O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Madeira de lei nem a prateleira somente seria aquele valor kkk. Material bruto, requer um trabalho mais criterioso, logo, hoje é artigo de "luxo".

Ainda depende, se fizer de um marceneiro conceituado ou de uma marcenaria certamente o valor vai ser alto. Eu não sei na sua cidade, mas provavelmente onde moro conseguiria o valor que você pagou por cedro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Comprei um hub pra usar a HDMI do meu monitor pra ligar o Wii U e o PS3, agora meus cinco principais consoles estão conectados. O SMT eu já queria faz tempo, sinto que logo deve sumir e/ou ficar absurdamente caro. Os outros dois jogos da foto comprei com o que me sobrou de cashback do AME, foram bem baratos.

Eu tinha comprado Judgment, mas a Bigboy disse que vendeu sem estoque e cancelou a venda.

Ainda tenho jogos pra receber, mas estão todos com os Correios...

Fora isso, peguei digital: The Witcher 3 GOTY, The Witcher 2, Deus EX Mankind Divided, Wonder Boy e Tomb Raider (gratuito na Steam).

Abraços!
 

Anexos

  • 20200319_154614.jpg
    20200319_154614.jpg
    188,5 KB · Visualizações: 69
  • 20200323_110536.jpg
    20200323_110536.jpg
    317,6 KB · Visualizações: 69


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Peguei o Spyro na promozinha que teve na Amazon. A entrega prime deles é muito boa. (enquanto isso, os correios tão com um outro jogo que eu peguei parado desde o dia 12, só conta como "objeto postado")

49691674607_66a55f9c31_b.jpg
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Comprei um hub pra usar a HDMI do meu monitor pra ligar o Wii U e o PS3, agora meus cinco principais consoles estão conectados. O SMT eu já queria faz tempo, sinto que logo deve sumir e/ou ficar absurdamente caro.

Já usei um daqueles chineses e me dei mal, uma descarga elétrica danificou todos os dispositivos ligados a ele, projeto ruim sem proteção alguma.

Esse seu parece bem melhor, onde comprou e quanto custou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Dias meio apertados. Mas consegui um Dsi a base de troca por um home teather largado aqui de casa, troca de Facebook.

E o gibi dos Vingadores foi com um cupom que ganhei do Pay pal.
b7cff575ff3d353bf1a182ce6042bd48.jpg


image-127-cke.jpg


Podia aparecer mais possibilidades assim.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Tava precisando de um fone novo, já que o meu Philips tá com mau contato no cabo, e ai o lado esquerdo vai e volta o tempo todo.
Apareceu uma promozinha desse fone no tópico do Leaf e eu aproveitei e peguei.

Testei um pouco aqui em alguns jogos no PS4 e alguns programas no PC e o fone é muito bom.
Joguei um pouco de Project CARS, RE2 e GT Sport no PS4 e o 7.1 virtual é incrível. Dá pra distinguir muito bem de onde vem os sons no jogo.
No PC é só estéreo mesmo, mas ainda assim a qualidade do som é muito boa.

O material parece ser bem resistente e flexível, não aparenta quebrar fácil não.
Recomendo!

49727454982_16e6bbd467_h.jpg


49727454997_0e34a4f527_h.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.111
Pontos
1.053
Tava precisando de um fone novo, já que o meu Philips tá com mau contato no cabo, e ai o lado esquerdo vai e volta o tempo todo.
Apareceu uma promozinha desse fone no tópico do Leaf e eu aproveitei e peguei.

Testei um pouco aqui em alguns jogos no PS4 e alguns programas no PC e o fone é muito bom.
Joguei um pouco de Project CARS, RE2 e GT Sport no PS4 e o 7.1 virtual é incrível. Dá pra distinguir muito bem de onde vem os sons no jogo.
No PC é só estéreo mesmo, mas ainda assim a qualidade do som é muito boa.

O material parece ser bem resistente e flexível, não aparenta quebrar fácil não.
Recomendo!

49727454982_16e6bbd467_h.jpg


49727454997_0e34a4f527_h.jpg
Baixou o app dele no PS4?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Baixou o app dele no PS4?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Baixei aqui, mas ainda não testei nada dele não.
Dos presets de jogos, eu ainda não comecei a jogar nenhum dos que eu tenho da lista do app (God of War, Horizon e Spyro, se não me engano), então eu só vou testar isso mais pra frente.

