O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] RAGE 2 - trailer de lançamento! o monstrão ta chegando![PS4/PC/XONE]

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.926
Reações
130.807
Pontos
2.274
Joguei um pouco no PC e olha, que Poseidon abençoe os 7 mares, porque se eu tivesse pegado no Gordão como estava planejando eu estaria levemente puto, já que teria pedido refund.
.
Jogo chato, arte nojenta, mundo vazio e sem graça, só o gunplay escapa e ainda assim com ressalvas, pois quem planejou a disposição das teclas para as habilidades merece levar uma surra com um teclado de aço.
.
Mas a minha maior critica é a arte do jogo, não o tema ser um Burning Man do inferno, isso eu deixo passar, mas o mapa do mundo é totalmente chato, algo que é imperdoável em jogos de mundo aberto. Uma das coisas que mais aprecio nesses jogos é quando ele consegue contar uma história só com a apresentação do mundo do jogo, com suas ruinas e ambiente, pega por exemplo qualquer Fallout ou Metro , você vai andando e explorando o mapa e consegue, na sua cabeça, montar uma história só de observar as ruinas, mesmo que seja uma vilinha com 5 casas, até mesmo Mad Max conseguia contar uma história, e a porra do mapa é um deserto praticamente. Mas Rage 2 não, o mundo do jogo não conta história nenhuma, é tudo morto, literalmente, o ponto máximo pra mim foi fazer uma missão e o lugar era, sem sacanagem terreno totalmente plano, no meio do mapa, com umas "caixas" que acredito eu deveriam ser casas ou um depósito e só, é como se fosse uma mesa de D&D, onde o GM joga uma toalha, umas caixas e fala "aqui é uma ruina, usa sua imaginação".
.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Caramba, a Bethesda dessa vez foi bem honesta nos trailers, dando a entender o tom de zoeira do jogo e focado na diversão e gunplay. E isso o jogo entrega de forma satisfatória e com competência.

O jogo entrega performance, jogabilidade e diversão. Não é focado em história, mundo vivo, side quests complexas e etc.

Os caras querem comparar um jogo da ID/Avalanche com Fallout e Metro :lolwtf
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Joguei um pouco no PC e olha, que Poseidon abençoe os 7 mares, porque se eu tivesse pegado no Gordão como estava planejando eu estaria levemente puto, já que teria pedido refund.
.
Jogo chato, arte nojenta, mundo vazio e sem graça, só o gunplay escapa e ainda assim com ressalvas, pois quem planejou a disposição das teclas para as habilidades merece levar uma surra com um teclado de aço.
.
Mas a minha maior critica é a arte do jogo, não o tema ser um Burning Man do inferno, isso eu deixo passar, mas o mapa do mundo é totalmente chato, algo que é imperdoável em jogos de mundo aberto. Uma das coisas que mais aprecio nesses jogos é quando ele consegue contar uma história só com a apresentação do mundo do jogo, com suas ruinas e ambiente, pega por exemplo qualquer Fallout ou Metro , você vai andando e explorando o mapa e consegue, na sua cabeça, montar uma história só de observar as ruinas, mesmo que seja uma vilinha com 5 casas, até mesmo Mad Max conseguia contar uma história, e a porra do mapa é um deserto praticamente. Mas Rage 2 não, o mundo do jogo não conta história nenhuma, é tudo morto, literalmente, o ponto máximo pra mim foi fazer uma missão e o lugar era, sem sacanagem terreno totalmente plano, no meio do mapa, com umas "caixas" que acredito eu deveriam ser casas ou um depósito e só, é como se fosse uma mesa de D&D, onde o GM joga uma toalha, umas caixas e fala "aqui é uma ruina, usa sua imaginação".
.
digo o mesmo ,pra sobreviver a introdução da ''história '' já foi um parto, coisa chata do cacete, agora que to nas partes de tiro até dá pra encarar mas foi uma put* decepção o jogo pra mim ,e aquele overdrive wtf não pra ver nada direito quando ativa haha, madmax foi muito melhor, negócio é esperar o próximo Doom
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.285
Pontos
1.279
Bem pão com b*sta o jogo.

