PC apenas pelo preço, já que a de PS4 custava mais que o dobro na época. Vou passar pra frente os códigos já que não vou utilizar mesmo.
fc2LsRu.jpg


Keyblade KH3 da PDP por $35 na Amazon US. O material pode não ser muito bom já que é feito com isopor duro, exceto a base amarela e a corrente. mas pelo preço e pelo tamanho de quase 1 metro valeu a pena por ser um item para colecionar.
cvo4XpT.jpg


Neogeo Mini por $90 e controles preto e branco por $15 cada na Amazon Us;
Ni No Kuni Premium Edition, Shenmue I & II e Tetris Effect, todos os 3 por $20 cadana Amazon US;
Amiibos Wolf por $16, Ridley por $13, Inkling Girl e por $13 e trio Splatoon por $33, todos na Amazon US;
Mario Party Set Bundle do Switch por $90 (custou $100 mas usei um crédito de cortesia de $10). Valeu muito a pena visto que o preço compensou muito e as cores verde e amarelo neon são muito bonitas;
Amiibo (ops!) Hunter de Bloodborne da série Totaku por R$49,90 mais R$7 da magazine Luiza. Comprei quarta passada e anteontem já recebi. Só peguei esse dessa série Totaku pelo preço e pela dificuldade de achar por um preço justo, quando vi no site nem pensei 2 vezes, esgotou rapidamente logo depois.
e1MK8hF.jpg


Bônus pra encerrar: esse eu tinha desde a BGS de outubro. Levei com cuidado pra casa os 2 pôsteres e coloquei moldura. Ambos foram assinados pelos produtores japoneses que estavam na BGS.
GfkaNFO.jpg

v1dnicz.jpg

Qual redirecionador você usa?
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453
Com o reembolso de VC4, consegui comprar muita coisa.

Hyperdimension Neptunia (Premium Edition) - R$150 pelo Mercado Livre

e6yDtCY.jpg


FotNS - R$199 (BH Games)
Trinity Universe - R$129 (BH Games)

v4femht.jpg


Indico a loja BigBoyGames pelo excelente serviço de devolução. Concederam um código para postagem por PAC reverso e estornaram a compra.

Além da BH Games, que enviou dentro do prazo de 24 horas e oferece a opção de envio Carta Registrada Comercial (R$9,90).

Não sei como, mas conseguiram postar os dois jogos dentro de um envelope! Certa vez tentei enviar um processador por CR e a agência não permitiu.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Além da BH Games, que enviou dentro do prazo de 24 horas e oferece a opção de envio Carta Registrada Comercial (R$9,90).

Não sei como, mas conseguiram postar os dois jogos dentro de um envelope! Certa vez tentei enviar um processador por CR e a agência não permitiu.
processador e outras coisas não, os jogos conseguiram porque mentiram ser documentos pessoais CDs/DVDs de fotos etc e isso a carta registrada permite
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453
processador e outras coisas não, os jogos conseguiram porque mentiram ser documentos pessoais CDs/DVDs de fotos etc e isso a carta registrada permite

Na declaração de conteúdo descreveram como sendo um CD no valor de R$100. :kpensa

Mas o pacote é muito espesso, ninguém cairia nessa. Será que não é um método exclusivo para lojas? O nome é Carta Registrada Comercial.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Dos últimos meses.
bdd74ae0504d364449ace356384ecabd.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Por que vc pegou um ps classic que é notoriamente conhecido pela sua péssima emulação e fracasso ?

Por que vc n pegou logo um ps3 que é retro compatível com o ps1 e pegava os games na ps store? Sairia até + barato.
 
Topo Fundo