O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Nem acredito que achei isso na Amazon por somente 400 reais.
Ok, sei que 400 reais não é pouco dinheiro, mas...

53f17659fb392f014c905858197c212a.jpg


Um dos poucos jogos de Switch que eu me atreveria a pagar 400 mangos agora. Tô quase importando a versão standard de Switch, mas infelizmente as últimas experiências que tive com a Play-Asia foram traumatizantes.

Abraços!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Um dos poucos jogos de Switch que eu me atreveria a pagar 400 mangos agora. Tô quase importando a versão standard de Switch, mas infelizmente as últimas experiências que tive com a Play-Asia foram traumatizantes.

Abraços!
Porque traumatizantes? Tava pensando em comprar lá.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Porque traumatizantes? Tava pensando em comprar lá.
Minha última compra lá foi taxada. Eram dois jogos de PS4, paguei 400 pelos jogos e a taxa foi quase 300.

Nao sei se eu compraria lá novamente... O frete também é caro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Minha última compra lá foi taxada. Eram dois jogos de PS4, paguei 400 pelos jogos e a taxa foi quase 300.

Nao sei se eu compraria lá novamente... O frete também é caro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ah sim! Tem muitos anos que não compro lá, na época que comprava sempre chegava sem taxa. Mas eram outros tempos :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tô namorado o livro do GBA.

Vi que na Amazônia ta 50 mangos.

Vou esperar para ver se pego mais em conta.
Espera que aparece promo. Se cadastra no site da europanet, as vezes eu recebo email com promoção do dossiê, com desconto progressivo. Ai acaba saindo menos de 30 reais se pegar umas 3 ou 4.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Se pensar que jogo normal tá vindo a 350 nem e lá tanto mais caro por uma edição assim.
É bom esse jogo?
Pra quem gosta do gênero é bem legal sim, mas estou no começo ainda, não da pra opinar muito, basicamente é tipo Muramasa do Wii, mas menos "performático", comprei porque me interessou tanto pelo estilo de combate em side scroll quanto pela simulação (plantação de arroz), mas nessa parte de simulação não vi quase nada ainda.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Bom saber que a dublagem é boa. Na época que deram na Plus eu cheguei a testar mas não fui muito longe. Mas minha conta é americana e com o dólar disparando, depois a Plus ficou cara demais e eu nunca renovei kkkk
Aí agora vou poder jogar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Agora que movimentaram o mercado físico de PS, a $onia resolveu voltar atras e manter a loja de psp e ps3 ativa rsrrsrs

"Pen$$$$$sando nos jogadores"
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
183728

Curto comprar jogos de PS3, pois tem muito jogo bom e ainda dá para achar a preço de banana.

Tirei esses dois da minha lista... Sempre ouvi falar bem de Dantes Inferno mas nunca dei uma chance, e esses 2 GoWs foram os únicos que nunca joguei da franquia... Chegou a hora.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Duas aquisições essa semana.
Uma foi o muito esperado Nier Replicant e a outra Doom Eternal que peguei barato.
Porém, o Doom veio com a caixinha quebrada :(
Acho que a culpa foi do carteiro, que deve ter quebrado enfiando a encomenda na caixa de correio
Pelo menos a amazon me reembolsou

AnCxNzs.jpg


xPov32n.jpg




3K2xXzG.jpg


VOLNVhg.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Duas aquisições essa semana.
Uma foi o muito esperado Nier Replicant e a outra Doom Eternal que peguei barato.
Porém, o Doom veio com a caixinha quebrada :(
Acho que a culpa foi do carteiro, que deve ter quebrado enfiando a encomenda na caixa de correio
Pelo menos a amazon me reembolsou

AnCxNzs.jpg


xPov32n.jpg




3K2xXzG.jpg


VOLNVhg.jpg

Caramba!

E a Amazon te reembolsou o valor integral e tu ficou com o jogo?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Caramba!

E a Amazon te reembolsou o valor integral e tu ficou com o jogo?

Sim.
Foi bem baratinho, na verdade. Só 5 libras.
A opção default era mandar o jogo de volta e eles me mandavam um novo, mas entrei em contato com o suporte e falei que como o disco tava OK e o jogo foi barato, eu não sentia que valia o meu tempo todo esse trabalho de mandar de volta e perguntei se não tinha outra opção e eles ofereceram o refund completo sem nem pedir fotos nem nada.
Eu aceitei feliz porque, sinceramente, se não dessem outra opção eu provavelmente teria ficado com o jogo com a caixa quebrada mesmo.
 
Topo Fundo