O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
e2b86013ffe2c32d3b33badd622703fb.jpg


Comprei hoje às 10:00 e recebi às 20:00, impressionado com a rapidez da Americanas. Por enquanto adorando o controle.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Por coincidência eu zerei a quadrilogia no PS3 e o Dirt 2 é o melhor mesmo de todos, o Dirt 3 eu senti que "picotaram" o jogo para vender o resto por dlcs.

20210617-191616.jpg
Ta aí uma franquia que tenho muita vontade de jogar mas preciso correr atras dos jogos. É arcade tipo need for speed ou forza? Não curto simulação.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Peguei uns usados que eu ainda queria pro PS4.
O que eu mais queria é o Jedi Fallen Order, mas considerando o preço que tão pedindo no Gravity Rush 1, os outros 3 jogos sairam de graça.
Nier eu ja tenho o Day of the Yorha edition então vou dar pra um amigo meu.

v1mTQeq.jpg
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Achado eu paguei mais de 300 lacrado em Maio...rs

Cacete :kkk

Ensina essa mágica. Eu enrolei de pegar esse game antes da pandemia e achava por 35 reais no máximo.

Po, peguei no Shopee... Tava pesquisando todo dia e apareceu esse ai, com cupom saiu 16 reais com frete grátis, melhor impossível. Nego tá metendo a mão nesse jogo, virou ''raro'' do nada.

Deixei de pegar esse jogo numa promo do SouBarato por 8 reais (novo). Peguei na época 16 jogos nessa promo e achei que esse não valia a pena e deixei passar.

Eu também, lembro que na época era vendido baratinho no Ricardo Eletro e afins, nunca peguei também achando que não valia a pena. Mas atualmente me interessou bastante e fui atrás de um.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cacete :kkk



Po, peguei no Shopee... Tava pesquisando todo dia e apareceu esse ai, com cupom saiu 16 reais com frete grátis, melhor impossível. Nego tá metendo a mão nesse jogo, virou ''raro'' do nada.



Eu também, lembro que na época era vendido baratinho no Ricardo Eletro e afins, nunca peguei também achando que não valia a pena. Mas atualmente me interessou bastante e fui atrás de um.
Tem dois jogos que me falta por na minha coleção de PS3 que este puppeter e o terminator salvation e ambos inflacionaram do nada. Terminator eu lembro que achava por 50 reais aos montes, hoje é tudo 100.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353

Rapaz, isso aí é um jogaço! Foi totalmente obscurecido pelo lançamento do PS4. Aliás, porque ele não foi crossgen eu não sei. Se você nunca jogou, aproveite - é um platformer excepcional.

E o preço que tu pagou foi ótimo! Eu comprei o meu por uns 40 (o que também foi barato), mas tu mandou bem demais pagando 16.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453
196268

Acho que mais do que isso não compro no decorrer da sale, até porque acabou o saldo.

GTA V já tinha na conta principal, mas o jogo não deixa compartilhar. Quero ver se há algum servidor de roleplay decente.
 
Topo Fundo