O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Vem algo raro de 2 em 2 caixas, ou vem algo raro em 2 caixas das 10 que você faz no dia?

Se for a primeira opção, você tá com muita sorte.
segunda opção mesmo, ficou estranho minha explicação. A cada 10 caixas em 2 esta vindo algo bom! 20%!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.422
Pontos
1.304
Vem algo raro de 2 em 2 caixas, ou vem algo raro em 2 caixas das 10 que você faz no dia?

Se for a primeira opção, você tá com muita sorte.



Qual é o seu nick no jogo?
Deve ser Azeon.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Porra que delícia caras, acabei de dropar a carta do Minorous na pet adventure

É melhor equipar ela na arma ou depositar do livro?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Porra que delícia caras, acabei de dropar a carta do Minorous na pet adventure

É melhor equipar ela na arma ou depositar do livro?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Eu venderia pra comprar o resto dos meus equips. :klol
Deve ser Azeon.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Eu dei uma olhada ontem e não vi ninguém com esse nick. Seifer ou Deid já devem ter removido o char.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Eu venderia pra comprar o resto dos meus equips. :klol
Eu dei uma olhada ontem e não vi ninguém com esse nick. Seifer ou Deid já devem ter removido o char.

Foi o seifer que deletou na ultima limpeza.

é eu logo em seguida botei pra vender, 13kk da pra fazer umas paradas daora
rapais da para deixar a agent no máximo ja, fora comprar os equips e cards.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
bixo como tem nego carente nesse jogo. não da pra conversar com cara 5 minutos com meu char female que nego ja gama nela. parece até que ignoram os pronomes masculinos. que saco. bom que ganhei mestre sem ter nem que pedir.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Porra que delícia caras, acabei de dropar a carta do Minorous na pet adventure

É melhor equipar ela na arma ou depositar do livro?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Show, negócio é vender e pegar prioridades mesmo, mais adiante vc pega pra usar mesmo.

E no livro nem adianta, pois só ativa o efeito se vc tiver 50% de dano contra monstros Large. Ou seja, vai precisar primeiro de arma com dois slots e já com duas outras Minorous lol
 

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
Dei apply na guild...

Mazetti
PenellopeM

Eu e minha patroa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Eu sou humilde e to fazendo aventura dos goblins pra dropar a Steam e a Archer.

Infelizmente o bônus que elas dão no crítico é de desbloqueio, não adianta comprar na Exchange. :/

Futuramente eu parto pros Minorous.

Dei apply na guild...

Mazetti
PenellopeM

Eu e minha patroa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aceitei lá.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Os chars, AssassinoBR, xXLadyDarkXx, Laskmy e Atheyes é de alguem daqui da outerspace, que pediram para entrar na guilda?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu sou humilde e to fazendo aventura dos goblins pra dropar a Steam e a Archer.

Infelizmente o bônus que elas dão no crítico é de desbloqueio, não adianta comprar na Exchange. :/

Futuramente eu parto pros Minorous.



Aceitei lá.

Pois é cara... eu comprei uma mas esqueci do desbloqueio...

Assim que meu ferreiro e meu templario estiverem mais fortes eu vou deixar upando la pra dropar. Quando seu level é muito mais alto que o monstro alem de diminuir a xp, diminui o drop tbm né?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Pois é cara... eu comprei uma mas esqueci do desbloqueio...

Assim que meu ferreiro e meu templario estiverem mais fortes eu vou deixar upando la pra dropar. Quando seu level é muito mais alto que o monstro alem de diminuir a xp, diminui o drop tbm né?
level%2Bgap.png

acima de 20 levels de diferença ja nao compensa, melhor mandar pet
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
level%2Bgap.png

acima de 20 levels de diferença ja nao compensa, melhor mandar pet

Verdade.

Por isso parei de usar poções de base. Não quero me afastar tanto em level de alguns monstros pelos drops que quero tentar ainda, tanto cards quanto alguns materiais, como por exemplo Royal Jelly, tá meio caro e preciso 40 pro tier 2 da Tights. Tô com 70 de cada poção M e L, e mais umas XL, nem sei pra que level eu iria se usasse.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
level%2Bgap.png

acima de 20 levels de diferença ja nao compensa, melhor mandar pet

Tem algumas coisas nesse jogo que não faz sentido. Quer dizer então que um card que ja tem um drop rate super baixo, pode diminuir ainda mais caso eu tenha um gap grande de level?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Tem algumas coisas nesse jogo que não faz sentido. Quer dizer então que um card que ja tem um drop rate super baixo, pode diminuir ainda mais caso eu tenha um gap grande de level?
Oq me irrita eh penalidade pelo monstro ser nivel mais alto. Devia eh dar bonus. To la lvl 82 matando cruiser level 113 e ainda recebo só metade da loot pro greedy shop? Sacanagem
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Acho que hoje é o primeiro dia que estou totalmente sem saco pra jogar. O jogo ficou meio repetitivo pra mim.

Provavelmente farei as diárias quando voltar do curso e deixarei a stamina acumular.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Acho que hoje é o primeiro dia que estou totalmente sem saco pra jogar. O jogo ficou meio repetitivo pra mim.

Provavelmente farei as diárias quando voltar do curso e deixarei a stamina acumular.
ja aconteceu comigo umas vezes. logo logo eu nao volto mais, e também vai ter exodo dos primeiros jogadores. inclusive to sem saco de fazer rift hoje e nao quero nem falar com ninguem da minha guild, meio exausto de fazer isso todo dia
 
Ultima Edição:

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
joguei 1.5kk no lixo hahahahah sempre vou comprando item por item na loja pra dar upgrade, e tem um item pra fazer o nivel 4 da Agent que tem o mesmo nome de uma arma, acabei comprando 3 por 500k cada pqp

depois vi que era outro item com icone diferente :facepalm

Espero conseguir vender essas budegas agora, Fang of Garm btw

Fiz o estrago com 10kk no bolso

1551308734568.png
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Acho que hoje é o primeiro dia que estou totalmente sem saco pra jogar. O jogo ficou meio repetitivo pra mim.

Provavelmente farei as diárias quando voltar do curso e deixarei a stamina acumular.

Normal, até porque o jogo induz à repetitividade mesmo, uma hora cansa a rotina. Tem que dar uma equilibrada, fazer alguns eventos...tirando esse do poring que é um saco mesmo lol eu ainda que consegui ganhar pela primeira vez ontem, mas foi na cagada porque não acerto ninguém, simplesmente me meti na confusão, peguei o máximo de Apple e fugi o resto do tempo.

Vamos ver se colocam alguns eventos legais pra março.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
joguei 1.5kk no lixo hahahahah sempre vou comprando item por item na loja pra dar upgrade, e tem um item pra fazer o nivel 4 da Agent que tem o mesmo nome de uma arma, acabei comprando 3 por 500k cada pqp

depois vi que era outro item com icone diferente :facepalm

Espero conseguir vender essas budegas agora, Fang of Garm btw

Fiz o estrago com 10kk no bolso

Visualizar anexo 64939

Quanto ta seu dano? Meu bracelete ta no 2 ainda e o katar é o quaking 3 ainda, to esperando os cat class, pelo menos mais alguns

Normal, até porque o jogo induz à repetitividade mesmo, uma hora cansa a rotina. Tem que dar uma equilibrada, fazer alguns eventos...tirando esse do poring que é um saco mesmo lol eu ainda que consegui ganhar pela primeira vez ontem, mas foi na cagada porque não acerto ninguém, simplesmente me meti na confusão, peguei o máximo de Apple e fugi o resto do tempo.

Vamos ver se colocam alguns eventos legais pra março.

To esperando aquele evento que tem o ovni, até hoje nada né
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Quanto ta seu dano? Meu bracelete ta no 2 ainda e o katar é o quaking 3 ainda, to esperando os cat class, pelo menos mais alguns



To esperando aquele evento que tem o ovni, até hoje nada né

To tirando 26k no sonic blow + EDP e o crítico ta em 2.6k cada golpe

1551367400395.png
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
put* classe cara da porra, isso pq n cheguei a investir pesados nas runas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pois é, eu preferia pagar 10kk pra mudar pra outra classe se pudesse sair de synx, classe ingrata demais no jogo
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Quanto ta seu dano? Meu bracelete ta no 2 ainda e o katar é o quaking 3 ainda, to esperando os cat class, pelo menos mais alguns
To esperando aquele evento que tem o ovni, até hoje nada né
E cat grass ta valendo ouro so preciso dela para subir a minha também. Vai demorar parece que vem no episodio 4 pelo que eu vi e o episodio 4 so vem la para a metade do ano se seguir o lançamento do server chines.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Coloquei 40 em luk, deixei Agi em 70 e to colocando só STR agora.
eu coloquei 30 no meu mas estou pensando em resetar depois que pegar a carta kobold que da mais 10 de critico sem a katar e um acessorio slotado, e Fechei 99 de agi.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
eu coloquei 30 no meu mas estou pensando em resetar depois que pegar a carta kobold que da mais 10 de critico sem a katar e um acessorio slotado, e Fechei 99 de agi.

As cartas eu to deixando a ultima coisa pra correr atrás, quero focar nos equips, tentar fechar uma Ninja Suit Moonlight etc depois ir atrás das cartas. É a kobold archer que tu ta procurando?
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
As cartas eu to deixando a ultima coisa pra correr atrás, quero focar nos equips, tentar fechar uma Ninja Suit Moonlight etc depois ir atrás das cartas. É a kobold archer que tu ta procurando?
também tenho de pegar ela mas tem de dropar para ativar no livro junto com a steam goblin, a carta que da para comprar sem se preocupar é a do kobold, porque da critico e mais para frente tem mob que precisa de 100 de critico para acertar, agora na ninja suit sakura tenta refinar ela ate +10 antes de virar ninja suit moonlight porque quando ela virar ela so perde +2 de refinamento e quando a moonlight ta +5 ela da % de atq que é muito bom para sinx critico fora a aspd da armadura.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Namoral... colocaram um gacha roubado neste mês.

Pra classe crítica pelo menos... esses chifres são o diabo!

Achei meio pay-to-win :/
 
Topo Fundo