O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Pessoal, to querendo vender meu i7 6700K + minha mobo Asus Z270-AR Prime, quanto vocês acham que esse kit tá valendo na atual realidade? não quero meter facada mas também não quero passar de graça.

Vlw

Eh uma situação complicada.

Primeiro pq um i3 de decima ou mesmo um i5 9400F ja faz mais bonito.

Mas todo mundo que tem um i5 de sexta e sétima adoraria o UP ai tem o valor de escassez.

Soma quanto sai um kit novo proc+mobo similares em performance e tira o preço disso.

mas tu sabe que o tio puni aqui manja dos brick, te falar que se tu anunciar a uns R$ 1.500 eh capaz de vender.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Senhores, esse HD Externo ADATA é bão? Qual desses dois é melhor? O preço tá bom? Tô precisando de um pra BackUp aqui...



EDIT:

Tem essa opção tb:
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
10 anos de garantia nacional é algo bem chamativo.
Entre uma XPG Core Reactor 750W a 669,00 e uma Super Flower 750w a 699,00, alguma recomendação?
A super flower só tem garantia com a loja de 1 ano, se a xpg tem 10 anos de garantia eu iria nela.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
10 anos de garantia nacional é algo bem chamativo.
Entre uma XPG Core Reactor 750W a 669,00 e uma Super Flower 750w a 699,00, alguma recomendação?
Infelizmente eu não estou por dentro das fontes recentes já que estou bem servido já faz tempo.

Posso falar isoladamente da core reactor que eu vi várias recomendações no adrenaline tem um tempo já.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Alguém tem recomendação de memória específica?

Por enquanto to com boleto dessa
Memória XPG Spectrix D41, RGB, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16, Cinza - AX4U320038G16A-DT41 | KaBuM!

Memória XPG Gammix D30, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16 - AX4U320038G16A-SB30 | KaBuM!
Tem essa segunda mais barata.


Vi comentarem que a spectrix tinha mais chances de ter chip samsung, todavia não manjo.

Essa sua segunda opção eu adquiri 2 pentes em determinada ocasião e somente um subia fácil pra 3200, padrão era 2666, chip samsung. O segundo pente que comprei depois não consegui subir, o chip era hinyx. Há um tempo atrás eu comprei no ali 2 pentes da corsair, também um de cada vez e os dois são samsung não teve discrepância e fiquei feliz com isso. Pessoal fala que essas memórias da corsair do ali é loteria, ainda bem que tive sorte, eu encomendaria novamente se precisasse.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Essa sua segunda opção eu adquiri 2 pentes em determinada ocasião e somente um subia fácil pra 3200, padrão era 2666, chip samsung. O segundo pente que comprei depois não consegui subir, o chip era hinyx. Há um tempo atrás eu comprei no ali 2 pentes da corsair, também um de cada vez e os dois são samsung não teve discrepância e fiquei feliz com isso. Pessoal fala que essas memórias da corsair do ali é loteria, ainda bem que tive sorte, eu encomendaria novamente se precisasse.
Foda que não posso esperar entrega do ali, mobo e cpu tão vindo da BF da kabum já.
Tenho de comprar uma hoje.

Vi citarem que até os hynix dessa sobem a 3600 de boas.
Mas novamente, de memória manjo pouco, pra mim tem dezenas iguais e não consigo diferenciar.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Foda que não posso esperar entrega do ali, mobo e cpu tão vindo da BF da kabum já.
Tenho de comprar uma hoje.

Vi citarem que até os hynix dessa sobem a 3600 de boas.
Mas novamente, de memória manjo pouco, pra mim tem dezenas iguais e não consigo diferenciar.
Sim, deve ser sim. Eu não manjo de overclock, só coloquei minha experiência como foi, na simplicidade, no básico do básico a com chip samsung ficou estável em 3200 já a outra não deu certo mas pode ser que eu não tenha configurado direito, embora tenha tentado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Estou muito feliz, chegou minha caixa da Philco PTS300BT!
Gostei muito mesmo, valeu demais pelos 300 reais pagos em 10x. :kluv

Som FM limpo, bluetooth funciona bem (com parede e tudo começou a falhar em 10 metros), potência boa (considerando a proposta e preço), acabamento primoroso, de madeira mesmo, enfim, agora a minha mesa vai ter menos espaço ocupado (só 22x22cm) e sem fio espalhado, só o da energia. :kjoinha
Futuramente, se eu quiser, tem como ligar um subwoofer maior nela.

Recomendo muito se conseguirem nessa faixa de preço.

Visualizar anexo 155496

Visualizar anexo 155497

Visualizar anexo 155499

Visualizar anexo 155500

Visualizar anexo 155501

Visualizar anexo 155502

:kpaixao

Meu conforto aumentou sensivelmente.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Galera não sei se é o tópico indicado, mas tô querendo vender meu notebook pra comprar um PC. Mas não tenho muita noção de como cobrar um produto usado.
Alguém pode me ajudar a quanto seria um preço justo para esse note:

Alienware 15 15,6" full hd (modelo de 2015)
i7 4720HQ
970m 3GB
16 gb 1600 mhz DDR3
SSD M.2 SATA 128 GB
HD 1TB 5400 RPM

A bateria está viciada, ou seja, uso só na tomada e a grade esquerda dos fans traseiros tem um pedaço quebrado

desde já, obrigado
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Pessoal, meu HD novo tá aparecendo como RAW. Por quê isso acontece? Como posso resolver para o Windows liberar o armazenamento nele?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Pessoal, meu HD novo tá aparecendo como RAW. Por quê isso acontece? Como posso resolver para o Windows liberar o armazenamento nele?
Precisa formatar.
Se estiver no win 10,digita discos,vai aparecer o utilitário que verifica as partições do seu sistema,e lá dá pra formatar,ou vc pode tb encontrar uma ferramenta pra fazer isso pra vc,mas prefiro a ferramenta do proprio windows,formata rapidinho.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Pessoal, meu HD novo tá aparecendo como RAW. Por quê isso acontece? Como posso resolver para o Windows liberar o armazenamento nele?
Precisa formatar.
Se estiver no win 10,digita discos,vai aparecer o utilitário que verifica as partições do seu sistema,e lá dá pra formatar,ou vc pode tb encontrar uma ferramenta pra fazer isso pra vc,mas prefiro a ferramenta do proprio windows,formata rapidinho.

