O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu tinha comprado a placa biostar gt3 , boa placa , foi de primeira , aceitou um over maroto não deu erro em nenhum momento com memórias nem nada, mas me obriguei a pegar uma x370 asrock fatality k4, motivo, o som onboard da gt3 achei muito fraco , eu usava uma placa de som off no pc antigo e foi um back, não tem

opção nenhuma de bass boost e outras regulagens além do equalizador básico, além de usar o realtek 800 e alguma coisa.... a fatality já tem esquema da creative nela deve suprir minha vontade. Era isso ou pegar outra placa de som , e uma de qualidade já se vai uns 400 reais.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu tinha comprado a placa biostar gt3 , boa placa , foi de primeira , aceitou um over maroto não deu erro em nenhum momento com memórias nem nada, mas me obriguei a pegar uma x370 asrock fatality k4, motivo, o som onboard da gt3 achei muito fraco , eu usava uma placa de som off no pc antigo e foi um back, não tem

opção nenhuma de bass boost e outras regulagens além do equalizador básico, além de usar o realtek 800 e alguma coisa.... a fatality já tem esquema da creative nela deve suprir minha vontade. Era isso ou pegar outra placa de som , e uma de qualidade já se vai uns 400 reais.

Pois é me falaram isso aí ja... acho que vou pegar uma pl de som no paraguay
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pois é me falaram isso aí ja... acho que vou pegar uma pl de som no paraguay
eu tenho uma xfi extreme gamer antigassa que usava no pc antigo, xessus muita diferença na riqueza de som , eu gosto de escutar música além de jogar aí não teve jeito, se eu tivesse me ligado tinha pego alguma b350 que ainda tenha o slot pci antigão como a tomahawk, aí usaria a mesma placa de som, mas essa placa só acha a branca que custa mais que essa fatality que peguei.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
eu tenho uma xfi extreme gamer antigassa que usava no pc antigo, xessus muita diferença na riqueza de som , eu gosto de escutar música além de jogar aí não teve jeito, se eu tivesse me ligado tinha pego alguma b350 que ainda tenha o slot pci antigão como a tomahawk, aí usaria a mesma placa de som, mas essa placa só acha a branca que custa mais que essa fatality que peguei.

Tu acha que vou sentir diferença do som onboard da biostar pra uma creative baratinha pci de 30 dol?
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Também peguei uma memória de 4gb da china 30 temers. Se for taxado até uns 100 mitos ainda acho que valeu muito a pena. Mas tomara que passe batido aí fica sussa!
Pensei nisso. Até peguei as memórias fora, já, mas o resto (pelo menos o q eu estava pesquisando) nãotava compensando o risco de ser taxado...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Também peguei uma memória de 4gb da china 30 temers. Se for taxado até uns 100 mitos ainda acho que valeu muito a pena. Mas tomara que passe batido aí fica sussa!

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Peguei na Amazon e usei um redirecionador, com e-packet. Saiu de lá dia 15, chegou hoje no Brasil. Vamos ver se passa sem taxas. Heheh

Tem coisa que fica bom mesmo. Outras fica quase igual ou mais caro, se taxar, placa-mãe, por exemplo. Só se tiver alguma baixa nesse fds. Ficar de olho. Heheh

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Peguei na Amazon e usei um redirecionador, com e-packet. Saiu de lá dia 15, chegou hoje no Brasil. Vamos ver se passa sem taxas. Heheh

Tem coisa que fica bom mesmo. Outras fica quase igual ou mais caro, se taxar, placa-mãe, por exemplo. Só se tiver alguma baixa nesse fds. Ficar de olho. Heheh

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Sim alguns produtos nem vale a pena. Se valer a pena pra mim essa ram e vier sem taxas principalmente, até pego mais uma de 4 gb 2400 mhz no mesmo vendedor.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tu acha que vou sentir diferença do som onboard da biostar pra uma creative baratinha pci de 30 dol?
Nao saberia dizer, mas deve ficar elas por elas... Nao se trata tanto de volume, e sim qualidade, na minha xfi tinha recursos que fazem toda diferenca como cristalyzer e controle de graves, conseguia um som bacana alto e sem distorcao, som com bastante definicao.se esta falando desse usb que postei deve sim fazer bastante diferenca, pessoal so elogia nos review.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Nao saberia dizer, mas deve ficar elas por elas... Nao se trata tanto de volume, e sim qualidade, na minha xfi tinha recursos que fazem toda diferenca como cristalyzer e controle de graves, conseguia um som bacana alto e sem distorcao, som com bastante definicao.se esta falando desse usb que postei deve sim fazer bastante diferenca, pessoal so elogia nos review.

Pois é, eu nem tenho pretensão de ter um som proximo ao hifi no pc, apenas jogar cs go com bom tempo de respota... acho que não preciso mesmo...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pois é, eu nem tenho pretensão de ter um som proximo ao hifi no pc, apenas jogar cs go com bom tempo de respota... acho que não preciso mesmo...
se vc nunca usou uma boa placa de som ou fones bons e tá bem , recomendo nem entrar nesse mundo kkk, eu já estava prestes a comprar uma creative ae-5 , é igual vc estar feliz com 60 hz a vida toda e experimentar um 144hz
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Quanto da pra pedir nessa placa mãe G41t-M7 com 2gb de ram ddr3 ? QUero vender pra um cara que vai colocar um Xeon em cima
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.612
Pontos
753
Amigos amigos amigos,

É hoje que eu compro o PC, lembrando que é exclusivamente para jogar CS e Lol.

Duas opções:
https://www.terabyteshop.com.br/pro...MD-Ryzen-7-1700-Placa-de-Video-Nvidia-Geforce

https://www.terabyteshop.com.br/pro...yzen-7-1700-Placa-de-Video-Nvidia-Geforce#ppc

O que vcs me indicarem irei levar, não aguento mais esperar haha.

Pagamento será no boleto.


O segundo link:
https://www.terabyteshop.com.br/pro...yzen-7-1700-Placa-de-Video-Nvidia-Geforce#ppc

excelente config, preço tbm ta mt bom!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Melhor um i5 7400 ou 8400 então ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
7400 também é fraco. Para altos frames você precisa de uma CPU com alta frequência.

O 8400, apesar de dizer ser 2.8, só precisa de um cooler bacana para rodar a 3.8GHz, que seria o ideal.

Ou um 7700k. Que seria próximo de perfeito. E vale os $4000.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10078/
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
7400 também é fraco. Para altos frames você precisa de uma CPU com alta frequência.

O 8400, apesar de dizer ser 2.8, só precisa de um cooler bacana para rodar a 3.8GHz, que seria o ideal.

Ou um 7700k. Que seria próximo de perfeito. E vale os $4000.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10078/

Então, eu tenho 3600 exatos para gastar no PC.

Ainda irei comprar monitor + teclado + ssd.

Investir 4K no pc está muito fora do que planejei.

Irei acabar ficando com o ryzen 7 1700, acho que para cs e lol ele irá conseguir manter o fps em 150.

Obg pela ajuda.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
Então, eu tenho 3600 exatos para gastar no PC.

Ainda irei comprar monitor + teclado + ssd.

Investir 4K no pc está muito fora do que planejei.

Irei acabar ficando com o ryzen 7 1700, acho que para cs e lol ele irá conseguir manter o fps em 150.

Obg pela ajuda.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Pesquisa bem preço e modelo. Ve o r5 2600 também. As vezes, o r7 1800x sai por 999 na kabum. R7 1700 é bom, mas pedquisar preços e benchmarks é o que te salva. Porém, todos rodarão cs e lol com muuito fps.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Atualizando, boleto pago haha

Agora ir atrás de um monitor nessa black fraude, espero que consiga o da aoc por 1300.

Obg pelas dicas galera.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tô de olho em uma VGA acima ou igual pelo menos à 1070 numa boa promoção.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.612
Pontos
753
Atualizando, boleto pago haha

Agora ir atrás de um monitor nessa black fraude, espero que consiga o da aoc por 1300.

Obg pelas dicas galera.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

pegou qual máquina?

creio que um ryzen leva sim esses jogos que vc citou a 144hz.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Leaf postou essa oferta aqui lá no tópico de ofertas:
Desktop Gamer Aspire GX-783-BR11 Intel Core 7 I5 8GB (GeForce 1050TI 4GB) 1TB W10 - Acer
R$ 2.879,99 boleto
R$ 2.789,10 em 1x cartão submarino
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/45t
use o Cupom: TOMA10
Meu pc tem 10 anos e tava pensando em trocar. Pensei que esse poderia ser uma boa ideia, serviria até pra jogar alguns jogos. Mas a pergunta é: ele duraria por uns 10 anos (não para jogos, é claro) mas para o básico internet+música+downloads+vídeos+office
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pra uso básico, um dual core já funciona bem. Agora quanto a durar 10 anos, nem um carro, moto ou propriedade fica intacto sem ter que fazer alguma manutenção. Quanto a esse pc que vc postou, pesquise mais sobre marca da placa mãe, vga, etc.
Leaf postou essa oferta aqui lá no tópico de ofertas:
Desktop Gamer Aspire GX-783-BR11 Intel Core 7 I5 8GB (GeForce 1050TI 4GB) 1TB W10 - Acer
R$ 2.879,99 boleto
R$ 2.789,10 em 1x cartão submarino
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/45t
use o Cupom: TOMA10
Meu pc tem 10 anos e tava pensando em trocar. Pensei que esse poderia ser uma boa ideia, serviria até pra jogar alguns jogos. Mas a pergunta é: ele duraria por uns 10 anos (não para jogos, é claro) mas para o básico internet+música+downloads+vídeos+office

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
pessoal, por favor, opinem aqui
vocÊs acham bobagem gastar 2.3k em uma 1070ti (Strix) para combar com um 1700 e jogar a 1080p@60hz com vsync? É o que eu queria, uma placa muito forte para durar anos, com garantia longa, de qualidade e (muito) silenciosa. O "problema" é que é 1k a mais de uma 1060, que, acredito, também já me atenderia (por um período miuto mais limitado).
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Não deu tempo de avisar mas o ryzen 5 1600 estava por 500 bolsos na Cissa

Edit

E eu perdi :/

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
pessoal, por favor, opinem aqui
vocÊs acham bobagem gastar 2.3k em uma 1070ti (Strix) para combar com um 1700 e jogar a 1080p@60hz com vsync? É o que eu queria, uma placa muito forte para durar anos, com garantia longa, de qualidade e (muito) silenciosa. O "problema" é que é 1k a mais de uma 1060, que, acredito, também já me atenderia (por um período miuto mais limitado).
Compra essa GTX 1080.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93385

200 reais a mais, aguarde a black na kabum hoje as 22 horas.
Talvez ela fique mais barata.
 
Topo Fundo