O primeiro vc tinha uma imersão maior, se sentia mais afetado pelo ambiente hostil.
Nesse parece que tudo é uma piada, nada te ameaça e raso como um prato.

Sem falar que tava dando um crashs fodidos aqui no meu PC, travando tudo onde só o reset funcionava.
Me livrei dele de meu HD felizmente, quem sabe um dia de uma chance a uma versão Deluxe livre de bugs escrotos.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Caramba, a Bethesda dessa vez foi bem honesta nos trailers, dando a entender o tom de zoeira do jogo e focado na diversão e gunplay. E isso o jogo entrega de forma satisfatória e com competência.

O jogo entrega performance, jogabilidade e diversão. Não é focado em história, mundo vivo, side quests complexas e etc.

Os caras querem comparar um jogo da ID/Avalanche com Fallout e Metro :lolwtf
Cara aqui pelo jeito só você está "gostando" do jogo.
Logo sua opinião é o ponto fora da curva...

A opinião da maioria é que o jogo é chato e ponto.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Joguei um pouco no PC e olha, que Poseidon abençoe os 7 mares, porque se eu tivesse pegado no Gordão como estava planejando eu estaria levemente puto, já que teria pedido refund.
.
Jogo chato, arte nojenta, mundo vazio e sem graça, só o gunplay escapa e ainda assim com ressalvas, pois quem planejou a disposição das teclas para as habilidades merece levar uma surra com um teclado de aço.
.
Mas a minha maior critica é a arte do jogo, não o tema ser um Burning Man do inferno, isso eu deixo passar, mas o mapa do mundo é totalmente chato, algo que é imperdoável em jogos de mundo aberto. Uma das coisas que mais aprecio nesses jogos é quando ele consegue contar uma história só com a apresentação do mundo do jogo, com suas ruinas e ambiente, pega por exemplo qualquer Fallout ou Metro , você vai andando e explorando o mapa e consegue, na sua cabeça, montar uma história só de observar as ruinas, mesmo que seja uma vilinha com 5 casas, até mesmo Mad Max conseguia contar uma história, e a porra do mapa é um deserto praticamente. Mas Rage 2 não, o mundo do jogo não conta história nenhuma, é tudo morto, literalmente, o ponto máximo pra mim foi fazer uma missão e o lugar era, sem sacanagem terreno totalmente plano, no meio do mapa, com umas "caixas" que acredito eu deveriam ser casas ou um depósito e só, é como se fosse uma mesa de D&D, onde o GM joga uma toalha, umas caixas e fala "aqui é uma ruina, usa sua imaginação".
.
Ser vazio é o pior dos problemas desse jogo.
Sem carro é impossível andar nesse mapa cheio de nada.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
O pior é que só pelos trailers eu já esperava que fosse assim, com uma história rasa. Só focavam no gunplay doido, parece que esqueceram de todo o resto.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cara aqui pelo jeito só você está "gostando" do jogo.
Logo sua opinião é o ponto fora da curva...

A opinião da maioria é que o jogo é chato e ponto.
E dai que "só eu" to gostando do jogo ? Então a opinião de vocês que você diz a "maioria" é a verdade absoluta ? Minha opinião fora da curva ? Aff.

Tem outros usuários aqui que curtiram o jogo.

Gosto é subjetivo, estou expondo meu ponto de vista e defendendo o que eu acho válido.

Tem muitos reviews positivos tanto de sites especializados como da comunidade em geral sobre o jogo. Só porque alguns usuários aqui não gostaram do jogo ele se torna automaticamente ruim ?

É cada uma.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.297
Pontos
1.084
Joguei umas 6 horas achei uma delicia até agora nota 80.
Jogo para quem gosta de Far Cry, Borderlands e quer matar, matar, matar.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
O jogo é praticamente o primeiro com muito humor genérico e open wolrd.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Sempre ignoro reviews....

Nunca deixo me levar por notas, seja de sites, seja de outros gamers. Procuro jogar para ter a experiência que diz respeito a mim e não aos outros, óbvio. Muitos jogos que tiveram notas baixas estão entre os meus jogos preferidos. Tudo depende do que a pessoa busca em um jogo, claro, sabendo diferenciar aspectos que dizem respeito ao que o jogo procura abordar.

Rage 2 consegue ser mais interessante que Mad Max (que já era um ótimo jogo, apesar da repetitividade). Tem um mapa maior e mais variado, com melhores efeitos, gráficos e uma arte mais complexa que Mad Max. A topografia do Mapa do Rage 2 dá mais combustível para imaginação. Não se pode esperar que um mapa de um lugar Ermo seja preenchido com muito conteúdo, mas a retratação é muito boa. Tem gente que reclama do mapa ser "vazio" mas não considera o contexto. Se fosse reclamar de mapa vazio e o jogo fosse tipo GTA, Far Cry, etc, aí tudo bem, a reclamação teria todo sentido. Mas não vejo lógica querer que Open World de um jogo que se passa em um lugar desolado, no Ermo, seja abarrotado de coisas para fazer. A história é genérica, mas não compromete os pontos positivos, que é a ambientação foda, os desafios no geral (estou jogando no nível de dificuldade "Pesadelo"). Os inimigos são mais variados, as estruturas espalhadas são mais interessantes que qualquer coisa no Mad Max. Sim, estou sendo injusto, talvez, pq
Mad Max é no "desertão", assim como os filmes, onde não tem quase nada exceto areia, areia, algumas fortalezas remotas...já esse universo que criaram no Rage 2 visualmente é muito bonito, embora aparentemente vazio. Mas pensa só como seria um mundo de verdade no pós-apocalipse e teríamos um mundo vazio como uma das grandes características de um mundo devastado.

Talvez quem esperasse que Rage 2 tivesse mais um "lance" de complexidade, ou mesmo coisas de RPG (diálogos com escolhas, por exemplo), aí talvez possa criticar com mais justiça. Mas para quem já imaginava o que Rage 2 iria ser, provavelmente consegue curtir e "entrar" na vibe do jogo com muito gosto.


Comentando sobre os inimigos.....o mais bacana é encontrar gigantes ...é tipo uma fantasia que todo nerd tem sobre aventuras.....tipo a fantasia de jogos de Robos gigantes, etc. Uma outra coisa bacana é encontrar npcs tirando racha aleatoriamente pelo mapa....às vezes é pura perseguição comendo solta até alguém bater o veículo, explodindo-o e voando peças para todos os lados.

Em termos de jogabilidade, combate, e derivados o jogo é sensacional....um dos melhores que já joguei do gênero! A velocidade do gunplay só não é maior que o Doom de 2016. Enfim, uma mistura de Doom 2016, Borderlands, Mad Max e Far Cry! Até aqui, minha nota é 9 pelo divertimento.


Pontos positivos:
Jogabilidade/ Gunplay
Ambientação
Arte
Trilha sonora (pra ser sincero, alterna momentos bem "nada demais" com momentos excelentes....remetendo inclusive a lampejos da trilha de Blade Runner , o que para mim é surpreendente, encaixando nesse sentimento de estar vagando por um mundo desolado!)

Pontos Negativos

História e personagens (o curioso é que alguns personagens secundários ou mesmo NPCs que ficam nos grandes "centros comerciais", são muito mais interessantes que o protagonista ou alguns outros dos principais).
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sei não, mas acho que eu save bugou.

Fiz a missão do doutor em que derrubamos um satélite e enfrentamos um mini chefe na saída, ai o jogo mandou eu voltar pra falar com ele, chego lá no laboratório dele, aparece o ícone de conversa em cima dele, aperto o X e nada acontece, ele não fala nada.

Já reiniciei o jogo, pior que eu salvei ele depois disso, e agora o jogo tá assim, não consigo progredir na missão principal, será que fodeu ?

Putz, to adorando o jogo, mas começar do zero não vai rolar.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Baixar pra dar uma jogada no One X e nossa, que gráfico vagabundo hein, me enganou por vídeos, várias texturas lavadas, serrilhados, esperava muito mais pelos vídeos que tinha visto de gameplays, sorte que não comprei, fora os gráficos mais ou menos o jogo me pareceu bem fraquinho, passavel.
 
Topo Fundo