O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu continuo inativo na WoE, pretendo tentar mudar isso. O horário me mata.

Estou empacado no Peaky Shard Hell, liberei job 61 hoje. Acho que no 4.0 meu Sinx poderá ser util na WoE pois sou Dagger Full PvE e ainda sem equips para MvP. Mas como estou focando em Atck, acho que meu poison fog será util no PVP.

Upo um Rogue nos intervalos do Peak Shard Hell e estou gostando, talvez eu vire ele para Full PVP e passe a leva-lo na WoE.

Comecei a engrenar nos equips e devo ir de Holy Dagger até o fim, combando com as Thief Cloths (assim que deixar ela IV, paro de usar as Tights III) que no ep 4 irão liberar os efeitos de depósito da Minouros Card. Card este que ainda não tenho nenhum. Vou focar agora em deixar a HD +8 e com 2 slots. Para farm estou usando a HD com 1 Desert Wolf Card.

Estou totalmente lobo solitário no jogo, mas agradeço o dudinkas e o deid que sempre que possivel me levam na ET.... ;**~


kkthxbye
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu continuo inativo na WoE, pretendo tentar mudar isso. O horário me mata.

Estou empacado no Peaky Shard Hell, liberei job 61 hoje. Acho que no 4.0 meu Sinx poderá ser util na WoE pois sou Dagger Full PvE e ainda sem equips para MvP. Mas como estou focando em Atck, acho que meu poison fog será util no PVP.

Upo um Rogue nos intervalos do Peak Shard Hell e estou gostando, talvez eu vire ele para Full PVP e passe a leva-lo na WoE.

Comecei a engrenar nos equips e devo ir de Holy Dagger até o fim, combando com as Thief Cloths (assim que deixar ela IV, paro de usar as Tights III) que no ep 4 irão liberar os efeitos de depósito da Minouros Card. Card este que ainda não tenho nenhum. Vou focar agora em deixar a HD +8 e com 2 slots. Para farm estou usando a HD com 1 Desert Wolf Card.

Estou totalmente lobo solitário no jogo, mas agradeço o dudinkas e o deid que sempre que possivel me levam na ET.... ;**~


kkthxbye
peak shard é um saco. ainda bem que ja terminei essa b*sta
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Joguei muito rag na vida e agora que tô com cel razoável eu tava pensando em baixar esse, PORÉM, eu vi muitas reclamações de que o jogo para de funcionar e é necessário baixar tudo de novo...

Como tá esse problema? Tem acontecido muito com vocês?
 

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
Joguei muito rag na vida e agora que tô com cel razoável eu tava pensando em baixar esse, PORÉM, eu vi muitas reclamações de que o jogo para de funcionar e é necessário baixar tudo de novo...

Como tá esse problema? Tem acontecido muito com vocês?

jogo no iphone 7 e até hoje nunca deu problema...
nos emuladores que uso tbm funciona normal
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ainda jogam?
não gostei mto de 3rd class. principalmente shadow chaser ta com uma skill roubadassa bugada que não sofre redução de dano nenhuma. só nao quitei o jogo pq li que vão "nerfar" (leia-se arrumar) essa b*sta no proximo patch. pra continuar a saga da flee, hj em dia consigo botar até 750 flee no meu char, mas com meu set da woe tenho 666 flee :P
minhas resistencias estão todas aumentando e meu hp também. meteor é um problema bem menor hoje em dia pra mim. ainda é um enorme problema, mas não é sentença de morte mais. se eu slotar uma fire armor eu tanko a spell inteira e nao gasto metade do meu hp.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
ainda jogam?
não gostei mto de 3rd class. principalmente shadow chaser ta com uma skill roubadassa bugada que não sofre redução de dano nenhuma. só nao quitei o jogo pq li que vão "nerfar" (leia-se arrumar) essa b*sta no proximo patch. pra continuar a saga da flee, hj em dia consigo botar até 750 flee no meu char, mas com meu set da woe tenho 666 flee :P
minhas resistencias estão todas aumentando e meu hp também. meteor é um problema bem menor hoje em dia pra mim. ainda é um enorme problema, mas não é sentença de morte mais. se eu slotar uma fire armor eu tanko a spell inteira e nao gasto metade do meu hp.
ta usando o q para pegar isso de flee?
Na torre do andar 100, estamos precisando.
 


NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Pensando em dropar o game guys, faz algum tempo que n jogo frequentemente apenas pegando algumas coisas diariamente, mas pra mim o jogo meio que morreu mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Alguém ainda joga ?

Estou com 3 contas, um Sin, um Priest Full Support e um Swordsman que acabei de criar.

Estou usando emulador pra deixar o Sin e a priest farmando itens e jogando com o Sword pra fazer as quests e tal.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Eu parei... tô pensando em fazer conta em algum server do Rag clássico, bateu saudade.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Parei em julho e nunca mais devo jogar. Esse negocio de deixar grind afk todo dia eh mto ruim. Rag velho era bem mais legal
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ta usando o q para pegar isso de flee?
Na torre do andar 100, estamos precisando.
Nem lembro. Enchant e cards eu acho. Pegava enchant de hit e flee. Sei q no fim o max max todo bufado q peguei era uns 1020 flee com guillotine cross. Tinha 800 de flee na woe com resistencias elementais tudo super altas. Mas adianta nada pq na woe vc fica cego pq nao carrega 80% dos inimigos. E ai vc toma 800 magias de gente q nao ta vendo. E pior q é com reacoes automatizadas entao nao da pra pegar ninguem de surpresa. Nao tem estrategia nem gameplay nessa b*sta. Woe terrivel desse jogo. Unica graça era otimizar grind, planejar seu personagem e tentar subir na torre qdo vc ta level baixo ainda.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Nem lembro. Enchant e cards eu acho. Pegava enchant de hit e flee. Sei q no fim o max max todo bufado q peguei era uns 1020 flee com guillotine cross. Tinha 800 de flee na woe com resistencias elementais tudo super altas. Mas adianta nada pq na woe vc fica cego pq nao carrega 80% dos inimigos. E ai vc toma 800 magias de gente q nao ta vendo. E pior q é com reacoes automatizadas entao nao da pra pegar ninguem de surpresa. Nao tem estrategia nem gameplay nessa b*sta. Woe terrivel desse jogo. Unica graça era otimizar grind, planejar seu personagem e tentar subir na torre qdo vc ta level baixo ainda.
vlw, era que agora tem uns mvps q precisa de no minimo 630 de flee para não morrer para eles. agora woe so poison smoke do guilhotine para matar os outros.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
vlw, era que agora tem uns mvps q precisa de no minimo 630 de flee para não morrer para eles. agora woe so poison smoke do guilhotine para matar os outros.

Tamo junto. kkkk

Ontem fiquei puto com o que rolou de não irmos pra Woc, eu avisei pra ficar quieto no primeiro castelo que pegamos, o cara não ouviu.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
vlw, era que agora tem uns mvps q precisa de no minimo 630 de flee para não morrer para eles. agora woe so poison smoke do guilhotine para matar os outros.
na zona sim, mas em lugares mais tranquilo eu ia só no... esqueci o nome. a skill do thief q da stun, e depois auto attack. matava até paladin de boa assim por causa da passiva de guillotine q tira os bufs do seu alvo (logo tirava o reflect). eu era bem forte no 1v1 e contra personagens de dano fisico em geral. minha flee era super alta pq tinha um knight na minha guild queria ser mais forte q eu no 1x1 e fez build full hit, e eu queria ser mais forte q ele aí apelei na flee mais ainda.

voltando pra woe, varias vezes peguei castelo sozinho contra guild de 5~10 pessoas. mas por exemplo, se tinha 2 wizards ja fodia, pq eu nao podia focar um antes do outro me zoar com freeze ou stun. aí eu tinha q apelar pra essa sem-graceira de poison smoke até diminuir as ameaças pra um nivel controlavel só na porrada. se tivesse priest e wizard dava pra me virar, matava o wizard antes, depois o priest dava res e eu matava o priest, fugia, voltava matava o wizard e depois terminava o resto da guild. mechanic era chatinho também por causa daquela skill tosca q fura esquiva, mas só era problema se fosse muito forte. dava pra tankar os hits deles enquanto fazia essa dancinha.

esse jogo poderia ser tão bom se fosse de pc, desse uns pouquinhos tweaks de gameplay pra deixar ele mais... social? e menos automatizado (essa porra do jeito q é é um jogo single player com shared world só) e fosse otimizado... e claro fazer todos os monstros serem 10x mais fortes e dar 10x mais xp também, usando uma xp table melhor que aumentasse mais a xp de monstros mais fortes.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Galera firme ainda, legal saber. Infelizmente estava me prejudicando em algumas coisas por causa do jogo, acabei tendo que parar tempos atrás. Mas foram cerca de 6 meses bem divertidos, galera da guilda mandava muito bem. Precisando algo do tópico só me marcar ou mandar pm que modifico aqui.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Galera ainda tá firme ein...
Troquei de emprego e não consigo mais acompanhar o jogo, complicou.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Galera firme ainda, legal saber. Infelizmente estava me prejudicando em algumas coisas por causa do jogo, acabei tendo que parar tempos atrás. Mas foram cerca de 6 meses bem divertidos, galera da guilda mandava muito bem. Precisando algo do tópico só me marcar ou mandar pm que modifico aqui.

Tenso, eu to assim esses dias, fico caçando mini sem parar, hoje cheguei no trabalho e tive que mudar minha postura antes que de m****.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Galera firme ainda, legal saber. Infelizmente estava me prejudicando em algumas coisas por causa do jogo, acabei tendo que parar tempos atrás. Mas foram cerca de 6 meses bem divertidos, galera da guilda mandava muito bem. Precisando algo do tópico só me marcar ou mandar pm que modifico aqui.

Tenso, eu to assim esses dias, fico caçando mini sem parar, hoje cheguei no trabalho e tive que mudar minha postura antes que de m****.
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Como vcs fazem pra upar no jogo? Largam o celular e deixam o personagem no automático? Mal consegui chegar no lvl 10 no braço, não tenho mais a mesma paciência da época do bro pra ficar grindando.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Como vcs fazem pra upar no jogo? Largam o celular e deixam o personagem no automático? Mal consegui chegar no lvl 10 no braço, não tenho mais a mesma paciência da época do bro pra ficar grindando.

Geralmente é assim mesmo, no auto. Por isso tanta gente joga no pc
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Quando o grind virou obrigação, os horários das WoEs incompativeis para mim (e quando eu conseguia participar, praticamente nao fazia nada) e culminando com o uso de dinheiro real no jogo para pegar um item que era o BiS, vi que tinha de largar pois estava ficando viciado em um jogo que tinha que deixar meu celular ligado com auto-grind várias horas por dia.

Estou procurando um MMO para me viciar, mas precisa ser divertido. =/
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Alguém jogando o de PC: Transcendence?
Não vi esse seu post na época. Joguei na época do lançamento do server e fiquei alguns meses bem ativo lá. Cheguei a colocar uma Hunter e uma Rogue no nível 99 (na época que ainda não tinham adicionado as transclasses) e dei um tempo do server. Depois que as transclasses chegaram eu voltei e rebornei a Hunter, cheguei a virar Sniper, mas depois desanimei, pois vi que o server estava meio que morrendo. :/

Ragnarok Online é um jogo que me marcou demais e eu sempre dou uma jogada quando bate aquela saudade, mas hoje em dia não sei se tem algum server oficial em que vale a pena investir muito tempo não, pois a Gravity cuida muito mal do jogo. Um server private que costumam recomendar muito é o NovaRO.


alguém ainda jogando isso? versão 2.0 saiu!
Eu instalei o jogo hoje depois de muito tempo sem logar (a última vez que loguei acho que foi quando lançaram Bard e Sage...). Estranhei bastante, depois de voltar a me acostumar com o Ragnarok Online do PC, esse mobile parece muito estranho e genérico. Mas me lembro dos bons tempos de jogar com o pessoal aqui do fórum, pena que com o tempo eu comecei a achar o jogo muito repetitivo, ficou uma rotina chata de logar pra fazer as mesmas coisas todo dia... aí acabei dropando.

Enfim, loguei na minha Sniper aqui e tô tentando relembrar como joga, pois estou bem perdido. Removeram aquela parada que dava XP x10? Acho que era Monster Resistance o nome, não achei o NPC.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Saiu a versão SEA do Ragnarok X: Next Generation, que é uam versão mais parecida com a versão original de PC. Esse jogo tá lucrando mais que genshin Impact!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
eu ia jogar de novo, ai vi que lançou isso e desisti.
os caras cortaram a parte legal do jogo. wtf? vc começa no lvl 120 ja
Só pra um personagem, e voce pode pular isso se quiser, eu mesmo não quis, não tem a menor graça...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Não vi esse seu post na época. Joguei na época do lançamento do server e fiquei alguns meses bem ativo lá. Cheguei a colocar uma Hunter e uma Rogue no nível 99 (na época que ainda não tinham adicionado as transclasses) e dei um tempo do server. Depois que as transclasses chegaram eu voltei e rebornei a Hunter, cheguei a virar Sniper, mas depois desanimei, pois vi que o server estava meio que morrendo. :/

Ragnarok Online é um jogo que me marcou demais e eu sempre dou uma jogada quando bate aquela saudade, mas hoje em dia não sei se tem algum server oficial em que vale a pena investir muito tempo não, pois a Gravity cuida muito mal do jogo. Um server private que costumam recomendar muito é o NovaRO.



