O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
E quantos anos de uso ela já tem cara? Corsair costuma dar de 5 a 7 anos dependendo do modelo. Se vc tiver nota fiscal e mandar pra eles. Eles mandam uma zero:kjoinha

A minha é uma Antec new Eco de 620w comprada em 2010!
A minha já faz uns 5 anos que está no ar. O ruim é que to sem a nota fiscal dela, achei que fosse só 1 ano de garantia. Não tem jeito, vou ter que ir pro prejuiso mesmo. Peguei HWINFO e mandei gravar a log. Abri o Division, acho que nem cheguei parte do Load Game e o PC já desligou. Segunto o HWINFO, a 12v tá operando a 7V e despencou para 5V do nada, o que eu acredito, que foi quando o PC foi pro limbo e a log parou de gravar. Até pensei que poderia ser aquecimento da fonte, mas nem deu tempo de aquecer, não com menos de 2 min de jogatina. Tem vez, que jogo Witcher 3 por horas, parece que quanto mais processador usa, mais a chance dele travar. Não sei o que tá acontecendo, depois que minha Mobo morreu, ficou tudo estranho.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Eita a kabum fica no espírito santo? Pqp comprei pensando que ficava no sul, quero só ver os 500 dias de entrega....

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Originalmente era em Limeira/SP.
Agora eles possuem 2 centros de distribuição pelo que entendi.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
A minha já faz uns 5 anos que está no ar. O ruim é que to sem a nota fiscal dela, achei que fosse só 1 ano de garantia. Não tem jeito, vou ter que ir pro prejuiso mesmo. Peguei HWINFO e mandei gravar a log. Abri o Division, acho que nem cheguei parte do Load Game e o PC já desligou. Segunto o HWINFO, a 12v tá operando a 7V e despencou para 5V do nada, o que eu acredito, que foi quando o PC foi pro limbo e a log parou de gravar. Até pensei que poderia ser aquecimento da fonte, mas nem deu tempo de aquecer, não com menos de 2 min de jogatina. Tem vez, que jogo Witcher 3 por horas, parece que quanto mais processador usa, mais a chance dele travar. Não sei o que tá acontecendo, depois que minha Mobo morreu, ficou tudo estranho.

Então não é aquecimento e assim algum capacitor ou outra coisa q se danificou e nao aguenta o pc em carga máxima. Pq antes o meu aguentava bastante, ai reiniciava. Então abri a fonte e vi q a ventoinha tava muito suja, e não tava rodando rápido mais, não sei pq. Daí coloquei uma zerada, e ela está rodando na maior velocidade e a fonte parou de reiniciar.

Putz bro, se marco. Ainda q vc nao tenha registrado sua fonte na corsair. Se vc entrasse em contato e sua fonte fosse de 7 anos de garantia. Eles iam trocar! o RMA da corisar é bom, talvez por isso as fontes deles são um pouco mais caras q suas concorrentes. Mas a Evga tb tem modelos tops com 10 anos de garantia.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Então não é aquecimento e assim algum capacitor ou outra coisa q se danificou e nao aguenta o pc em carga máxima. Pq antes o meu aguentava bastante, ai reiniciava. Então abri a fonte e vi q a ventoinha tava muito suja, e não tava rodando rápido mais, não sei pq. Daí coloquei uma zerada, e ela está rodando na maior velocidade e a fonte parou de reiniciar.

Putz bro, se marco. Ainda q vc nao tenha registrado sua fonte na corsair. Se vc entrasse em contato e sua fonte fosse de 7 anos de garantia. Eles iam trocar! o RMA da corisar é bom, talvez por isso as fontes deles são um pouco mais caras q suas concorrentes. Mas a Evga tb tem modelos tops com 10 anos de garantia.
Pois é, vou começar a guardar melhor as NFs. Nunca imaginei que pudesse dar problema na fonte. Achei outro caso no youtube, so resolveu trocando a fonte mesmo. Agora, juntar dinheiro, fazer o que.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
rapaziada, tava pensando em comprar um PS4 visto o preço das VGAs, mas o PS4 pro tá na casa dos R$2300, o que azedou também

tenho uma hd6950 que eu suspeito muito que esteja bixada (PC desliga e liga aleatoriamente em alguns jogos, principalmente em cutscenes), e tava pensando em trocar por uma 1050ti 4gb (achei por ~1k)

com um i5 2500k, 8GB de RAM DDR3 e a 1050ti, em 1080p roda bem tudo? qq ces acham?

