O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] RAGE 2 - trailer de lançamento! o monstrão ta chegando![PS4/PC/XONE]

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
hhsszv1.jpg



PARA: XBOX ONE/PS4/PC

DATA DE LANÇAMENTO: 2019



Desenvolvimento pela mesma equipe que fez o DOOM, ID Software e a Avalancha Studios de Just cause e Mad Max


HISTÓRIA:
Ainda não se sabe muita a respeito da história mas já tem algumas infos:

RAGE 2 te levará para o ano de 2185, quando a humanidade está à beira da extinção. Alguns grupos tentam escapar da Tirana Authority e você terá que enfrentar todo o tipo de inimigos para alcançar sua vingança.

Em RAGE 2, você será Walker, o último Ranger desta terra desolada e uma ameaça ao poder da Authority. Esta organização pretende manter o controle sobre toda a humidade, mas encontra dificuldades perante as gangues selvagens.

"desbravara uma terra desolada sem misericórdia onde enfrentarás gangues sádicas para encontrar as ferramentas e tecnologia necessárias para destruir o controle opressivo da Authority."


GAMEPLAY

A Bethesda já confirmou que RAGE 2 é um jogo de ação em mundo aberto focado na exploração com total liberdade, repleta de explosões e aquela dose de destruição pela qual a Avalanche Studios ficou conhecida.

As primeiras informações sobre o gameplay dão destaque a quatro aspectos diferentes, ao personagem Walker, veículos que poderá personalizar e usar em diferentes corridas, as fações e inimigos, juntamente com o paisagem desolada onde RAGE 2 decorre:


ÚLTIMO RANGER: Em RAGE 2 Terá a possibilidade de adquirir várias armas com a opção de melhoraras e contará com devastadores poderes Nanotrite para fazer a diferença perante as maiores ameaças. Também poderá recorrer à mecânica Overdrive, que leva sua armas além dos seus limites.


FACÇÕES E INIMIGOS: A Bethesda sugere que RAGE 2 estará dividido por zonas, cada uma terá um grupo de facções no controle e o seu líder. Se quiser, poderá enfrentar estes ferozes inimigos e adquirir controle dos locais. Foi mostrados alguns tipos de inimigos: mutantes, monstros, e os vida louca insanos.


Acelera para Vencer: RAGE 2 transportará para um mundo de caos e loucura, onde existe espaço para conduzir Monster Trucks e até Girocópteros. Poderá usar vários veículos para percorrer este deserto e em RAGE 2 não existe lei ou ordem, qualquer veículo que avistar, poderá dirigi-lo.


A Wasteland Está à tua Espera: RAGE 2 promete uma grande sensação de liberdade e a Bethesda assegura que poderá percorrer de forma ininterrupta aos diversos locais, deste local desolado, selvas a pântanos traiçoeiros, passando por desertos onde o sol não dá descanso, Walker percorrerá este mundo enquanto persegue a Authority. O mundo será enorme.
infos adaptado da eurogamer.pt.

COVER ART
Rage-2-box-art.jpg



VÍDEOS:



 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu nem sei o que esperar desse game.

Confio na equipe que ta fazendo ele, mas depois do DOOM esperava que fossem trazer de volta outra franquia do passado tipo QUAKE ou HEXEN, mas ressuscitar o RAGE? Sei lá né, vamos ver.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Eu não joguei o primeiro. O foco é o singleplayer?

Pelo trailer achei fantástico, só espero que tenha um single legal. Pra ser sincero, não precisa nem de MP na minha opinião.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
MADMAX foi um jogo bem criticado e eu ate concordo com tudo que falaram de defeitos dele, mas eu gostei bastante.. se é a mesma equipe ficarei de olho
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.396
Pontos
653
Ancioso , gostei do q vi e tb curti o primeiro Rage , é um jogo bem subestimado.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
A melhor coisa que aconteceu para esse jogo foi o vazamento do Walmart. Acabou que foi parar na língua das pessoas, muitas que nem tinham ouvido falar de Rage foram correr atrás de pesquisar a respeito.
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Adorei o rage jogando no ps3 com bug de textura. Adorei o max doido. Não pode ser melhor. Nem precisa de multiplayer.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Vou aproveitar para fechar o RAGE 1, até nos dias de hoje os gráficos se destacam pela iluminação e as animações das falas.

RAGE tem elementos de RPG, foi talvez até um pouco a frente de seu tempo, sendo que a arte, navegação de menus e upgrades são muito semelhantes aos jogos de hoje.

Depois de ter jogado Wolfenstein 2 e por esse trailer o jogo parece estar muito bom.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Achei bacana a abordagem mais high tech com umas habilidades, uma evolução natural... O primeiro dava um certo cagaço entrar nas favelas e dar de cara com aqueles mutantes feios bagarai, a unica garantia era uma doze. Mas vindo dos criadores de Wolfenstein 2 acho que vão conseguir manter um certo clima de terror em certas partes do game.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Eu não gostei de Rage 1. Pelo trailer, parece uma mistura da Mad Max (ambientação) com Doom (matança desenfreada). Parece interessante, mas como não curti o 1, fico com um pé atrás.
E como estou puto em virtude de bugs que não me permitem platinar o Mad Max após visitar 191 campos de escavação, pensarei duas vezes antes de começar pensar em comprar Rage 2.
kkk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Rage 1 foi top 3 da gen pra mim. Mesmo no ps3 com textura carregando atrasado. Adora aquele visual meio steampunk. Nesse 2 parece que perdeu um pouco isso.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Eu gosto bastante do primeiro RAGE, o tiroteio é excelente, os inimigos exigem táticas distintas no combate, a atmosfera me cativou e a versão completa com a expansão (extremamente barata no Steam) tirou a sensação de "final incompleto", do jogo original. Porém, mesmo gostando, sei que o jogo poderia ser melhor e mais diversificado, por isso tenho uma boa perspectiva em relação ao RAGE 2. Mas realmente, (assim como o @kurenaida comentou) o trailer passa uma sensação de que muito do visual e da atmosfera do primeiro foram perdidos, como é somente um trailer inicial, difícil ter uma conclusão.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.390
Reações
91.636
Pontos
1.353
tanto jogo melhor pra fazer continuação e escolhem o mais porcaria de todos da bestadeta,
 
