O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Chegaram hoje! :rox

20190903-200155.jpg


Alguns dos melhores jogos de todos os tempos... Shaq-Fu e Superman 64 :klolwtf
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Peguei um de 200 e já achei pequeno kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Dependendo de como se usa é pequeno mesmo. Haha

Para o pessoal que desbloqueia, por exemplo, e vai enchendo de jogo, até um SD de 2TB fica pequeno! :klolwtf

Eu vou zerando e apagando a maioria dos jogos, aí o de 128GB vai dar conta.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Dependendo de como se usa é pequeno mesmo. Haha

Para o pessoal que desbloqueia, por exemplo, e vai enchendo de jogo, até um SD de 2TB fica pequeno! :klolwtf

Eu vou zerando e apagando a maioria dos jogos, aí o de 128GB vai dar conta.
O meu bloqueado mas como deixo por exemplo vários jogos vai sobrando. Smash, Rocket league fortnite , warframe, Mário kart, jogo de vez em quando e são todos games muito grandes.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Bom, as aquisições a seguir não são games mais podemos dizer que tem haver. Como sabem, a cada dois anos no RJ tem a Bienal do Livro. Fui ontem e esse foi o saldo. Mas antes deixa eu falar um pouco sobre a feira.

Estava um verdadeiro INFERNO de tão cheio! Olha que eu fui numa quarta-feira de manhã debaixo de um toró diluvial, mas parece que TODAS AS ESCOLAS do RJ (públicas e particulares) resolveram ir nesse dia. PQP! Se não bastasse a zoeira típica das crianças, tive que o desprazer de ver os aprendizes de malacos e as aprendizes de biscates andando com o celular com a tela pra frente com os dizeres: "abraços grátis" e "beijos grátis". Aí um garoto abraça uma menina dessas e dá-lhe uma dedada no meio do c* aí a garota fica "aiiiiimmm me estrupou!" Geração de m****. Mas eu sou velho, portanto eu sou o errado. Então deixa pra lá.

Sobre a feira em sí, geralmente os mesmos expositores com a novidade de um stand da Submarino e outro das Americanas. De restos, as demais editoras que restaram nesse país estavam presentes lá, com stands grandes ou modestos. Os preços estavam basicamente iguais aos do ano retrasado, e tinha muitos stands daqueles de qualquer livro a R$ 5,00, R$ 10,00 ou R$ 20,00. O problema é que não dava pra garimpar pois estava absurdamente cheio.

Então tudo que eu consegui foram livros que de alguma forma estavam visíveis em uma primeira olhada e fora dos stands das barganhas. Não sou de ficar citando preços mas acho interessante pra quem for ou estiver no RJ ir até domingo na feira pra comprar livros muito baratos.

Esses dois livros eu comprei no stand da Sextante / Arqueiro. O 1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer saiu por R$ 19,90 e só tinha sobrado duas unidades. O Perdido em Marte saiu por R$ 9,00
p_20190904_171739.jpg


Agora esses livros do Star Wars eu comprei no stand da Editora Aleph e cada um foi R$ 10,00.
p_20190904_171556.jpg

Esse amarelinho aí do meio que é o segundo livro da trilogia Aftermath peguei o último que tinha.

p_20190904_171653.jpg


p_20190904_171718.jpg


Flw Vlw!
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bom, as aquisições a seguir não são games mais podemos dizer que tem haver. Como sabem, a cada dois anos no RJ tem a Bienal do Livro. Fui ontem e esse foi o saldo. Mas antes deixa eu falar um pouco sobre a feira.

Estava um verdadeiro INFERNO de tão cheio! Olha que eu fui numa quarta-feira de manhã debaixo de um toró diluvial, mas parece que TODAS AS ESCOLAS do RJ (públicas e particulares) resolveram ir nesse dia. PQP! Se não bastasse a zoeira típica das crianças, tive que o desprazer de ver os aprendizes de malacos e as aprendizes de biscates andando com o celular com a tela pra frente com os dizeres: "abraços grátis" e "beijos grátis". Aí um garoto abraça uma menina dessas e dá-lhe uma dedada no meio do c* aí a garota fica "aiiiiimmm me estrupou!" Geração de m****. Mas eu sou velho, portanto eu sou o errado. Então deixa pra lá.

Sobre a feira em sí, geralmente os mesmos expositores com a novidade de um stand da Submarino e outro das Americanas. De restos, as demais editoras que restaram nesse país estavam presentes lá, com stands grandes ou modestos. Os preços estavam basicamente iguais aos do ano retrasado, e tinha muitos stands daqueles de qualquer livro a R$ 5,00, R$ 10,00 ou R$ 20,00. O problema é que não dava pra garimpar pois estava absurdamente cheio.

Então tudo que eu consegui foram livros que de alguma forma estavam visíveis em uma primeira olhada e fora dos stands das barganhas. Não sou de ficar citando preços mas acho interessante pra quem for ou estiver no RJ ir até domingo na feira pra comprar livros muito baratos.

Esses dois livros eu comprei no stand da Sextante / Arqueiro. O 1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer saiu por R$ 19,90 e só tinha sobrado duas unidades. O Perdido em Marte saiu por R$ 9,00
p_20190904_171739.jpg


Agora esses livros do Star Wars eu comprei no stand da Editora Aleph e cada um foi R$ 10,00.
p_20190904_171556.jpg

Esse amarelinho aí do meio que é o segundo livro da trilogia Aftermath peguei o último que tinha.

p_20190904_171653.jpg


p_20190904_171718.jpg


Flw Vlw!
Esse livro "1001 videogames para jogar antes de morrer" eu nunca achei por um preço razoável.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Esse livro "1001 videogames para jogar antes de morrer" eu nunca achei por um preço razoável.
Comprei há bastante tempo por 30,00 no site do Extra, é muito legal! Senti falta da citação de alguns jogos, como Battletoads, mas é um livro pra se ter sempre por perto. A nostalgia que ele traz é grande igual a ele.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Comprei há bastante tempo por 30,00 no site do Extra, é muito legal! Senti falta da citação de alguns jogos, como Battletoads, mas é um livro pra se ter sempre por perto. A nostalgia que ele traz é grande igual a ele.
Mas comprou site ou loja física?O que mata é o frete comprando on line.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Mas comprou site ou loja física?O que mata é o frete comprando on line.
Foi no site e enviado pelo próprio Extra; o frete na época foi barato, coisa de 5 reais, não sei como está agora.

Dá uma olhada no Estante Virtual, tem vários sebos vendendo, de repente você consegue pegar pessoalmente:

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Por isso que eu comprei ele agora. Nunca vi esse livro por R$ 19,90 em nenhum lugar. Foi um verdadeiro achado!
Já esteve a uns anos atrás tanto que comprei, mas acho que eles nem fazem mais pelo menos não vi. Tenho aquele dos álbuns também.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
ONIKEN + ODALLUS COLLECTION [LIMITED EDITION]

Coletânea com dois já clássicos games nacionais, da empresa JoyMasher, que ganhou bastante destaque recentemente com Blazing Chrome.

Já tinha zerado ambos no PC, mas não podia deixar de ter essa coletânea fantástica na minha coleção do Switch.

Inclusive acho que tem alguém da JoyMasher que posta aqui no fórum.

Abraço a todos

8713287131
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
ONIKEN + ODALLUS COLLECTION [LIMITED EDITION]

Coletânea com dois já clássicos games nacionais, da empresa JoyMasher, que ganhou bastante destaque recentemente com Blazing Chrome.

Já tinha zerado ambos no PC, mas não podia deixar de ter essa coletânea fantástica na minha coleção do Switch.

Inclusive acho que tem alguém da JoyMasher que posta aqui no fórum.

Abraço a todos

Visualizar anexo 87132Visualizar anexo 87131
Belíssima aquisição!
Curiosidade, quem seria esse user funcionário da JoyMasher?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Belíssima aquisição!
Curiosidade, quem seria esse user funcionário da JoyMasher?
Mr. Chocobo, sinceramente não me lembro, só lembro que em um tópico relacionado ao Blazing Chrome um user postou e se identificou como alguém que trabalha ou trabalhou na JoyMasher. Lembro até que eu tinha feito a pre-order dessa coletânea a pouco tempo e até citei isso pro user em questão.

Mas nome do user ou título do tópico eu realmente vou ficar devendo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Belíssima aquisição!
Curiosidade, quem seria esse user funcionário da JoyMasher?
Mr. Chocobo, sinceramente não me lembro, só lembro que em um tópico relacionado ao Blazing Chrome um user postou e se identificou como alguém que trabalha ou trabalhou na JoyMasher. Lembro até que eu tinha feito a pre-order dessa coletânea a pouco tempo e até citei isso pro user em questão.