pensei em pegar mais 8gb de RAM tbm mas o preço ta lá no alto, porém ainda seria mais barato do que pegar o ps4
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
rapaziada, tava pensando em comprar um PS4 visto o preço das VGAs, mas o PS4 pro tá na casa dos R$2300, o que azedou também

tenho uma hd6950 que eu suspeito muito que esteja bixada (PC desliga e liga aleatoriamente em alguns jogos, principalmente em cutscenes), e tava pensando em trocar por uma 1050ti 4gb (achei por ~1k)

com um i5 2500k, 8GB de RAM DDR3 e a 1050ti, em 1080p roda bem tudo? qq ces acham?

pensei em pegar mais 8gb de RAM tbm mas o preço ta lá no alto, porém ainda seria mais barato do que pegar o ps4

De boa, a 1050Ti é um monstrinho. É um bom upgrade.
Pega a potência da HD6950 e joga uns...60% mais potência nela que dá a 1050Ti.
 


Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
1k numa 1050ti não é meio caro?
Estou de olho tbm e vi por 800 e poucos e já achei cara, não vejo a hora dos preços caírem e voltarem ao normal.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Agora estou no dilema, Ryzen 5 ou 7, a diferença entre os dois de preco ta bem grande. Vi um desses kits upgrade com o 2600x tava R$1600 eu achi, enquanto só o 2700x ta 1700. Meu medo é 6 cores nao ser o bastante, sofrencia aqui ficou pior por ter apenas 4/4.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Agora estou no dilema, Ryzen 5 ou 7, a diferença entre os dois de preco ta bem grande. Vi um desses kits upgrade com o 2600x tava R$1600 eu achi, enquanto só o 2700x ta 1700. Meu medo é 6 cores nao ser o bastante, sofrencia aqui ficou pior por ter apenas 4/4.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

caraio, muito caro o 2700x.

sem nem pensar duas vezes, melhor pegar o 2600x ou mesmo o 2600 comum.

O dia que esses 2 cores extras fazerem diferença, essas duas CPUs já estarão gerações atrás de qualquer forma.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Pessoal fica falando de preços que vão abaixar e etc...

Mas vai mesmo?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Pessoal fica falando de preços que vão abaixar e etc...

Mas vai mesmo?

Já baixou um pouco, na verdade, pra CPUs e GPUs. Memória acho que vai demorar mais - isso se cair - porque a oferta continua não conseguindo acompanhar a demanda.

GPUs: a demanda pela criptoputaria tá cedendo. Lá fora, o preço já meio que voltou ao normal, aqui demora pra cair porque HUE
CPU, especialmente o Ryzen 2, é um produto recente. HUE cobra muito acima do valor correto...já caiu um pouco, vai cair mais.

Eu também acho que o dólar vai ceder um pouco, mas só os dois fatores que eu citei acima já meio que garantem uma quedinha num prazo curto...coisa de três meses.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
caraio, muito caro o 2700x.

sem nem pensar duas vezes, melhor pegar o 2600x ou mesmo o 2600 comum.

O dia que esses 2 cores extras fazerem diferença, essas duas CPUs já estarão gerações atrás de qualquer forma.
Fiquei tao traumatizado ao ver meu ivy, que era um processador bom apanhar feio, só por ser 4/4. Como os consoles sao octa, toda a lógica de programação dos jogos são feito em cima disso. Por conta disso fico com 90% de uso ou mais. O Division, por exemplo, a media é 100% nos 4 cores, com isso, da um gargalo enorme na vga. Meu receio é pegar um 6 cores e acabar do mesmo jeito em breve. Por isso tava pensando no R7 que são 8/16.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Já baixou um pouco, na verdade, pra CPUs e GPUs. Memória acho que vai demorar mais - isso se cair - porque a oferta continua não conseguindo acompanhar a demanda.

GPUs: a demanda pela criptoputaria tá cedendo. Lá fora, o preço já meio que voltou ao normal, aqui demora pra cair porque HUE
CPU, especialmente o Ryzen 2, é um produto recente. HUE cobra muito acima do valor correto...já caiu um pouco, vai cair mais.