Eu instalei o jogo hoje depois de muito tempo sem logar (a última vez que loguei acho que foi quando lançaram Bard e Sage...). Estranhei bastante, depois de voltar a me acostumar com o Ragnarok Online do PC, esse mobile parece muito estranho e genérico. Mas me lembro dos bons tempos de jogar com o pessoal aqui do fórum, pena que com o tempo eu comecei a achar o jogo muito repetitivo, ficou uma rotina chata de logar pra fazer as mesmas coisas todo dia... aí acabei dropando.

Enfim, loguei na minha Sniper aqui e tô tentando relembrar como joga, pois estou bem perdido. Removeram aquela parada que dava XP x10? Acho que era Monster Resistance o nome, não achei o NPC.
Desinstalei o jogo hoje.

Joguei por cerca de uma semana. Eu sei que é pouco, ainda mais que nos primeiros dias eu fiquei todo enrolado tentando relembrar os detalhes do jogo que eu não jogava há muito tempo, mas deu pra ter uma ideia de como ele está.

Como eu não jogava há muito tempo, a Sniper ainda estava level 94, então usei o "Quick T3" pra virar logo Ranger. Seguindo na questline lá do "Criatura Academy" o personagem vira quarta classe também (Stellar Hunter, no meu caso) e eu nem sabia, mas pra mim foi bom já que eu não pretendia ficar muito tempo jogando.

Eu fiz a quest da árvore que fica em Wasteland e achei interessante eles darem essa opção de acelerar o farm nesse mapa, mas achei zoado ter que farmar aquela "Time Quicksand" pra upar as skills das quartas classes. Porém, entendo a decisão deles, pois jogo mobile tem essa tendência de colocar coisas diárias pra prender o jogador.

Achei legal quando percebi que algumas pessoas que jogavam com a galera aqui do fórum na época do lançamento do jogo ainda estão por lá. Deid e Ohrs, por exemplo. Me lembro de fazer Endless Tower com eles e era divertido, mas fiquei sabendo que hoje em dia a galera consegue solar a torre.

No geral eu curti fazer essa visita curta ao jogo, mas não pretendo instalar novamente o Eternal Love no futuro. Percebi que essa pegada mobile do jogo realmente não me agrada, mas no início do servidor foi divertido demais jogar com o pessoal daqui. Inclusive, pretendo dar uma jogada no "Project S" quando o servidor global chegar, mas não começarei empolgado como no Eternal Love, jogarei apenas casualmente mesmo pra ver qual é a do jogo. Se vocês forem jogar, avisem aqui!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Desinstalei o jogo hoje.

Joguei por cerca de uma semana. Eu sei que é pouco, ainda mais que nos primeiros dias eu fiquei todo enrolado tentando relembrar os detalhes do jogo que eu não jogava há muito tempo, mas deu pra ter uma ideia de como ele está.

Como eu não jogava há muito tempo, a Sniper ainda estava level 94, então usei o "Quick T3" pra virar logo Ranger. Seguindo na questline lá do "Criatura Academy" o personagem vira quarta classe também (Stellar Hunter, no meu caso) e eu nem sabia, mas pra mim foi bom já que eu não pretendia ficar muito tempo jogando.

Eu fiz a quest da árvore que fica em Wasteland e achei interessante eles darem essa opção de acelerar o farm nesse mapa, mas achei zoado ter que farmar aquela "Time Quicksand" pra upar as skills das quartas classes. Porém, entendo a decisão deles, pois jogo mobile tem essa tendência de colocar coisas diárias pra prender o jogador.

Achei legal quando percebi que algumas pessoas que jogavam com a galera aqui do fórum na época do lançamento do jogo ainda estão por lá. Deid e Ohrs, por exemplo. Me lembro de fazer Endless Tower com eles e era divertido, mas fiquei sabendo que hoje em dia a galera consegue solar a torre.

No geral eu curti fazer essa visita curta ao jogo, mas não pretendo instalar novamente o Eternal Love no futuro. Percebi que essa pegada mobile do jogo realmente não me agrada, mas no início do servidor foi divertido demais jogar com o pessoal daqui. Inclusive, pretendo dar uma jogada no "Project S" quando o servidor global chegar, mas não começarei empolgado como no Eternal Love, jogarei apenas casualmente mesmo pra ver qual é a do jogo. Se vocês forem jogar, avisem aqui!
Qual a diferença desse project S pro eternal Love, Origin e Ragnarok X: Next Generation?
 
Topo Fundo