O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Chegou hoje a minha RX 580, comprada numa promo da Pichau por 699 (mais frete).
Agora meu humilde master race está de volta!!

48729262476_39323b795e_c.jpg



48729262506_f9c638a6c1_c.jpg


Comparação entre a velha GTX 550 Ti e a RX 580:
48729262481_66255e6fdc_c.jpg
 


Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Conseguiu aonde? Esta um inferno achar os lancamentos, ou sao mais de 300 conto ou nem tem pra vender
Minha irmã estava nos EUA e pedi pra ela trazer, fire emblem eu fiquei quase 1 mês tentando comprar na big boy games e não chegava na loja, não sei se agora já chegou, astral chain eu nem tentei comprar por aqui
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Me diga, esse notebook Acer i7 16gb 1050ti descarrega atoa, da muitos pau, me fale mais dele uma avaliação se esquenta muito etc tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, melhor compra que fiz, bateria ótima, não esquenta e roda tudo, Gears 5, rodo no Ultra sem lag. Recomendo. Custo benefício ótimo. Metro Exodus não rodo no ultra mas pra rodar esse jogo só pc da Nasa.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
e como funciona essa promoção secreta?

É secreta uai, se eu contar deixa de ser secreta...

Então, é uma promoção diária que aparece somente no app da Americanas (ou seja, não aparece no site deles). Cada dia eles colocam um produto diferente, e de vez em quando eles colocam alguns jogos de PS4 e XBone
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Comprei um AV original Nintendo - serve pra SNES, N64 ou GC, mas comprei especificamente pra usar no meu Super Famicom. Agora ele está todo original, fonte, controles, tudo.
 
Topo Fundo