O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
É que também pretendo usar o PC para trabalho, mecho com banco de dados e programação, dai preferi algo mais parrudo, mas eu compartilho da sua ideia também.
Então não tenho nem como tirar sua razão. :klingua

Se quiser também, o R5 2600X se saiu muito bem num teste recente da TechSpot.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.482
Pontos
2.234
Gostaria de tirar duas dúvidas.

Primeiro: um i5 9400f + 1660 ti + B360 + 16gb + 500w bronze + 1tb + gabinete (com vidro temperado) + frete + parcelamento sem juros vale 4500? Dei uma leve pesquisada aqui e achei justo o preço.

Segundo: o controle do Xone, esse mais novo, funciona com adaptador bluetooth comum? Tenho um da Orico aqui, se funcionar melhor ainda, vou atrás de comprar a só o controle.

No mais, estou de volta para a corrida mestre, cansei dessa vida de peasant. :lol

Acho que o preço é por aí mesmo, mas eu montaria um Ryzen. O 9400F é respeitável, mas se eu posso montar um 6/12 pelo mesmo valor, não montaria um 6/6.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Acho que o preço é por aí mesmo, mas eu montaria um Ryzen. O 9400F é respeitável, mas se eu posso montar um 6/12 pelo mesmo valor, não montaria um 6/6.

Beleza, só pra saber se está na faixa de preço mesmo. Valeu.

E quanto ao controle? Funciona de boa no Bluetooth né?
 


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Funciona sim, eu usava com um adaptador orico mesmo, antes de comprar o adaptador oficial (pra poder usar fone nele)
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Bom dia pessoal, preciso tirar uma duvida aqui.

Eu estou com uma mobo Asrock FM2A55M-VS3 comigo e gostaria de montar um sistema pequeno pra rodar de media center. Porem preciso de uma gabinete pequeno para conseguir deixar dentro do rack da minha sala.

Quais os menores gabinetes disponiveis no mercado pra conseguir montar essa maquina?

Att.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Bom dia pessoal, quero montar um PC novo com objetivo de jogar emuladores (PS2/WiiU/PS3 talvez?) e gravar gameplay. No meu Macmini atual pra gravar gameplay do emulador de PS1 o computador já peida e grava tudo travando, então não sei se isso é a configuração lixo ou se o OBS é pesado assim mesmo.

Estou disposto a pagar na casa dos 3k, podendo passar um pouco porque venderei o MacMini pra ajudar na grana. O que me recomendam? Li o tópico de emuladores, mas o pessoal parece discordar na questão da AMD ainda ser ruim ou não para emuladores. A config que o user postou recentemente me serviria bem também?


Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHZ Cache 19MB - R$ 859,90 – Cissa Magazine

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 6GB, GDDR5 - R$1.284,98 – Pichau

Placa-Mãe MSI B350M Pro-VH Plus - R$ 389,90 – Kabum

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 C16 Black - R$ 269,90 – Kabum

PS: Fiquei em dúvida entre postar aqui ou no tópico de emuladores, mas parece que a discussão lá é mais sobre a performance das builds recentes do que especificações recomendadas.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Estou disposto a pagar na casa dos 3k
RPCS3 talvez?
Tem que se decidir. Seu orçamento não contemplou fonte, HD/SSD e nem gabinete, então vai aumentar a conta um pouco.

Se for rodar RPCS3, o mínimo que você precisa para conseguir rodar bem todos os jogos é um i5 8500 ($999 no ML). Porém, um 8600K seria o ideal. Os Ryzen (e nem o i5 8400, por exemplo) não foram agraciados na melhoria de performance que teve em 2018, com a implementação do TSX.

Se animar de montar PC antigo, os i7 também têm suporte ao TSX. Os i5 com overclock antigos também têm suporte ao TSX. Então, no mínimo você precisa de um i5 6600K, mas usar um processador com 4 núcleos pode ser ruim já que você teria que ficar colocando o RCPS3 em prioridade alta no gerenciador de tarefas.

Se não for usar o RPCS3, pode montar esse PC que você listou. Configuração muito boa.
 
Ultima Edição:

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Tem que se decidir. Seu orçamento não contemplou fonte, HD/SSD e nem gabinete, então vai aumentar a conta um pouco.

Se for rodar RPCS3, o mínimo que você precisa para conseguir rodar bem todos os jogos é um i5 8500 ($999 no ML). Porém, um 8600K seria o ideal. Os Ryzen (e nem o i5 8400, por exemplo) não foram agraciados na melhoria de performance que teve em 2018, com a implementação do TSX.

