O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
O único gabinete que eu sei que já vem com as ventoinhas é o Arvina 6410. De resto, tem que comprar o gabinete+ventoinhas.

Eu acabei comprando o NZXT H440. Oq vc acha? Diz q suporta muitos Hds e ele é do tipo q tem aquele negocio em baixo tampando tudo.Dos modelos mais atuais!
Vem com 3 fans na frente e 1 atrás. E comprei mais 2 pra por em cima. Eu quero ver se com um fluxo de ar melhor, consigo deixar ele fechado sem precisar mais abrir como é nesse meu antigo aqui.

flws
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Pensei no Sharkoon TG5, ja vem com as FANs instaladas, falaram ate bem dele, so não sei se as fans são boas. Esse Aero 500 vem só com a traseira, certo? Achei ele bem bonito. Todo os gabinetes são necessariamente de aço? No meu caso um de aluminio com tampa de vidro seria perfeito.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Eu ia comprar esse TG5 por 339 na kabum. Mas todos q falaram dele diz q não cabe 3Hds, por isso tive q apelar por um modelo em uma faixa muito alta pra ter esse beneficio. O NZXT H440
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
bom pessoal, vou ter que devolver a vga pois ela apresenta artefatos...

vou ficar com o gabinete, raidmaster monter ii... encarecidamente peço dicas para escolher a proxima placa de vídeo afim de ficar com as saídas desbloqueadas...
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Então aqui vai mais um lembrete, eu comprei uma placa na kabum esses dias e na caixa deles diz que a black na loja começa diz 22/11 as 22 horas.
Melhor ainda, já vou ver se pego minha 580. Minhas fans pararam na aduana e duvido que cheguem a tempo da black fraude pra testar se vai resolver o problema efetivamente. Melhor comprar uma vga nova logo e ficar com maquina nova completa, queria uma 590, mas vão esculachar muito o preço e ficar mais tempo ainda sem jogar tá osso, ainda mais agora que o Overwatch vai entrar em promo.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.066
Reações
46.294
Pontos
803
Ano passado as demais também começaram as 22 Hrs Pitchau e 1000byets. Ai foi uma sessão tortura de quem ficava mais tempo on.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Dei uma olhada e só to achando RX 580 na loja que explode, as outras estão tudo zeradas de estoque. Será que vão repor pra vender na BF? Seria uma boa, porque o dolar deu uma aliviada também.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Alguém manja se tem alguma outra placa mãe am4 que tenha ainda o pci mais antigo estilo o tomahanw b350?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Dei uma olhada e só to achando RX 580 na loja que explode, as outras estão tudo zeradas de estoque. Será que vão repor pra vender na BF? Seria uma boa, porque o dolar deu uma aliviada também.
Não dá para prever porque cada uma tem seu estoque. Talvez alguma delas queira vender o estoque programado e demore entregar. Mas é suposição. O ideal é esperar e ir acompanhando.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu acabei comprando o NZXT H440. Oq vc acha? Diz q suporta muitos Hds e ele é do tipo q tem aquele negocio em baixo tampando tudo.Dos modelos mais atuais!
Vem com 3 fans na frente e 1 atrás. E comprei mais 2 pra por em cima. Eu quero ver se com um fluxo de ar melhor, consigo deixar ele fechado sem precisar mais abrir como é nesse meu antigo aqui.

flws
Sim, suporta bastantes HDs.

Meu único problema com gabinetes assim é que eles atrapalham a passagem de ar na frente.

Vou te sugerir de acompanhar as temperaturas depois de meia hora jogando para ver se não está esquentando demais.

Como eu sou grilado com gabinete muito fechado, se eu comprasse um desses, eu inverteria as ventoinhas para entrar ar frio por trás e expelir ar pelas frente da frente e de cima.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.066
Reações
46.294
Pontos
803
Dei uma olhada e só to achando RX 580 na loja que explode, as outras estão tudo zeradas de estoque. Será que vão repor pra vender na BF? Seria uma boa, porque o dolar deu uma aliviada também.