Eu já fiz isso. Ele formata, diz que tá íntegro, está em NTFS, mostra o tamanho certo, mas não aparece disponível no Windows para armazenar arquivos. Será porque já tenho muitos discos e partições? São 8.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Pessoal, meu HD novo tá aparecendo como RAW. Por quê isso acontece? Como posso resolver para o Windows liberar o armazenamento nele?


Eu já fiz isso. Ele formata, diz que tá íntegro, está em NTFS, mostra o tamanho certo, mas não aparece disponível no Windows para armazenar arquivos. Será porque já tenho muitos discos e partições? São 8.
Não sei se é o seu caso, mas talvez vc tenha que devolver o hd e solicitar um novo.



Eu comprei faz alguns meses dois hds hitachi e um chegou com varios problemas, os correios que devem ter detonado o hd, um veio bom e o outro ruim.
Fiz a troca com a loja, me enviaram um novo sem defeito depois de constatar o problema e final feliz.

Ah sim, eu comprei aquele hd wd 4tb ali em cima, coloquei aqui no pc e tudo lindo, hd zerado e muito rápido.
Na black o preço se manteve, comprei outro pra deixar de reserva aqui :obrigue
 

Guilhermehnog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
806
Pontos
543
Pessoal, meu HD novo tá aparecendo como RAW. Por quê isso acontece? Como posso resolver para o Windows liberar o armazenamento nele?


Eu já fiz isso. Ele formata, diz que tá íntegro, está em NTFS, mostra o tamanho certo, mas não aparece disponível no Windows para armazenar arquivos. Será porque já tenho muitos discos e partições? São 8.
Viu se tem uma letra associada a ele la no gerenciamento de discos?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Viu se tem uma letra associada a ele la no gerenciamento de discos?

Realmente não tem... só a label que criei ao formatar...
Das 8 partições, 4 deveriam ser para meu uso e aparecem outras 4 do sistema (de poucos MB).
Tenho 3 discos, um com 2 partições.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Realmente não tem... só a label que criei ao formatar...
Das 8 partições, 4 deveriam ser para meu uso e aparecem outras 4 do sistema (de poucos MB).
Tenho 3 discos, um com 2 partições.
Vai no gerenciar e coloca a letra de novo pra ver.
No meu novo hd aconteceu isso, mas era um bug tonto do windows, fiz a segunda vez e atribuiu a letra.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Muito obrigado! Deu certo!
Reconheceu na hora. :kjoinha

Tem como ocultar esse monte de partição pequena do sistema?
Como o cara acima disse, só retirar as letras deles.
Aqui no meu gerenciar aparece duas partições, mas estão sem letras e não aparecem.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
A cada dia me surpreendo mais com o W10. Sistema foda. :kkong
Uso desde 2016 e não tive grandes problemas com ele, mas as vezes ele dá umas mancadas.
Teve update que me deu tela azul aleatória durante alguns dias antes de lançar o patch de correção, mas foi bem raro acontecer, era dois por semana com o pc ligado 24 horas.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Tenho aquela Pichau Nidus (500W bronze 80 plus) e vendo promo de fonte fiquei na dúvida se precisarei upar a minha haha Devo estar com o 3600 e ano que vem pegar algum modelo intermediário que lançar na casa dos 2k (uma 6600XT, algo assim). Vi que as placas de vídeo novas aumentaram o consumo (sei que só lançaram as high end, mas... ) e não quero ser pego de calças curtas se precisa comprar uma nova, vocês acham que a minha deve dar conta?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tenho aquela Pichau Nidus (500W bronze 80 plus) e vendo promo de fonte fiquei na dúvida se precisarei upar a minha haha Devo estar com o 3600 e ano que vem pegar algum modelo intermediário que lançar na casa dos 2k (uma 6600XT, algo assim). Vi que as placas de vídeo novas aumentaram o consumo (sei que só lançaram as high end, mas... ) e não quero ser pego de calças curtas se precisa comprar uma nova, vocês acham que a minha deve dar conta?

Uma fonte boa de 650 watts leva até a 3080.

Se você vai ficar na linha intermediária eu acho que a fonte de 500w leva de boa.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Teclado low profile bom e barato, existe ou só em sonho?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
E ai galera, os Ryzen 5x existem no BR ou é lenda?
Esteve disponível o 5600x por um período longo de tempo e durante a bf apareceu o 5800x.

Mas...

5600x por R$2300 mais ou menos
5800x por R$3,500

Parece que deu uma esgotada no 5600x agora, esperar voltar o estoque.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Esteve disponível o 5600x por um período longo de tempo e durante a bf apareceu o 5800x.

Mas...

5600x por R$2300 mais ou menos
5800x por R$3,500

Parece que deu uma esgotada no 5600x agora, esperar voltar o estoque.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
A pergunta que não quer calar, vale apena 2.3k nele?
 
Topo Fundo