Se animar de montar PC antigo, os i7 também têm suporte ao TSX. Os i5 com overclock antigos também têm suporte ao TSX. Então, no mínimo você precisa de um i5 6600K, mas usar um processador com 4 núcleos pode ser ruim já que você teria que ficar colocando o RCPS3 em prioridade alta no gerenciador de tarefas.

Se não for usar o RPCS3, pode montar esse PC que você listou. Configuração muito boa.
Tirando o emulador de PS3 da jogada, você acha que a configuração é overkill? Dificilmente jogarei um AAA porque tenho Xone. Só os emuladores de PS2,WiiU e gravar gameplay mesmo.

Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
da, você acha que a configuração é overkill? Dificilmente jogarei um AAA porque tenho Xone. Só os emuladores de PS2,WiiU e gravar gameplay mesmo.
Nesse caso, eu acho.

Mas se estiver dentro das condições, ainda te indico de comprar.

Não vou nem te sugerir outra configuração, se está couber no seu orçamento.

Porque um PC desse para o seu uso durará tanto tempo que vale a pena comprar agora.
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.214
Pontos
1.369
Pessoal, estou querendo comprar uma VGA.
O meu PC atual tá com um Core i5 3330 3.0Ghz, e 4 GB DDR3.
Então estou querendo comprar Fonte + VGA e mais uns 4 GB de memória.

Eu estava vendo uma GTX 1050SC, por R$580, a vista (680 a prazo) , mas vi que nessa faixa de preço dá pra comprar uma RX570, que é bem melhor.
O ruim é que só posso pagar parcelado no cartão de crédito, aí a maioria das promoções é pra boleto à vista.

Então estou querendo comprar uma RX570 e uma fonte de 400W 80 Plus.
Alguém recomenda lojas que tenham preços bons para esse kit?
Ou algum kit mais em conta.
 
Ultima Edição:

Rafasaraiva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
463
Reações
1.135
Pontos
568
Fala pessoal, tudo bom?
Estava pensando em trocar minha gpu gtx 680 2gb por uma gtx 1660 6gb, vale a pena?
Outra coisa, a gtx 1660 gargala com um processador i5 3570k?
Abraços!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.606
Pontos
753
Fala pessoal, tudo bom?
Estava pensando em trocar minha gpu gtx 680 2gb por uma gtx 1660 6gb, vale a pena?
Outra coisa, a gtx 1660 gargala com um processador i5 3570k?
Abraços!

excelente placa de vídeo.
mas oriento que faça overclock no processador
o gargalo é relativo, o "problema" está em jogo como assassins creed, battlefield online entre outros open-world
 

Rafasaraiva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
463
Reações
1.135
Pontos
568
excelente placa de vídeo.
mas oriento que faça overclock no processador
o gargalo é relativo, o "problema" está em jogo como assassins creed, battlefield online entre outros open-world
Ta certo, vou tentar fazer um overclock no processador pra não ter esses gargalos mais significativos em jogos open world, agradeço a resposta :kjoinha
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Fala pessoal, alguém pode dar um help??

Acabei de colocar um pente de memória DDR3 8GB 1600mhz no pc mas ela não está funcionando junto com a antiga DDR3 4GB 1333mhz... Já removi a bateria da placa mãe e coloquei de volta e movi o jumper de um lado para o outro, esperei uns 10min mas não deu jeito. As memórias funcionam perfeitamente sozinhas.
Teria alguma opção na placa mãe que eu poderia mudar? Placa mãe h81m-c/br

Obrigado!!
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pessoal, estou querendo comprar uma VGA.
O meu PC atual tá com um Core i5 3330 3.0Ghz, e 4 GB DDR3.
Então estou querendo comprar Fonte + VGA e mais uns 4 GB de memória.

Eu estava vendo uma GTX 1050SC, por R$580, a vista (680 a prazo) , mas vi que nessa faixa de preço dá pra comprar uma RX570, que é bem melhor.
O ruim é que só posso pagar parcelado no cartão de crédito, aí a maioria das promoções é pra boleto à vista.

Então estou querendo comprar uma RX570 e uma fonte de 400W 80 Plus.
Alguém recomenda lojas que tenham preços bons para esse kit?
Ou algum kit mais em conta.