Os outros presets eu vou testar hoje ainda.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Tava precisando de um fone novo, já que o meu Philips tá com mau contato no cabo, e ai o lado esquerdo vai e volta o tempo todo.
Apareceu uma promozinha desse fone no tópico do Leaf e eu aproveitei e peguei.

Testei um pouco aqui em alguns jogos no PS4 e alguns programas no PC e o fone é muito bom.
Joguei um pouco de Project CARS, RE2 e GT Sport no PS4 e o 7.1 virtual é incrível. Dá pra distinguir muito bem de onde vem os sons no jogo.
No PC é só estéreo mesmo, mas ainda assim a qualidade do som é muito boa.

O material parece ser bem resistente e flexível, não aparenta quebrar fácil não.
Recomendo!

49727454982_16e6bbd467_h.jpg


49727454997_0e34a4f527_h.jpg

Parabéns pela aquisição, a qualidade de som desses fones PS realmente são muito boas (ao menos na minha percepção de leigo). Eu tenho o Pulse original e gosto bastante, minha crítica vai para a construção desses fones que não condiz com a qualidade de som e preço, alguns quebram as hastes mesmo com todo o cuidado (caso mais conhecido é do Pulse Elite) e o meu apesar de não ter defeitos (já que ele é um “arco de metal”) os estofados já esfarelaram rapidamente (com alguns poucos meses).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
O codename steam só comprei porque tava extremamente barato. Não sei ainda se é um jogo realmente ruim ou se é mimimi da crítica, mas um dia tiro as minhas próprias conclusões.

O Animal Crossing do Switch é minha primeira jogada dessa franquia, não sei se vou curtir e tenho receio de viciar. Tem cara na minha lista que tá com 150 horas de jogo, sendo que ele saiu tem uns 10 dias.

Enfim, agora só Deus e a Nintendo sabem quando voltarei a gastar com joguinho. Tô de olho no Judgment e tô com alguns jogos da play asia pra receber, aí vou ficar com o meu backlog, gamepass e steam até as coisas melhorarem.

Abraços!
780408dcc292347c9e52b08fd8fcc2b8.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O codename steam só comprei porque tava extremamente barato. Não sei ainda se é um jogo realmente ruim ou se é mimimi da crítica, mas um dia tiro as minhas próprias conclusões.

O Animal Crossing do Switch é minha primeira jogada dessa franquia, não sei se vou curtir e tenho receio de viciar. Tem cara na minha lista que tá com 150 horas de jogo, sendo que ele saiu tem uns 10 dias.

Enfim, agora só Deus e a Nintendo sabem quando voltarei a gastar com joguinho. Tô de olho no Judgment e tô com alguns jogos da play asia pra receber, aí vou ficar com o meu backlog, gamepass e steam até as coisas melhorarem.

Abraços!
780408dcc292347c9e52b08fd8fcc2b8.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
As coisas da Play Ásia estão paradas? Eu peguei um everdrive no ali, nem saiu da china ainda, queria cancelar mesmo, mas nem isso consigo por enquanto.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
As coisas da Play Ásia estão paradas? Eu peguei um everdrive no ali, nem saiu da china ainda, queria cancelar mesmo, mas nem isso consigo por enquanto.

Paradas não, mas tão devagar. Pelo que percebi, tá demorando até pra sair do país que enviam...

Tem uma encomenda que tá indo pra 10 dias que paguei a taxa de despacho postal e o correio não atualiza o status.

Abraços!
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Compras do último post até aqui:

RWzkM4t.jpg


Monitor Bluecase BM273GW 27" 1440p 75Hz Freesync
7VexoDK.jpg


E considerando que o dólar tá impossível e a pior crise financeira dos últimos anos chegou, já fui irresponsável o suficiente :kkk

Parei por aqui :ksnif
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Entrei no marketplace do Facebook enquanto tava passando um fax, acabei comprando esses dois jogos. O Sega rally peguei por curiosidade e o NG eu já queria, agora vou atrás do primeiro Sigma. Cada um custou 25 reais, e estão em perfeito estado de conservação, tirando que a caixa tá um pouco suja.

Abraços
d84627ba52b34f56c18a50dab741f529.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Entrei no marketplace do Facebook enquanto tava passando um fax, acabei comprando esses dois jogos. O Sega rally peguei por curiosidade e o NG eu já queria, agora vou atrás do primeiro Sigma. Cada um custou 25 reais, e estão em perfeito estado de conservação, tirando que a caixa tá um pouco suja.

Abraços
d84627ba52b34f56c18a50dab741f529.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Esse Sega Rally e bem legal. Joguei muito no ps3, ele e motorstorm
 
Topo Fundo