O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Uma pena amigo, espero que resolvam seu problema.

Isso aconteceu comigo uma vez, só que ao contrário... Eu vendi um jogo praticamente intacto, um bem difícil de encontrar inclusive, e o comprador me negativou alegando que o video game dele não lia o jogo.... Enviou de volta o jogo, e quando recebi levei um susto... O disco estava totalmente arranhado e de fato meu console nem reconhecia a mídia. A minha sorte foi que eu tinha fotos no anuncio do jogo e vídeo do jogo funcionando. No final das contas o mercado livre me devolveu a grana (um milagre dar a razão pro vendedor). E eu ainda fui bonzinho e enviei de volta o jogo pro cara, já que ele tinha ficado sem a grana.

Das duas uma... Ou ele recebeu o jogo, fez m**** com o disco e me enviou de volta quando viu que não rodava... Ou ele já tinha um jogo igual que não funcionava, comprou o meu, trocou e me enviou alegando não funcionar.

Triste, o BR tá jeito de fdp.

Uma pergunta, tem como eu bloquear esse vendedor que te vendeu o Wario? Procurei esses dias pois queria bloquear outro vendedor e não achei essa opção.
Isso me broxa totalmente de vender qualquer coisa no mercado livre.

Hoje estou com uns itens de valor elevado por lá.

Ano passado tentaram me dar um golpe desse daí, vendi uma placa mãe e o cara abriu disputa falando que ela não funcionava

Dei sorte, porque foi no trigésimo primeiro dia depois da entrega. Ou seja, havia passado um dia do prazo de disputa dele.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Uma pena amigo, espero que resolvam seu problema.

Isso aconteceu comigo uma vez, só que ao contrário... Eu vendi um jogo praticamente intacto, um bem difícil de encontrar inclusive, e o comprador me negativou alegando que o video game dele não lia o jogo.... Enviou de volta o jogo, e quando recebi levei um susto... O disco estava totalmente arranhado e de fato meu console nem reconhecia a mídia. A minha sorte foi que eu tinha fotos no anuncio do jogo e vídeo do jogo funcionando. No final das contas o mercado livre me devolveu a grana (um milagre dar a razão pro vendedor). E eu ainda fui bonzinho e enviei de volta o jogo pro cara, já que ele tinha ficado sem a grana.

Das duas uma... Ou ele recebeu o jogo, fez m**** com o disco e me enviou de volta quando viu que não rodava... Ou ele já tinha um jogo igual que não funcionava, comprou o meu, trocou e me enviou alegando não funcionar.

Triste, o BR tá jeito de fdp.

Uma pergunta, tem como eu bloquear esse vendedor que te vendeu o Wario? Procurei esses dias pois queria bloquear outro vendedor e não achei essa opção.
Isso me broxa totalmente de vender qualquer coisa no mercado livre.

Hoje estou com uns itens de valor elevado por lá.

Ano passado tentaram me dar um golpe desse daí, vendi uma placa mãe e o cara abriu disputa falando que ela não funcionava

Dei sorte, porque foi no trigésimo primeiro dia depois da entrega. Ou seja, havia passado um dia do prazo de disputa dele.
Estou com algumas coisas de valor pra vender também, pois decidi me desfazer de parte da coleção, mas não anunciei nada ainda por medo desse tipo de golpe.

Tem alguma forma de evitar isso? Se filmar o produto funcionando e sendo embalado será que resolve o problema?

Estou pensando em colocar só na OLX que normalmente vende pra quem pega em mãos e tal, mas aí reduz muito a chance de conseguir fazer as vendas. :(
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Estou com algumas coisas de valor pra vender também, pois decidi me desfazer de parte da coleção, mas não anunciei nada ainda por medo desse tipo de golpe.

Tem alguma forma de evitar isso? Se filmar o produto funcionando e sendo embalado será que resolve o problema?

