O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Você fez cavaleiro ou templário? To fazendo um tank, mas pelo que li o templário ta melhor.

Templário/Paladino e LK de Bash tankam melhor sim. Eu fiz kina de lança como alt sem muita pretensão, foi mais porque veio uma Saint Spear lá no início.

Reclama não hahahaha... eu nao tenho nada TOP, você já ta no lucro !:klol

Tenho um azar lascado para "sorteio" das coisas - jogando Final fantasy Mobius e agora Ragnarok posso constatar isto - infelizmente!

To tendo que juntar grana para comprar o que preciso para melhorar e ta dificil lol - sem trade fode esta parte que é uma beleza.

Não tá fácil pra ninguém kk eu tbm tô tendo muito azar nos drops de mini. Além de ter feito torre desde a segunda semana, e agora com alt tbm, e não dropar NADA de bom, também já matei uns 30 smokies em South Prontera, mais uns Eclipses e NADA tbm. Compensação semana passada dropei 4 leafs e mais uns 10 itens de mini nos baús de pet. Aí fica difícil eu não investir minha Stamina nisso kk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu percebi como estou destreinado como tanker. Mas também é falta de costume, e não dava tempo de me ajeitar, tava ajustando meus atalhos, e desligando o auto follow e auto attack, pessoal saia ******** kk. Tive que aprender, entendi agora porque eu ia pro final do andar. Quando clico no Pierce ele procura o alvo mais perto. No caso pode acabar sendo o monstro no alto da tela, perto do portal lol

E selecionar alvo e dar o taunt é complicado no cel também. Jogar de WS é bem mais tranquilo nesse ponto.

E pra variar, não dropei nada. Vontade de parar de ir torre e focar no farm mesmo. Devo ter gasto minha sorte nos baús do pet, e também na sexta com os cupons da assistente consegui a katana, deve ser isso. Consegui um dos melhores equips de cash...sem cash lol
Isso é questão de sorte...

Ontem eu dropei Orlean's Glove com a alt, equip importante de Wizz que vou usar na minha alt sem gastar nada e nem fomos longe com os alts.

Hoje eu encontrei uma party e fizemos dos andares 1 ao 89 (só faltou um)... e não dropei nada demais. Um ou outro item que vale no máximo uns 200k (o que é muito pouco considerando a quantidade de andares que subi)...

O negócio é tentar sempre e ir o mais longe que pudermos, vai ter semana que vai compensar muito.


Templário/Paladino e LK de Bash tankam melhor sim. Eu fiz kina de lança como alt sem muita pretensão, foi mais porque veio uma Saint Spear lá no início.



Não tá fácil pra ninguém kk eu tbm tô tendo muito azar nos drops de mini. Além de ter feito torre desde a segunda semana, e agora com alt tbm, e não dropar NADA de bom, também já matei uns 30 smokies em South Prontera, mais uns Eclipses e NADA tbm. Compensação semana passada dropei 4 leafs e mais uns 10 itens de mini nos baús de pet. Aí fica difícil eu não investir minha Stamina nisso kk

Você deu first hit nesses Smokies e Eclipses? O drop só vai pra você se você atacou primeiro.

Também tem algumas malandragens como tentar fazer o mini-boss telar pra ferrar com o amiguinho. Ou Kina que gosta de roubar com o Taunt.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Isso é questão de sorte...

Ontem eu dropei Orlean's Glove com a alt, equip importante de Wizz que vou usar na minha alt sem gastar nada e nem fomos longe com os alts.

Hoje eu encontrei uma party e fizemos dos andares 1 ao 89 (só faltou um)... e não dropei nada demais. Um ou outro item que vale no máximo uns 200k (o que é muito pouco considerando a quantidade de andares que subi)...

O negócio é tentar sempre e ir o mais longe que pudermos, vai ter semana que vai compensar muito.




Você deu first hit nesses Smokies e Eclipses? O drop só vai pra você se você atacou primeiro.

Também tem algumas malandragens como tentar fazer o mini-boss telar pra ferrar com o amiguinho. Ou Kina que gosta de roubar com o Taunt.

Sim, todos eu que matei, veio aquela chuva de feather e de equips ruins kk

Pois é, vou continuar tentando torre, mas é muito azar, já fiz mais de 10x e nada. Confesso que se gastasse Stamina eu talvez tivesse desistido já.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Olha aí, parece que essa semana vai ser igual, pelo menos um item de mini tá vindo todo dia nos baús, hoje mais uma Bloody Rune. Tô sendo bancado pelos pets. Exploração animal kk

Screenshot-20190218-192554.png


Eu vi que tem uma galera insana nas contribuições, parabéns, os atributos devem estar voando! Daqui a pouco a torre nem vai ter graça pra vcs kk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Olha aí, parece que essa semana vai ser igual, pelo menos um item de mini tá vindo todo dia nos baús, hoje mais uma Bloody Rune. Tô sendo bancado pelos pets. Exploração animal kk

Screenshot-20190218-192554.png


Eu vi que tem uma galera insana nas contribuições, parabéns, os atributos devem estar voando! Daqui a pouco a torre nem vai ter graça pra vcs kk
Você faz aventura com o main?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Você faz aventura com o main?

Faço 3x, se pegar os 60m de música, faço 4x. Com o alt faço 5x, e uso os 60m pra Board Quest e upar um pouco. No fim de semana que tenho mais tempo aí faço menos aventura com o main. Durante a semana que vcs me vêem on durante o dia, é tudo enquanto gero relatório no trabalho, dá pra fazer muita coisa não, tem que ser discreto kk
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Como funciona esse esquema de torre? Nunca joguei isso lá, quanto mais doar melhor você fica lá?
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Como funciona esse esquema de torre? Nunca joguei isso lá, quanto mais doar melhor você fica lá?
Esquema da torre, vou colocar um link do youtube que o cara explicou muito bem! Só vou complementar uma coisa, mas você só vai entender depois que ver o video e testar a torre: mudança de canal é muito importante pra você conseguir avançar e pegar os itens mais raros!

E sobre o doar, isso é uma doação que é pra guilda que na verdade é pra sí proprio. Na guilda vc libera um "totem" e depois que começa a doar pra guilda você ganha pontos nesse totem que você vai upando seu personagem em def, atk, skills e etc, tem melhorias pra todos os tipos! Ou seja, quanto mais vc usar no totem e ativar as runas mais forte fica seu personagem consequentemente você vai mais longe na torre!
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
put*, enjoei forte do jogo. Vou dar uns dias e voltar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
put*, enjoei forte do jogo. Vou dar uns dias e voltar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que tá enjoativo pra mim é fazer certas coisas todos os dias, como as rifts, recuperar stamina na musiquinha é chato demais também.

Eu não pretendo dar um tempo do jogo por enquanto, mas devo diminuir muito o ritmo de jogo a partir de Março.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Fizemos ET hoje com a galera, dei o maior trabalho me embolando com os comandos ueheuehehehe completo noob

Mas foi bom, consegui dropar uns itens bacanas, inclusive o item de capturar a Isis que consegui de primeira hehehe

Vlw caras



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Eu to meio sem ter que o fazer no jogo.
To com um HW 75/20 que fica full time dando One Shoot nos eggyras.
O proximo objetivo seria as runas, só que to vendo que isso vai ser tão caro que to desanimando.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu to meio sem ter que o fazer no jogo.
To com um HW 75/20 que fica full time dando One Shoot nos eggyras.
O proximo objetivo seria as runas, só que to vendo que isso vai ser tão caro que to desanimando.
Isso de runa tem que ser feito aos poucos, fica sempre de olho na guilda pra doar sempre que possível.

Nessa semana os itens estão caros por causa do evento.

O que eu faço é sempre doar o item quando ele custa menos de 200k. Vai pegando aos poucos que uma hora chega lá.

Você sabe qual é o caminho mais recomendado até a primeira runa de Meteor Storm? Qualquer coisa confira aqui nesse link:

https://romelde.github.io/RuneBFS/#...KKkbWKBCsZakGtqgmKwPRbmxzKIMxb1Fsa7Wvyh9ABdIA

O ponto amarelo é onde começa o grid de runas, vai seguindo o caminho...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
To perdendo o tesão pelo jogo por que tudo o que faço não da retorno.
Não sei, parece que sou sempre muito pobre, tá me irritando já.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu animo ir... mas não dropo mais nada com o main essa semana. Se eu puder subir com a bruxinha, pra mim é melhor.

