O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Qual a diferença desse project S pro eternal Love, Origin e Ragnarok X: Next Generation?
Eu não sei, o único que joguei foi o Eternal Love mesmo. Sinceramente, eu acho um grande erro da Gravity lançar tantos jogos assim pra celular, acaba dividindo a comunidade. :(

Eu nunca tinha ouvido falar nesse "Origin", pensei que só existiam dois (três contando com o S). O "X" eu conhecia, mas acho que não saiu global, então nunca pensei em testar.

O Project S eu pretendo jogar só pra ver qual é mesmo, mas acho que não vale a pena gastar muito tempo nesses Ragnarok mobile, por causa dessa abordagem da Gravity de ficar lançando vários.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Eu não sei, o único que joguei foi o Eternal Love mesmo. Sinceramente, eu acho um grande erro da Gravity lançar tantos jogos assim pra celular, acaba dividindo a comunidade. :(

Eu nunca tinha ouvido falar nesse "Origin", pensei que só existiam dois (três contando com o S). O "X" eu conhecia, mas acho que não saiu global, então nunca pensei em testar.

O Project S eu pretendo jogar só pra ver qual é mesmo, mas acho que não vale a pena gastar muito tempo nesses Ragnarok mobile, por causa dessa abordagem da Gravity de ficar lançando vários.
eternal love é um put* jogão. só precisava "desmobilizar" ele e trazer pro pc e talvez fosse um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.
tira esse negocio de stamina, faz bixo dar XP de gente pra dar pra upar presencial como no rag antigo, tira penalidade de xp por diferença de level, tira tudo os negocio automatizado e pronto.

mas como cada ragnarok q sai fica no topo da play store por meses, acho que tamo preso nisso pra sempre.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Nem sabia que tinha a pasta exclusiva para o joguinho coreano. É legal, com sistema farm interessante (modo AFK offline pra quem for p2p).


Só me tirem três dúvidas aqui por gentileza:

1) Tem como monetizar dinheiro de verdade vendendo alguma coisa do jogo? Tipo, vender zeny ou itens exclusivos, essas coisas em troca de dinheiro de verdade.

2) Qual classe mais provoca dano, considerando combo ou de única aplicação com gasto SP?

3) E qual classe tanka pra c***lho??


Jogo de Mechanic, sou base 125, porém, percebo a dificuldade para farmar o job. Se alguém puder dar algum conselho para farmar mobs de elemento terra com mais ou menos 500k de PV (só pra dar one hit) e dropar itens e com alto xp job. Consigo dar +/-600k de dano por Knucle em mob terra (c/ flame heart). Eu agradeço se puderem ajudar nessa, pra daqui dez dias se tudo der certo planejo comprar VIP com zeny próprio (tenho gasto diário de +/- 550 para farmar mas consigo puxar de volta até 4kk zeny por dia).
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
eternal love é um put* jogão. só precisava "desmobilizar" ele e trazer pro pc e talvez fosse um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.
tira esse negocio de stamina, faz bixo dar XP de gente pra dar pra upar presencial como no rag antigo, tira penalidade de xp por diferença de level, tira tudo os negocio automatizado e pronto.

mas como cada ragnarok q sai fica no topo da play store por meses, acho que tamo preso nisso pra sempre.

Tem pra PC mas teria que usar emulador android, não é todo PC que roda isso, infelizmente. Dependo pra jogar um pouco no Samsung S9.

Só discordo de tirar AFK, é um recurso que ajuda muito, sobretudo no farm enquanto você faz outras coisas. Jogar mesmo seria interessante PvP/TW/Endless Tower, esse último é mais acessível e desafiador, mas as recompensas são boas também se pegar MVP/Mini não tão batata.... PvE tem quest manual, mas é tudo simplificado, só basta apertar num trem e até deduzir se for levado a solucionar uns pequenos probleminhas. Faço missão quando não tenho mais stamina.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Saiu a versão SEA do Ragnarok X: Next Generation, que é uam versão mais parecida com a versão original de PC. Esse jogo tá lucrando mais que genshin Impact!


Sei la, não vi muita diferença pro 2.0 (love, sla oq), dá pra ativar 3D neste último, não fica devendo em nada, só algumas interfaces que são diferentes.
 
Topo Fundo