O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Obrigado amigo, vou pesquisar mais um pouco e ver por quanto consigo, moro no Rio vou ver no boa dica que talvez consiga mais em conta, muito obrigado, entre a GTX 970 e a RX 480 qual você indicaria?

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk

RX 480 8GB com certeza

Tem tb a 1060 6GB que é semelhante a RX 480 GB. Evite as versões de 480 de 4GB e especialmente 1060 de 3GB. Vai ter problemas com a baixa memória das placas.

A 970 não compensa mais a não ser que você ache num preço muito menor que as duas acima

Quanto ao processador opte pelo intel skylake. Até o I3 6100 ou 7100 seguram bem caso você queira economizar e depois pegar o I5 7400 ou 6500
 

Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
RX 480 8GB com certeza

Tem tb a 1060 6GB que é semelhante a RX 480 GB. Evite as versões de 480 de 4GB e especialmente 1060 de 3GB. Vai ter problemas com a baixa memória das placas.

A 970 não compensa mais a não ser que você ache num preço muito menor que as duas acima

Quanto ao processador opte pelo intel skylake. Até o I3 6100 ou 7100 seguram bem caso você queira economizar e depois pegar o I5 7400 ou 6500
Estive pesquisando o I5 7600k consigo por R$ 1.185 e tem também um I7 6700 por R$ 1.280, a diferença é pouca, compensa pagar mais e pegar o I7 ?

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Estive pesquisando o I5 7600k consigo por R$ 1.185 e tem também um I7 6700 por R$ 1.280, a diferença é pouca, compensa pagar mais e pegar o I7 ?

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk


Aí vai do seu bolso

Esse I7 está barato vale a pena por esse preço sim, mas não é necessário. As placas de vídeo rx 480 e gtx 1060 já é suficiente um I5 7400

Um I5 7400 você acha por 800/830 reais um bom valor

Os processadores com K no final estão destravados para Overclock mas para isso voce vai ter que investir mais em placa mãe mais cara e num cooler bom
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Boa noite pessoal, eu sempre tive videogames e a muito tempo não compro ou monto pc, devido aos custos dos jogos eu vendi meu ps4 e juntei um dinheiro que ja tinha e pretendo voltar aos pcs, mas estou a muito tempo mesmo fora desse mercado então gostaria de uma ajuda para uma config. Consegui juntar por volta de R$ 4.500,00 - R$ 5.000,00. Vi alguns computadores na Pichau e gostaria de saber se são bons pcs. Como eu já tenho um hd sata de 1,5tb considerei nos pcs somente o ssd e também já com 16gb de memória.
Esses pcs dão uma base do que eu gostaria.

http://www.pichau.com.br/computador...u-overwatch-i7-7700-galax-gtx-1070-ex-brindes - Valor total 4812,00

http://www.pichau.com.br/computador...7-6700-galax-gtx-1070-ex-8gb-ddr4-hd-1tb-600w - 4996,00

http://www.pichau.com.br/computador...-7700-galax-gtx-1070-ex-8gb-ddr4-1tb-500w-n25 - 4769,00

Desculpe pelo longo texto e agradeço pela atenção

Boa noite, alguém poderia me ajudar em uma config?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Olhe aqui no high batendo mais de 60fps com Rx 460 + i3 6100. O ir 7100 é um pouco melhor. Não há muita diferença na prática entre esses i5 e esses i3 recentes. O que mais vai diferenciar mesmo na prática é a placa de vídeo.

Aqui em casa com um FX6300 clockado em 4.0 ou 4.5 esse jogo rodou a 60fps na RX460 4GB, única limitação é o consumo de vram mesmo. Não parece que o processador tem muita influência nesse game, tanto que em algumas partes chegou a baixar o clock de um dos núcleos por inatividade.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.368
Pontos
2.599
Opa, vamos lá:
Pq um i3?
Dei uma olhada nuns benchmarks e pelo que vi, o FX6300 além de ser mais barato, tem desempenho melhor. Ou eu me embananei e entendi as coisas errado?
Quanto ao resto tá mais ou menos dentro do que eu tava estimando, as peças e tal. Só n sei da fonte. Meu irmão pegou uma coolermaster de 450w, tá usando um FX6300 com uma RX470, e a fonte tá abrindo o bico. Ele não consegue jogar nada mto pesado que o PC reinicia. Fico com receio de pegar uma de 500 e acabar dando problema parecido, por isso tava querendo chutar logo nuns 700w pra n ter esse tipo de problema.