Mas nome do user ou título do tópico eu realmente vou ficar devendo.

@Danilo_Dias
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
ONIKEN + ODALLUS COLLECTION [LIMITED EDITION]

Coletânea com dois já clássicos games nacionais, da empresa JoyMasher, que ganhou bastante destaque recentemente com Blazing Chrome.

Já tinha zerado ambos no PC, mas não podia deixar de ter essa coletânea fantástica na minha coleção do Switch.

Inclusive acho que tem alguém da JoyMasher que posta aqui no fórum.

Abraço a todos

Visualizar anexo 87132Visualizar anexo 87131
CADE O MEU PORA

faz 5 dias que eu paguei a taxa de despacho
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Depois de quase 10 meses sem comprar nada de games resolvi soltar a grana!

Comprei um monte de coisas com o Tonhonis. Tem muito jogo com ótimos preços, ai comprei por "atacado" kkkk. Recomendo demais, mandou os jogos bem embalados e protegidos.

PS3 e PS4

ClfSWyW.jpg


PsD6CiA.jpg

PS4

Sempre tive curiosidades de jogar esses dois jogos, são um pouco salgados, mas como gosto de mídia física eu comprei.

PM2sgxR.jpg

Nintendo Switch

Pra finalizar peguei esses dois para Switch.

dlbr09W.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não é videogame mas vou postar aqui pra fazer uma apologia marota porque esse jogo merece: Keyforge

87419


Explicando rapidamente, é um card-game tipo Magic The Gathering - e do mesmo criador - porém Keyforge tem uma diferença muito grande: os decks não são editáveis!
Cada deck vem completo e é único, o que significa que não existem dois decks iguais em Keyforge.
Os decks são gerados por um algoritmo e tem não apenas uma combinação de cartas única, mas também um nome e a parte traseira das cartas diferente, então se voce trocar uma carta de um deck em outro fica óbvio que voce mexeu no deck.
Então, ao contrário de magic onde voce tem que investir muita grana pra jogar comprando booster e etc., em Keyforge voce compra só decks prontos e acaba saindo bem mais barato,
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Depois de quase 10 meses sem comprar nada de games resolvi soltar a grana!

Comprei um monte de coisas com o Tonhonis. Tem muito jogo com ótimos preços, ai comprei por "atacado" kkkk. Recomendo demais, mandou os jogos bem embalados e protegidos.

PS3 e PS4

ClfSWyW.jpg


PsD6CiA.jpg

PS4

Sempre tive curiosidades de jogar esses dois jogos, são um pouco salgados, mas como gosto de mídia física eu comprei.

PM2sgxR.jpg

Nintendo Switch

Pra finalizar peguei esses dois para Switch.

dlbr09W.jpg
Valeu, meu querido! Servir bem para servir sempre :coolface
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Não é videogame mas vou postar aqui pra fazer uma apologia marota porque esse jogo merece: Keyforge

Visualizar anexo 87419


Explicando rapidamente, é um card-game tipo Magic The Gathering - e do mesmo criador - porém Keyforge tem uma diferença muito grande: os decks não são editáveis!
Cada deck vem completo e é único, o que significa que não existem dois decks iguais em Keyforge.
Os decks são gerados por um algoritmo e tem não apenas uma combinação de cartas única, mas também um nome e a parte traseira das cartas diferente, então se voce trocar uma carta de um deck em outro fica óbvio que voce mexeu no deck.
Então, ao contrário de magic onde voce tem que investir muita grana pra jogar comprando booster e etc., em Keyforge voce compra só decks prontos e acaba saindo bem mais barato,

Nunca ouvi falar. Presta?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Nunca ouvi falar. Presta?

Sim, é muito massa. Não é tão complexo quanto magic. Tá mais no patamar de hearthstone, o que eu acho melhor também.
Nem todos os decks são bem equilibrados mas tem alguns modos de jogo que voce usa um handicap se um deck for mais forte que outro e também como voce nao monta o deck como quiser a coisa fica menos pessoal, por isso é bem legal emprestar decks de amigos pra testar e também porque a parte mais divertida nem é ter o deck mais forte. O mais legal é descobrir como os decks funcionam, porque em jogos com deck building voce tem um meta bem definido e apenas 5 ou 6 tipos de decks acabam se destacando, mas em Keyforge todo deck é algo diferente.
 
Topo Fundo