Estou pensando em colocar só na OLX que normalmente vende pra quem pega em mãos e tal, mas aí reduz muito a chance de conseguir fazer as vendas. :(
Eu tento descrever ao máximo possível os meus itens nos anúncios para que não passe nada batido, primeiramente é isso.
Fotos de tudo quanto é ângulo também é bom.

E ai é rezar, depois que a venda é feita, para que o cara seja honesto.

Recomendo botares na OLX também, conheço uma pá de gente que só usa OLX e não usa ML.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Estou com algumas coisas de valor pra vender também, pois decidi me desfazer de parte da coleção, mas não anunciei nada ainda por medo desse tipo de golpe.

Tem alguma forma de evitar isso? Se filmar o produto funcionando e sendo embalado será que resolve o problema?

Estou pensando em colocar só na OLX que normalmente vende pra quem pega em mãos e tal, mas aí reduz muito a chance de conseguir fazer as vendas. :(
Rapaz, não sei se é uma solução 100%, mas como o amigo @Evergrey disse, descreve tudo sobre o item, tira foto de todos os ângulos e faz um vídeo dele funcionando, se possível pegando o jogo, botando no console e ligando o mesmo.

Ta complicado vender no ML pq tem MUITO pilantra sem índole lá.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
Nier Replicant PS4
MTz0fi3.jpg
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Ambos comprados no atacado jogos e chegaram semana passada. O Nier Replicant foi na pré venda e eles enviaram no dia do lançamento e o Trials of mana foi por um preço q tava bem abaixo da maioria dos lugares....
e2eaa7e7e422eafdb6367a041faf3f5a.jpg
6fa6f4fa8faf912f48e986b3415a1545.jpg
b127fb41ab1094c59cd0ad37cd4c7210.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Trials of Mana saiu quanto? Fui olhar no site e tava esgotado.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Peguei os 3 na Shopee. Infelizmente, o vendedor ifrit.jogos foi desonesto no anúncio dele e o disco do Wario está tão riscado que o meu Wii U nem consegue lê-lo.

Visualizar anexo 185940

Solicitei reembolso junto à Shopee e o vendedor abriu disputa, alegando que troquei o disco e postando um print do próprio anúncio dele pra provar que mandou um disco em perfeito estado de conservação, quando na realidade ele me mandou isso:

Visualizar anexo 185942

Visualizar anexo 185943

Como cada vez mais colegas do fórum estão comprando na Shopee, deixo meu post como um alerta pra que ninguém daqui entre nessa roubada. Chato que dos jogar que comprei, esse era o que eu mais queria jogar.

E nunca se esqueçam de testar os jogos antes de marcá-los como pedido recebido.

Espero que a Shopee me ajude, pra não ter que ir pro Procon.

Abraços!

Se não conseguir devolver e reaver a grana talvez vale a pena levar em algum lugar pra tentar recuperar a midia ou comprar aquela pasta CD SAVER.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Se não conseguir devolver e reaver a grana talvez vale a pena levar em algum lugar pra tentar recuperar a midia ou comprar aquela pasta CD SAVER.

Não sei se resolveria, a mídia tava muito judiada, inclusive com riscos profundos.

Hoje a Shopee me liberou o código de postagem e já dropei o jogo nos Correios. Segundo o email que me mandaram, serei reembolsado quando o vendedor receber o jogo de volta.

Abraços!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Não sei se resolveria, a mídia tava muito judiada, inclusive com riscos profundos.

Hoje a Shopee me liberou o código de postagem e já dropei o jogo nos Correios. Segundo o email que me mandaram, serei reembolsado quando o vendedor receber o jogo de volta.

Abraços!
E e se o vendedor recusar o correio??? kkkk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Fui no centro da cidade hoje e acabei passando numa loja de coisas de games e informática, e lá tem alguns jogos usados à venda.
Dando uma olhada, eu acabei achando o Batman Arkham Origins. Como eu curti pra caramba o Arkham Asylum, e já comecei o Arkham City, decidi pegar o Origins e completar a série.

51171386859_925169b8de_b.jpg
 
Topo Fundo