O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Da saga God of War, os únicos que não zerei foi esse Ascension e os de PSP, então to atrás deles e do collection (1+2) pra fechar a coleção da saga e vou te falar... tá um saco achar por um preço bacana, especialmente o Origins Collection. Esse Ascension aí também não foi barato não, 60 reais usado... Já comprei jogo de ps4 mais barato que isso.

Comprei também o Ni No Kuni, que nunca joguei. Como eu amo as animações do Studio Ghibli e também amo um JRPG, certeza que vou amar esse joguinho.

IMG-20201225-203513907.jpg



Esses dias o Doom 64 tava quase de graça na PSN, então... Why not?

Webp-net-resizeimage-1.jpg
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Da saga God of War, os únicos que não zerei foi esse Ascension e os de PSP, então to atrás deles e do collection (1+2) pra fechar a coleção da saga e vou te falar... tá um saco achar por um preço bacana, especialmente o Origins Collection. Esse Ascension aí também não foi barato não, 60 reais usado... Já comprei jogo de ps4 mais barato que isso.

Comprei também o Ni No Kuni, que nunca joguei. Como eu amo as animações do Studio Ghibli e também amo um JRPG, certeza que vou amar esse joguinho.

IMG-20201225-203513907.jpg



Esses dias o Doom 64 tava quase de graça na PSN, então... Why not?

Webp-net-resizeimage-1.jpg

Ascension é um jogo que tenho carinho, muita gente criticou, mas eu curti muito e pra mim foi o jogo graficamente mais top do PS3.

Comprei 2x esse jogo (vendi, me arrependi e depois comprei novamente), inclusive tenho até digital comprado bem barato na PSN da época que a Sony ainda vazia ótimas promos de jogos do PS3 (uns 15,00 na época).

Agora, essas versões favoritos, hits e afins estragam o cover, não sei porque diabos a Sony inventa isso (ou pelo menos reestiliza com algo de bom gosto, mais discreto do que essas faixas chamativas horrorosas).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Agora, essas versões favoritos, hits e afins estragam o cover, não sei porque diabos a Sony inventa isso (ou pelo menos reestiliza com algo de bom gosto, mais discreto do que essas faixas chamativas horrorosas).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também acho, mas essa dourada é a menos pior. Aquelas vermelhas "hits" doem os olhos... Tanto a do ps3 quando a do ps4.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.068
Pontos
453
Comprei death stranding
acabou que minha mulher me deu :kpaixao
Da saga God of War, os únicos que não zerei foi esse Ascension e os de PSP, então to atrás deles e do collection (1+2) pra fechar a coleção da saga e vou te falar... tá um saco achar por um preço bacana, especialmente o Origins Collection. Esse Ascension aí também não foi barato não, 60 reais usado... Já comprei jogo de ps4 mais barato que isso.

Comprei também o Ni No Kuni, que nunca joguei. Como eu amo as animações do Studio Ghibli e também amo um JRPG, certeza que vou amar esse joguinho.

Esses dias o Doom 64 tava quase de graça na PSN, então... Why not?
tenho a coleção completa
mesmo nao tendo mais o ps3
acabei arrumando um emprestado
fiquei com dó de me desfazer de alguns jogos da coleção e do backlog
senão te venderia por um valor simbólico

Ascension é um jogo que tenho carinho, muita gente criticou, mas eu curti muito e pra mim foi o jogo graficamente mais top do PS3.

Comprei 2x esse jogo (vendi, me arrependi e depois comprei novamente), inclusive tenho até digital comprado bem barato na PSN da época que a Sony ainda vazia ótimas promos de jogos do PS3 (uns 15,00 na época).