Na moça Cissa tem algumas e duvido muito baixarem a chegar menos que o valor praticado anteriormente fora da BF. Até suponho que vai vim a 1100 a 1200 dependendo do modelo. Talvez apareça a PowerColor por 999 :kpensa
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Na moça Cissa tem algumas e duvido muito baixarem a chegar menos que o valor praticado anteriormente fora da BF. Até suponho que vai vim a 1100 a 1200 dependendo do modelo. Talvez apareça a PowerColor por 999 :kpensa
Vish, mas power color complica. Na tia Cissa não tem a MK2 pra vender. Essa só sobrou na loja que explode. A armor sem o mk2 é ruim, porque não tem backplate. Quero a MSI pela garantia de 3 anos a gigabyte entrou nessa, mas ela é muito cara.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
Amigos, irei comprar um pc nesse fim de ano.

https://www.pichau.com.br/computado...-1060-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-1tb-500w-si-5100/

Esse aqui vale a pena ? Pagarei no boleto.

Irei colocar o SSD de 240, ficando 3613 o valor final.

Então, cara...é uma boa máquina sim. O i5 7400 é uma boa CPU e a 1060 6GB é uma boa GPU. Acho que o preço é por aí mesmo também, ainda mais com o dólar alto e com o aumento dos preços da Intel recentemente.
Chegou a dar uma olhada no desempenho da configuração? É uma combinação relativamente comum, então no YT deve ter muita coisa dele rodando.

Só que você vai ficar bem limitado nos upgrades de CPU, porque o 1151 "morreu" - As linhas 8 e 9, apesar de 1151, não funcionam nesses chipsets porque a Intel é fdp, basicamente.
É algo que você tem que ver se te incomoda. Se não incomodar, você vai ser feliz com a máquina sim.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.627
Reações
10.605
Pontos
753
Amigos, irei comprar um pc nesse fim de ano.

https://www.pichau.com.br/computado...-1060-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-1tb-500w-si-5100/

Esse aqui vale a pena ? Pagarei no boleto.

Irei colocar o SSD de 240, ficando 3613 o valor final.

Eu diria que não vale a pena pelo processador, geração morta já e processador fraco, apenas 4 núcleos, sendo que os jogos hoje já exigem mais e a tendência é essa.
Procure algo com I5 8400 ou ryzen 1600/2600.
A placa de vídeo é muito boa,ssd é obrigatório
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Fuja de Intel setima geração pra baixo igual diabo da cruz, são caros e ficaram muito pra trás. Mid end é r5 2600 ou i5 8400, mas com a atual alta dos preços da Intel eu iria de ryzen sem pensar
Eu tenho um 2600 aqui e não me arrependo nem um pouco. Como falaran acima 4/4 ja esta com os dias contados. Aqui com 6/12 vou suave.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Fala pessoal... Estou montando meu PC e já peguei uma fonte 430w e um gabinete aero500... A dúvida ainda eh Intel ou AMD... Não tenho muita grana pra montar agora, então queria saber o que acham dessas opções: pegar Pentium Gold agora só pra terminar de montar o PC e depois pegar um i5, ou tentar arrumar um ryzen 1600 num preço bom na bf e partir pra AMD? Abs.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Fala pessoal... Estou montando meu PC e já peguei uma fonte 430w e um gabinete aero500... A dúvida ainda eh Intel ou AMD... Não tenho muita grana pra montar agora, então queria saber o que acham dessas opções: pegar Pentium Gold agora só pra terminar de montar o PC e depois pegar um i5, ou tentar arrumar um ryzen 1600 num preço bom na bf e partir pra AMD? Abs.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Tudo vai depender de quanto esta disposto a gastar e o que vai fazer com o PC. Eu peguei meu 2600 por 849,talvez apareça algo nessa faixa de preço. Só que em comparação com a intel, o ryzen tem a desvantagem de nao ter video integrado. Porém os preços da intel não estão nada amigáveis.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Tudo vai depender de quanto esta disposto a gastar e o que vai fazer com o PC. Eu peguei meu 2600 por 849,talvez apareça algo nessa faixa de preço. Só que em comparação com a intel, o ryzen tem a desvantagem de nao ter video integrado. Porém os preços da intel não estão nada amigáveis.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
No momento jogar em 720p só, ainda vou pegar um monitor mais pra frente... Minha ideia eh pegar uma 1050 ti ou alguma RX na promoção tbm

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.627
Reações
10.605
Pontos
753
Fala pessoal... Estou montando meu PC e já peguei uma fonte 430w e um gabinete aero500... A dúvida ainda eh Intel ou AMD... Não tenho muita grana pra montar agora, então queria saber o que acham dessas opções: pegar Pentium Gold agora só pra terminar de montar o PC e depois pegar um i5, ou tentar arrumar um ryzen 1600 num preço bom na bf e partir pra AMD? Abs.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

ryzen sem dúvidas.
preço bem menor, mais núcleos e possibilidade de upgrade até 2020.

