O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Fiz também a parede da sala meio gamística

6qn09kp.jpg
Esse papagaio SASUHASHUASHUASHUSAHU
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Peguei ontem numa troca
HxOhvIY.jpg


Cara, que jogo bonito, joguei só a primeira missão (a do barco) para testar e fiquei muito de bobeira...
Me deu mo vontade de jogar a franquia toda (que eu possuo quase inteira, faltando só a lost legacy, mas nunca joguei)
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Peguei ontem numa troca
HxOhvIY.jpg


Cara, que jogo bonito, joguei só a primeira missão (a do barco) para testar e fiquei muito de bobeira...
Me deu mo vontade de jogar a franquia toda (que eu possuo quase inteira, faltando só a lost legacy, mas nunca joguei)
Jogar Uncharted 4 depois de jogar os outros jogos da série é muito melhor, na minha opinião.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Peguei ontem numa troca
HxOhvIY.jpg


Cara, que jogo bonito, joguei só a primeira missão (a do barco) para testar e fiquei muito de bobeira...
Me deu mo vontade de jogar a franquia toda (que eu possuo quase inteira, faltando só a lost legacy, mas nunca joguei)
recomendo jogar na sequencia o 2 é o ápice jogaço da pourra
 


burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
HAHAHAH a galera tá dando opiniões difusas, mas eu devo realmente jogar na ordem
eu demorei a jogar inclusive pq eu demorei para conseguir os primeiros para ps3 XD
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
HAHAHAH a galera tá dando opiniões difusas, mas eu devo realmente jogar na ordem
eu demorei a jogar inclusive pq eu demorei para conseguir os primeiros para ps3 XD
é porque se jogar o 4 não vai entender o porque do sucesso do segundo game, nem perceber a evolução de um jogo pro outro
jogar U4 e depois os outros é meio que como andar pra tras, sem falar que pode achar estranho
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Peguei ontem numa troca
HxOhvIY.jpg


Cara, que jogo bonito, joguei só a primeira missão (a do barco) para testar e fiquei muito de bobeira...
Me deu mo vontade de jogar a franquia toda (que eu possuo quase inteira, faltando só a lost legacy, mas nunca joguei)
Joga na ordem. LL é a cereja do bolo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Pessoal, pela Shopfans, é necessário fazer declaração alfandegária né? Mas eu posso colocar um valor menor? Ou eles exigem que seja o valor da nota?

EDIT: O Piguinha já me esclareceu tudo! :kpaixao
Algo pode estar acontecendo entre nós
 
Ultima Edição:

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Backlog grew to level ∞+1!

A empresa me mandou pra Portugal por 1 mês. Aproveitei e passei em 3 lojas de games usados em Portugal (a CeX) e 3 na Espanha (a Game). Estavam repletas de raridades, e o que não é raro estava bem mais barato lá do que aqui, então não aguentei e enchi as malas!

Jogos para Xbox 360, PS3 e PS4:
zzKXjtM.jpg


Alguns desses jogos de 360 eu não sabia se iam rodar no videogame NTSC/U, mas são raros e estavam baratos o bastante pra arriscar. Todos funcionaram.

Jogos para PC:
fYBFkWZ.jpg
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Backlog grew to level ∞+1!

A empresa me mandou pra Portugal por 1 mês. Aproveitei e passei em 3 lojas de games usados em Portugal (a CeX) e 3 na Espanha (a Game). Estavam repletas de raridades, e o que não é raro estava bem mais barato lá do que aqui, então não aguentei e enchi as malas!

Jogos para Xbox 360, PS3 e PS4:
zzKXjtM.jpg


Alguns desses jogos de 360 eu não sabia se iam rodar no videogame NTSC/U, mas são raros e estavam baratos o bastante pra arriscar. Todos funcionaram.

Jogos para PC:
fYBFkWZ.jpg
Quanto pagou no Warriors Orochi por la?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Peguei o Assassin's Creed Odyssey na live, curti muito o AC Origins. E dizem q o Odyssey é ainda melhor, e ainda vem o 3 Remaster nessa edição.
69890
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje os amiibos que comprei da Amazon US ($16 cada), steelbook sem o jogo da Amazon DE (The Crew 2 por 3 euros e Far Cry 5 por 6 euros) e o SSBU Special Edition americano por $125 do eBay (a caixa vem um pouco amassada nos cantos mas já sabia pois eu já tinha visto a foto no anúncio, o importante é que veio lacrado com o steelbook sem dano).
cqktdRB.jpg
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
70063

Amigo meu do curso de japonês que ganhou uma bolsa pra estudar lá no Japão durante seis meses voltou esse final de semana e trouxe pra mim essa "lembrança" .

O curso tá terminando e lembramos que nossa amizade começou quando a gente começou a conversar sobre RPG e importamos alguns jogos em japonês pra zerarmos durante o curso. A gente acabou zerando Persona 5 ajudando um ao outro, antes do lançamento ocidental hahah.

Enfim, agora vou ver se tenho paciência pra destrinchar esse Phantasy Star.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Recebi hoje os amiibos que comprei da Amazon US ($16 cada), steelbook sem o jogo da Amazon DE (The Crew 2 por 3 euros e Far Cry 5 por 6 euros) e o SSBU Special Edition americano por $125 do eBay (a caixa vem um pouco amassada nos cantos mas já sabia pois eu já tinha visto a foto no anúncio, o importante é que veio lacrado com o steelbook sem dano).
cqktdRB.jpg
Vc tá usando redirecionamento?
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Piguinha, tô num grupo de leilões no face e ontem saiu um kof 97 min do Aes por 600,00.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Vendeu rápido. Tinha pouca coisa repetida ou fez rolo / vendeu barato?
tinha te falado que eu tava com o samurai 1, samurai 2, kof 94 e fatal fury 3 repetidos... vendi no ML o samurai 1 completo por 290 e o fatal fury 3 com caixa e sem manual por 500.
Esse Super Sidekicks eu peguei no ebay num leilão... saiu por 66 dolares!
 
Topo Fundo