Lord_Revan
Lenda da internet
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Joguei um pouco no PC e olha, que Poseidon abençoe os 7 mares, porque se eu tivesse pegado no Gordão como estava planejando eu estaria levemente puto, já que teria pedido refund.
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Jogo chato, arte nojenta, mundo vazio e sem graça, só o gunplay escapa e ainda assim com ressalvas, pois quem planejou a disposição das teclas para as habilidades merece levar uma surra com um teclado de aço.
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Mas a minha maior critica é a arte do jogo, não o tema ser um Burning Man do inferno, isso eu deixo passar, mas o mapa do mundo é totalmente chato, algo que é imperdoável em jogos de mundo aberto. Uma das coisas que mais aprecio nesses jogos é quando ele consegue contar uma história só com a apresentação do mundo do jogo, com suas ruinas e ambiente, pega por exemplo qualquer Fallout ou Metro , você vai andando e explorando o mapa e consegue, na sua cabeça, montar uma história só de observar as ruinas, mesmo que seja uma vilinha com 5 casas, até mesmo Mad Max conseguia contar uma história, e a porra do mapa é um deserto praticamente. Mas Rage 2 não, o mundo do jogo não conta história nenhuma, é tudo morto, literalmente, o ponto máximo pra mim foi fazer uma missão e o lugar era, sem sacanagem terreno totalmente plano, no meio do mapa, com umas "caixas" que acredito eu deveriam ser casas ou um depósito e só, é como se fosse uma mesa de D&D, onde o GM joga uma toalha, umas caixas e fala "aqui é uma ruina, usa sua imaginação".
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Jogo chato, arte nojenta, mundo vazio e sem graça, só o gunplay escapa e ainda assim com ressalvas, pois quem planejou a disposição das teclas para as habilidades merece levar uma surra com um teclado de aço.
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Mas a minha maior critica é a arte do jogo, não o tema ser um Burning Man do inferno, isso eu deixo passar, mas o mapa do mundo é totalmente chato, algo que é imperdoável em jogos de mundo aberto. Uma das coisas que mais aprecio nesses jogos é quando ele consegue contar uma história só com a apresentação do mundo do jogo, com suas ruinas e ambiente, pega por exemplo qualquer Fallout ou Metro , você vai andando e explorando o mapa e consegue, na sua cabeça, montar uma história só de observar as ruinas, mesmo que seja uma vilinha com 5 casas, até mesmo Mad Max conseguia contar uma história, e a porra do mapa é um deserto praticamente. Mas Rage 2 não, o mundo do jogo não conta história nenhuma, é tudo morto, literalmente, o ponto máximo pra mim foi fazer uma missão e o lugar era, sem sacanagem terreno totalmente plano, no meio do mapa, com umas "caixas" que acredito eu deveriam ser casas ou um depósito e só, é como se fosse uma mesa de D&D, onde o GM joga uma toalha, umas caixas e fala "aqui é uma ruina, usa sua imaginação".
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