A gente pode combinar alguma coisa na guilda secundária também se vocês quiserem. Subir torre, fazer um dojo, fazer Valhalla... a gente pode ver depois.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Eu preciso subir com meu principal! Minha priest foi até longe mas o principal não encontrou uma boa party!
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Meu vip acabou e não tive vontade de continuar, pra mim a maior vantagem era usar 3 pets ao invés de dois nos trabalhos do pet, ver os mini boss, ter utilização de lightining chain e outras questões relacionadas a itens. A xp extra não é grande coisa, ainda mais quando vc ta em level alto que não sobe muito mesmo e os mini boss, preciso nem falar né, dificilmente dava pra matar, sempre tinha cara em cima já, isso me esgotou de tentar matar fora os kina que rouba os bicho.

Pra mim o jogo é bem legal, mas está privilegiando demais algumas classes e isso ta chato.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Uma dica que talvez possa ajudar alguém aqui é reciclar equipamentos em troca de Glow Metals.

A vantagem disso é que alguns equips não vendem no Exchange (ou é muito raro conseguir vender). Exemplo: drop do Angeling e Develing, alguns equips de Rift como Tidal Shoes.

Ainda não testei, mas pelo o que vi... Glow Metal é item de craft que vale cerca de 25k e vende com mais facilidade que esses equips.

O NPC fica em Prontera, perto do NPC de refinamento de equips (é o mesmo NPC que remove carta de equipamento).

Ele funciona da seguinte forma, você paga 10k de zeny e ele te dá uma quantidade de Glow Metals que depende do equipamento. Dependendo do item, você pode não ganhar nada em troca e tomar esse prejuízo de 10k... tentei algumas vezes e não aconteceu comigo ainda, pelo menos um Glow Metal eu ganhei em troca.

Não tentei vender os itens ainda pra confirmar aqui se vende fácil ou não, pois vou precisar pra fazer upgrade de alguns equips e to juntando...

Meu vip acabou e não tive vontade de continuar, pra mim a maior vantagem era usar 3 pets ao invés de dois nos trabalhos do pet e ver os mini boss. A xp extra não é grande coisa, ainda mais quando vc ta em level alto que não sobe muito mesmo e os mini boss, preciso nem falar né, dificilmente dava pra matar, sempre tinha cara em cima já, isso me esgotou de tentar matar fora os kina que rouba os bicho.

Pra mim o jogo é bem legal, mas está privilegiando demais algumas classes e isso ta chato.
Eu acho o VIP essencial.

Ele não aumenta só a XP, melhora a drop rate também e isso aumenta a quantidade de zeny que você ganha farmando.

VIP também te permite usar quantas Chains você quiser e não limita o uso de apenas 7 por semana. Pra mim isso faz diferença, pois acelera muito o grind/farm.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu acho o VIP essencial.

Ele não aumenta só a XP, melhora a drop rate também e isso aumenta a quantidade de zeny que você ganha farmando.

VIP também te permite usar quantas Chains você quiser e não limita o uso de apenas 7 por semana. Pra mim isso faz diferença, pois acelera muito o grind/farm.

Por isso que eu acho que depende da forma que vc joga, pode ser essencial. Eu vejo nego no meu grupo da guild que fala o dia inteiro, joga o jogo igual um cara que jogava wow no pc. Eu não sou esse nivel de hardcore, até achei que ia ser, mas não consigo ser assim com jogo de cel.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Pow eu consegui fazer uma grana bruta uns tempos ai, tanto que já tenho minha Agent Katar que saiu caro pra um caraleo, acho que uns 8 milhões, fora os itens que eu ia dropando no processo.

Agora preciso fazer mais grana ainda pra dar upgrade no resto dos itens...

Alguém aqui já conseguiu dropar a carta do Minorous? Tô tentando já alguns dias. Só dropei a carta do Steam Goblin.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pow eu consegui fazer uma grana bruta uns tempos ai, tanto que já tenho minha Agent Katar que saiu caro pra um caraleo, acho que uns 8 milhões, fora os itens que eu ia dropando no processo.

Agora preciso fazer mais grana ainda pra dar upgrade no resto dos itens...

Alguém aqui já conseguiu dropar a carta do Minorous? Tô tentando já alguns dias. Só dropei a carta do Steam Goblin.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Eu nunca tentei dropar a Minorous farmando no mapa.

