O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Vou mostrar pra minha mulher....vai que a chantagem emocional cola

:coolface
Saímos pra um rolê com meu irmão e cunhada e ele comentou que ganhou um dela e completou a trindade da atual geração. Acho que isso inspirou a minha, huahua agora tb tô com os 3!

(e o foda é q eu comprei só um perfume do boticário e um chocolate da cacau show pra dar pra ela kkkk)
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
ElzK2Bi.jpg


Guitar Hero - R$ 1
The Evil Within - R$ 35
 


natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
52106009035_6ef9116a9f_c.jpg

Tenho um projeto com um amigo que todo mês escolhemos um tema e jogamos jogos que se encaixam nesse tema e mês passado foram jogos que se passam na água e peguei esse Song of the Deep bem baratinho às cegas, muito bom o game.

52137137366_d6dcb36677_c.jpg

Acho que tem uns 10 anos que não comprava nada retro praticamente, descobri uma loja que vende jogos antigos e encontrei bastante coisa boa por lá, o Hexen saiu por 100 e o Truxton por 80, não é o melhor preço mas comprar ao vivo é show de bola demais!

E por último peguei uma fonte genérica no ML para meu Mega drive 3 de qualidade ótima, esse meu mega estava esquecido sem fonte fazia bastante tempo XD
52137630685_6fdbb12f29_c.jpg
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
255
Reações
478
Pontos
148
Se puder depois passar um "relatorio completo"...valores, tempo pra chegar, onde comprou queremos saber tudo kkkkkkkk

To pensando em comprar um
Olha não sei aonde ele comprou mas o meu foi na loja oficial deles no ali, chegou super rápido e foi metade do preço do que o pessoal revende aqui no brasil
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Depois da sua opinião dele! Fiquei curioso, eu uso o pro2 deles e adoro, a primeira vista a unica coisa que me desanimou nesse foi ser só com fio.
Eu comprei com fio porque não quero ficar dependendo das pilhas o tempo todo, mas consegui improvisar um canto pra mim.

16552269097284069413025208240788.jpg
Se puder depois passar um "relatorio completo"...valores, tempo pra chegar, onde comprou queremos saber tudo kkkkkkkk

To pensando em comprar um
Acabou de chegar e testei, como você pode ver na foto acima eu já tenho o Pro 2 e pra indies, luta e jogos 3d de aventura ele é bom mas não substitui o original pra jogos de tiro e corrida.
Como eu jogo muito Gears, Forza e Halo eu comprei esse alternativo com fio, minhas primeiras impressões são excelentes, acabei de testar no online do Gears e respondeu muito bem, aparenta até ser melhor que o original já que ele tem o formato parecido com o Pro do Switch mas com o direcional melhor que o do Xbox, os gatilhos também não me deixaram na mão, coisa que eu reclamava no Pro 2.
Comprei na loja oficial do Aliexpress por R$205,00 e era pra ter chegado semana passada, mas o correio não ajuda então chegou hoje.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
facebook-is-offering-a-free-quest-2-to-tens-of-thousands-of-employees.jpg


hoje chegou meu oculos vr

instalei uns jogos free e demonstrações e to curtindo muito a experiência, joguei só a demo do beat saber e amei o jogo, provavelmente vai se tornar meu jogo musical favorito

a unica má noticia é que eu não consigo jogar jogos vrs da steam pq minha placa de video é fraca
 

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
facebook-is-offering-a-free-quest-2-to-tens-of-thousands-of-employees.jpg


hoje chegou meu oculos vr

instalei uns jogos free e demonstrações e to curtindo muito a experiência, joguei só a demo do beat saber e amei o jogo, provavelmente vai se tornar meu jogo musical favorito

a unica má noticia é que eu não consigo jogar jogos vrs da steam pq minha placa de video é fraca
Viu, air link é ok, mas um cabo usb 3.1 (oculus link) dá uma imagem muito superior. Abrindo o debug, tu pode deixar a qualidade de imagem nativa( o padrão é menor que a nativa do óculos).
Faz muita diferença na qualidade. Eu comprei um cabo de 5 metros para poder ter qualidade de imagem e mobilidade! Só que ta vindo da china, chega semana que vem.
Half life alyx é lindo!

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk
 

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
Comprei um Quest 2 e um mouse: Logitech g pro x superlight. Mouse excelente e o Quest 2 é mágico. Já mexi na qualidade para deixar a resolução nativa(é comprimida por padrão) e comprei cabo de 5 metros para ter qualidade e mobilidade.

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
Viu, air link é ok, mas um cabo usb 3.1 (oculus link) dá uma imagem muito superior. Abrindo o debug, tu pode deixar a qualidade de imagem nativa( o padrão é menor que a nativa do óculos).
Faz muita diferença na qualidade. Eu comprei um cabo de 5 metros para poder ter qualidade de imagem e mobilidade! Só que ta vindo da china, chega semana que vem.
Half life alyx é lindo!

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk
quando eu trocar de placa de video vejo se compro cabo então
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pfv comente depois como esse controle responde em jogos de luta.
Estava pensando em pegar um tmb!
Eu testei hoje com Street Fighter IV e respondeu bem, o direcional dele é inspirado no Snes e não tive dificuldade pra jogar com o Ryu.
Apenas com o Guile não foi 100% mas com um pouco de prática eu consegui realizar todos os comandos, acredito que com outros jogos funcione bem, apenas pense que é um controle anatômico como o do Xbox com um direcional feito pra jogos de luta.
Não que eu ache o do controle da Microsoft ruim, mas eu prefiro o do controle da 8bitdo.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Eu testei hoje com Street Fighter IV e respondeu bem, o direcional dele é inspirado no Snes e não tive dificuldade pra jogar com o Ryu.
Apenas com o Guile não foi 100% mas com um pouco de prática eu consegui realizar todos os comandos, acredito que com outros jogos funcione bem, apenas pense que é um controle com a anatomia do Xbox com um direcional feito pra jogos de luta.
Não que eu ache o do controle da Microsoft ruim, mas eu prefiro o do controle da 8bitdo.
Valeu pelo feedback!
Já tô me convencendo a comprar um desse da 8bitdo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Andro Dunos comprei porque inicialmente acreditava que fosse o último jogo físico do 3DS, mas agora têm mais uns 3 pra sair. Testei e curti demais, shmup gostoso de jogar e que faz bom uso do 3D do aparelho.

13 Sentinels foi um tiro no escuro pra mim, não sei o que esperar desse jogo, mas o histórico da Vanillaware é ótimo.
20220617_220728.jpg

20220617_220746.jpg
Abraços
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.781
Pontos
453
Vou postar a fila com todos os da nova geração porque a grande maioria adquiri recentemente, mas os últimos que chegaram aí foram o lego da series x e o ghostwire tokyo, ambos chegaram semana passada.
 

Anexos

  • IMG_4252.JPEG
    IMG_4252.JPEG
    144,3 KB · Visualizações: 60

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Minhas novas aquisições:

1- Dualsense usado que comprei do @MobiusRJ. Apesar de ser produto usado, o negócio ta em estado de novo, com tudo funcionando 100% e muito bem embalado. Podem confiar e comprar coisas desse menino ai sempre que ele aparecer oferecendo alguma coisa. Satisfação garantida.

2- Little Nightmares 2 que comprei pelo mercado livre por apenas 90 reais, lacrado.

novasaquisi-es.jpg
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
VkmZPAS.jpg


Call of Duty 3: R$ 29,90 (argumentou que no sistema era R$ 79,90, mas eu não tenho culpa e eles honraram o preço)
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - R$ 49,90 (bem barato também, mas pelo visto não estava errado o preço)
 
Topo Fundo