Agora, essas versões favoritos, hits e afins estragam o cover, não sei porque diabos a Sony inventa isso (ou pelo menos reestiliza com algo de bom gosto, mais discreto do que essas faixas chamativas horrorosas).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

adoro o ascension
vendi e me arrependi
e foi dado na psn plus, que esqueci de baixar :kaperto
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Comprei death stranding
acabou que minha mulher me deu :kpaixao

tenho a coleção completa
mesmo nao tendo mais o ps3
acabei arrumando um emprestado
fiquei com dó de me desfazer de alguns jogos da coleção e do backlog
senão te venderia por um valor simbólico



adoro o ascension
vendi e me arrependi
e foi dado na psn plus, que esqueci de baixar :kaperto

Vc vai adorar Death Stranding! Pra mim é um dos melhores jogos da geração, platinei com umas 150 horas.

Sobre o GOW, se mudar de ideia e quiser vender o Origins collection, me dá um toque.
 


Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Vc vai adorar Death Stranding! Pra mim é um dos melhores jogos da geração, platinei com umas 150 horas.

Sobre o GOW, se mudar de ideia e quiser vender o Origins collection, me dá um toque.

Realmente Death Stranding é bom assim?
Eu comecei a jogar no PC, mas nao curti muito o começo e acabei dropando. Mas analisando bem, acho que dropei pq eu não to conseguindo jogar nada no pc, sempre começo e paro.
Peguei um ps4 e tô comprando jogos, fiquei com o pé atrás de comprar ele pra tentar de novo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Realmente Death Stranding é bom assim?
Eu comecei a jogar no PC, mas nao curti muito o começo e acabei dropando. Mas analisando bem, acho que dropei pq eu não to conseguindo jogar nada no pc, sempre começo e paro.
Peguei um ps4 e tô comprando jogos, fiquei com o pé atrás de comprar ele pra tentar de novo.

Olha, pra mim é! Não acredite em quem diz que o jogo é um "walking simulator" pq não é! O gameplay tem uma gama de opções e variedade que tornam o sistema de entregas extremamente viciantes, tanto que quem gosta normalmente passa de 80 horas fácil. A rede online dele é bem bacana tbm, com o lance de ajuda mútua entre os players e tal (não sei se ta movimentado hoje em dia, eu joguei próximo do lançamento, mas deve estar ok). O começo pode parecer fraco mesmo, pq vc vai desbloqueando os equipamentos a medida que vai avançando e conectando as redes quirais. Os pontos fracos na minha opinião são os boss fights, que com uma exceção, são bem fracas, ainda mais em se tratando do kojima, e tbm os menus confusos e poluídos.

Na dúvida, procura uma promo bacana, tente pagar menos de 100 reais (acho que por aí vc encontra por uns 80/70). Veja vídeos de gameplay mais avançados (tomando cuidado con spoiler) e tal. Eu recomendaria tentar dar mais uma chance, mas aí vai de vc e da sua condição de grana/prioridade.

QUDIVUT.jpg


Grand Slam Tennis 2 - R$ 10 (lacrado)
R.U.S.E. - R$ 15
Ni no Kuni Remastered - R$ 50 (lacrado, mas precisei abrir por conta do disco solto)
Fallout 4 G.O.T.Y. - R$ 50 (lacrado)

Cacetada, 50 reais no ni no kuni? Paguei 105 garimpando bastante. Aonde vc achou por esse preço?
 
Ultima Edição:

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Olha, pra mim é! Não acredite em quem diz que o jogo é um "walking simulator" pq não é! O gameplay tem uma gama de opções e variedade que tornam o sistema de entregas extremamente viciantes, tanto que quem gosta normalmente passa de 80 horas fácil. A rede online dele é bem bacana tbm, com o lance de ajuda mútua entre os players e tal (não sei se ta movimentado hoje em dia, eu joguei próximo do lançamento, mas deve estar ok). O começo pode parecer fraco mesmo, pq vc vai desbloqueando os equipamentos a medida que vai avançando e conectando as redes quirais. Os pontos fracos na minha opinião são os boss fights, que com uma exceção, são bem fracas, ainda mais em se tratando do kojima, e tbm os menus confusos e poluídos.

Na dúvida, procura uma promo bacana, tente pagar menos de 100 reais (acho que por aí vc encontra por uns 80/70). Veja vídeos de gameplay mais avançados (tomando cuidado con spoiler) e tal. Eu recomendaria tentar dar mais uma chance, mas aí vai de vc e da sua condição de grana/prioridade.

Cara, bom saber. Vou colocar na lista aqui e monitorar, quando aparecer num preço legal eu fecho nele.
Nesse momento ele está 60 reais no Magazine Luiza pra cliente ouro.
Menor preço desde o mês passado, quando ele apareceu por 40 lá também.
Vou até olhar como tá minha fatura do cartão e ver se já aproveito junto kkkkkkkkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Mais aquisições de hoje (fiz uma tour no metrô de SP :klolz)

Uncharted eu já zerei e tenho digital de quando a Sony deu na pandemia, mas como sou p*t1nha da mídia física, acabei comprando do user @Stormtrooper por um preço justo. Aliás, o user em questão é extremamente pontual e confiável. Recomendo.

També consegui por um bom preço o GOW collection, 40 reais, depois de muito garimpar. O GOW 3 remastered foi 30 reais e como eu não tinha troco pra 50 o cara me ofereceu esse Dead Rising aí pra matar a nota, então acabou saindo 25 cada, o que é bom, Dead Rising é um joguinho que me divertiu bastante quando eu tive um xbox 360 há muitos anos atrás.


Agora é ter paciência pra achar o GOW Origins collection, só falta esse pra completar a coleção da saga.

CYMERA-20201226-172637.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.068
Pontos
453
Mais aquisições de hoje (fiz uma tour no metrô de SP :klolz)

Uncharted eu já zerei e tenho digital de quando a Sony deu na pandemia, mas como sou p*t1nha da mídia física, acabei comprando do user @Stormtrooper por um preço justo. Aliás, o user em questão é extremamente pontual e confiável. Recomendo.

També consegui por um bom preço o GOW collection, 40 reais, depois de muito garimpar. O GOW 3 remastered foi 30 reais e como eu não tinha troco pra 50 o cara me ofereceu esse Dead Rising aí pra matar a nota, então acabou saindo 25 cada, o que é bom, Dead Rising é um joguinho que me divertiu bastante quando eu tive um xbox 360 há muitos anos atrás.

Agora é ter paciência pra achar o GOW Origins collection, só falta esse pra completar a coleção da saga.
parabéns pela compra
agora só falta os de psp :kpaixao
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Agora é The Sims e Overcooked o dia todo. Perdi o PS5 pra patroa

5a7edb5f6c2d4cfc29d7cb0dc41d07c0.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk

Cara, meio off topic, mas isso me traz lembranças detestáveis hahahah

Lembro que na época do ps2 eu chegava da escola babando pra jogar GTA San Andreas, mas teve uma semana que minha prima veio passar com a gente e aí juntou ela e minha irmã e grudaram no The Sims 2. Eu fiquei quase a semana inteirinha sem jogar pq elas ficavam a porra do dia inteirinho vidradas nisso e eu me rasgando de raiva. Até hoje lembro da musiquinha dessa desgraça:klol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
21.896
Pontos
1.109
Cara, meio off topic, mas isso me traz lembranças detestáveis hahahah

Lembro que na época do ps2 eu chegava da escola babando pra jogar GTA San Andreas, mas teve uma semana que minha prima veio passar com a gente e aí juntou ela e minha irmã e grudaram no The Sims 2. Eu fiquei quase a semana inteirinha sem jogar pq elas ficavam a porra do dia inteirinho vidradas nisso e eu me rasgando de raiva. Até hoje lembro da musiquinha dessa desgraça:klol
Já passei por isso kkk
Pelo menos o The Sims 2 e o 1 eram jogaços.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
QUDIVUT.jpg