Ultima Edição:

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
GOstei muito do Rage 1, espero que mantenha o nível de qualidade.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Eu gosto bastante do primeiro RAGE, o tiroteio é excelente, os inimigos exigem táticas distintas no combate, a atmosfera me cativou e a versão completa com a expansão (extremamente barata no Steam) tirou a sensação de "final incompleto", do jogo original. Porém, mesmo gostando, sei que o jogo poderia ser melhor e mais diversificado, por isso tenho uma boa perspectiva em relação ao RAGE 2. Mas realmente, (assim como o @kurenaida comentou) o trailer passa uma sensação de que muito do visual e da atmosfera do primeiro foram perdidos, como é somente um trailer inicial, difícil ter uma conclusão.
Senti isso.. Talvez sacrificaram o conceito artístico mais original do rage 1 para expandir novas ideias... pelo trailer já mostraram a variações de climas e cenários. No Rage 1 isso era estático, (pessoalmente não achei ruim por que me mantive imerso mesmo assim). Se eu fosse fazer uma mescla de jogos que esse Rage 2 está parecendo diria uma mix de Doom/Rage1/bulletstorm no quesito de gunplay com uma movimentação fluída perfeitamente. Cenários lembra um pouco borderlands/mad max/rage 1...
Dessa nova leva de jogos da Bethesda é que estou mais empolgado, mais até que fallout 76.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
RAGE 2 parece estar criando personalidade própria, embora nem de longe original (cof,cof,é um Borderlands mais sério, o que é curioso, pois esse RAGE seria o que o trailer original de Borderlands queria ser antes do cel shading).

o primeiro tem um ótimo gameplay, mas nao sabe o que quer ser direito no fim do dia. Bonito pra caramba até pros padrões do PS3/360, é bom saber que estão usando a engine de DOOM, leve e absurdamente bem otimizado em qualquer lugar.

Esse vou pegar, mas DOOM Eternal é prioridade...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
RAGE 2 tá roubando o lugar que Borderlands tinha....

e roubando a cena legal, curti demais esse trailer...
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
É um pecado comparar o épico borderlands com essa coisa toda colorida aí.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
É um pecado comparar o épico borderlands com essa coisa toda colorida aí.
É um pecado comparar Borderlands com esse DOOM-like foderoso. E acho bom que seja diferente mesmo, sem grind escroto e humor vergonha alheia do Borderlands já é profit.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
É um pecado comparar Borderlands com esse DOOM-like foderoso. E acho bom que seja diferente mesmo, sem grind escroto e humor vergonha alheia do Borderlands já é profit.

Entendo. Borderlands se propõe a ser cômico e o faz com maestria.
Eu só queria que esse rage fosse menos colorido e mais sério.
Talvez ele surpreenda mas não tenho expectativa.
Bethesda está numa bad fase.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Entendo. Borderlands se propõe a ser cômico e o faz com maestria.
Eu só queria que esse rage fosse menos colorido e mais sério.
Talvez ele surpreenda mas não tenho expectativa.
Bethesda está numa bad fase.
Esse jogo só é distribuído pela Bethesda, mas a ideia não é deles. É a sequência maior, com mais ação e mais diversa do jogo da Id Software, com aquela pegada forte de Mad Max, e tá sendo desenvolvido pela Avalanche, o que por si só explica muita coisa. E RAGE 1 foi um jogo sério e não deu muito certo, então era esperado que eles fossem tentar algo mais carregado de humor na sequel.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
O gameplay parece muito bom a parte ruim é as baboseiras, preferia mais serio e dark.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
O jogo parece estar bom. Mas não gostei muito dessas palhaçadas, espero que não seja como o Wolfenstein 2 que exagerou nesse quesito e tirou a graça do jogo. Mas espero que nesse jogo não atrapalhe.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494

rage2_goonsquadgoals_nov18.jpg

Since Rage 2 was announced, interested players have hoped that the sequel would take a page from its post-apocalyptic brethren, Borderlands, and offer co-op play. Well, we have some bad news for those folks. During our cover trip we got the word from developers Avalanche Studios and id Software: There are no plans for a multiplayer component of any kind.

The developer also stated that modding would not be available for PC users at launch, though the door is open to add it later.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A temática punk ta muito bem equilibrada, os veículos e habilidades parecem estar bem divertidos, a jogabilidade deve ser a mesma do Wolfenstein 2 The New Colossus, talvez com algumas melhorias.

A diferença é que nesse não tem a claustrofobia do Wolfenstein 2.

Ótimo que o jogo será só single player, assim não tem um emaranhado de coisas online pra estragar o jogo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Entendo. Borderlands se propõe a ser cômico e o faz com maestria.
Eu só queria que esse rage fosse menos colorido e mais sério.
Talvez ele surpreenda mas não tenho expectativa.
Bethesda está numa bad fase.
Bethesda publisher tá em boa fase, ela desenvolvendo que não.

Eu queria ele mais sério também, porém pra mim o que importa é eles expandirem e atualizarem o gunplay.
O gunplay do 1o era bom e a IA também.
 
Topo Fundo