O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] RAGE 2 - trailer de lançamento! o monstrão ta chegando![PS4/PC/XONE]

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
É um pecado comparar o épico borderlands com essa coisa toda colorida aí.

A ironia é que a primeira vez que Borderlands surgiu, ele era todo sério....



Logo em seguida o jogo deu aquela mudada na direção de arte que todo mundo conhece hoje e agora RAGE está fazendo a mesma coisa, só que coerente com a direção de arte do primeiro.

Mas só o tempo vai dizer, juntar o gameplay do primeiro com o caos do pessoal da Avalanche me parece ser doido demais.

E bom.... Borderlands 3 não deve sair tão cedo né......
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
RAGE 2 PC chegará via Bethesda Launcher
Não estará no Steam ou Epic Games Store.


RAGE 2 seguirá o exemplo de Fallout 76 e chegará através do Bethesda Launcher na sua versão PC.

Durante os Game Awards, a Bethesda revelou a data de lançamento de RAGE 2 - que está a ser desenvolvido pela id Software e Avalanche Studios, permitindo ainda pré-encomendar o jogo nas diversas plataformas.

RAGE 2, que chegará a 14 de Maio, já pode ser pré-encomendado e de acordo com o site oficial, a versão PC estará disponível através do seu próprio serviço.

De momento, RAGE 2 não pode ser pré-encomendado no Steam ou na Epic Games Store, mas a Bethesda poderá eventualmente decidir apresentar o jogo em mais lojas.

A Bethesda disse anteriormente que nem todos os jogos PC serão exclusivos do Bethesda Launcher, mas parece que RAGE 2 não será um desses jogos presentes em mais lojas.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-12-08-rage-2-pc-chegara-via-bethesda-launcher
.
E simplesmente assim, meu interesse foi a 0
.
Agora só piratinha no ou no PS4 se rolar uma promobug tipo do Wolf2 que paguei 60,0 pouco depois do lançamento.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
RAGE 2 PC chegará via Bethesda Launcher
Não estará no Steam ou Epic Games Store.


RAGE 2 seguirá o exemplo de Fallout 76 e chegará através do Bethesda Launcher na sua versão PC.

Durante os Game Awards, a Bethesda revelou a data de lançamento de RAGE 2 - que está a ser desenvolvido pela id Software e Avalanche Studios, permitindo ainda pré-encomendar o jogo nas diversas plataformas.

RAGE 2, que chegará a 14 de Maio, já pode ser pré-encomendado e de acordo com o site oficial, a versão PC estará disponível através do seu próprio serviço.

De momento, RAGE 2 não pode ser pré-encomendado no Steam ou na Epic Games Store, mas a Bethesda poderá eventualmente decidir apresentar o jogo em mais lojas.

A Bethesda disse anteriormente que nem todos os jogos PC serão exclusivos do Bethesda Launcher, mas parece que RAGE 2 não será um desses jogos presentes em mais lojas.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-12-08-rage-2-pc-chegara-via-bethesda-launcher
.
E simplesmente assim, meu interesse foi a 0
.
Agora só piratinha no ou no PS4 se rolar uma promobug tipo do Wolf2 que paguei 60,0 pouco depois do lançamento.
Entao pnc do rage
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Pode sair até na Windows store agora já que vou piratear mesmo... Fazer um launcher decente e com boas funções que supere a Steam ninguém quer.

Mas o bom disso que vai fazer a valve se mover. Quem sabe comece a aparecer o half Life 3, left 4 dead 3, portal 3 exclusivos da Steam?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.717
Pontos
803
Esse game é o Mad Max 2, que a Avalanche estava desenvolvendo pra Warner Bros, mas, por causa das implicações legais que ocorreram com o primeiro jogo, o produto quase vai pro lixo. Garanto.

Ressuscitou como Rage 2, mas Mad Max não saiu do couro.

A Avalanche sabe desenvolver o open world, o resto geral que é ruim. Acho que esse game pode surpreender.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Esse game é o Mad Max 2, que a Avalanche estava desenvolvendo pra Warner Bros, mas, por causa das implicações legais que ocorreram com o primeiro jogo, o produto quase vai pro lixo. Garanto.

Ressuscitou como Rage 2, mas Mad Max não saiu do couro.

A Avalanche sabe desenvolver o open world, o resto geral que é ruim. Acho que esse game pode surpreender.

Curti demais Mad Max, queria um 2 pqp!
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
parece interessante, não joguei o primeiro
mas esse tem uma pegada de mad max, com doom. meio punk pós apocalipito.
agora poderia ser em 3ª pessoa como o max

tb não gostei desse parece poderes que o cara tem...isso não curti não..
agora os graficos e a jogabilidade parecem bem boas.

poderia ter a opção de jogar em 3ª ou 1ª pessoas, lembro que no guerra na estrelas do n64 tinha essa opção kkkkkk
olha quanto tempo ja....

ja tem data?
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Apesar dos poderes eu também fiquei interessado. Eu só vou esperar pra ver se não vai sofrer do mal de quase todo jogo open world
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu estou achando os gráficos desse jogo muito muito bons, tomara que não tenha downgrade.

ID é foda.

Vou comprar.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Tomara que não seja enjoativo como o Mad Max, que era pra ter 10 horas mas era cheio de atividades filler pra ficar com 40.

O rage original não era enjoativo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Esse é um jogo totalmente focado em single player, seguindo a linha que a ID vem entregando e temática cyber punk tem tudo pra ser jogão.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
É amanhã hein, estou extremamente empolgado, faz tempo que não jogo um FPS raiz single player.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.102
Reações
24.295
Pontos
1.004
o primeiro RAGE ficou decente nos consoles? Estava pensando se cato o 2 para os consoles.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pensando seriamente em comprar. Totalmente meu estilo, com foco no gameplay frenético estilo Doom.
Não que eu seja super favorável a todo jogo ter multiplayer....mas se esse tivesse, seria muito top.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Sou um dos poucos que adorou o primeiro e estou muito empolgado com o 2. O universo e a direção de arte do jogo é surreal.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Empolgou

73 no metacritic

 
Topo Fundo