Eu também acho que o dólar vai ceder um pouco, mas só os dois fatores que eu citei acima já meio que garantem uma quedinha num prazo curto...coisa de três meses.
Entendi, então na tua opinião é melhor esperar um pouco pra montar um PC?

To querendo montar um mas não tenho pressa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Entendi, então na tua opinião é melhor esperar um pouco pra montar um PC?

To querendo montar um mas não tenho pressa.

Então, no ideal daria pra esperar um pouco, mas o mundo pode ser meio maluco algumas vezes.

Se o dólar explodir, fodeu.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Pra quem ta com grana, o R5 2600 ta saindo 899 no Cissa. Preço razoável até, se eu tivesse grana eu ate pegava, mas agora nem é eu comprar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

JONHJONHJONH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.090
Reações
855
Pontos
604
Pra quem ta com grana, o R5 2600 ta saindo 899 no Cissa. Preço razoável até, se eu tivesse grana eu ate pegava, mas agora nem é eu comprar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Já comprei uma X370, vou aguardar mais um pouco até aparecer um promoção boa desses Ryzen 2.

Depois de 10 anos voltando para amd..
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Já comprei uma X370, vou aguardar mais um pouco até aparecer um promoção boa desses Ryzen 2.

Depois de 10 anos voltando para amd..
Eu queria uma B450, mas a AMD ta de rosca pra liberar o chipset. Medo é pegar placa Gen1 e nao vier com a bios atualizada.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

JONHJONHJONH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.090
Reações
855
Pontos
604
Eu queria uma B450, mas a AMD ta de rosca pra liberar o chipset. Medo é pegar placa Gen1 e nao vier com a bios atualizada.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Bios não vem atualizada. Mais a AMD fornece um kit de atualização se você comprar um RYzen 2 grátis depois só enviar para eles novamente.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Alguém aqui já comprou note no ali/ba-ng-go-od e etc? Nos grupos que estou aqui vejo uma galera e tem passado direto pela rf
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Bios não vem atualizada. Mais a AMD fornece um kit de atualização se você comprar um RYzen 2 grátis depois só enviar para eles novamente.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
É, em ultimo caso, acho que vou apelar pra isso aí mesmo. Não sei como a AMD lança uma Gen nova e esquece dos chipsets é muito amadorismo :klol
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Olá ploretariados do Reino de hardware!
Meu hdd está com uma taxa de leitura pífia, em torno de 5mb, como ele vai pifar a qualquer minuto, vou comprar outro.
A dúvida é:
Tendo em vista que eu mal utilizo 200 gb do antigo de 1tb, não valeria a pena eu pegar um ssd desses da Kingston mesmo que em promoção sai a 300?
Eu pagaria 200 no hdd de 1tb enquanto o ssd de 250, 300 golpes.

Fica aí a singela dúvida!


Obs: já tenho um Evo da Samsung de 250 em que uso o Windows e alguns jogos mais utilizados.

Enviado de meu Moto Maxx usando o Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Pessoal, por favor, tô querendo comprar um PC gamer mas não manjo nada.

Me indicaram o site Pichau, ele é uma boa pra quem é ignorante no assunto? O site é "honesto" e não muito careiro?

Eu não queria montar o PC pedindo uma peça de cada lugar, queria a parada pronta. Sugerem outro site? O que acham desse?

Tem algo relativo a hardware que eu DEVO evitar? E tem algo imprescindível?

Se pudessem me sugerir um PC com bom custo x benefício que irá rodar os lançamentos atuais também, eu agradeço.

Segue já o link dá seção de PC gamers deles:

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/

EDIT: Valor em mente R$ 4.000!
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Pessoal, por favor, tô querendo comprar um PC gamer mas não manjo nada.

Me indicaram o site Pichau, ele é uma boa pra quem é ignorante no assunto? O site é "honesto" e não muito careiro?

Eu não queria montar o PC pedindo uma peça de cada lugar, queria a parada pronta. Sugerem outro site? O que acham desse?

Tem algo relativo a hardware que eu DEVO evitar? E tem algo imprescindível?

Se pudessem me sugerir um PC com bom custo x benefício que irá rodar os lançamentos atuais também, eu agradeço.