RX 570 por R$ 722 à prazo https://www.cissamagazine.com.br/placa-video-power-color-axrx-570-4gbd53dhdv2oc
Fonte Corsair 400w 80pw R$ 216 à prazo https://www.cissamagazine.com.br/fonte-corsair-vs400-80-plus-white-400w-cp9020117la
4gb HyperX 2400 R$ 179 à prazo https://www.cissamagazine.com.br/memoria-kingston-hx424c15fb4-preto
Fora frete
Total de R$ 1.117, fora o cupom BEMVINDO dá R$ 20 de desconto, então sairia por R$ 1.097 à prazo.
A título de comparação, à vista sairia R$ 1.042 - R$ 20 cupom: R$ 1.022 na mesma loja.

E pode ter certeza que esse vai ser o melhor CxB de upgrade que você vai fazer, a menos que queira gastar mais.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Fala pessoal, alguém pode dar um help??

Acabei de colocar um pente de memória DDR3 8GB 1600mhz no pc mas ela não está funcionando junto com a antiga DDR3 4GB 1333mhz... Já removi a bateria da placa mãe e coloquei de volta e movi o jumper de um lado para o outro, esperei uns 10min mas não deu jeito. As memórias funcionam perfeitamente sozinhas.
Teria alguma opção na placa mãe que eu poderia mudar? Placa mãe h81m-c/br

Obrigado!!

Eu já tive problema parecido com a mesma mobo, uma vez troquei 1x4gb por 2x8gb e as de 8gb não funcionavam de jeito nenhum com as duas no slot, só uma. Eu já tinha atualizado e resetado a bios, tentado praticamente tudo, até que inventei de deixar uma memória, dar boot, desligar o pc e tirar o processador, colocar a outra memoria e resetar a bios e depois colocar o processador e funcionou normalmente.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Eu já tive problema parecido com a mesma mobo, uma vez troquei 1x4gb por 2x8gb e as de 8gb não funcionavam de jeito nenhum com as duas no slot, só uma. Eu já tinha atualizado e resetado a bios, tentado praticamente tudo, até que inventei de deixar uma memória, dar boot, desligar o pc e tirar o processador, colocar a outra memoria e resetar a bios e depois colocar o processador e funcionou normalmente.
Vou tentar!!!

Acabei de mudar essa opção de AUTO para 1333 e não resolveu tbm!!
fda04e7c44d63649e84d83140ca7c9f8.jpg
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.214
Pontos
1.369
RX 570 por R$ 722 à prazo https://www.cissamagazine.com.br/placa-video-power-color-axrx-570-4gbd53dhdv2oc
Fonte Corsair 400w 80pw R$ 216 à prazo https://www.cissamagazine.com.br/fonte-corsair-vs400-80-plus-white-400w-cp9020117la
4gb HyperX 2400 R$ 179 à prazo https://www.cissamagazine.com.br/memoria-kingston-hx424c15fb4-preto
Fora frete
Total de R$ 1.117, fora o cupom BEMVINDO dá R$ 20 de desconto, então sairia por R$ 1.097 à prazo.
A título de comparação, à vista sairia R$ 1.042 - R$ 20 cupom: R$ 1.022 na mesma loja.

E pode ter certeza que esse vai ser o melhor CxB de upgrade que você vai fazer, a menos que queira gastar mais.

Vlw, eu já tinha olhado essa da Cissa.
O ruim da Cissa é isso:
70259

Aí tem que pedir as peças separadas, o que lasca no frete. Ainda mais pra região norte...
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Aeeee meu SEGUNDO ssd que me veio da garantia da kabum abriu o bico,só felicidades.
Essa adata é um lixo.
Tirando kingston(que já tenho,não me incomoda)recomendam outras marcas?
Pergunto de outras marcas pois agora o kingston não me incomoda,e depois?Aí teria outro de outra marca,confiável.
Esse a400,não me incomoda,temperatura decente,só a elogiar.
O que vcs recomendariam?Pois pelo jeito a kabum vai me mandar o 3° adata,vou vender esse pedaço de lixo e pegar outra coisa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Aeeee meu SEGUNDO ssd que me veio da garantia da kabum abriu o bico,só felicidades.
Essa adata é um lixo.
Tirando kingston(que já tenho,não me incomoda)recomendam outras marcas?
Pergunto de outras marcas pois agora o kingston não me incomoda,e depois?Aí teria outro de outra marca,confiável.
Esse a400,não me incomoda,temperatura decente,só a elogiar.
O que vcs recomendariam?Pois pelo jeito a kabum vai me mandar o 3° adata,vou vender esse pedaço de lixo e pegar outra coisa.

Sandisk é bom.


Eu tenho um que peguei na terabyte e to gostando muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
não recomendo Sandisk não. Em todos os reviews tem desempenho inferior ao kingston custando o mesmo preço.

Não sei quanto a durabilidade, provavelmente não terá problemas com ela, mas não vejo razão pra pegar sandisk se a kingston tem o mesmo preço.

Agora quem quer ter garantia máxima de qualidade mesmo, a marca definitiva é SAMSUNG.

Nunca em todos esses anos nessa indústria vital, jamais ouvi falar de SSD Samsung com defeito.

 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Só marcas mais caras, como Crucial (série MX) e Samsung (série EVO).

E os WD Blue ? São mais caros que os Kingston...mas vale a pena? Sei que para HD comum sempre foram referência de marca...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
E os WD Blue ? São mais caros que os Kingston...mas vale a pena? Sei que para HD comum sempre foram referência de marca...
Eu compraria M.2 da WD. Mas confesso que desde que descobri que eles tem uma linha de alta qualidade e outra de baixa, uso eles só em último caso (tanto que preferi arriscar com Adata antes de comprar deles).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu compraria M.2 da WD. Mas confesso que desde que descobrir que eles tem uma linha de alta qualidade e outra de baixa, uso eles só em último caso (tanto que preferi arriscar com Adata antes de comprar deles).
Digo isso pois tenho um notebook que eu quero colocar um SSD, porém ele não tem slot M2...então é SSD normal mesmo.
Na Kabum o SSD da Kingston (modelo A400) de 960GB ta R$ 699,00
Já, na mesma loja o WD Blue, de 1 TB está saindo por R$ 919,90
O WB tem velocidades de leitura/gravação um pouco melhores...

Abaixo no print seguem as opções...confesso que ainda estou na dúvida de qual seria o ideal...
70297
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Digo isso pois tenho um notebook que eu quero colocar um SSD, porém ele não tem slot M2...então é SSD normal mesmo.
Na Kabum o SSD da Kingston (modelo A400) de 960GB ta R$ 699,00
Já, na mesma loja o WD Blue, de 1 TB está saindo por R$ 919,90
O WB tem velocidades de leitura/gravação um pouco melhores...

Abaixo no print seguem as opções...confesso que ainda estou na dúvida de qual seria o ideal...
Visualizar anexo 70297
Compraria o Kingston agora. :klol
E ainda iria de Crucial antes de considerar o WD.

Essas velocidades de gravação são lindas no papel. Depois de 8h de uso (com o PC quente) é que eu quero ver. Tenho um Kingston de 120GB num notebook aqui (comprei até do Versao) que esquenta bem menos que o OCZ TR200 do meu PC.

Já o Adata que comprei para colocar no PS4 eu já vi ele bater o limite de temperatura e começar a gargalar. Tive que colocar um dissipador para evitar que ele derrubasse a velocidade de operação.

Só por não esquentar, o Kingston (mesmo mais "lento") já é uma boa opção. O OCZ, mesmo esquentando, é uma boa opção por não perder performance quando esquenta.

O Crucial (que também tem duas séries, uma boa chamada MX e uma com materiais baratos, chamada BX) eu sei que opera bem, mas não tenho aqui. Porém, só compraria a versão MX. Se for para economizar eu compro Kingston (agora que sei que o Adata não é livre de dores de cabeça).

"É o breve relato."
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Compraria o Kingston agora. :klol
E ainda iria de Crucial antes de considerar o WD.

Essas velocidades de gravação são lindas no papel. Depois de 8h de uso (com o PC quente) é que eu quero ver. Tenho um Kingston de 120GB num notebook aqui (comprei até do Versao) que esquenta bem menos que o OCZ TR200 do meu PC.

Já o Adata que comprei para colocar no PS4 eu já vi ele bater o limite de temperatura e começar a gargalar. Tive que colocar um dissipador para evitar que ele derrubasse a velocidade de operação.

Só por não esquentar, o Kingston (mesmo mais "lento") já é uma boa opção. O OCZ, mesmo esquentando, é uma boa opção por não perder performance quando esquenta.

O Crucial (que também tem duas séries, uma boa chamada MX e uma com materiais baratos, chamada BX) eu sei que opera bem, mas não tenho aqui. Porém, só compraria a versão MX. Se for para economizar eu compro Kingston (agora que sei que o Adata não é livre de dores de cabeça).

"É o breve relato."

Entendi então esse Crucial MX que ta ai parece ser uma boa opção mesmo certo?
Na verdade eu não comprei ainda pois o notebook só uso em viagens, então não é algo que vou utilizar sempre...por isso não tem a "urgência"...eu ia esperar até black friday pra ver se pago mais barato...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Entendi então esse Crucial MX que ta ai parece ser uma boa opção mesmo certo?
Sim, o MX500 é ótimo.