Rapaz, bela resposta! Bem detalhada, curti. Vamos lá:
Não penso em Mafuusar e ter as coisas mais pirocudas pra fazer overclock n haha. Tava pensando numa config que conseguisse rodar em FullHD mesmo, aproveitando o upscale da TV. Você também mencionou i5 e i7, sem falar nos processadores da AMD, pq isso? faz tempo que não vou atrás de peças pra desktop, o desempenho dos AMD tá muito inferior? pelo preço, o conjunto placa mãe + amd fx6300 tava me parecendo bem atraente. Quanto ao som e o Home Theater, o meu home theater tem entrada optica, mas tá ligado na TV pelo HDMI Arc, minha ideia era ligar o PC na TV pela HDMI da placa de video (e usar DVI ou VGA pro monitor) e pensava que com isso já passaria o som também. Mas pensando que é placa DE VIDEO, começo a pensar que pode não ser tão fácil assim... funciona isso que pensei, ou não?
Monitor eu vou ter que pegar, pois meu irmão usa o que eu tinha. Só me importa mesmo tamanho, já que pra jogar quero usar a TV. Tem alguma dica de modelo que seja mais barato e atenda isso?
Quanto ao gabinete, a que tipo de dados devo me atentar no anuncio pra saber se ele é espaçoso e acomoda tudo certinho? imagino que as dimensões dele, mas não sei o que seria um "pequeno" e o que seria um "grande". Tem alguns links de modelos que recomenda pra eu dar uma olhada?
O i3 estupra esses processadores da AMD. Em muitos casos nem os top deles acompanham o desempenho de tão defasados. O ideal é o Pentium G4650 mas este não chegou aqui. Supostamente ele seria mais barato, tipo 300 pratas e valeria pelo desempenho. O 7100 chegou agora mas em promoção valerá muito. Caso queira fazer upgrade algum dia poderá fazer para um i5 ou i7 mas no caso da AMD estará lascado. Bom, para fullhd compre algo como um i5 7400 e uma RX 480 8Gb e GTX 1060 6Gb e pronto. Aí pode usar placa mãe barata com chipset H110, memórias padrão DDR4-2133 ou 2400. O lance só HT tem que ver se passará por ARC de boa. Se a TV não encrencar acho que deve funcionar sim. Veja se o gabinete tem espaço para cabos atrás. Normalmente da para ver buracos por onde fios passarão. Quando estiver buscando é só perguntar aqui.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
O i3 estupra esses processadores da AMD. Em muitos casos nem os top deles acompanham o desempenho de tão defasados. O ideal é o Pentium G4650 mas este não chegou aqui. Supostamente ele seria mais barato, tipo 300 pratas e valeria pelo desempenho. O 7100 chegou agora mas em promoção valerá muito. Caso queira fazer upgrade algum dia poderá fazer para um i5 ou i7 mas no caso da AMD estará lascado. Bom, para fullhd compre algo como um i5 7400 e uma RX 480 8Gb e GTX 1060 6Gb e pronto. Aí pode usar placa mãe barata com chipset H110, memórias padrão DDR4-2133 ou 2400. O lance só HT tem que ver se passará por ARC de boa. Se a TV não encrencar acho que deve funcionar sim. Veja se o gabinete tem espaço para cabos atrás. Normalmente da para ver buracos por onde fios passarão. Quando estiver buscando é só perguntar aqui.
E esses novos da AMD que saem esse semestre? Será que compensa esperar, ou é bomba?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.661
Pontos
2.234
E esses novos da AMD que saem esse semestre? Será que compensa esperar, ou é bomba?

Tem uma série de sinais de que compensa esperar, mas

meme-cachorro.jpg
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
O i3 estupra esses processadores da AMD. Em muitos casos nem os top deles acompanham o desempenho de tão defasados. O ideal é o Pentium G4650 mas este não chegou aqui. Supostamente ele seria mais barato, tipo 300 pratas e valeria pelo desempenho. O 7100 chegou agora mas em promoção valerá muito. Caso queira fazer upgrade algum dia poderá fazer para um i5 ou i7 mas no caso da AMD estará lascado. Bom, para fullhd compre algo como um i5 7400 e uma RX 480 8Gb e GTX 1060 6Gb e pronto. Aí pode usar placa mãe barata com chipset H110, memórias padrão DDR4-2133 ou 2400. O lance só HT tem que ver se passará por ARC de boa. Se a TV não encrencar acho que deve funcionar sim. Veja se o gabinete tem espaço para cabos atrás. Normalmente da para ver buracos por onde fios passarão. Quando estiver buscando é só perguntar aqui.