Mais pra frente vou tentar dropar na aventura de pet, quando minhas alts tiverem pet com intimacy alta o suficiente pra aumentar chance de drop.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Pessoal, discord oficial da guilda, todos entrem lá e vamos começar a usar também para marcar torre, tirar dúvidas, etc:

https://discord.gg/dTueAk7

Em breve colocaremos algumas regras lá, que serão bem simples, na verdade quem está de fato jogando o jogo, já estará dentro delas tranquilamente.

Estou vendo posts quanto a desânimo com o jogo ou com o zeny ganho. Galera, joguem o jogo "fora da caixa", ou seja, o jogo condiciona vc a fazer certas coisas, mas geralmente, tem alternativas. Exemplo as board quests, acham que tenho saco de fazer as 10 todo dia? Porém é importante tanto para ganhar Silver medals quanto os bônus de tutor. Como faz então? Primeiro chega no level 70, pra desbloquear a cooking shop. Depois, tenha um poring com intimacy alta. Por fim, caso ele não tenha 10 na skill labor cooking, resete, gastando umas talent fruits, até conseguir. Agora é só botar ele lá e deixar 24h, pronto, vc tem bolinho pra sustentar as board ou o que achar melhor. Esse foi só um exemplo, outras dicas são, explorar os mapas, fazer novas foods (tem foods que aumenta velocidade de movimento inclusive, pra quem está perdendo monstro pra kina), entrar em party pra fazer instant, etc. Se fizer somente as mesmas coisas todo dia realmente, ninguém aguenta.

Sobre dinheiro, não tenho tanta grana pra querer orientar mas mesmo assim, primeira dica é ter um alt, se possível dois, upar eles um pouco e depois torrar a Stamina deles nas aventuras do pet. É o que tem me sustentado. Outra coisa que faço é farmar itens com preço bom e rápidos de conseguir. Não adianta vc gastar Stamina pra conseguir material que quer vender ou usar, mas que demora pra dropar, ou em monstro que demora pra morrer. Veja materiais que dropam fácil e vendem bem. Hard Skin por exemplo. Aí com o dinheiro da venda vc compra os materiais que queria.

Ah, não tenho vip. Primeiro porque tenho pouco tempo pra farm, e meu WS ainda não está como eu quero pra deixar no auto. Meu Farm tem sido no braço mesmo. Segundo que não tenho sorte mesmo com mini Boss. Porém sei que o vip vale a pena, e devo pegar agora antes do feriado, porque aí já aproveito bem logo de início.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Paga algum zeny pra trocar o emblema da guilda? quais são os emblema disponível? Esse emblema da guilda ele tá desfocado :obrigue
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Regras da guilda colocadas no post principal, conforme a necessidade vamos incluindo ou ajeitando.

Resumindo:

- sem ofensas ou xingamentos (até então não tivemos nenhum caso, mas sempre bom ressaltar);
- contribuição semanal de no mínimo 1000 pontos na main, e 500 pontos na alt. Caso não ocorra, haverá mais uma semana para cumprir a meta;
- logar pelo menos uma vez por semana, caso não possa, avisar por aqui ou no discord. As pessoas viajam, tem imprevistos, enfim, por isso nesse caso serão duas semanas de prazo para manifestação.

Regras simples, porém necessárias para manter a guilda evoluindo. O jogo terá novos episódios, incluindo a guerra, que geralmente, acompanha bons prêmios. Se não evoluirmos juntos, não teremos chance.

Paga algum zeny pra trocar o emblema da guilda? quais são os emblema disponível? Esse emblema da guilda ele tá desfocado :obrigue

Não paga nada lol, pode avisar quando tiver ruim que trocamos, eu tô colocando sempre um dos que ficam disponíveis quando subimos de level.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Vou sentir falta desse evento da contribuição em dobro. Jogo começou pra mim agora praticamente, consegui doar 8x itens de mini em preço bom, ou seja, 16 gold. Com isso cheguei a 3 runas ativadas, e os efeitos começam a surgir.

Screenshot-20190224-165444.png


Primeiro teste nos Sky Petite, em 30 min, saldo final de 160k. Porém farm nesse caso é no braço, juntando mob, já que não são agressivos. Agora é testar em outros mapas e comparar onde rende mais. E ainda tem mais duas runas da skill pra ativar, aí começo a me arriscar até MVP.