Segue já o link dá seção de PC gamers deles:

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/

Pichau é tranquila, já comprei muito de lá, mas não compro máquinas prontas. É um site honesto sim.
Nada que você deva evitar, particularmente. Só seria interessante você colocar quanto pretende gastar e o que pretende fazer com a máquina

Digo, se algo além de jogar. E mesmo pra jogar, que patamar de desempenho você quer atingir.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Pichau é tranquila, já comprei muito de lá, mas não compro máquinas prontas. É um site honesto sim.
Nada que você deva evitar, particularmente. Só seria interessante você colocar quanto pretende gastar e o que pretende fazer com a máquina

Digo, se algo além de jogar. E mesmo pra jogar, que patamar de desempenho você quer atingir.

Voltei pra ver se eu havia colocado valor...seria até R$ 4.000! Pensa que dá pra rodar os lançamentos multi pelo menos no nível dos consoles com essa faixa?

Obs: Observei o post inicial e já estava dando uma olhada pra montar o "high end" no Pichau, mas vi que o post foi editado por último em Abril do ano passado. Tem algum post mais atualizado pra high end nessa faixa de 4 mil?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Voltei pra ver se eu havia colocado valor...seria até R$ 4.000! Pensa que dá pra rodar os lançamentos multi pelo menos no nível dos consoles com essa faixa?

Obs: Observei o post inicial e já estava dando uma olhada pra montar o "high end" no Pichau, mas vi que o post foi editado por último em Abril do ano passado. Tem algum post mais atualizado pra high end nessa faixa de 4 mil?

Porra, 4000 é um orçamento que dá pra chamar de confortável e que dá pra montar algo que trucida qualquer console. A gente podia esmiuçar e encontrar peças, etc, mas vou me ater ao que você pediu:

https://www.pichau.com.br/computado...galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-elisyum-rgb
https://www.pichau.com.br/computado...6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cg-01f6

Aí é AMD vs Intel, o que você preferir, porque o desempenho é basicamente o mesmo.
EU iria de AMD, porque o socket vai ser suportado até 2020 pelo menos e o Intel muito provavelmente vai ser trocado na próxima gen.

Excelentes máquinas, as duas. A única "restrição" é na quantidade de RAM, "somente" 8GB. Com 8GB dá pra jogar qualquer coisa com conforto. Quando o bicho pegar, talvez em dois ou três anos, coloque mais 8 e boas.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Voltei pra ver se eu havia colocado valor...seria até R$ 4.000! Pensa que dá pra rodar os lançamentos multi pelo menos no nível dos consoles com essa faixa?

Obs: Observei o post inicial e já estava dando uma olhada pra montar o "high end" no Pichau, mas vi que o post foi editado por último em Abril do ano passado. Tem algum post mais atualizado pra high end nessa faixa de 4 mil?
Então amigo deu uma olhada na pichau, e o mais interessante nessa faixa de preço lá foi este link:
https://www.pichau.com.br/computado...-dual-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-elisyum-rgb
E em segunda opção que achei interessante foi esta, ela fico em segunda por causa da diferença da placa mãe:
https://www.pichau.com.br/computado...060-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cg-01f6
Se ainda depois estiver pegando algum monitor, e obtar pela primeira escolha, procure um monitor com freesync
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Jamais pegaria ou recomendaria uma RX 580 por conta do consumo imbecil dela. Consome quase 100W mais que uma 1060 pra entregar mais ou menos o mesmo desempenho.

E essa aí especificamente é de 4GB, então tem menos vRAM que a 1060 - e os requisitos de vRAM estão subindo muito rapidamente.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Porra, 4000 é um orçamento que dá pra chamar de confortável e que dá pra montar algo que trucida qualquer console. A gente podia esmiuçar e encontrar peças, etc, mas vou me ater ao que você pediu:

https://www.pichau.com.br/computado...galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-elisyum-rgb
https://www.pichau.com.br/computado...6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cg-01f6

Aí é AMD vs Intel, o que você preferir, porque o desempenho é basicamente o mesmo.
EU iria de AMD, porque o socket vai ser suportado até 2020 pelo menos e o Intel muito provavelmente vai ser trocado na próxima gen.