Quando será lançado o Pentium G4650?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.661
Pontos
2.234
Nem via Paraguai?

Tenho procurado acompanhar a chegada no Paraguai justamente pra usar na estimativa de preço e disponibilidade, mas também não chegou lá ainda.

De preço dá pra ver, entretanto. O G4400, Skylake 2C/2T, e que tinha o mesmo preço de lançamento do G4560, custa 180 reais no Paraguai.
Se o Kaby Lake chegar pelo mesmo preço...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.368
Pontos
2.599
Quando será lançado o Pentium G4650?
Imprevisível. Os Pentium não costuma pintar em todas as lojas mas se os anteriores vieram seria bom que esse viesse, porque diferente dos anteriores, eles tem 4 threads e desempenho de i3 por um custo muito mais em conta. O mais famosinho aqui foi o G4440 que custa R$266. Esse G4560 com uma RX 460 ou RX 470 é uma delícia. Se não tiver tanta pressa pode esperar um pouco para ver se aparece.

E esses novos da AMD que saem esse semestre? Será que compensa esperar, ou é bomba?
Compensa sim. Pode vir coisa até boa por um preço interessante. Torna-se mais uma opção a se considerar.

Como estou sem pressa, vou esperar mesmo então haha
aproveitando, esse gabinete aqui, é uma boa?
http://www.kabum.com.br/produto/59944/gabinete-sharkoon-atx-vg4-w-blue
Adequado.

Olá pessoal, estou com oportunidade de pegar a seguinte configuração;
AMD FX-8350 ASUS sabertooth AM3+
8GB RAM Patriot
2x HD7970 3gb GDDR5
fonte 1000 OCZ cabos sleeved
leitor de dvd
SSD 60gb kingston Gabinete Full tower FRACTAL DESIGN

Vale a pena pegar ou já estar ultrapassado?

Anteriormente tava com um I7 3770 / 8GB / GTX 970 Gaming G1

Será se vou notar muita diferença?

Obs: Vendi o I7 para fazer o chá de bebê dá minha filha, agora apareceu oportunidade de adquirir esse FX de um colega.

Desde de já agradeço.


Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk
Não compensa. Processador fraco e beberrão com impossibilidade de trocar depois por algo que valha a pena. Pouca memória. Duas placas de vídeo beberronas juntas. A sua configuração anterior era bacana. Se tiver a oportunidade de encontrar algo que seja mais como um Core i5 haswell/sky lake/kaby lake, com 16Gb de RAM se possível e uma placa de vídeo como RX 480 8Gb, GTX 1060 6Gb, GTX 1070 e tal, acho um melhor negócio.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Esqueci de pedir a opinião de vocês mas acabei pegando uma Galax 1060 OC por 1090 na Pichau, como nem tava acompanhando os valores foi mais por necessidade (aka meio consumismo) mesmo.

Foi um bom negócio? Não sei muito sobre a marca não, as versões mais parrudinhas de outros fabricantes estavam uns 200 reais mais caro aí já complicava um pouco
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.661
Pontos
2.234
Esqueci de pedir a opinião de vocês mas acabei pegando uma Galax 1060 OC por 1090 na Pichau, como nem tava acompanhando os valores foi mais por necessidade (aka meio consumismo) mesmo.

Foi um bom negócio? Não sei muito sobre a marca não, as versões mais parrudinhas de outros fabricantes estavam uns 200 reais mais caro aí já complicava um pouco

Galax é tranquilo.
3GB ou 6GB?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.661
Pontos
2.234
A de 6GB, eu ia pegar a mini que tava o mesmo valor mas aí surgiu essa e fui nela mesmo. Ela já não é muito grande, acho que se eu fosse migrar pro itx dependendo do gabinete ainda

É que embora a GPU seja forte, a de 3GB pode ser problemática no curto prazo por causa da qualidade das texturas. Não que vá ficar inviável, longe disso, mas vai ser algo a se gerenciar. 6GB vai longe ainda.

Bela compra.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Bom dia pessoal,
Qual fonte seria recomendada para segurar um sli de 1080? Uma de 750w já daria conta?
Ouvi dizer que a certificação 80 plus já não é uma garantia de qualidade, pois algumas marcas costumam não respeitar o projeto que foi avaliado na hora de fabricar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.661
Pontos
2.234
Bom dia pessoal,
Qual fonte seria recomendada para segurar um sli de 1080? Uma de 750w já daria conta?
Ouvi dizer que a certificação 80 plus já não é uma garantia de qualidade, pois algumas marcas costumam não respeitar o projeto que foi avaliado na hora de fabricar.

750W dá. A placa não passa dos 270. Seriam 540 das GPUs e 210 pro resto do sistema, você teria folga.
Esquece esse terrorismo aí de burlar 80 Plus. Não ocorre com as boas marcas.

Importante dizer que o CxB de SLI de 1080 é horroroso - não que você não possa fazer assim mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom dia pessoal,
Qual fonte seria recomendada para segurar um sli de 1080? Uma de 750w já daria conta?
Ouvi dizer que a certificação 80 plus já não é uma garantia de qualidade, pois algumas marcas costumam não respeitar o projeto que foi avaliado na hora de fabricar.

80 Plus não garante qualidade, mas garante ser melhor do que uma que nem isso tem, sacou? O problema do 80Plus não é bem isso que você comentou, mas que ele só um dos aspectos da fonte; eficiência. Outros ficam em segundo plano ou nem são considerados, como ser bom na eficiência já assegura um projeto confiável o certificado 80Plus já confere uma segurança mínima.

Quanto a potência da fonte, sim, uma de 750w boa já aguenta, mas cuidado com overclocks ou coisas do tipo para não dar pico e a fonte não manter o fornecimento estável.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.368
Pontos
2.599
Eu acho que não compensa muito investir em SLI de 1080 não. Para pagar caro é melhor esperar sair a 1080Ti ou a correspondente da AMD, se sair né.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.368
Pontos
2.599
Acabei pegando ante-ontem uma RX 480 4GB, mas mantendo a tradição sempre aparece algo assim depois q vc fecha né.... :eek: Apesar de que parcelado o valor dessa 1060 voltaria para os >1200,00 padrão da RX 480 8GB.
Está bem servido cara, isso que importa.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Ajudando, eu acabei de montar a seguinte config. graças à ajuda de vocês:

- Core i5 6400
- 8GB ddr4 kingston hyper furyX
- Gigabyte H110M-H
- Gabinete Cooler Master k280 (acho)
- Gigabyte Radeon Rx460 4gb DDR5

Eu já tinha: SSd Samsung Evo 850 250gb
Um HD 7200 rpm Sata 3

Gostei bastante do resultado.

Montei na kabum e pagando a vista no boleto foi 2700 e pouco com frete. (tirando o que já tinha).

Só testei no LoL e está perfeito, fullHD com tudo no máximo e uma média de 250 fps.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.700
Pontos
1.444
Ajudando, eu acabei de montar a seguinte config. graças à ajuda de vocês:

- Core i5 6400
- 8GB ddr4 kingston hyper furyX
- Gigabyte H110M-H
- Gabinete Cooler Master k280 (acho)
- Gigabyte Radeon Rx460 4gb DDR5

Eu já tinha: SSd Samsung Evo 850 250gb
Um HD 7200 rpm Sata 3

Gostei bastante do resultado.

Montei na kabum e pagando a vista no boleto foi 2700 e pouco com frete. (tirando o que já tinha).

Só testei no LoL e está perfeito, fullHD com tudo no máximo e uma média de 250 fps.
O que me "desanima" em montar um PC novo é exatamente o Lol pois ultimamente é a unica coisa que jogo nos meus raros momentos de jogatina, e rodo ele numa boa num imac safado.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
O que me "desanima" em montar um PC novo é exatamente o Lol pois ultimamente é a unica coisa que jogo nos meus raros momentos de jogatina, e rodo ele numa boa num imac safado.

Pois é, eu jogava no notebook antes, que até aguentava em full hd com tudo no médio / mínimo, mas os ganhos na minha opinião são em vários aspectos, desde o boot, até se um dia quiser testar um jogo pesado.

E com um pc legal você acaba reinstalando uns jogos mais pesados que não tentava. Ontem eu reinstalei pra testar o Pillars of Eternity, não deu muita diferença na resolução do médio pro máximo, mas a fluidez e rapidez no loading já são muito legais e um jogo que agora posso tentar jogar é o the witcher 2, que havia tentado no note e havia ficado frame por frame.

Além disso, casualmente edito uns vídeos, ai com certeza vai dar muita diferença, porque usa bastante o processador e o conjunto em geral.

Os ganhos são vários, inclusive a liberdade de ir dando upgrade e deixar do jeito que quer, não é?

Vou esperar um pouco e colocar um watercooler, por uma questão de ruído mesmo. Deixo o pc no quarto e quero dormir com ele ligado e atualmente incomoda um pouco.

No meu caso, eu curto montar, tipo um lego evoluído mesmo (kk), então me diverti com a montagem e ver ele pronto e tal, mas dá umas dores de cabeça. A porta USB deu muito problema até funcionar pq o driver não vinha no disco, ai até descobrir isso foram três formatações.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Fala, galera, guardei um dinheiro durante o ano passado e finalmente vou poder entrar na MustardRace. Montei a seguinte config. (uma coisa que eu percebi é que as memorias estão muito caras, praticamente o mesmo preço da Mobo :kcaro)



Processador
http://www.pichau.com.br/hardware/p...-lake-lga-1151-3-4ghz-6mb-cache-bx80677i57500
à vista: 914.99 (1039.76)

Placa-mãe
http://www.kabum.com.br/produto/81214/placa-mae-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h110m-h-ddr4
à vista 369,90 (435.18)

Placa de Vídeo
http://www.pichau.com.br/hardware/p...-480-8gb-red-dragon-gddr5-axrx-480-8gbd5-3dhd
à vista 1018.07 (1156.90)

Gabinete
http://www.pichau.com.br/gabinete-aerocool-aero-500-black-edition-window-en55576
à vista 199.89 (227.17)

Memória
http://www.pichau.com.br/hardware/m...gb-1x8-2666mhz-ddr4-udimm-preto-ble8g4d26afea (eu sei que a Mobo só aceita a frequencia até 2133MHz, mas esse foi o único pente de 8GB que eu encontrei com um preço razoável)
à vista 364.80 (414.54)

Fonte
http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box
à vista 219.89 (249.87)

Total: à vista 3087,54
Armazenamento eu já tenho um HD de 1TB e um SSD EVO 850.

Essa fonte de 430w segura essa config numa boa? Ou é melhor pegar uma de 500w só pra garantir?

Eu quero comprar um monitor também já que esse que eu tenho é 766p. Algum Full HD entre 21'~23' de até 500 temers está de bom tamanho pra mim.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.661
Pontos
2.234
1. Tá bom o conjunto.
2. A fonte segura sim.
3. Monitor vou ficar te devendo uma resposta mais precisa, mas o Acer E2200HQ custa isso...só que o tempo de resposta é 5ms, tem gente que acha alto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.368
Pontos
2.599
Fala, galera, guardei um dinheiro durante o ano passado e finalmente vou poder entrar na MustardRace. Montei a seguinte config. (uma coisa que eu percebi é que as memorias estão muito caras, praticamente o mesmo preço da Mobo :kcaro)



Processador
http://www.pichau.com.br/hardware/p...-lake-lga-1151-3-4ghz-6mb-cache-bx80677i57500
à vista: 914.99 (1039.76)

Placa-mãe
http://www.kabum.com.br/produto/81214/placa-mae-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h110m-h-ddr4
à vista 369,90 (435.18)

Placa de Vídeo
http://www.pichau.com.br/hardware/p...-480-8gb-red-dragon-gddr5-axrx-480-8gbd5-3dhd
à vista 1018.07 (1156.90)

Gabinete
http://www.pichau.com.br/gabinete-aerocool-aero-500-black-edition-window-en55576
à vista 199.89 (227.17)

Memória
http://www.pichau.com.br/hardware/m...gb-1x8-2666mhz-ddr4-udimm-preto-ble8g4d26afea (eu sei que a Mobo só aceita a frequencia até 2133MHz, mas esse foi o único pente de 8GB que eu encontrei com um preço razoável)
à vista 364.80 (414.54)

Fonte
http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box
à vista 219.89 (249.87)

Total: à vista 3087,54
Armazenamento eu já tenho um HD de 1TB e um SSD EVO 850.

Essa fonte de 430w segura essa config numa boa? Ou é melhor pegar uma de 500w só pra garantir?

Eu quero comprar um monitor também já que esse que eu tenho é 766p. Algum Full HD entre 21'~23' de até 500 temers está de bom tamanho pra mim.
Ótimo. A única coisa que poderia abater o preço seria a memória para uma DDR4-2133 ou 2400 de 8Gb mas estão sem aquelas Crucial de 260 e poucos reais. A fonte está tranquila para essa configuração sim.

Quanto a monitor, este da Dell está saindo por R$477 http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ADKD
 
Topo Fundo