O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ThiagoTurci

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
5
Pontos
49
Valew a todos ai pela ajuda ein, acabei de comprar as peças da config, low-end,

assim que receber as peças eu aviso e peço ajuda para montar(não sei montar), obrigado a todos.

e desculpe os inconvenientes.

Abs..
 

Omaba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
89
Pontos
99
Ero_Seenin;8269754 disse:
bem, qualquer placa com chipset h67 ou z68 vai permitir usar video on-board.

dê uma vasculhada nesses lojas, pra achar uma que tenha o que precisa.

Sem querer abusar, teria alguma indicação de marca pelo menos?

Estou por fora de marcas boas....
 

Omaba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
89
Pontos
99
Ero_Seenin;8269801 disse:
gigabyte, asus, asrock, msi...

só evite placas Intel mesmo.
Obrigado!

Sabe dizer se essa Microstar MSI-H67MA-E35 (B3) é uma boa placa?
 

brunomay

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
10
Pontos
554
Omaba;8269711 disse:
Estou montando uma config Low, com I3 2100 e eu ia colocar a ASRock H61M-VS, só que eu preciso de um slot PCI, existe ainda alguma plca que tenha?

Precisava de uma com video on + um slot PCI pq tenho uma plaquinha wireless pci.

Tem uma MSI com chipset H67 com um slot PCI. :lol

Dê uma procurada também nas placas com wireless embutido...

Omaba;8269821 disse:
Obrigado!

Sabe dizer se essa Microstar MSI-H67MA-E35 (B3) é uma boa placa?

Se a placa for suprir a sua demanda, sim. E é uma placa nova com chipset novo, então teoricamente é uma boa placa. Se ainda tiver dúvidas, procure reviews dela.

Ero_Seenin;8269631 disse:
falando em gabinete, encomendei um CM 690 II Advance. [coolface]

agora me livro da bagunça.

Pega logo o HAF 922 que não tá caro e é bem espaçoso. O meu aqui ficou uma beleza, fios todos atrás da placa-mãe.
 

Omaba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
89
Pontos
99
brunomay;8269838 disse:
Tem uma MSI com chipset H67 com um slot PCI. :lol

Dê uma procurada também nas placas com wireless embutido....

Seria essa Microstar MSI-H67MA-E35 (B3)?

Mas eu acho que sai mais em conta pegar uma com PCI do que com Wireless on, Não acha?

Em todo caso estou procurando...vlww!
 


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Ero_Seenin;8269631 disse:
falando em gabinete, encomendei um CM 690 II Advance. [coolface]

agora me livro da bagunça.

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :rox

Dalhe ERO!

Esse Gabinete é foda...

Tenho a versão I e já dá pra arrumar muito bem as coisas..

O II é mais style, todo preto por dentro, lugar para passar os cabos atrás.. Do c***lho!

Posta imgs dps... Se tiver bagunçado vc nao merece postar mais aki.....çuma! :-D:lol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tomou vergonha nessa cara e pegou um gabinete decente, né Ero (rs)

Posta fotos ae depois
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Ero ou alguem que manja das putaria ai

Essa fonte

http://produto.mercadolivre.com.br/...enthusiast-series-tx650-v2-650w-80-bronze-_JM


Segura essa config tranquila?

Core i5 2500k
NVIDIA GTX 570
Memoria:corsair Dominator 1600 (2x4gb)
Gabinete HAF 912 Plus Preto
Cooler Hyper 212 Plus COOLER MASTER
Placa Mae: GB Z68X-UD3-B3


Por que penso em por outra GTX 570 em breve e um SSD (SSD irei colocar daqui 2 semanas)

Qual a diferença entre TX e VX?apenas lançamento?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Poderia adicionar mais uma categoria ai, very-low-budget /sucess

Tem varias plaquinhas mais humildes que rodam bem decentemente

Ero ou alguem que manja das putaria ai

Essa fonte

http://produto.mercadolivre.com.br/...enthusiast-series-tx650-v2-650w-80-bronze-_JM


Segura essa config tranquila?

