O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Qual runas você pegou?

Hoje mudei a build do meu, tirei a luck estou conseguindo quase chegar no 100% de equip estou com 87 mas tenho de ter a semente de datura agora só falta comprar a carta kobold e um acessório slotado, e fechei 80 de str e 97 de agi. Bom as comidas estou usando aquelas de 5k, ja para mvp eu uso as de 25k. mas é aquilo precisa das comidas para ajudar no dano e com essa build nova estou quase tirando 8k no dark priest.


E estou querendo montar uma PT para torre estou precisando de zeny para pegar a carta do kobold.

A build ta assim basicamente, LUK parado em 40, AGI parado em 72, STR devo parar em 95 e colocar o resto em VIT.

Em monstro large, os crit tão em 3.1k, em médio chega nos 4k sem buff algum.

a Katar tem uma steam goblin card.

Runas: Controle Envenenado I, Katar Mastery I e II, Crit Dam +5%, Crit Dam 2.5%

geralmente não uso comida mesmo, to tentando juntar grana pros equips ainda.



67786
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Só discord. e a gente ta precisando de priest quase não tem na guilda e o que esta na guilda acho que desistiu de jogar. e se quiser torre já estou montando uma pt com o @seifervll o meu sinx e a priest que esta em outra conta se não nem teria como fazer a torre.

Dai complica... vou ficar na minha então mesmo, não uso discord, só whatsapp :/
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Dai complica... vou ficar na minha então mesmo, não uso discord, só whatsapp :/

Se o pessoal quiser pode até criar um grupo no Whats, eu particularmente não poderia falar muito, pois preciso do meu Whats pro trabalho. Discord não é obrigatório, pessoal vai lendo aqui, mas as party geralmente são combinadas lá. Além do mais, quando chegar a guerra pode ter certeza que quem não usa discord ainda, irá usar.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Se o pessoal quiser pode até criar um grupo no Whats, eu particularmente não poderia falar muito, pois preciso do meu Whats pro trabalho. Discord não é obrigatório, pessoal vai lendo aqui, mas as party geralmente são combinadas lá. Além do mais, quando chegar a guerra pode ter certeza que quem não usa discord ainda, irá usar.

sim, pra woe acho essencial, porém pra fazer o restante não. Como eu não uso discord e nem quero usar (por questão de gosto mesmo), fica complicado prefiro whatsapp pra combinar as coisas, mas ta valendo!
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu não ligo de ter um grupo de Wapp, apesar de que o discord está funcionando bem.

Meu SinX pegou nvl 90. Segura o bichão agora. Depois que comecei a farmar Punk a velocidade do up ficou muito mais rápida. Hoje acho que vou dar de louco nos cookies de Lutie. Devo ficar em build dagger mesmo. Começar a pensar na Sandatorm para MVP.

Já completei as runas básicas de Dagger, comecei agora as básicas de poison. Preciso fazer Valhala porque jaja vou partir para as runas de Poison Cast.

Já pedi no discord, mas queria movimentar um pouco o tópico aqui. Preciso fazer Valhala para pegar 14 Nibel Shards (Aesir 2) e também queria uma party ET para me carregar 70+. Devo pegar ADV 25 essa semana e vou farmar o Rank C. Mas nunca cheguei no andar 70 LOL


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Eu não ligo de ter um grupo de Wapp, apesar de que o discord está funcionando bem.

Meu SinX pegou nvl 90. Segura o bichão agora. Depois que comecei a farmar Punk a velocidade do up ficou muito mais rápida. Hoje acho que vou dar de louco nos cookies de Lutie. Devo ficar em build dagger mesmo. Começar a pensar na Sandatorm para MVP.

Já completei as runas básicas de Dagger, comecei agora as básicas de poison. Preciso fazer Valhala porque jaja vou partir para as runas de Poison Cast.