Porém, como não tem pressa, faça uma pesquisa.

Coloca SSD WD BLUE OVERHEATING e veja se aparece alguma reclamação.

Faça o mesmo com o MX500 (pode ser que recentemente tenham mudado os componentes, para baratear a produção e isso ainda não se refletiu no preço das lojas).

Todo produto pode apresentar problemas. Mas a quantidade de problemas vai dizer se o produto é confiável ou não.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Sim, o MX500 é ótimo.

Porém, como não tem pressa, faça uma pesquisa.

Coloca SSD WD BLUE OVERHEATING e veja se aparece alguma reclamação.

Faça o mesmo com o MX500 (pode ser que recentemente tenham mudado os componentes, para baratear a produção e isso ainda não se refletiu no preço das lojas).

Todo produto pode apresentar problemas. Mas a quantidade de problemas vai dizer se o produto é confiável ou não.

Achei alguns reviews deles, parecem bons, abaixo o que falaram, em ambos os reviews falaram bem deles, e as temperaturas pelo que vi dentro do esperado, 26º em Iddle e 40º em full load para o WD e o MX não citaram, mas falaram muito bem dele...

Sobre o WD Blue
"
The WD Blue 1TB SSD is the flagship drive of the WD Blue series and is yet another planar TLC NAND powered drive aimed at the mainstream market. At the very highest level, this is basically the SanDisk X400 drive that came out earlier this year with re-tuned firmware and no encryption support. The WD Blue 1TB drive has higher endurance ratings and 4K Random performance, but a lower warranty length and a higher price tag. It will be interesting to see in the future how WD will handle SanDisk and WD product offerings as there is obviously some overlap here at the beginning.
Read more at https://www.legitreviews.com/wd-blue-1tb-ssd-review_186633/10#PSD1QUYDOG3tFsoO.99"


Sobre o Crucial MX500
"Crucial has created a fantastic product with the MX500 SSDs. The MX500 series come loaded with features such as hardware encryption, dynamic write acceleration, and can also protect your data in case of a power outage. Price-wise, the MX500 SSDs are hard to beat and offer more performance per dollar compared against the Samsung 850 EVO SSDs. If you are using a traditional hard drive, definitely consider upgrading to an SSD like the MX500 because it will offer a massive upgrade in every aspect from read/write speeds to access times. "
http://www.relaxedtech.com/reviews/crucial/mx500/1

Tecmundo
No comparativo com os concorrentes, o Crucial MX500 também se mostra competitivo, chegando ainda mais próximo dos resultados obtidos no Western Digital Blue. É verdade que esse modelo pode não ser a última palavra em performance, ainda mais que não colocamos os modelos da Samsung no comparativo, mas ele entrega boa performance no geral.


Li mais alguns reviews e no geral falaram bem de ambos, nos comparativos o desempenho é similar.
Ambos foram bem elogiados em todos os reviews que vi.
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Galera.

Monitor Ultra Wide presta? Tem muita incompatibilidade?

Qual monitor vocês indicam?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Digo isso pois tenho um notebook que eu quero colocar um SSD, porém ele não tem slot M2...então é SSD normal mesmo.
Na Kabum o SSD da Kingston (modelo A400) de 960GB ta R$ 699,00
Já, na mesma loja o WD Blue, de 1 TB está saindo por R$ 919,90
O WB tem velocidades de leitura/gravação um pouco melhores...

Abaixo no print seguem as opções...confesso que ainda estou na dúvida de qual seria o ideal...
Visualizar anexo 70297

Iria na Kingston sem pensar. Os preços estão caindo demais. Quando chegar abaixo dos 600 vou pegar um SSD de 960gb só pra jogo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Digo isso pois tenho um notebook que eu quero colocar um SSD, porém ele não tem slot M2...então é SSD normal mesmo.
Na Kabum o SSD da Kingston (modelo A400) de 960GB ta R$ 699,00
Já, na mesma loja o WD Blue, de 1 TB está saindo por R$ 919,90
O WB tem velocidades de leitura/gravação um pouco melhores...

Abaixo no print seguem as opções...confesso que ainda estou na dúvida de qual seria o ideal...
Visualizar anexo 70297

evidentemente, o kingston é melhor. SSD sata é tudo igual, só faria diferença se fosse um M.2 NVME.
 
Topo Fundo