O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Peguei esse NGII em perfeito estado de conservação e com luva por míseros 40 reais, um achado!

O Pokémon Heartgold possivelmente foi o jogo que mais me arrependi de ter vendido, consegui encontrar um por um bom preço sem a pokéwalker e parti pra cima.

187158

Abraços!
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
E01rypHXoAEEHLQ

Boa! Mas você já jogou os Fatal Frames antes ou é a primeira vez? Cara, esses jogos são o top tier do survival horror pra mim. Excelentes compras.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Boa! Mas você já jogou os Fatal Frames antes ou é a primeira vez? Cara, esses jogos são o top tier do survival horror pra mim. Excelentes compras.

Não joguei antes, não. Primeira vez. Já comecei agora com o primeiro game.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
header.jpg


Tinha solicitado Refound de TT Isle of man 2 pois pensei que esse seria melhor, me arrependi. É legal a variedade de motos e circuitos, porém achei a dirigibilidade e sensação de velocidade piores. No primeiro TT Isle of man, dava medo de passar dos 250 Km/h, porque dava visão de túnel e tremia tudo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Fiz tudo que tinha pra fazer no Marvel 3, incluindo DLCs.

Quantidade monstra de conteúdos Extra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Ontem chegou a minha cópia de RE8 comprada na pré-venda da Atacado dos Jogos (a demora foi culpa dos Correios).
E o hoje chegou um Wiimote preto com Motion Plus que eu peguei no MeuGameUsado. Agora pra completar a maluquice dos esquemas de controle do Wii, falta só arranjar um Pro Controller.


51189064499_546e632bcd_b.jpg


51191352905_43a0300ec3_b.jpg
 
Topo Fundo