Core i5 2500k
NVIDIA GTX 570
Memoria:corsair Dominator 1600 (2x4gb)
Gabinete HAF 912 Plus Preto
Cooler Hyper 212 Plus COOLER MASTER
Placa Mae: GB Z68X-UD3-B3


Por que penso em por outra GTX 570 em breve e um SSD (SSD irei colocar daqui 2 semanas)

Segura sim meu velho
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pô, fonte de 650w com duas 570 é meio arriscado, não é não? Deve segurar, mas deve ser no talo
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
shino ate la devo pegar uma Maior entao (acima de mil hehehe) e coloco essa no PC mais basico aqui..
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
pessoal na configuração mid, se eu trocar a placa de video, gtx 560, pra uma 570 tem que mudar a fonte tb neh?

abras
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Shinobi4CS;8278798 disse:
Nem precisa, a Antec dá conta

ahnnn vlws... acabaram as antecs todas na guerra digital pqp....


e alguém sabe se tem muita diferença da gtx 560 pra 560ti ?

abraço
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Shino ou alguém me tira uma duvida,to com esse Gabinete Gabinete HAF 912 Plus Preto,queria colocar mais uma Fan na parte de cima dele (veja na obra de arte a baixo)

IekyA.jpg


Nessa areá em branco,marcada em cima tem espaço pra mais uma Fan,qual vocês indicam?

OUTRA duvida,peguei essa fonte

http://produto.mercadolivre.com.br/...enthusiast-series-tx650-v2-650w-80-bronze-_JM

O que significa esse 80+ bronze?
 

brunomay

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
10
Pontos
554
Keijo;8279693 disse:
ahnnn vlws... acabaram as antecs todas na guerra digital pqp....

Pega a Seasonic então, praticamente mesma coisa.

abaxa;8281233 disse:
Shino ou alguém me tira uma duvida,to com esse Gabinete Gabinete HAF 912 Plus Preto,queria colocar mais uma Fan na parte de cima dele (veja na obra de arte a baixo)

Nessa areá em branco,marcada em cima tem espaço pra mais uma Fan,qual vocês indicam?

OUTRA duvida,peguei essa fonte

http://produto.mercadolivre.com.br/...enthusiast-series-tx650-v2-650w-80-bronze-_JM

O que significa esse 80+ bronze?

Se for de 120mm, pega o Akasa Apache ou algum da Cooler Master.

E esse 80+ é uma certificação para fontes, o bronze indica que a eficiência dela vai ser sempre acima dos 80%. Dá uma lida nesse artigo do Clube do Hardware pra entender melhor.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
aproveitar o topico
alguns ai sabem que montei um pczinho recente e to usando ele aberto na prateleira aqui

to atras de um gabinete barato e pequeno
pequeno mesmo, nem precisa ter baia externa para drivers

alguem tem alguma dica?
 

brunomay

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
10
Pontos
554
darops;8281803 disse:
aproveitar o topico
alguns ai sabem que montei um pczinho recente e to usando ele aberto na prateleira aqui

to atras de um gabinete barato e pequeno
pequeno mesmo, nem precisa ter baia externa para drivers

alguem tem alguma dica?

Veja os mais em conta da Thermaltake e Cooler Master. Os genéricos não recomendo pra nenhuma finalidade.
 

Maira

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Ola gente, tudo bem ?

Primeiramente queria parabenizar todos aqui que estão ajudando, e o criador do tópico é claro, boa iniciativa, vai ajudar muitos mesmo (acesso o site bastante mas nunca fiz uma conta, criei só pra parabenizar :3)


Então vou aproveitar e tirar uma duvida...

Comprei uma asus sabertooth 990fx, queria saber se essa placa é boa e como seria classificada, ou se é ate mesmo melhor que essa ASRock P67 EXTREME4 (Entendo muito pouco de pc, e comprei barato, meu primo veio da suíça e trouxe pra mim)

iria tirar a duvida da placa de vídeo também, mas pelo que eu vi a minha Gtx 570 é boa

outra duvida que tenho é que estou com um Phenom Ii X4 955 Black e queria saber se vai acontecer o famoso "gargalo" com essa placa mãe e a de vídeo citadas acima.

e também se nos jogos esse processador vai me fazer ter menos desempenho em jogos, e se é algo significativo ou não.

Agradeço desde já, e mais uma vez parabéns pela iniciativa.

Bjs
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Ola gente, tudo bem ?

Primeiramente queria parabenizar todos aqui que estão ajudando, e o criador do tópico é claro, boa iniciativa, vai ajudar muitos mesmo (acesso o site bastante mas nunca fiz uma conta, criei só pra parabenizar :3)


Então vou aproveitar e tirar uma duvida...

Comprei uma asus sabertooth 990fx, queria saber se essa placa é boa e como seria classificada, ou se é ate mesmo melhor que essa ASRock P67 EXTREME4 (Entendo muito pouco de pc, e comprei barato, meu primo veio da suíça e trouxe pra mim)

iria tirar a duvida da placa de vídeo também, mas pelo que eu vi a minha Gtx 570 é boa

outra duvida que tenho é que estou com um Phenom Ii X4 955 Black e queria saber se vai acontecer o famoso "gargalo" com essa placa mãe e a de vídeo citadas acima.

e também se nos jogos esse processador vai me fazer ter menos desempenho em jogos, e se é algo significativo ou não.

Agradeço desde já, e mais uma vez parabéns pela iniciativa.

Bjs

Bah, só foi te falar q vc veio correndo tirar suas duvidas,:-D

O phenon 2 x4, pode até não dar tanto gargalo, mas gargalo ira existir. Com certeza um i5 2500 mesmo a 3.3ghz, iria tirar muito mais perfomance dessa vga.:p

Vou deixar pro Ero ou alguém q tenha mais conhecimento dizer qts % a mais de performance se ia ganhar com um i5 2500.

Alias, era só comparar os processadores no link q o Ero deixou pra vc ver como o i5 2500, (e olha q nen to mencionando o "k" q chega fácil a 4.6ghz) é melhor!

flws
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Bem, depois que vi o último video mostrando o multiplayer do Battlefield 3 estou mesmo decidido a voltar a ser um PC gamer, gostaria de aproveitar aos manjadores do fórum, em especial ao criador do tópico - Ero, e perguntar a opinião sobre pcs montados no ML. Eu já montei um PC uma vez, em 2006, mas hoje em dia não tenho mais saco pra isso, sem falar que ficou muito porco o serviço (cabos todos desorganizados etc), olhem esse configuração, me pareceu razoável:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-corei7-core-i7-2600-8-gb-nvidia-gtx560ti-_JM

Fico na dúvida em relação a alguns itens importantes, como fonte por exemplo. Outra saída seria eu comprar as peças e pagar pra alguém montar pra mim.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
helllll;8291811 disse:
Bem, depois que vi o último video mostrando o multiplayer do Battlefield 3 estou mesmo decidido a voltar a ser um PC gamer, gostaria de aproveitar aos manjadores do fórum, em especial ao criador do tópico - Ero, e perguntar a opinião sobre pcs montados no ML. Eu já montei um PC uma vez, em 2006, mas hoje em dia não tenho mais saco pra isso, sem falar que ficou muito porco o serviço (cabos todos desorganizados etc), olhem esse configuração, me pareceu razoável:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-corei7-core-i7-2600-8-gb-nvidia-gtx560ti-_JM

Fico na dúvida em relação a alguns itens importantes, como fonte por exemplo. Outra saída seria eu comprar as peças e pagar pra alguém montar pra mim.

bicho, esse PC do link é bom sim, mas veja que minha config média opção 2, de R$ 2300 reais é melhor que essa do ML. Nessa config usaram placa mãe com chipset H67 (não faz overclock), e core i7 2600 ao invés do i5 2500k, o i5 2500k acaba sendo melhor porque esse faz over elevado, o i7 2600 faz over pequeno (e nessa placa mãe que colocaram, não pode fazer over nenhum).

além disso não especificaram qual é a fonte, esse negocio de "fonte de 600 W reais" não me cheira bem; vendedor tem que ser preciso e dizer o que está vendendo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Maira;8288530 disse:
Ola gente, tudo bem ?

Primeiramente queria parabenizar todos aqui que estão ajudando, e o criador do tópico é claro, boa iniciativa, vai ajudar muitos mesmo (acesso o site bastante mas nunca fiz uma conta, criei só pra parabenizar :3)


Então vou aproveitar e tirar uma duvida...

Comprei uma asus sabertooth 990fx, queria saber se essa placa é boa e como seria classificada, ou se é ate mesmo melhor que essa ASRock P67 EXTREME4 (Entendo muito pouco de pc, e comprei barato, meu primo veio da suíça e trouxe pra mim)

iria tirar a duvida da placa de vídeo também, mas pelo que eu vi a minha Gtx 570 é boa

outra duvida que tenho é que estou com um Phenom Ii X4 955 Black e queria saber se vai acontecer o famoso "gargalo" com essa placa mãe e a de vídeo citadas acima.

e também se nos jogos esse processador vai me fazer ter menos desempenho em jogos, e se é algo significativo ou não.

Agradeço desde já, e mais uma vez parabéns pela iniciativa.

Bjs

então...

1 - placa de vídeo - ótima escolha, uma das mais fortes atualmente.

2- placa mãe - parece ótima, mas isso não tem impacto nenhum no desempenho. quando estamos pra escolher placa mae e processador, a prioridade deve ser o processador, e então pegar uma placa compativel para ele que tenha os recursos que precisamos. No caso o seu processador é bom, mas não é ótimo. Você usou um processador médio em uma placa de vídeo high-end, o ideal seria um processador high-end.

Vai ficar bom sim, é um ótimo PC, só que poderia ficar melhor com outro processador. Haverá gargalo em jogos pesados para CPU; mas não chega a ser um gargalo enorme.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ero_Seenin;8291848 disse:
bicho, esse PC do link é bom sim, mas veja que minha config média opção 2, de R$ 2300 reais é melhor que essa do ML. Nessa config usaram placa mãe com chipset H67 (não faz overclock), e core i7 2600 ao invés do i5 2500k, o i5 2500k acaba sendo melhor porque esse faz over elevado, o i7 2600 faz over pequeno (e nessa placa mãe que colocaram, não pode fazer over nenhum).

além disso não especificaram qual é a fonte, esse negocio de "fonte de 600 W reais" não me cheira bem; vendedor tem que ser preciso e dizer o que está vendendo.

Então, acho que vou acabar pegando as peças e encarar a montagem de novo (da última vez fiquei um sábado inteiro e ainda ficou porca a organização dos cabos). Tem uma coisa que está me preocupando é a questão dos ruídos... Estou mal acostumado com o meu iMac, que praticamente não faz barulho, o que vc me sugere em relação a isso? Eu estou querendo aproveitar a oportunidade e montar um pc matador, pra ficar susse um bom tempo... Vou começar a pesquisar sobre as coisas, pois fiquei muito tempo longe do que anda rolando de tecnologias no mundo do PC (Mac + ps3 eu praticamente me isolei do mundo pc). Minha tia vai na Itália em dezembro, sempre que um parente vai lá eu aproveito pra pegar umas peças, pois minha mãe mora em Roma, tava pensando em pegar um HD SSD pro sistema, vale a pena ou é bobagem? Irei usar a máquina pra trabalhos tb, sou designer gráfico e trabalho em casa, então não é só pra jogo...

Valeu pela ajuda cara.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
pra ficar 100% silencioso, você deve escolher uma VGA com cooler eficiente; (por exemplo, a 5850 da asus que comprei é muito mais silenciosa que a outra da XFX); um cooler de processador bom, que não precisa de alta rotação para manter a temperatura; um gabinete com fans de 120 ou 140 mm; (e se ele vier com muitas fas, deixe algumas desligadas; geralmente 2 são suficientes). E por fim uma fonte de boa qualidade.

se escolher as peças certas, pode ficar praticamente mudo o PC. Já montei um que você tinha que colar a orelha no gabinete pra ouvir algum barulho.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
helllll;8292797 disse:
Então, acho que vou acabar pegando as peças e encarar a montagem de novo (da última vez fiquei um sábado inteiro e ainda ficou porca a organização dos cabos). Tem uma coisa que está me preocupando é a questão dos ruídos... Estou mal acostumado com o meu iMac, que praticamente não faz barulho, o que vc me sugere em relação a isso? Eu estou querendo aproveitar a oportunidade e montar um pc matador, pra ficar susse um bom tempo... Vou começar a pesquisar sobre as coisas, pois fiquei muito tempo longe do que anda rolando de tecnologias no mundo do PC (Mac + ps3 eu praticamente me isolei do mundo pc). Minha tia vai na Itália em dezembro, sempre que um parente vai lá eu aproveito pra pegar umas peças, pois minha mãe mora em Roma, tava pensando em pegar um HD SSD pro sistema, vale a pena ou é bobagem? Irei usar a máquina pra trabalhos tb, sou designer gráfico e trabalho em casa, então não é só pra jogo...

Valeu pela ajuda cara.

ou, onde vc compra peças lá?

eu tava pesquisando na www.amazon.fr ou mesmo a www.amazon.co.uk os preços não são tãoo mais baratos como são nos EUA. Devo ir lá final do ano cheguei a achar que n valeria a pena comprar as peças lá... pq se precisar de garantia ou ser taxado seria tenso, não? [kdesconfia]

um abraço!
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Falta tetas, primeira obrigado pelo tópico, foi muito útil na compra e montagem de meu pc novo.

Tenho uma pequena questão, como comprei as peças indicadas aqui no tópico acho que aqui é o melhor lugar pra perguntar. Então montei uma config basica citado no tópico:

ASUS M5A78L-M LX AM3+ AMD 760G Micro ATX

Phenom 2 x4 955 Black Edition

4G Ram

1TB HD Seagate

Fonte Antec 520W


Fiz a montagem td tranquilo, to rodando Win 7 aqui lisinho, botei Ubuntu tb, td ok.. mas qd o pc inicia Dá uma mensagem Dizendo que o Processador não eh compativel com a placa mãe :lol.

Mexi na Bios e tirei opção de Apertar F1 em caso de erro, então o sistema da boot normal, inicia o windows e td normal, mas essa mensagem continua aparecendo. Fiquei meio incucado rsrs

Alguma solução?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ero_Seenin;8292811 disse:
pra ficar 100% silencioso, você deve escolher uma VGA com cooler eficiente; (por exemplo, a 5850 da asus que comprei é muito mais silenciosa que a outra da XFX); um cooler de processador bom, que não precisa de alta rotação para manter a temperatura; um gabinete com fans de 120 ou 140 mm; (e se ele vier com muitas fas, deixe algumas desligadas; geralmente 2 são suficientes). E por fim uma fonte de boa qualidade.

se escolher as peças certas, pode ficar praticamente mudo o PC. Já montei um que você tinha que colar a orelha no gabinete pra ouvir algum barulho.

Bom saber disso, todos pcs que eu já tive eram MUITO barulhentos, por isso minha preocupação. Eu tô achando que vou segurar a onda e esperar até o fim do ano pra montar a bagaça, assim tenho a possibilidade de pegar peças melhores da Europa, daí eu pego lá processador, memórias, VGA e HD (talvez um SSD pro sistema), daí o resto eu compro aqui.

Vou vender o iMac (gforce 9400 não dá mais) e ver quanto eu consigo levantar nele, acho que por volta de uns 2 ~ 2,3 mil, daí eu compro um monitor Dell (pelo que andei pesquisando são excelentes, ainda mais pro meu trabalho) e vou quebrando o galho com o meu note da Philco 15008, que não é tão mal. A grana do PS3 eu vou usar pra cobrir uns gastos que tive depois de um acidente de trânsito - meu carro deu PT =/

Vou dar uma boa pesquisada e qualquer dúvida espero continuar contando com tua ajuda!! Valeu brother.

PS. vc sabe me dizer se teremos algum lançamento de hardware significativo no fim do ano? cpu, vga...

Keijo;8292862 disse:
ou, onde vc compra peças lá?

eu tava pesquisando na www.amazon.fr ou mesmo a www.amazon.co.uk os preços não são tãoo mais baratos como são nos EUA. Devo ir lá final do ano cheguei a achar que n valeria a pena comprar as peças lá... pq se precisar de garantia ou ser taxado seria tenso, não? [kdesconfia]

um abraço!

Então cara, eu pesquiso na internet em algumas lojas pra ter uma referência (amazon.it, por exemplo, www.mediaworld.it e outras lojas, deixo o google com opção de pesquisar sites italianos), mas acaba que minha mãe é encanada e não compra nada por internet, então ela vai em alguma loja física que ela encontra, geralmente os preços coincidem.

Realmente não dá pra comparar os preços em relação aos EUA, lá é bem mais barato porque o dólar é mais baixo que o euro. Normalmente uma peça que custa 200 dólares, na europa custa 200 euros, por isso sai mais caro, mas ainda assim, para peças top de linha, acaba saindo mais barato que no Brasil.

Sobre a garantia é uma loteria mesmo, não sei se tem alguma marca que tenha garantia mundial, talvez seja bom dar uma pesquisada nisso...

Finalmente, sobre ser taxado, isso aí pelo que eu sei é uma loteria. Eu fico mais tranquilo pois como meus parentes que trazem as peças pra mim tem dupla cidadania é mais tranquilo. Acho que vale a pena correr os riscos...

Espero ter ajudado. Abraço.
 

velhinho

Veterano
Mensagens
441
Reações
148
Pontos
114
Fala Ero,

primeiramente parabéns pelo tópico !! E segundo queria uma opnião pessoal sua: meu pai vai para o States agora em outubro e vou aproveitar pra fazer um up no meu PC. Vou trazer só CPU, placa-mãe e memórias, pois o resto já tenho boas peças, uma fonte Corsair 750W e uma GTX 570 e 2 TB de HD.
1º opinião: na config high-end você recomenda a placa ASROCK P67 EXTREME 4e a placa da sua assinatura é a Gigabyte P67 UD4. Qual dessas duas você acha melhor, pois pesquisando os preços as duas custam em média U$ 150,00.
Ou já aproveitando que vou comprar fora, já seria melhor buscar uma placa com o chipset z68?
2º opinião: uso o micro basicamente para jogos, então a principio vou pegar o I5 2500K, mas a diferença pro I7 2600k é de mais ou menos uns U$ 100,00. Então mais uma vez aproveitando que vou comprar lá, não valeria mais a pena gastar um pouco mais, mas ficar mais tranquilo com relação a um futuro upgrade?

Valeu pela atençao :kongpositivo:
 
Topo Fundo