Já pedi no discord, mas queria movimentar um pouco o tópico aqui. Preciso fazer Valhala para pegar 14 Nibel Shards (Aesir 2) e também queria uma party ET para me carregar 70+. Devo pegar ADV 25 essa semana e vou farmar o Rank C. Mas nunca cheguei no andar 70 LOL


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É bom reforçar mesmo que o movimento caiu um pouco aqui porque a galera tá mais no discord, postando dicas e combinando as party.

@*Eduardo* torre 70 é tranquilo, só combinar com pessoal, ou mesmo pedir um gank pra quem já fez. Eu devo fazer sábado a dessa semana.
 


coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Galera, sou bem noobão ainda

Tô com um crusader lvl 65 e consegui juntar uns 2.5kk
Aí pensei em pegar um mês Premium lá no exchange, vale a pena?

Isso levando em consideração que minha build e equips estão todos cagados no momento

Não sei se com Premium eu conseguiria recuperar essa grana
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Galera, sou bem noobão ainda

Tô com um crusader lvl 65 e consegui juntar uns 2.5kk
Aí pensei em pegar um mês Premium lá no exchange, vale a pena?

Isso levando em consideração que minha build e equips estão todos cagados no momento

Não sei se com Premium eu conseguiria recuperar essa grana

Você tem muitos lightning chain? se sim, vale, se não, espere melhorar os equips pr oseu dano ser melhor
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
melhor melhorar os equips, mais para frente você vai precisar, já que os mobs ficam com mais hp e mais fortes.
 

PeeWee~*

Bam-bam-bam
Mensagens
76
Reações
107
Pontos
454
Ora ora, pessoal da OS esta jogando um ragzin. Sou priest 89, estou jogando com outros 2 90+, tem vaga pra gente?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Pessoal, WoE chegou, bem antes do que se esperava, a princípio na próxima meia noite já teremos a primeira. Se tem alguém que ainda não tá vendo o discord, preferência entrar lá.

De início os castelos terão MVPs dentro, teremos que limpar pra depois quebrar o emperium. Falamos pelo chat do discord e in game, valeu o/
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Aceitei lá man, pessoal fica mais ativo na noite, iremos falando sobre as estratégias na WoE de hoje, caso vc possa, já tem pauleira hj kk valeu.

Pois é, eu vi que começa a 00:00, mas esse horário pra mim não dá, ja to dormindo, acordo muito cedo, dai é foda, apenas na sexta-feira que consigo esse horário.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Seifer, não estou conseguindo acompanhar o discord a contento.

Meu char está fraco no PvE, quiçá PvP. Mas meu grande empecilho é o horário. Será as sextas a 0:00? Qual outro dia?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ja to com 520 flee na minha assassin, wuase ninguem acerta, inclusive alguns whales ja erram 80% dos hits. Ainda consigo subir pra 550 sem mta dificuldade. Juntando pra fazer uma lunatic star card pra counterar crit, aí vou ser o rei do pvp exceto contra paladin de sacrifice, aqueles malditos.

To curtindo mais agora pq nao preciso resetar pra pvp mais. Vou com build de pve e f**a-se. Ja nao erro quase ninguem (370 hit com 30 dex mas com arma de hit) e quase ninguem me acerta. Knight que custumava ser um saco com seus insta kill virou comida, mesmo com a porcaria do parry rngezus ajudando ele.

Dano ta de boa, ja tenho umas 5 runas de empower poison cast e estou job 61. Chego a dar auto attack de 20k por mao no pvp em nego sem defesa (normalmente fica mais perto dos 10k, mas ainda explode tudo q nao seja apaladin quase instant)

Agora woe meia noite eh brochante heim. Só seria pior se fosse 2 da manha.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Seifer, não estou conseguindo acompanhar o discord a contento.

Meu char está fraco no PvE, quiçá PvP. Mas meu grande empecilho é o horário. Será as sextas a 0:00? Qual outro dia?

É daqui a pouco galera, meia noite. Realmente esse horário ficou muito ruim, mas infelizmente vai ser assim, já que é global. Quem não puder, paciência.

E sem problema quanto a estar fraco, toda ajuda é bem vinda, e nesse caso quantidade é importante, não adianta uma guilda com meia dúzia de players mega fortes quebrar o emp, porque não vai conseguir segurar depois. Então quanto mais membros puderem ajudar, muito melhor. E tem diversas funções pra todos desempenharem, independente do level ou equips.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
woe mais vazia que ja vi, ao menos no canal da minha guild no br31. e facil, nivel beeeeeeeem abaixo do nivel do pvp :p
mas gostei, bem low stress comparado com a do ro antigo. combina mais comigo hj em dia.

ps: tomei zero ataques q nao fossem crit ou asura. ninguem acerta NADA hahah. e wizard nao deixei vivo pra castar entao nao tomei também. só tomei asura justamente pq tava ocupado matando o wizard
 
Ultima Edição:

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
woe mais vazia que ja vi. e facil, nivel beeeeeeeem abaixo do nivel do pvp :p
mas gostei, bem low stress comparado com a do ro antigo. combina mais comigo hj em dia.

ps: tomei zero ataques q nao fossem crit ou asura. ninguem acerta NADA hahah
pessoal deve achar que é sexta a meia noite, como estava na nota de atualização, e o que foi traduzindo da assistente esta terça feira, quando em português e em inglês ta como quinta.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Realmente tinha menos gente que o esperado, algumas guildas devem ter confundido o dia. Porém já deu pra ver como funciona e apesar da bagunça de início, foi legal ver a guild trabalhando junto pra limpar a sala e quebrar o emp.

Tá lá cravada a bandeira em Prontera na primeira WoE do jogo, pra ficar registrado.

70928
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
pessoal deve achar que é sexta a meia noite, como estava na nota de atualização, e o que foi traduzindo da assistente esta terça feira, quando em português e em inglês ta como quinta.
pode até ser, mas com certeza o fato de ter uns 120 canais diferentes, e consequentemente uns 2000 castelos no total, ajuda BASTANTE a diluir.

btw descobri que os castelo 2~4 são podres, o castelo 1 da muito mais recompensa que os outros :(
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Parabéns ForasteirOS! Mandaram muito!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
pode até ser, mas com certeza o fato de ter uns 120 canais diferentes, e consequentemente uns 2000 castelos no total, ajuda BASTANTE a diluir.

btw descobri que os castelo 2~4 são podres, o castelo 1 da muito mais recompensa que os outros :(
castelo 1 vai ser mais focado por guilda full, pelas melhores recompensas, fora que vai ser pior de defender.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
castelo 1 vai ser mais focado por guilda full, pelas melhores recompensas, fora que vai ser pior de defender.
sim, mas da o triplo de premio q o resto somando as 3 primeiras defesas, depois nao sei oq muda
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
sim, mas da o triplo de premio q o resto somando as 3 primeiras defesas, depois nao sei oq muda
pelo o que li, ganha os baus do castelo até no máximo 2, todos os castelos. E se defender 2 vezes ganha 2 random chest, depois 3 vezes ganha 3 random chest, nos castelos 1. Já os castelos 2 e 3, so a partir da 3º vez que da um random chest
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Galera, um up só pra avisar caso tenha alguém entrando no jogo e que não saiba dá nossa Guild. Estamos recrutando, aqui no fórum está meio parado porque estamos falando praticamente só pelo Discord.

Atualmente alcançamos 50 membros, e com dois castelos, portanto, estamos em expansão o/

Souberem de guilds pequenas que queiram dar Merge também nos avisar. Valeu

recrutamento.png
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Poxa deu uma vontade de voltar a jogar lendo o tópico de novo, agora que troquei de celular.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu dei uma semi-quitada ja. no fim cheguei a um pico de 660 flee por enquanto. não estou empenhado no jogo mas ainda deixo ele rodando num celular velho. ontem troquei de canal e achei a woe muito melhor então animei um pouco até.
 
Topo Fundo