O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Também estou aguardando o canal oficial pra guild, estou no BR27
 

Hitsui

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
15
Pontos
39
Estou no 17 eu acho. Cada um diferente do outro.

Ainda bem que o melhor nome ganhou. RE4 épico!
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Jogando com um hunter. Estou lv 56, upando um wizz pra farmar pet missions pra mim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Seguinte, após conversar com um pessoal em uma Live, todos disseram que dá pra entrar pra uma guilda de outro canal, e que não tem teto para trocar de canal, que isso ocorreu em outro server.

Portanto, guilda criada pessoal, vão deixando os nicks dos char que amanhã aos poucos adiciono como amigo e tento recrutar já.

Detalhes:
- não pude testar quase nada pois diz que é só depois de 24h da criação da guilda;
- a guilda pode mudar de nome, limite de uma vez por dia;
- a sede da guilda é fixa em um canal, mas pode ser alterada;
- pelo que vi há vários acessos exclusivos na sede da guilda, desafios em um dojo e missões diárias;
- tem um esquema de contribuição pra guilda evoluir, onde serão pedidos materiais que todos membros podem doar.

Aos poucos vou informando outros detalhes.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Podem adicionar a guilda direto no jogo também e solicitar recrutamento, alguns já fizeram isso, já aprovei lá.

Por enquanto a guilda será for fun, cada um jogando no canal que preferir e claro, quem quiser já marca party com a galera. Mas seria bom, quem puder, ajudar no crescimento da guilda, pois vi que isso dá vários retornos aos membros. E também lá na frente, quando vier a WoE, aí podemos reunir os interessados na porradaria no mesmo canal pra guerra, e depois cada um volta pra sua.


@sagaopc

Como está o BR29? O canal 22 já deu Full pra mim duas vezes, tá explodindo de gente. Provavelmente eu vá trocar. Gostaria da tua ajuda ali nas coisas da guilda, vou botar como adm também ok?
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
cara, o BR29 até agora tá tranquilo, não deu lotado pra mim não!

add ai: lucilia
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
E aí galera .
Pq a gente não faz um Discord também ?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
O discord não entrei ainda porque meu cel tá estourando, não tem espaço pra uma gif. Depois que fizer mais uma limpa eu instalo.


cara, o BR29 até agora tá tranquilo, não deu lotado pra mim não!

add ai: lucilia

Não achei, pelo seu nick só achei um char level 1. Nesse jogo as maiúsculas fazem diferença.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Entrei na guilda: Aalvar

Como faz pra contribuir com ela?

Já te add lá. As contribuições e maioria das opções de guilda vão abrir depois de 24h da criação, como criei perto da meia noite, só a partir dessa madrugada para vermos. Depois darei os detalhes de como funciona, a princípio haverá um lista de itens que o jogo fornece, e que qualquer membro pode oferecer. Conforme a guilda vai subindo novas vantagens vão aparecendo, inclusive buffs de atributos.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Ah mais um pedido, por favor quem mandar a solicitação direta la, avise aqui também qual o nick, que daí adiciono lá. Porque as solicitações são abertas, e as vagas são limitadas. Isso é pra evitar que entrem players random e daqui a pouco falte vaga pra users daqui.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Não tem como abrir uma enquete para verificar qual o servidor com a maior quantidade de pessoas?

Dai muda os que tem menos se for o caso...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
O discord não entrei ainda porque meu cel tá estourando, não tem espaço pra uma gif. Depois que fizer mais uma limpa eu instalo.




Não achei, pelo seu nick só achei um char level 1. Nesse jogo as maiúsculas fazem diferença.
então é Lucilia ou Lucília lvl 37 se não me engano
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Vou fazer um Priest, já virei Acolyte . to fazendo full Int-Vit-Dex . . . O que vcs acham ?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Legal, já solicitei pra entrar na Guild.
Estou fazendo Hunter/Sniper AGI/DEX
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Já adicionei quem avisou.

Pessoal lembrando que só vou add quem avisar aqui, pode ser por privado se preferir, mas não vou add sem saber se é daqui.

Quests da guilda estão liberadas. Muitas delas precisa party, como o dojo, mas aí é só combinar.

Já estao liberadas as doações, tem uma lista de itens que os membros podem entregar pra ganhar pontos de contribuição. Esses pontos serão usados nas runas. Para habilitar as runas é só fazer as quests da valkiria que está dentro da nossa guilda, nada muito difícil mas recomendo level 40+. Se tiver com raw meat e mais uma food qualquer, level 30+ deve dar.

Amanhã postarei mais umas dicas gerais pra quem tá iniciando.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O jogo ta muito bom, mas é muita coisa pra aprender, quem quiser adicionar como amigo pra jogar em grupo: Hickmorais

Já tenho uma guild de conhecidos
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Já adicionei todos que avisaram, tem mais umas solicitações lá que não aprovei, vou deixar um tempo pra ver se avisam.

Realmente é bastante conteúdo, não esperava estar jogando algo tão complexo e com tanta gente online no meu celular.

Ainda hoje devo postar mais umas dicas e a rotina que estou fazendo, muitos já devem saber mas pra quem tá iniciando pode servir. Em um dia já recuperei a grana do Emperium, e hoje já termino de recuperar os 200k adicionados também.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Ainda hoje devo postar mais umas dicas e a rotina que estou fazendo, muitos já devem saber mas pra quem tá iniciando pode servir. Em um dia já recuperei a grana do Emperium, e hoje já termino de recuperar os 200k adicionados também.

Otimo - isto ajuda a "não perdermos tempo" e de forma eficiência subir de level e não perder oportunidades.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Já adicionei todos que avisaram, tem mais umas solicitações lá que não aprovei, vou deixar um tempo pra ver se avisam.

Realmente é bastante conteúdo, não esperava estar jogando algo tão complexo e com tanta gente online no meu celular.

Ainda hoje devo postar mais umas dicas e a rotina que estou fazendo, muitos já devem saber mas pra quem tá iniciando pode servir. Em um dia já recuperei a grana do Emperium, e hoje já termino de recuperar os 200k adicionados também.
Adianta uma parada se puder. Você costuma fazer as 10 quests do quadro de missões na raça ou usa os bolinhos pra comprar aquele item que finaliza essas quests na hora?

To perguntando, pois até agora fiz na raça, mas vai chegar uma hora que isso vai enjoar legal...

São muito repetitivas essas quests e ainda precisa fazer uma de cada vez.

As duas quests diárias que dão 10x de xp são bem de boa, é só ir num mapa e ligar o auto, mas essas do quadro tão me estressando já. =p
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Adianta uma parada se puder. Você costuma fazer as 10 quests do quadro de missões na raça ou usa os bolinhos pra comprar aquele item que finaliza essas quests na hora?

To perguntando, pois até agora fiz na raça, mas vai chegar uma hora que isso vai enjoar legal...

São muito repetitivas essas quests e ainda precisa fazer uma de cada vez.

As duas quests diárias que dão 10x de xp são bem de boa, é só ir num mapa e ligar o auto, mas essas do quadro tão me estressando já. =p

É o mesmo bolinho da fenda (que o pet dá) ou é outro? Se for outro tem como comprar?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
É o mesmo bolinho da fenda (que o pet dá) ou é outro? Se for outro tem como comprar?
É o mesmo bolinho.

Vai na sua mochila e "usa" o bolinho, isso vai abrir uma loja. Nessa loja você pode comprar o item que finaliza essas quests do quadro instantaneamente. Também tem os cálices das fendas, entre outras coisas.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Isso, é usando o adventure meatball pra comprar o item. Antes usava o mercenary mission, mas como este da pra qualquer level de Quest, comecei a comprar o item 1, que é mais barato.

Mas eu uso uns 3 por dia, as outras faço na raça mesmo. É um pouco cansativo sim, mas o jogo vai ajustando as quests conforme seu level, então pelo menos vc vai a lugares diferentes, e também já pode dropar algo. E economiza uns meatball, esse item é extremamente importante, pra fazer grana e cumprir as metas do assistente, ainda hoje eu alerto sobre isso.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Isso, é usando o adventure meatball pra comprar o item. Antes usava o mercenary mission, mas como este da pra qualquer level de Quest, comecei a comprar o item 1, que é mais barato.

Mas eu uso uns 3 por dia, as outras faço na raça mesmo. É um pouco cansativo sim, mas o jogo vai ajustando as quests conforme seu level, então pelo menos vc vai a lugares diferentes, e também já pode dropar algo. E economiza uns meatball, esse item é extremamente importante, pra fazer grana e cumprir as metas do assistente, ainda hoje eu alerto sobre isso.
Você tá manjando sobre o sistema dos pets?

É o que tenho mais dúvida no momento. Tem duas opções, colocar trabalhando ou mandar para uma aventura... não sei qual das duas é melhor, também não sei em qual pet eu deveria investir no início, o melhor pet pra andar comigo (futuro Sniper), entre outras coisas...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
É o mesmo bolinho.

Vai na sua mochila e "usa" o bolinho, isso vai abrir uma loja. Nessa loja você pode comprar o item que finaliza essas quests do quadro instantaneamente. Também tem os cálices das fendas, entre outras coisas.

Ahh boa... ainda não prestei atenção quando meu pet me dá o bolinho, é algum tempo especifico? Quanto custa esse item (quantos bolinhos)
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
dei sorte grande e dropei uma katar naquele caça níquel em prontera :rox

ontem criei um archer, tava afim de fazer um bardo e tals e pro meu azar NÃO TEM BARDO wtf

será que vão adicionar o resto das classes??
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Hoje eu tive a impressão que a minha stamina foi consumida mesmo com os 60 min. extra da caixa de música. Eu preciso deixar pra pegar o stamina extra no fim do dia? Pensei que o stamina normal não seria consumido enquanto eu tivesse o extra...

Ahh boa... ainda não prestei atenção quando meu pet me dá o bolinho, é algum tempo especifico? Quanto custa esse item (quantos bolinhos)
Esse detalhe eu ainda não entendi também. Eu sei que ele pode dá 20 bolinhos (40 pra quem é premium) por dia. Mas como isso é feito eu não sei exatamente.

Quanto aos custos dos itens, eu não decorei. Mas é só clicar lá no bolinho na sua mochila que aparece a lojinha.

será que vão adicionar o resto das classes??

Com certeza.

Ainda não tem Sage também, a classe 2-2 do Mago.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Você tá manjando sobre o sistema dos pets?

É o que tenho mais dúvida no momento. Tem duas opções, colocar trabalhando ou mandar para uma aventura... não sei qual das duas é melhor, também não sei em qual pet eu deveria investir no início, o melhor pet pra andar comigo (futuro Sniper), entre outras coisas...

Ainda não manjo, mas é bom pegar mais de um pet já, e ir pegando outros sempre que possível.

Eu por enquanto prefiro mandar pra aventura, primeiro porque já é uma das tarefas da assistente. E segundo pela chance de ganhar cartas.

Os bolinhos não sei se tem alguma regra, eu vi que o pet pode dar até 20 por dia. Mais 5 bolinhos pegando 20 corações da assistente, vou botar isso agora no post principal.
 
Topo Fundo