Isso é só um exemplo da diferença que as runas e as contribuições fazem no personagem. Jogar esse jogo sem pegar os pontos de contribuição, ou mesmo sem guilda, nem dá pra dizer que está jogando, estará apenas brincando um pouco, sem qualquer pretensão de ficar realmente forte.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Vou sentir falta desse evento da contribuição em dobro. Jogo começou pra mim agora praticamente, consegui doar 8x itens de mini em preço bom, ou seja, 16 gold. Com isso cheguei a 3 runas ativadas, e os efeitos começam a surgir.

Screenshot-20190224-165444.png


Primeiro teste nos Sky Petite, em 30 min, saldo final de 160k. Porém farm nesse caso é no braço, juntando mob, já que não são agressivos. Agora é testar em outros mapas e comparar onde rende mais. E ainda tem mais duas runas da skill pra ativar, aí começo a me arriscar até MVP.

Isso é só um exemplo da diferença que as runas e as contribuições fazem no personagem. Jogar esse jogo sem pegar os pontos de contribuição, ou mesmo sem guilda, nem dá pra dizer que está jogando, estará apenas brincando um pouco, sem qualquer pretensão de ficar realmente forte.
Eu também peguei exatamente 16 Gold Medals nesse evento.

Dava pra pegar mais, mas resolvi aproveitar e fazer um dinheiro. Essa semana agora vou investir tudo em equips (pra Sniper as runas são menos relevantes que os equips). Porém, tenho desbloqueado as runas sempre que possível, pois claro que ajuda... e também to pensando no Clown futuramente. Já vou desbloquear a classe podendo runar bastante.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vou dar uma segunda chance, por que estou já nível 82, vou tentar pegar mais pets e usar melhor essa função.
Mas tenho muito pouco tempo para dedicar ao jogo ultimamente.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Vou dar uma segunda chance, por que estou já nível 82, vou tentar pegar mais pets e usar melhor essa função.
Mas tenho muito pouco tempo para dedicar ao jogo ultimamente.
Nas próximas semanas vou ficar meio ausente, mas os pets vão "salvar" um pouco o tempo perdido, vale a pena ter um esquadrão e bastante "biscoito" pra fazer as missões diárias, tenho conseguido alguns itens bons usando o personagem principal e o alt, os dois fazem 10 baús por dia e na média vem em cada 2 algo raro. Ai faço as missões diárias no board pra pegar uma xp. É uma saída pra quando vc engrenar de novo não ter perdido muita coisa no jogo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Nas próximas semanas vou ficar meio ausente, mas os pets vão "salvar" um pouco o tempo perdido, vale a pena ter um esquadrão e bastante "biscoito" pra fazer as missões diárias, tenho conseguido alguns itens bons usando o personagem principal e o alt, os dois fazem 10 baús por dia e na média vem em cada 2 algo raro. Ai faço as missões diárias no board pra pegar uma xp. É uma saída pra quando vc engrenar de novo não ter perdido muita coisa no jogo.

sim... ta valendo muito a pena, meus dois alts da conta estão praticamente só nas missões do pet, o problema é justamente os biscoitos.

Ontem consegui uma carta lunatic, já deixei ela no álbum por causa do bônus.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Não sei se estou na guild ainda mas podem me kickar numa boa... Até desinstalei o jogo...
Não consigo mais jogar jogos de grind puro, cansa demais.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Nas próximas semanas vou ficar meio ausente, mas os pets vão "salvar" um pouco o tempo perdido, vale a pena ter um esquadrão e bastante "biscoito" pra fazer as missões diárias, tenho conseguido alguns itens bons usando o personagem principal e o alt, os dois fazem 10 baús por dia e na média vem em cada 2 algo raro. Ai faço as missões diárias no board pra pegar uma xp. É uma saída pra quando vc engrenar de novo não ter perdido muita coisa no jogo.
Vem algo raro de 2 em 2 caixas, ou vem algo raro em 2 caixas das 10 que você faz no dia?

Se for a primeira opção, você tá com muita sorte.

Não sei se estou na guild ainda mas podem me kickar numa boa... Até desinstalei o jogo...
Não consigo mais jogar jogos de grind puro, cansa demais.

Qual é o seu nick no jogo?
 
Topo Fundo