Excelentes máquinas, as duas. A única "restrição" é na quantidade de RAM, "somente" 8GB. Com 8GB dá pra jogar qualquer coisa com conforto. Quando o bicho pegar, talvez em dois ou três anos, coloque mais 8 e boas.

Vou ser meio repetitivo mas quer dizer que ia rodar no mínimo MAIS liso/bonito que um Ps4?

E como fica questão de resolução 4k aí nesses PCs? É possível?

Eu quero fazer a transição de monitor/tv aqui logo também.

Edit: No site tem a opção de pedir 128GB de SSD adicional. Atualmente uso um MAC todo SSD e é a experiência mais rápida que já tive. Que acham? Pego esse adicional? O que eu instalo no SSD especificamente? SSD e jogos? Como especifico no Pichau pro OS vir instalado no SSD?
 
Ultima Edição:

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Jamais pegaria ou recomendaria uma RX 580 por conta do consumo imbecil dela. Consome quase 100W mais que uma 1060 pra entregar mais ou menos o mesmo desempenho.

E essa aí especificamente é de 4GB, então tem menos vRAM que a 1060 - e os requisitos de vRAM estão subindo muito rapidamente.
Já tive uma de 8gb, ai acabei despercebendo sobre a vram da rx580.
É meio complicado de pegar um pc montado por isso, se nesse pc da 1060 se tivesse uma b350 certamente recomendaria indiscutivelmente, porem uma h310 no meu caso fico com um pé atras
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Respondam minha dúvida filhos de mãe parideira

Enviado de meu Moto Maxx usando o Tapatalk
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Olá ploretariados do Reino de hardware!
Meu hdd está com uma taxa de leitura pífia, em torno de 5mb, como ele vai pifar a qualquer minuto, vou comprar outro.
A dúvida é:
Tendo em vista que eu mal utilizo 200 gb do antigo de 1tb, não valeria a pena eu pegar um ssd desses da Kingston mesmo que em promoção sai a 300?
Eu pagaria 200 no hdd de 1tb enquanto o ssd de 250, 300 golpes.

Fica aí a singela dúvida!


Obs: já tenho um Evo da Samsung de 250 em que uso o Windows e alguns jogos mais utilizados.

Enviado de meu Moto Maxx usando o Tapatalk
Então amigo como você já tem um ssd, poderia pegar outro hd mesmo. Já que os programas que geralmente necessita já deve estar instalado no ssd.
No caso se um dia resolve baixar jogos filmes já vai ter um espaço ali para utilizar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Vou ser meio repetitivo mas quer dizer que ia rodar no mínimo MAIS liso/bonito que um Ps4?

E como fica questão de resolução 4k aí nesses PCs? É possível?

Eu quero fazer a transição de monitor/tv aqui logo também.

Edit: No site tem a opção de pedir 128GB de SSD adicional. Atualmente uso um MAC todo SSD e é a experiência mais rápida que já tive. Que acham? Pego esse adicional? O que eu instalo no SSD especificamente? SSD e jogos? Como especifico no Pichau pro OS vir instalado no SSD?

Esse setup come o PS4 com farinha. Vai ficar absurdamente melhor.

4k ainda é complicado, mas dependendo do jogo dá pra fazer essa graça sim. Questão de dosar as configurações.

SSD pra sistema é sempre vantagem.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Esse setup come o PS4 com farinha. Vai ficar absurdamente melhor.

4k ainda é complicado, mas dependendo do jogo dá pra fazer essa graça sim. Questão de dosar as configurações.

SSD pra sistema é sempre vantagem.

Beleza, penso que irei pedir a opção AMD então. Se eu pedir com SSD o OS automaticamente vem instalado nele? No caso do Pichau.?

Sobre a mudança de socket, o que ela implica especificamente? (Nvidia mudar na próxima gen. e AMD a partir de 2020).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Beleza, penso que irei pedir a opção AMD então. Se eu pedir com SSD o OS automaticamente vem instalado nele? No caso do Pichau.?

Sobre a mudança de socket, o que ela implica especificamente? (Nvidia mudar na próxima gen. e AMD a partir de 2020).

Cara, quero crer que o OS viria no SSD, porque isso é básico.

Socket é...o encaixe da CPU. A mudança de socket implica impossibilidade de uso de CPUs de gerações posteriores.
 
Topo Fundo