O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Pessoal!

Acordei hoje para trampar, vi essa placa por esse preço e ja boletei..

mais n paguei, vence amanhã o boleto. Gostaria de saber se vale a pena pegar ela ou será q consigo pegar por preço melhor dia 29, ou até mesmo uma melhor por esse preço... R$ 2.389,00

Boletei ela logo que vi, pois ta difícil achar essa placa no estoque.

https://www.terabyteshop.com.br/pro...MI06Wnhe2H5gIVTwWRCh3LvwBmEAQYAyABEgJEtfD_BwE
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Pessoal!

Acordei hoje para trampar, vi essa placa por esse preço e ja boletei..

mais n paguei, vence amanhã o boleto. Gostaria de saber se vale a pena pegar ela ou será q consigo pegar por preço melhor dia 29, ou até mesmo uma melhor por esse preço... R$ 2.389,00

Boletei ela logo que vi, pois ta difícil achar essa placa no estoque.

https://www.terabyteshop.com.br/pro...MI06Wnhe2H5gIVTwWRCh3LvwBmEAQYAyABEgJEtfD_BwE

Nas avaliações o pessoal reclama da temperatura, o cara lá bate os 90º pelo que fala no post dele. O @quemsoueu tem uma 5700, ele deve saber qual é a faixa de temp que geralmente pega rodando os jogos.
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Nas avaliações o pessoal reclama da temperatura, o cara lá bate os 90º pelo que fala no post dele. O @quemsoueu tem uma 5700, ele deve saber qual é a faixa de temp que geralmente pega rodando os jogos.


blz, vou ficar no aguardo aqui...

como vence amanhã eu tenho um tempinho para ver, vc sabe informar se eu deixar para pagar o boleto amanhã e hj mesmo o site ficar sem estoque. eles me mandam a placa assim mesmo ou não vou receber meu produto?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
blz, vou ficar no aguardo aqui...

como vence amanhã eu tenho um tempinho para ver, vc sabe informar se eu deixar para pagar o boleto amanhã e hj mesmo o site ficar sem estoque. eles me mandam a placa assim mesmo ou não vou receber meu produto?

Se vc gerou o boleto e pagar até o dia do vencimento, eles tem que honrar a venda. Teoricamente quando vc boleta vc "reserva" uma unidade.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eu to me segurando pra não comprar uma tb. Tem a Red Dragon por 2365 tb lá. Mas eu queria mesmo o modelo da Gigabyte.
 


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Pelos reviews que vi das 5700 XT, o desempenho de todas elas é similar.
Os modelos (bem construídos) mais em conta performam praticamente igual aos mais caros. Se dá diferença, é coisa de 1 a 2 fps, mesmo com overclock.

Eu particularmente acho besteira pagar 400-500 reais a mais num modelo mais robusto, sendo que os de entrada entregam praticamente o mesmo.
Se tem dúvidas, dá uma olhada em reviews comparando.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pelos reviews que vi das 5700 XT, o desempenho de todas elas é similar.
Os modelos (bem construídos) mais em conta performam praticamente igual aos mais caros. Se dá diferença, é coisa de 1 a 2 fps, mesmo com overclock.

Eu particularmente acho besteira pagar 400-500 reais a mais num modelo mais robusto, sendo que os de entrada entregam praticamente o mesmo.
Se tem dúvidas, dá uma olhada em reviews comparando.
Tbm acho, alias ja nao achei que valia a diferenca de 500 /700 reais da 5700 para 5700xt ,por isso optei pela 5700 asrock custom , a vista estava por 1800.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Pelos reviews que vi das 5700 XT, o desempenho de todas elas é similar.
Os modelos (bem construídos) mais em conta performam praticamente igual aos mais caros. Se dá diferença, é coisa de 1 a 2 fps, mesmo com overclock.

Eu particularmente acho besteira pagar 400-500 reais a mais num modelo mais robusto, sendo que os de entrada entregam praticamente o mesmo.
Se tem dúvidas, dá uma olhada em reviews comparando.
Tem que saber separa o joio do trigo. Se comprar uma top com preço justo ok. Mas se comprar um modelo muito quente e mal desenhado por um preço aparentemente bom pode ser um mau negócio.

Se a Nitro aparece por um preço realmente bom vale sim, mas se a Pulse tiver ali abaixo dos R$2200 vale muito porque não é lixo como aquelas MSI Evoke ou XFX THICC com projetos ruins.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
é acho que é azar essa coisa da temperatura, teve um cara do Reddit reclamando, tanto na Sapphire como na PowerColor, parece que é as memo...
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Tem que saber separa o joio do trigo. Se comprar uma top com preço justo ok. Mas se comprar um modelo muito quente e mal desenhado por um preço aparentemente bom pode ser um mau negócio.

Se a Nitro aparece por um preço realmente bom vale sim, mas se a Pulse tiver ali abaixo dos R$2200 vale muito porque não é lixo como aquelas MSI Evoke ou XFX THICC com projetos ruins.

Por isso mencionei modelos de entrada bem construídos. Tem que saber escolher mesmo. Tem uns modelos que são bomba: MSI Evoke, Asus TUF, XFX THICC II (esse em teoria fizeram recall, mas eu não arriscaria... aqui no BR deve estar cheio de sobras do modelo bomba).

Outros como: Sapphire Pulse, Powercolor Red Dragon, Gigabyte Gaming, MSI Gaming, entre outros são bons modelos que entregam praticamente a mesma performance dos modelos mais caros (Sapphire Nitro+, Powercolor Red Devil, Asus Strix, Asrock Taichi) a um preço bem mais acessível.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Por isso mencionei modelos de entrada bem construídos. Tem que saber escolher mesmo. Tem uns modelos que são bomba: MSI Evoke, Asus TUF, XFX THICC II (esse em teoria fizeram recall, mas eu não arriscaria... aqui no BR deve estar cheio de sobras do modelo bomba).

Outros como: Sapphire Pulse, Powercolor Red Dragon, Gigabyte Gaming, MSI Gaming, entre outros são bons modelos que entregam praticamente a mesma performance dos modelos mais caros (Sapphire Nitro+, Powercolor Red Devil, Asus Strix, Asrock Taichi) a um preço bem mais acessível.
Pode colocar a Strix na lista porque consome muita energia e é muito quente, mesmo sendo superpesada.

Essa Gigabyte é excelente e pelo preço certo vale a pena.
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
brigadão pela ajuda pessoal, acho q vou pegar essa Pulse ai mesmo então. n vou pegar a nitro pq a diferença de preço entre as duas é alta, pelo q vi, essa Pulse é muito boa, espero n ter azar com ela e chegar nos 90 graus ķkķkkk. Brigadao galera, agora só preciso escolher o monitor mesmo, mais esse vou pesquisando até a placa chegar kkkkk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
brigadão pela ajuda pessoal, acho q vou pegar essa Pulse ai mesmo então. n vou pegar a nitro pq a diferença de preço entre as duas é alta, pelo q vi, essa Pulse é muito boa, espero n ter azar com ela e chegar nos 90 graus ķkķkkk. Brigadao galera, agora só preciso escolher o monitor mesmo, mais esse vou pesquisando até a placa chegar kkkkk
Eu peguei um da Acer, gostei até, ele compensa em promoção apenas, a performance é boa mas o display é ok apenas, no preço normal dele vc pega coisa melhor.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
acredito q essa placa n vá melhorar de preço no dia 29 em.... duro é esperar, n melhorar e n ter em estoque
Eu comprei uma placa dias antes da black e ela estava por 2200, sabe quanto ela foi vendida na black? 1800. Mas faça o que vc achar certo, eu já dei a dica.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Aproveitando tem uns modelos da Nvidia/AMD em conta que nunca tinha visto, PCYES, Colorful, PNY... são boas ?

PCYes mexe com GPU tem um tempinho já, não lembro de ter visto reclamações, mas eles são espertos: não pegam as topo de linha e se mantém nas linhas mais seguras. A Nvidia mais potente deles é a 2060, a AMD é a RX570.
PNY é uma marca até que tradicional, mas tem pouca coisa vendendo aqui. Colorful vende pra c***lho na Ásia, chegou no nosso mercado alguns meses atrás...parece ok.
 
Mensagens
170
Reações
77
Pontos
213
Supondo que chegue nesse preço.
De qualquer forma, entre a 580 e a 590 eu compraria a 580 sem pensar duas vezes.



Gammax 400 tá 80 reais na Terabyte.

Irei esperar a BF mesmo. Caso não saia nada sobre as RX5500 e seus valores, irei encarar uma 1660Ti/Super ou uma RX580 abaixo de 750 reais.
Alias, comprei o Gammaxx 400 Azul ontem, na Terabyte.. Esperando o envio.
Mais tarde postarei fotos dos itens que ja chegaram
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Irei esperar a BF mesmo. Caso não saia nada sobre as RX5500 e seus valores, irei encarar uma 1660Ti/Super ou uma RX580 abaixo de 750 reais.
Alias, comprei o Gammaxx 400 Azul ontem, na Terabyte.. Esperando o envio.
Mais tarde postarei fotos dos itens que ja chegaram

Também tô pensando em pegar uma 1660 Super.
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
Fala galera, perdi minha gtx670 e to procurando uma substituta.O que recomendam pra essa configuração?

8GB RAM DDR3
I5 2500K
ASUS P8P67


Planejo montar um pc melhor ao longo do ano que vem e vou vender meu ps4 agora.Nao quero ficar sem jogar por tanto tempo,então queria uma placa que de pra combinar com uma configuração melhor depois.Não tenho objetivo de rodar em 4k nem nada do tipo, almejo no futuro 60 fps e 1920×1080.To com uns 1200 pra investir numa VGA.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.761
Reações
10.888
Pontos
753
Fala galera, perdi minha gtx670 e to procurando uma substituta.O que recomendam pra essa configuração?

8GB RAM DDR3
I5 2500K
ASUS P8P67


Planejo montar um pc melhor ao longo do ano que vem e vou vender meu ps4 agora.Nao quero ficar sem jogar por tanto tempo.To com uns 1200 pra investir numa VGA.

gtx 1660
gtx 1660 ti / super

aproveita a black friday amanha e veja se aparece por preço bom:

96439
 
Topo Fundo