o ryzen 1600 ta com um preço mt bom
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
ryzen sem dúvidas.
preço bem menor, mais núcleos e possibilidade de upgrade até 2020.

o ryzen 1600 ta com um preço mt bom
Sim, vi por 650 semana passada... Será que abaixa mais que isso?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Sim, vi por 650 semana passada... Será que abaixa mais que isso?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Eh bom dar uma esperada... Venho acompanhando algumas coisas há quase um mês. Todas elas estão mais caras na loja que explode. Aumentaram essa semana, do nada. Cadeira, placa mãe, fonte...

Estou esperando para ver se eles vão dar descontos reais na BF ou só voltar para o preço normal...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Eh bom dar uma esperada... Venho acompanhando algumas coisas há quase um mês. Todas elas estão mais caras na loja que explode. Aumentaram essa semana, do nada. Cadeira, placa mãe, fonte...

Estou esperando para ver se eles vão dar descontos reais na BF ou só voltar para o preço normal...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Famoso tudo pela metadr do dobro.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Então, cara...é uma boa máquina sim. O i5 7400 é uma boa CPU e a 1060 6GB é uma boa GPU. Acho que o preço é por aí mesmo também, ainda mais com o dólar alto e com o aumento dos preços da Intel recentemente.
Chegou a dar uma olhada no desempenho da configuração? É uma combinação relativamente comum, então no YT deve ter muita coisa dele rodando.

Só que você vai ficar bem limitado nos upgrades de CPU, porque o 1151 "morreu" - As linhas 8 e 9, apesar de 1151, não funcionam nesses chipsets porque a Intel é fdp, basicamente.
É algo que você tem que ver se te incomoda. Se não incomodar, você vai ser feliz com a máquina sim.

Irei usar basicamente para CS e Lolzin.

Acho que até uma 1050 ti tanka mas a vontade de testar um pugb é grande.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Fuja de Intel setima geração pra baixo igual diabo da cruz, são caros e ficaram muito pra trás. Mid end é r5 2600 ou i5 8400, mas com a atual alta dos preços da Intel eu iria de ryzen sem pensar

Irei dar uma olhada nesse r5 2600.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
Irei usar basicamente para CS e Lolzin.

Acho que até uma 1050 ti tanka mas a vontade de testar um pugb é grande.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

CS e LOL o i5 vai nadar de braçada, mesmo com quatro cores.
Eu não falei do Ryzen como os colegas porque já tô virando "o doido do Ryzen", tá foda.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Sim, suporta bastantes HDs.

Meu único problema com gabinetes assim é que eles atrapalham a passagem de ar na frente.

Vou te sugerir de acompanhar as temperaturas depois de meia hora jogando para ver se não está esquentando demais.

Como eu sou grilado com gabinete muito fechado, se eu comprasse um desses, eu inverteria as ventoinhas para entrar ar frio por trás e expelir ar pelas frente da frente e de cima.

Então. Diz que tirando aquelas baias de hd q não vai usar melhora a circulação. Na verdade eu queria que ele tivesse opção de mais 2 a 3 coolers em baixo. Hahaha! Quando melhor ventilação melhor.

Se colocaria o cooler da CPU virado pras memórias ou pra placa de vídeo? Já que vou ter duas fans de 2000rpm puxando o ar pra fora no topo.

No mais, espero que fique com umas temps boas. Não é possível que aberto lateralmente seja mais frio.:ksnif
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eh bom dar uma esperada... Venho acompanhando algumas coisas há quase um mês. Todas elas estão mais caras na loja que explode. Aumentaram essa semana, do nada. Cadeira, placa mãe, fonte...

Estou esperando para ver se eles vão dar descontos reais na BF ou só voltar para o preço normal...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Eu ja reservei credito no meu cartao internacional, acho que pegarei algo so nas gringas mesmo, brasil so da desconto real em coisas mixurucas.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Creio que em um ano os Estados Unidos entrem numa leve recessão, aí com o Mito, devemos ter dólar mais baixo

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Eu ja reservei credito no meu cartao internacional, acho que pegarei algo so nas gringas mesmo, brasil so da desconto real em coisas mixurucas.
Pensei nisso. Até peguei as memórias fora, já, mas o resto (pelo menos o q eu estava pesquisando) nãotava compensando o risco de ser taxado...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo