O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.191
Reações
23.812
Pontos
903
fLTpWxZ.jpg


Ferrari Challenge - R$ 35
Medal of Honor - R$ 29,90
Hot Shots Golf - R$ 25
Tu deve ser o cliente número um da Joinville Games.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Depois que o @mendingo_26 e o @T-Rexz recomendaram, acabei comprando o bendito Controle Gulikit KingKong Procontroller 2 Pro.

Essa m**** de escritos chineses me confundiram pra caramba se eu tinha comprado certo, mas é a versão NS09 e tem os recursos todos, então acho que tô certo.

Comprei usado e quando o carteiro entregou hoje estava trabalhando e liguei no meu notebook para testar se tudo estava funcionando. Achei o apertar do botão "Y" meio ruim ali, mas no fim das contas o que valia era o teste no Nintendo Switch.

E o teste foi Ótimo. Primeiro, tive que dar uma calibrado há para deixar os analógicos no jeito.

Depois, joguei um pouco de Street Fighter II do Capcom Arcade Stadium e no primeiro hadouken vi que o lance do "Y" era só "nóia" minha. A cruz é tipo do Xbox, né? O Shoryuken quando o boneco está na posição de player 2 não foi tão preciso, mas ok. É melhor que os JoyCons e o outro controle que eu tinha.

Depois, testei no Hollow Knight para ver a precisão em jogos de plataforma e foi ótimo.

Último teste: fui correr no modo 150cc (offline) das novas pistas do Mario Kart 8DX que saíram a poucos dias. Aí o bicho brilhou com os tais analógicos magnéticos e os botões de ombro com sensibilidade. Foi o controle mais preciso para jogar MK. Joguei liso.

Como não estou acostumado com o formato de Xbox, já que sou muito mais habituado ao DualShock4 e ao DualSense, achei o formato esquisito, mas isso não é um erro. É mais de se acostumar e quem já joga no PC ou no console da Microsoft deve amar.

Esqueci de falar que ele já vem com essa case protetora, certamente, um diferencial para não pegar poeira na prateleira até o lançamento de Bayonetta 3, quando será bem usado.
809803a21b7c09d45b4ef7d1664f5075.jpg
8cf45dd3f6684ddf971ce29448bce2f4.jpg
ce4b993e601b35e05210c4ff297e022f.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Depois que o @mendingo_26 e o @T-Rexz recomendaram, acabei comprando o bendito Controle Gulikit KingKong Procontroller 2 Pro.

Essa m**** de escritos chineses me confundiram pra caramba se eu tinha comprado certo, mas é a versão NS09 e tem os recursos todos, então acho que tô certo.

Comprei usado e quando o carteiro entregou hoje estava trabalhando e liguei no meu notebook para testar se tudo estava funcionando. Achei o apertar do botão "Y" meio ruim ali, mas no fim das contas o que valia era o teste no Nintendo Switch.

E o teste foi Ótimo. Primeiro, tive que dar uma calibrado há para deixar os analógicos no jeito.

Depois, joguei um pouco de Street Fighter II do Capcom Arcade Stadium e no primeiro hadouken vi que o lance do "Y" era só "nóia" minha. A cruz é tipo do Xbox, né? O Shoryuken quando o boneco está na posição de player 2 não foi tão preciso, mas ok. É melhor que os JoyCons e o outro controle que eu tinha.

Depois, testei no Hollow Knight para ver a precisão em jogos de plataforma e foi ótimo.

Último teste: fui correr no modo 150cc (offline) das novas pistas do Mario Kart 8DX que saíram a poucos dias. Aí o bicho brilhou com os tais analógicos magnéticos e os botões de ombro com sensibilidade. Foi o controle mais preciso para jogar MK. Joguei liso.

Como não estou acostumado com o formato de Xbox, já que sou muito mais habituado ao DualShock4 e ao DualSense, achei o formato esquisito, mas isso não é um erro. É mais de se acostumar e quem já joga no PC ou no console da Microsoft deve amar.

Esqueci de falar que ele já vem com essa case protetora, certamente, um diferencial para não pegar poeira na prateleira até o lançamento de Bayonetta 3, quando será bem usado.
809803a21b7c09d45b4ef7d1664f5075.jpg
8cf45dd3f6684ddf971ce29448bce2f4.jpg
ce4b993e601b35e05210c4ff297e022f.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Boa escolha. E o melhor, vem com capinha, o que vai ser útil nas viagens pra evitar alguma coisa em cima dele, além de poeira. Mas tem algo estranho... não vi se ele vem com alguns itens extras para reposição (tipo a peça analógica 3D ou os botões mecânicos)? Se não vier, deve ser o primeiro modelo do NS09.

E quanto ao formato do controle, ele nunca foi um erro, porque ele é o modelo padrão-base pra qualquer console, exceto os PlayStations que, daí sim seria um "erro" mesmo, porque é ridículo jogar jogos 3D com o analógico fora do jeito. Verá que há diversos controles no mundo com o formato adequado como base, então você só está mal acostumado e "preso" ao estilo desajeitado de controles da Sony, mas acostumando com o controle de estilo padrão, vai mudar bastante pra melhor. O que tem de vantajoso é que o controle da Sony é que é excelente para jogos 2D devido à posição do D-Pad.

Aliás, a única coisa que quero muito no próximo modelo da Gulikit é ter uma trava de encurtamento dos gatilhos. Ou seja, fazer o botão de gatilho parecer botão digital só de encurtar o botão, assim fica útil para jogos que não usa gatilho. E vice-versa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Você sempre escolhe a opção de pacote neutro?
Sim. Mas uma vez eu fiz a cagada de pegar 2 games. Na outra veio só um mas fui taxado igual. Mas peguei faz tempo, um foi quando lançou o River city girls, nem sei como tá agora.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.472
Pontos
1.119
Como eu consegui derrubar agua no meu MacBook Pro de 2011 e ferrei com ele, peguei o SSD de 500 GB dele e comprei uma caixinha USB3.0 e coloquei como external drive pro PS5 pra guardar os jogos de PS4 e consequentemente limpar o SSD interno do PS5. Funcionou muito bem!!

Screen Shot 2022-08-19 at 10.41.52 AM.png
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Todo mundo sabe que quem mais se beneficia dessas aquisições todas desse tópico é somente a estante ou o armario. O videogame msm é o que menos vê o investimento.
Devo jogar uns 10% do que compro e olhe lá. Se eu parasse de comprar hoje acho que levaria uns 10 anos pra zerar tudo que tenho aqui lacrado.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Devo jogar uns 10% do que compro e olhe lá. Se eu parasse de comprar hoje acho que levaria uns 10 anos pra zerar tudo que tenho aqui lacrado.

Pois é. Certas coisas do meu backlog eu já desisti... jogos que se arrastam desde o Snes, PS1, PS2, PS3, PS4 e a geração atual. Talvez se eu fosse parar pra jogar tudo o que eu tenho acumulado, talvez eu devesse estar entrando na geração PS3 ou PS4 só agora.

Não tenho tudo o que coloco como backlog, mas gostaria de jogar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.766
Pontos
2.164
Momento tralha baratinha da shopee :klolz

WhatsApp Image 2022-08-22 at 15.40.38.jpeg

20 mangos. O 1 é bem competente.
Acho que com isso eu fecho os jogos que preciso do move. Tem umas tranqueiras, e curioso que comprei basicamente pelo VR, mas ele funciona incrivelmente bem e tem bons jogos, embora poucos.
 
Topo Fundo