O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.804
Pontos
453
fsdfs.jpg
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Bom, fazia algum tempo que não comprava nada relacionado a games, tenho jogado muito pouco esse ano devido a nova rotina profissional (tirando RE3 que pegue em promo há umas semanas, fazia meses que não comprava nada).

Esses dias aproveitei que o Dual Sense (ainda) estava em promoção no Submarino e tinha 25 mil léguas do (finado) programa de pontos do cartão deles então peguei um:

9cff768a5f676a65c4fe36f8c4cb530d.jpg


563f4acbcda9bdb405b6167d66370fb4.jpg


Não era bem a cor que queria (pois não gosto de misturar cores, queria outro branco ou preto que no entanto estavam mais caros), mas por R$ 100,00 apenas (+ R$ 250,00 do cupom resgatado) não me incomodei, mas a cor é bem bonita sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Nintendo-Famicom-Console-Set-FL.jpg


Finalmente... Comprei um Famicom original.

Essa imagem aí em cima é de exemplo (não é a minha unidade). Os dois controles estão perfeitinhos, só com pequenas marcas de uso e ele está levemente amarelado, mas não é caso de retrobright. Estou felicíssimo com ele.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.408
Reações
16.602
Pontos
503
Mais alguns jogos novos pros melhores consoles.

Chegando ao meu limite com o 3DS, não sei mais o que comprar pra essa plataforma. Estava pensando nos Etrian Oyssey, mas estão muito caros.

Abraços
02d1e6c802384eb3ab68d449a1fdfbaf.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Mais alguns jogos novos pros melhores consoles.

Chegando ao meu limite com o 3DS, não sei mais o que comprar pra essa plataforma. Estava pensando nos Etrian Oyssey, mas estão muito caros.

Abraços
02d1e6c802384eb3ab68d449a1fdfbaf.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
começa a comprar de DS
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.408
Reações
16.602
Pontos
503
começa a comprar de DS
Estão caros demais os jogos de DS, nem animo. Queria o super Princess peach, mas aparentemente já começaram a pedir valores absurdos nele.

Os Dragon Quest de DS são jogos bacanudos que eu queria ter da plataforma, mas sempre aparecem por valores altíssimos, tanto que desencanei faz tempo.

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo