O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Acho que ele tava no anime friends uma vez num campeonato de PVP ao vivo lá e ganhou da galera. Eu lembro da ANBU, mas eu jogava no Chaos. Larguei o bRO antes do merge ai fiquei jogando private oldschool low rate, tipo euphRO
No 1’ euph eu fui o primeiro brasileiro Trans-classe 99, e no ultimo ano cheguei ao top 1 do Ranking geral até o server acabar.

tem um video lendário dessa época de uma superguild que montei na época com 11 negos, que derrubamos um castelo com quase 50 negos, eram 3 guilds defendendo. Sou o LK 99 que mesmo divestado ngm conseguia matar haha.



Depois qnd ele voltou eu era o WS top 1 já com o nome de Tiolazo, na maior parte joguei pela Virtuous
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
DD vs TheChosen (epic), rs

DD vs Supremacia

HSRD vs Thechosen + DD

Muita treta nos bastidores!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Joguei muito! Antes do br e o br oficial também. Entrei em clã e tive várias classes, pelo que me lembro ferreiro, swordsman, paladino, gatuno e ferreiro.

Joguei em server private também depois, mas era um server legal, tinha xp 3 x só pelo que me lembro, os caras tentaram manter o jogo equilibrado.

O que me fez parar é exatamente o mesmo motivo que não me fará testar esse para mobile: a necessidade extrema de grinding para ficar decente e, não se esqueçam, os bugs que acabam com a diversão.

Lembro de ter ficado de dupla com um cara muito gente boa (era mage) procurando aquela carta sapo de tara (acha que é isso), que tinha drop rate de 0,01 ou 0,001% e depois de horas, a bendita caiu e ai um kukre (quem jogou vai lembrar) pegou ela e ai quando matei o danado cadê a carta? pois é....
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.239
Reações
5.143
Pontos
694
Aos poucos vou incluindo informações no primeiro post.

Pra quem pretende baixar no celular ou tablet, tive a informação que o jogo instalado ocupa cerca de 4GB (seria 3.7GB mais precisamente). Mas é recomendável deixar pelo menos 5GB no seu aparelho.

E também vi em um canal no YT que, segundo informações da Level Up, o download ficará disponível às 22h do dia 09.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Alguém aí conseguiu rodar a 60 fps no emulador? Aqui roda entre 30 e 45fps

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma coisa q não consegui é rotacionar a camera como dava para fazer no game original, alguém sabe se dá pra fazer isso? (PC)
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
No 1’ euph eu fui o primeiro brasileiro Trans-classe 99, e no ultimo ano cheguei ao top 1 do Ranking geral até o server acabar.

tem um video lendário dessa época de uma superguild que montei na época com 11 negos, que derrubamos um castelo com quase 50 negos, eram 3 guilds defendendo. Sou o LK 99 que mesmo divestado ngm conseguia matar haha.



Depois qnd ele voltou eu era o WS top 1 já com o nome de Tiolazo, na maior parte joguei pela Virtuous

Lembro de vc de LK lah, se nao me engano vc chegou a participar da ne Br?
ainda lembro dos figuras LuizFer champions fodao, Paoshovisk deu rage pq ninguem curava nas GVG e acabou com a guild xD
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Lembro de vc de LK lah, se nao me engano vc chegou a participar da ne Br?
ainda lembro dos figuras LuizFer champions fodao, Paoshovisk deu rage pq ninguem curava nas GVG e acabou com a guild xD

Exato, eu comecei na The 7th Sense Knight e conheci o Luisfer e o Paosovisck lá, dai o lider da 7th teve de ir servir o exército. e n curtiamos muito o caminho que a 7th tava indo, dai resolvemos montar a Br?. Quando ela acabou eu montei a Fall, o LuisFer e o Pao pararam de jogar e deram os bonecos pra uns chapas do Sul que jogavam com a gente.

Fato curioso que eu vendi a minha conta na época(2006) por 400,00 pra um vizinho meu, passou 1 semana descobriram que o Euph gastava a grana toda do server com drogas e o server acabou haha

Mas eu tenho MUITAS histórias dessa época do Euph, tinha um Wyzard q chamava Angelwar, e ele casou com uma Sin , o problema é que descobri que era o meu vizinho que jogava na lan, tinha montado até perfil fake e tudo. é o mesmo viznho que comprou o meu char.

Continuando a saga do meu vizinho doido (se afirmou com um HP que chamava .Bibai., jogava demais e tava nesse video que mandei acima), ele conheceu uma hunter, Kari Yagami, morava em Portugal, mano o que ele torrou de conta de telefone na época ligando pra ela, fora o que ele gastava no jogo com ela.

Quando montei a Fall eu sai recrutando basicamente qualquer BR que eu via que soubesse jogar, ou tinha interesse em aprender. absorvi umas 3/4 guilds. e eu estava já 99Lk e upava sozinho em Biolabs 3 com mastela pra upar a guild, pois eu precisava dos 70 espaços. Até que um dia eu acordo, entro no jogo e vejo 1 vaga livre! uai, tava faltando vaga, quem que saiu. Quando fui ver, 1 Sniper tinha dado ragequit(de ir no pvp e dropar tudo que tinha) pq um outro membro da guild, tava pegando a mãe dele e saiu espalhando e zuando pros Brs todo do server haha.

Assim que transcendi e virei noob novamente, um amigo meu que trabalhava na lan house me deu support pra upar (Priest chamado Laguna) eu tava lá na Orc Dungeon muendo os Zenorc, até que ele para de me curar e eu morro. Obviamente eu n fico feliz e chingo ele bastante, até que uns 5min depois ele responde só dizendo: "Tio a acabei de ser assaltado aqui na lan, to indo embora" hahaha

Eu coagi praticamente TODOS meus amigos aqui a jogarem no Euph, eram por volta de 16 pessoas, levando em conta que a cidade é de 14mil habitantes.... até a namoradinha(Kah.Kitty) e a irma dela (Rag Doll) entraram no role tbm...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Manos, pra fazer o launchbox funcionar com o Nox, fazer ele entrar em modo tela cheia e depois carregar o jogo automaticamente foi um inferno. pra piorar, o DS4Windows não queria reconhecer o trackpad dentro do emulador...
primeiro criei um script pra abrir emulador com o jogo + fullscreen - deu ruim, o emulador abria, carregava o jogo mas o comando pro fullscreen (Ctrl+4) não entrava. Criei outro script de teste só com o comando pra fullscreen pra ver se funcionava, ok, funcionou, então porque diabos não tava funcionando dentro do script? Então no script de abrir o emulador com o jogo, eu inseri pra abrir o outro script com o comando fullscreen - não funcionou também. FUCK, já estava ficando putasso! Então descobri que o script do fullscreen só funcionava em modo ahk, e quebrei mais um pouco a cabeça pra entender porque em ahk funcionava e não compilado em exe.
Descobri que o comando só funciona em modo administrador, assim como o comando ESC pra fechar tudo, então tá, inseri o comando pra abrir o exe de fullscreen dentro do exe doemulador e... FUUUUUUCK!!!! ainda assim não funciona!!!!!
Já absolutely putasso, resolvi botar o exe do fullscreen pra abrir como aplicativo auxiliar do exe do emulador e... PQP!!! finalmente essa caralha funcionou!!!!! Depois, vi que o trackpad do DS4 não funcionava no NOX, então rodei o DS4Windows em modo administrador e voilá!!!! tudo funcionando perfeito!
precisei depois só configurar os controles na tela com um programa proprio do NOX e agora tudo tá rodando lindamente!

Agora o bigbox faz exatamente o que eu preciso:

- Abrir o NOX
- Entrar em fullscreen
- carregar o Ragnarok
- fechar tudo quando aperto ESC

vejam o resultado!
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Fiz o registro tem um bom tempo, mas não recebi nada falando de pré beta nem nd, só uma sms pra chamar amigos pra fazer pré registro, haha. Esperando sair o game pra ver qualé.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Manos, pra fazer o launchbox funcionar com o Nox, fazer ele entrar em modo tela cheia e depois carregar o jogo automaticamente foi um inferno. pra piorar, o DS4Windows não queria reconhecer o trackpad dentro do emulador...
primeiro criei um script pra abrir emulador com o jogo + fullscreen - deu ruim, o emulador abria, carregava o jogo mas o comando pro fullscreen (Ctrl+4) não entrava. Criei outro script de teste só com o comando pra fullscreen pra ver se funcionava, ok, funcionou, então porque diabos não tava funcionando dentro do script? Então no script de abrir o emulador com o jogo, eu inseri pra abrir o outro script com o comando fullscreen - não funcionou também. FUCK, já estava ficando putasso! Então descobri que o script do fullscreen só funcionava em modo ahk, e quebrei mais um pouco a cabeça pra entender porque em ahk funcionava e não compilado em exe.
Descobri que o comando só funciona em modo administrador, assim como o comando ESC pra fechar tudo, então tá, inseri o comando pra abrir o exe de fullscreen dentro do exe doemulador e... FUUUUUUCK!!!! ainda assim não funciona!!!!!
Já absolutely putasso, resolvi botar o exe do fullscreen pra abrir como aplicativo auxiliar do exe do emulador e... PQP!!! finalmente essa caralha funcionou!!!!! Depois, vi que o trackpad do DS4 não funcionava no NOX, então rodei o DS4Windows em modo administrador e voilá!!!! tudo funcionando perfeito!
precisei depois só configurar os controles na tela com um programa proprio do NOX e agora tudo tá rodando lindamente!

Agora o bigbox faz exatamente o que eu preciso:

- Abrir o NOX
- Entrar em fullscreen
- carregar o Ragnarok
- fechar tudo quando aperto ESC

vejam o resultado!
put* m**** que nostalgia, ta bem parecido com o antigo, até os efeitos sonoros. Com certeza vou baixar quando sair
Aqui em casa uso o bluestacks, esse nox é melhor que ele?

Enviado do banheiro
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.594
Pontos
1.179
Vou jogar também, via bluestacks e pelo celular, espero que seja ótimo.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Acabei de receber a notificação da Google Play que estava disponível para download.
Baixando pra testar.

@ Edit
Achei que tinha recebido acesso antecipado por ter feito o pre-registro mas só liberaram o download antes mesmo.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.239
Reações
5.143
Pontos
694
Download disponível de fato!!

1.3gb para baixar galera. Se alguém puder testar quanto fica o tamanho já instalado, favor informar aqui.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
put* m**** que nostalgia, ta bem parecido com o antigo, até os efeitos sonoros. Com certeza vou baixar quando sair
Aqui em casa uso o bluestacks, esse nox é melhor que ele?

Enviado do banheiro
aparentemente sim. Ele é gratis, tem mais opções de configuração e parece ter um desempenho melhor!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.239
Reações
5.143
Pontos
694
BR é foda mesmo, uma galera dando uma estrela de avaliação na Store porque não consegue jogar o jogo.

E pelo que falaram está exigindo 5gb de espaço livre realmente. Vou ter que fazer uma limpa aqui.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.594
Pontos
1.179
Sim, já pode baixar e instalar. Ficam 4.7gb.

Libera amanhã às 10h segundo a descrição do aplicativo.
Bá achei que já rolava hoje, como vai ser o esquema de contas alguém sabe? Tem só via conta google ou pode ter outras?
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
Só a economia parece que é diferente, pelo que vi não dá pra negociar com outros players ou abrir lojas, pelo menos não do mesmo jeito. Isso me preocupou um pouco, já que um dos pontos fortes do jogo sempre foi a economia, e as diversas formas de conseguir uma boa quantidade de zenys.

pelo que eu vi tem um sistema de exchange onde vc coloca o item para vender para outros jogadores, mas vc não escolhe o valor, o valor de venda depende da oferta/demanda, deste modo um item raro pode custar milhões de zenys.

http://foxrungames.com/ragnarok-mobile-eternal-love-guide-market-and-exchange/
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.594
Pontos
1.179
Duas contas vai ser ótimo, fazer um mago e na outra um clérico para estar em pt o tempo todo.
To empolgado para jogar, vamos nos unir aqui.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Vou jogar com vocês. Quero testar amanhã


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo