O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Joguei muito no passado tbm! Já comecei meu assassino! Mas tenho que relembrar tudo!
nick: Dudinka adiciona la por favor!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Adicionei no post inicial algumas rotinas diárias, pelo menos quem está chegando agora acho que vale a leitura, irá garantir que já acelerem bastante o up e o ganho de zeny.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
pra quem está usando o NOX, recomendo usarem o android nougat no lugar do ice cream sandwitch, o jogo rodou melhor, os frames ficaram mais estáveis, dá até pra rodar a 60FPS, por algum motivo no nougat os frames estão livres (mais ou menos, ele usa V-sync, então se não rodar a 60 fica a 30 FPS)
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Ainda não manjo, mas é bom pegar mais de um pet já, e ir pegando outros sempre que possível.

Eu por enquanto prefiro mandar pra aventura, primeiro porque já é uma das tarefas da assistente. E segundo pela chance de ganhar cartas.

Os bolinhos não sei se tem alguma regra, eu vi que o pet pode dar até 20 por dia. Mais 5 bolinhos pegando 20 corações da assistente, vou botar isso agora no post principal.

Também tem aventura que se usar o pet do requisito libera o bau e pode dar itens raros.
um link para um guia de como pegar o pet com 100%.
How to Catch a Pet with 100% Success Rate in Ragnarok M: Eternal Love

lista de todos os equipamentos no qual você pode craftar:
List of All Equipment Craft Location in Ragnarok M Eternal Love

Lista de Comidas:
peVoqU9.jpg

2QPcY6A.jpg
69NgX3r.jpg

J8pOBrK.jpg
4diAtH9.jpg

dyWm6TQ.jpg
vVtr561.jpg

9PMXRom.jpg

Ao atingir o Rank F de aventureiro pode se comprar os ingredientes raros do npc da cozinha e os condimentos.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Eu liberei a quest pra Rank E, mas pede duas folhas de fumacento (mini-boss), aí fica brabo conseguir né... no NPC de Troca tá muito caro e os chingling estão levando quase todos os MVP e MINI.

Falando nisso, vocês sabem informar se os MINI e MVP aparecem aleatoriamente no mapa quando "respawnam" ? Quando chego eles já estão mortos (Smokie, Eclipse, Vocal, etc...).

Um detalhe que me desanimou hoje foi descobrir que só VIP consegue ver quanto tempo falta pra mini-boss respawnar... jogador free-to-play só consegue ver os MVPs...
 


dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Depois de muitas horas sem encontrar um brasileiro e não achar a Guilda resolvi trocar o canal, dai me deparo que estou jogando a versão asiática e não aparece BR nas escolhas! Comecei jogando pelo emulador do site oficial! Alguém sabe me dizer se tem como puxar a conta? Eu até logo com a minha conta google no servidor BR mas não aparece o personagem!
 
Ultima Edição:

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera comecei a jogar ontem, só achando fraco que os grupo que pega ngm fala nada.
Uma duvida pode usar de boa em algum emulador? Pois torra a bateria do celular
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Eu liberei a quest pra Rank E, mas pede duas folhas de fumacento (mini-boss), aí fica brabo conseguir né... no NPC de Troca tá muito caro e os chingling estão levando quase todos os MVP e MINI.

Falando nisso, vocês sabem informar se os MINI e MVP aparecem aleatoriamente no mapa quando "respawnam" ? Quando chego eles já estão mortos (Smokie, Eclipse, Vocal, etc...).

Um detalhe que me desanimou hoje foi descobrir que só VIP consegue ver quanto tempo falta pra mini-boss respawnar... jogador free-to-play só consegue ver os MVPs...
Puts ai é de matar o jogo, Tem momento que mini boss e boss será essencial saber, interessante era todos nem saberem quando derem respaw
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Corrigi meu nick lá no jogo por favor, comecei do zero novamente pra estar no server correto.

Nick: Dudinkas
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Eu liberei a quest pra Rank E, mas pede duas folhas de fumacento (mini-boss), aí fica brabo conseguir né... no NPC de Troca tá muito caro e os chingling estão levando quase todos os MVP e MINI.

Falando nisso, vocês sabem informar se os MINI e MVP aparecem aleatoriamente no mapa quando "respawnam" ? Quando chego eles já estão mortos (Smokie, Eclipse, Vocal, etc...).

Um detalhe que me desanimou hoje foi descobrir que só VIP consegue ver quanto tempo falta pra mini-boss respawnar... jogador free-to-play só consegue ver os MVPs...

da para comprar o vip por zeny também mas ta custando 2,5kk no mercado. e cada canal do game muda o tempo dos MINI e MVP, sim eles aparecem aleatoriamente e no caso do MNI quem da o primeiro hit fica com os loots mas se ele der teletransporte da reset de novo e se você morrer também.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Vocês estão tentando fazer aquelas quests da guilda? Tirar fotos com outros membros da guilda, etc... ?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Virei Hunter, aquela quest "Monster Resistance" que aumenta em 10x a XP pode ser feita infinitas vezes? Ela faz compensar o grind

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Virei Hunter, aquela quest "Monster Resistance" que aumenta em 10x a XP pode ser feita infinitas vezes? Ela faz compensar o grind

Sent from my MI 6 using Tapatalk
2 vezes por dia.

Mas se passar um dia sem fazer, acumula pra 4 no próximo. O máximo que pode acumular é 6.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Vocês estão tentando fazer aquelas quests da guilda? Tirar fotos com outros membros da guilda, etc... ?

Não fiz nenhuma ainda, galera tá ocupada com tanta coisa pra fazer lol

Mas seria uma boa marcar um horário, pro pessoal aparecer e fazer as que forem possíveis, depois talvez tentar um dojo também.

Parece que algumas dessas quests podem dar as Gold medals, tá tenso pra conseguir, não peguei nenhuma porque tem que doar item de mini Boss, tudo caro. Preciso de umas 30 pelo menos.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Eu vejo muita gente recomendar que se faça um "alt" (personagem secundário que fica na mesma conta do nosso personagem principal). Com isso é possível fazer aventura de pet sem gastar a stamina do nosso main, que pode usar a stamina pra ficar upando.

Mas também vejo muita gente recomendar que o alt seja um Ferreiro ou um Bruxo, pois essas classes conseguem farmar bem em mapas, fazendo muito zeny / 360 stamina.

Mas é com isso que to confuso. Se o alt vai usar a stamina pra fazer aventura de pet, como ele vai farmar em mapa já que ele também não vai ter stamina sobrando?

Então, realmente faz diferença a classe do alt?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Eu vejo muita gente recomendar que se faça um "alt" (personagem secundário que fica na mesma conta do nosso personagem principal). Com isso é possível fazer aventura de pet sem gastar a stamina do nosso main, que pode usar a stamina pra ficar upando.

Mas também vejo muita gente recomendar que o alt seja um Ferreiro ou um Bruxo, pois essas classes conseguem farmar bem em mapas, fazendo muito zeny / 360 stamina.

Mas é com isso que to confuso. Se o alt vai usar a stamina pra fazer aventura de pet, como ele vai farmar em mapa já que ele também não vai ter stamina sobrando?

Então, realmente faz diferença a classe do alt?

Ao meu ver não faz diferença, eu tô fazendo isso, tô com um alt perto de liberar pet e vou começar a mandar pras missões, depois vou tentar pegar outro pet pra ficar trabalhando.

Meu main é ferreiro, e é bom pra farmar, mas não muda muito de outras classes, qualquer outra que consiga one hit kill ou matar mob com uma skill vai ter quase o mesmo resultado. Ferreiro só vai fazer muita grana cedo, se tiver equips top logo de início (cash pra ficar tentando os saint) ou com cart revolution com runas, que muita gente usa cash também. Como não pretendo gastar nada com o jogo, vou levar um tempo a mais. Maior parte da minha grana veio das aventuras do pet, já veio trevo na caixa que vendi por quase 400k, e ontem um light granule que usei pra pegar minha primeira gold medal.

Minha recomendação é, foca nos pets no alt.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Pra ser sincero com vocês, a não ser que fazer party para upar compense muito, eu ficarei meio que jogando solo até o limite (assim como fazia no RO original), acho que o legal de juntar pessoas é para caçar os mini-boss e MVPs, farmar e grindar é meio que solo mesmo.

Ontem eu estava caçando (no modo auto) para farmar item pro Double Bound (um arco que pode ser craftado) e tinha um maldito Phreooni na tela, bateu uma nostalgia TOTAL muito legal mesmo.


Dúvidas :
- Como faço para fazer as quests de comida ? A NPC do Food Shop fica com o ícone de quest lá mas não tem nenhuma opção que abra uma quest, só aquilo dela dar uma Warm Meal de graça... Dizem que tem umas comidas boas demais no jogo.

- Tem umas comidas que você precisa colocar no chão e comer, essas dão bônus de stats por um tempo determinado, mas lá também tem "SP e HP Discharge" que parecem recuperar HP e SP, como ativo isso ? Essa parte da comida é novidade total para mim, não lembro disso no RO original (mas parei de jogar um pouco antes do Renewal, não sei se entrou depois).
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Gente, parece que minha quest de "Morroc Ocupado" bugou. Fui fazer a quest e tomei DC e agora não consigo refazê-la. Se alguém for fazer, me adiciona no grupo pra ver se vai pra mim.

Valeu
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Ahh a quest de Atque Mágico ou algo assim né...

Isso, só dá pra fazer duas vezes ao dia.

Ahh a quest de Atque Mágico ou algo assim né...
Gente, parece que minha quest de "Morroc Ocupado" bugou. Fui fazer a quest e tomei DC e agora não consigo refazê-la. Se alguém for fazer, me adiciona no grupo pra ver se vai pra mim.

Valeu

Ela aparece nas quests em andamento? Tenta abrir a relação de quests aceitas no lado direito da tela, se ela tiver lá, desmarca e tenta de novo.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Eu comecei a fazer um acco, to upando build de sacer fp, mas não consegui avançar no jogo, achei meio massante essas quests... )):
Demora muito pra pegar job 50?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Eu comecei a fazer um acco, to upando build de sacer fp, mas não consegui avançar no jogo, achei meio massante essas quests... )):
Demora muito pra pegar job 50?

Infelizmente no primeiro job só tem 40, 50 só depois de "reviver" ou no segundo e terceiro job.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Pra ser sincero com vocês, a não ser que fazer party para upar compense muito, eu ficarei meio que jogando solo até o limite (assim como fazia no RO original), acho que o legal de juntar pessoas é para caçar os mini-boss e MVPs, farmar e grindar é meio que solo mesmo.

Ontem eu estava caçando (no modo auto) para farmar item pro Double Bound (um arco que pode ser craftado) e tinha um maldito Phreooni na tela, bateu uma nostalgia TOTAL muito legal mesmo.


Dúvidas :
- Como faço para fazer as quests de comida ? A NPC do Food Shop fica com o ícone de quest lá mas não tem nenhuma opção que abra uma quest, só aquilo dela dar uma Warm Meal de graça... Dizem que tem umas comidas boas demais no jogo.

- Tem umas comidas que você precisa colocar no chão e comer, essas dão bônus de stats por um tempo determinado, mas lá também tem "SP e HP Discharge" que parecem recuperar HP e SP, como ativo isso ? Essa parte da comida é novidade total para mim, não lembro disso no RO original (mas parei de jogar um pouco antes do Renewal, não sei se entrou depois).
A quest de comida você faz na cozinha.

Vai para o portal norte de prontera, depois entra no portal da esquerda.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
A quest de comida você faz na cozinha.

Vai para o portal norte de prontera, depois entra no portal da esquerda.

Isso, basicamente as comidas são teu suporte principal pro grind. Quando for fazer comida, já tente fazer pelo menos umas 100 unidades. Motivo: vc já masteriza a comida e ganha up de status (mais comum é Max HP + 15). E quando for partir pro grind, coma todas de uma vez, porque provar também masteriza e da atributos. E principalmente, porque o efeito dessa food se soma ao da warm ou hot, com uma grande vantagem: os aumento de atributos (str, Def, etc) sao cumulativos até 3 (com o tempo chega a 6), porém HP e SP base pra recuperação (discharge) não consideram esse limite. Não sei se é bug, mas todos estão usando isso. Então vc acaba tendo uma recuperação de HP e SP quando estiver abaixo de 30%, porém com os valores base em 40 ou 50 mil, fica praticamente imortal, só morre tomando muito dano elevado, com maior velocidade que a recuperação.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Tô level 56, Knight.

Me adicionem: Vaynard-sama

Começando a fazer as quests de Payon
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Maluco, depois do 50 fica hardcore upar, to 59 sofrendo :obrigue

acho que até o fim da semana, com sorte, eu pego 70.

Vish. Rolou, não.

Em que parte? Se for na hora entrar na pirâmide e matar o Baphomet tem um cara dentro de pirâmida f1 que te põe pra dentro de novo
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Eu to querendo fazer o alt logo pra mandar os pets em aventuras, mas não to muito afim de fazer Ferreiro ou Wizard, que são as classes mais recomendadas pra farm.

Será que fazer um Rogue é muita furada? Eu to curioso pra ver como tá a classe nesse jogo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
a tradução do jogo mais atrapalha do que ajuda, na quest da comida, a comida tá traduzida e eu não sei qual comida tem que fazer! fora que parece que traduziram com o google! UM c*!
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Eu to querendo fazer o alt logo pra mandar os pets em aventuras, mas não to muito afim de fazer Ferreiro ou Wizard, que são as classes mais recomendadas pra farm.

Será que fazer um Rogue é muita furada? Eu to curioso pra ver como tá a classe nesse jogo.

Tenho impressão que Rogue > Stalker comba bastante usando adagas, talvez causando mais dano até que assassin.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
a tradução do jogo mais atrapalha do que ajuda, na quest da comida, a comida tá traduzida e eu não sei qual comida tem que fazer! fora que parece que traduziram com o google! UM c*!
A tradução é um lixo mesmo, to pensando em mudar pra inglês.


Tenho impressão que Rogue > Stalker comba bastante usando adagas, talvez causando mais dano até que assassin.
Pelo o que andei pesquisando, costumam recomendar mais a build de Bow.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
a tradução do jogo mais atrapalha do que ajuda, na quest da comida, a comida tá traduzida e eu não sei qual comida tem que fazer! fora que parece que traduziram com o google! UM c*!

Pega o nome da quest e joga no Google
 
Topo Fundo