Grand Slam Tennis 2 - R$ 10 (lacrado)
R.U.S.E. - R$ 15
Ni no Kuni Remastered - R$ 50 (lacrado, mas precisei abrir por conta do disco solto)
Fallout 4 G.O.T.Y. - R$ 50 (lacrado)
Rapaz, 50,00 no Fallout 4 goty! Onde comprou? Não acho ele em lugar nenhum. E quando acho é por uma pequena fortuna.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Cara, meio off topic, mas isso me traz lembranças detestáveis hahahah

Lembro que na época do ps2 eu chegava da escola babando pra jogar GTA San Andreas, mas teve uma semana que minha prima veio passar com a gente e aí juntou ela e minha irmã e grudaram no The Sims 2. Eu fiquei quase a semana inteirinha sem jogar pq elas ficavam a porra do dia inteirinho vidradas nisso e eu me rasgando de raiva. Até hoje lembro da musiquinha dessa desgraça:klol

Pois é, agora estou pensando em jogos no estilo overcooked pra jogar com ela. Talvez o overcooked 2 mas talvez fique repetitivo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
4.244
Pontos
453
Rapaz, 50,00 no Fallout 4 goty! Onde comprou? Não acho ele em lugar nenhum. E quando acho é por uma pequena fortuna.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Joinville Games, mas era um só também.

Sent from my Lenovo A6020l36 using Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Hoje chegaram as duas últimas aquisições do ano: Dark Souls In Japan 2 Ni-oh 2 e DOOM.
Detalhe pro Doom: ele é um jogo mais antigo, e já está ficando difícil de encontrar ele por aí. Por isso acabei achando ele numa loja de marketplace, e eles me enviaram a versão alemã do jogo!
Todos os escritos do encarte e dos folhetos internos estão em alemão.
Fiz uma pesquisa rápida aqui e parece que o aviso na capa é verdadeiro e o jogo não é censurado (a Alemanha tem um histórico de censura a certos jogos).

50770790602_9ed6ca1a5e_b.jpg
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Hoje chegaram as duas últimas aquisições do ano: Dark Souls In Japan 2 Ni-oh 2 e DOOM.
Detalhe pro Doom: ele é um jogo mais antigo, e já está ficando difícil de encontrar ele por aí. Por isso acabei achando ele numa loja de marketplace, e eles me enviaram a versão alemã do jogo!
Todos os escritos do encarte e dos folhetos internos estão em alemão.
Fiz uma pesquisa rápida aqui e parece que o aviso na capa é verdadeiro e o jogo não é censurado (a Alemanha tem um histórico de censura a certos jogos).

50770790602_9ed6ca1a5e_b.jpg
Aproveitando, vi que ainda tem doom na psn, porem o Eternal não esta disponível. Sabe de algo?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.793
Pontos
453
Acabei comprando bastante jogo no pc.
The Pathless
Desperados 3
Immortals Fenyx Rising
Call of Duty black ops cold war
Tamarin
Pumpkin Jack
The Occupation
ONINAKI
Roki
INSOMNIA: The Ark
The Uncertain : Light at The End
Disco Elysium
Trover Saves the Universe
Hades
Asterix & Obelix XXL
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Aproveitando, vi que ainda tem doom na psn, porem o Eternal não esta disponível. Sabe de algo?

Sei não. Aqui, na PSN Br, ele ta aparecendo normal.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Hoje chegaram as duas últimas aquisições do ano: Dark Souls In Japan 2 Ni-oh 2 e DOOM.
Detalhe pro Doom: ele é um jogo mais antigo, e já está ficando difícil de encontrar ele por aí. Por isso acabei achando ele numa loja de marketplace, e eles me enviaram a versão alemã do jogo!
Todos os escritos do encarte e dos folhetos internos estão em alemão.
Fiz uma pesquisa rápida aqui e parece que o aviso na capa é verdadeiro e o jogo não é censurado (a Alemanha tem um histórico de censura a certos jogos).

50770790602_9ed6ca1a5e_b.jpg

Se eu soubesse que você tava procurando o Doom, teria te vendido a um preço camarada kkk
Tô querendo passar ele pra frente
 
Topo Fundo