O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
mais uma das bebedeiras do kurumada... se o ikki porra com facilidade o juiz, então ele é mais forte que o kanon? Vai entender....

O ikki bateu no Aiakos, o Kanon meteu a porrada no Radamanthys e já tinha a luta ganha. O minos veio inteiro e atacou o Kanon. Se toma uma explosão galática na cara as coisas seriam diferentes
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.210
Pontos
1.514
Mas ele já estava vindo de várias outras lutas. Minos estava inteiro

sei... pelo que eu me lembro ele nem tava tendo luta direito e estava inteiraço!!! Isso não é desculpa, os próprios bronzeados ia enfrentando inimigos um a um, até nas 12 casas e ninguém usou essa desculpa! E minos é foda mesmo hehehe Só o Hyoga mesmo pra congelar aqueles fios dos infernos hehehe
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.093
Pontos
969
Verdade sobre o Minos, mas alguém dúvida que o Kanon estava se poupando contra ele? O cara derrotou uns 10 espectros de uma vez, + o espectro do bote, +o Lune, e poupou a vida do Radamanthys que inclusive disse "Vocês não poderiam vencer este homem nem que fossem 100". Sinceramente essa luta contra o Minos foi só contradição do autor. Com certeza o Kanon venceria ele em uma situação em que o Ikki não fosse aparecer...Afinal o Wyvern seria mais forte que o Minos não?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.210
Pontos
1.514
O ikki bateu no Aiakos, o Kanon meteu a porrada no Radamanthys e já tinha a luta ganha. O minos veio inteiro e atacou o Kanon. Se toma uma explosão galática na cara as coisas seriam diferentes

não dá pra afirmar que a luta contra o Rada estava estava decidida não!!! Só o Kurumada pode vir aqui e confirmar!!! Fora isso, é achismo!!! O mesmo vale para o Minos!!!


povo, sem achismo por favor!!!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
sei... pelo que eu me lembro ele nem tava tendo luta direito e estava inteiraço!!! Isso não é desculpa, os próprios bronzeados ia enfrentando inimigos um a um, até nas 12 casas e ninguém usou essa desculpa! E minos é foda mesmo hehehe Só o Hyoga mesmo pra congelar aqueles fios dos infernos hehehe

Discordo. Cada um lutou uma ou duas vezes nas 12 casas. Na segunda já se ferraram
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
não dá pra afirmar que a luta contra o Rada estava estava decidida não!!! Só o Kurumada pode vir aqui e confirmar!!! Fora isso, é achismo!!! O mesmo vale para o Minos!!!


povo, sem achismo por favor!!!

Que isso filho. O único golpe do radamanthys já não fazia mais efeito nele. A luta estava decidida conforme o Minos afirmou
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.303
Pontos
1.074
cara, são muitas drogas que o kuru usa de vez em quando.... uma vez eu li que ao criar o capitulo, ele usa tudo o que ele pode, não poupa nada da mente.... acho que ele esvazia tanto a mente que acaba esquecendo o que ele desenhou nos capítulos anteriores, só pode!!! ahaiuhuiahuai
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.210
Pontos
1.514
Discordo. Cada um lutou uma ou duas vezes nas 12 casas. Na segunda já se ferraram

mas se f*deram em todas as lutas!!! não lutaram inteiros!!! Kanon foi pego pela marionete cósmica!!! ponto!!! Querem fazer do cara um deus overpower???
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.210
Pontos
1.514
cara, são muitas drogas que o kuru usa de vez em quando.... uma vez eu li que ao criar o capitulo, ele usa tudo o que ele pode, não poupa nada da mente.... acho que ele esvazia tanto a mente que acaba esquecendo o que ele desenhou nos capítulos anteriores, só pode!!! ahaiuhuiahuai

eu tenho certeza haeuiiaeeauhauiheaeih
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Eu platinei e mesmo após isso não consigo parar de jogar. Esse jogo é muito bom. Fico colocando Kanon direto e dando " gorrrrrrrrrrrrden triangle! "

Ficaram bons os DLC?

Dei uma olhada no Dohko e achei ele parecido demais com o Shiryu.

Valem a pena?

Achei o Afrodite o mais apelão de todos :klol
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.303
Pontos
1.074
mas se f*deram em todas as lutas!!! não lutaram inteiros!!! Kanon foi pego pela marionete cósmica!!! ponto!!! Querem fazer do cara um deus overpower???

o saga era até o kuru cheirar o oregano e fazer o shaka daquele jeito na saga de hades!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
Ficaram bons os DLC?

Dei uma olhada no Dohko e achei ele parecido demais com o Shiryu.

Valem a pena?

Achei o Afrodite o mais apelão de todos :klol


O dohko é um shiryu com rozan hyakuryuha rsrsrsrsrs

O radamanthys e o kanon são maneiros. O Sorento achei meio fraquinho. jabu não peguei
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.303
Pontos
1.074
no manga o Shaka não era overpower!!! A TOEI no anime que deixou ele assim!!! Reveja!!!

se porrar 3 cavaleiros de ouro e tirar 4 dos cinco sentidos deles, fazendo-os usar a exclamação de athena para derrota-lo, não foi torna-lo over power, nem sei mais o que é isso!!! ahiuahuiahuiahuiahuia
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
se porrar 3 cavaleiros de ouro e tirar 4 dos cinco sentidos deles, fazendo-os usar a exclamação de athena para derrota-lo, não foi torna-lo over power, nem sei mais o que é isso!!! ahiuahuiahuiahuiahuia

Pior que isso só o radamanthys matar 6 cavaleiros de ouro. Foi de tirar o cu da bunda
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.210
Pontos
1.514
se porrar 3 cavaleiros de ouro e tirar 4 dos cinco sentidos deles, fazendo-os usar a exclamação de athena para derrota-lo, não foi torna-lo over power, nem sei mais o que é isso!!! ahiuahuiahuiahuiahuia

ele foi realmente forçado a usar o tesouro do céu, mas ele fez isso disposto a morrer!!! Aliás os 3 podiam ter acabado com ele facilmente bem antes disso, mas não quiseram, aliás eles não queriam matar ninguém, muito menos o Shaka!!! A tríade queria fazer o menor numero de vítima possível, afinal eram companheiros mas eles infelizmente estavam encenando contra suas vontades por causa de Hades!

No manga, Saga quebra o Khan com uma simples rajada de cosmos (no anime os 3 mandam golpes poderosos sendo que Saga manda uma EG), Shaka apenas foge dos golpes do Shura (no anime ele não só desvia fácil como paralisa o braço do Shura e ainda manda ele longe, DUAS VEZES) e Camus congela a perna do Shaka (no anime ele desvia facilmente e ainda se defendeu dos 2 dourados JUNTOS com extrema facilidade)

Viu?


E Sagapc, tu acha mesmo que MDM e Afro estavam lutando a sério??? putz!!! Fosse assim o MDM teria sido enviado para o mundo dos mortos ao usar o ondas do inferno contra o Mu, já que ele reflete o ataque do inimigo na mesmo intensidade!!!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Mais ridiculo é o Radamanthys na Lost Canvas, coisa mais apelona ever.

O dohko é um shiryu com rozan hyakuryuha rsrsrsrsrs

O radamanthys e o kanon são maneiros. O Sorento achei meio fraquinho. jabu não peguei

O Kanon é muito massa mesmo, vou ver se pego.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.093
Pontos
969
Mais ridiculo é o Radamanthys na Lost Canvas, coisa mais apelona ever.



O Kanon é muito massa mesmo, vou ver se pego.

Apelão sim, mas foi derrotado duas vezes. O problema no Lost Canvas, é que você já sabe que sempre os dois vão morrer quando é uma luta muito acirrada...
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.021
Pontos
753
Quando eu vi o Shaka no anime defender com o braço a Excalibur do Shura,eu vi que tinha alguma coisa errada nessa parada.O mangá só tirou a minha dúvida.
Eu achava que o Ikki tinha alcançado o nível de um cavaleiro de ouro na Saga de Hades,por ter chamado pra porrada os 3 juízes do inferno,mas em seguida veio Next Dimension e o clone do Saga colocou o Ikki no seu devido lugar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Apelão sim, mas foi derrotado duas vezes. O problema no Lost Canvas, é que você já sabe que sempre os dois vão morrer quando é uma luta muito acirrada...

Spoilers de LC aonde o anime ainda não chegou (melhor prevenir)

O Kardia já tinha que ter despachado ele logo de cara, achei muito tosco ele ter sobrevivido.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.210
Pontos
1.514
Quando eu vi o Shaka no anime defender com o braço a Excalibur do Shura,eu vi que tinha alguma coisa errada nessa parada.O mangá só tirou a minha dúvida.
Eu achava que o Ikki tinha alcançado o nível de um cavaleiro de ouro na Saga de Hades,por ter chamado pra porrada os 3 juízes do inferno,mas em seguida veio Next Dimension e o clone do Saga colocou o Ikki no seu devido lugar.

Kurumada trollador hehehehe ou esses juízes são uns merdas mesmo hehehehe só pose hehehe
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.093
Pontos
969
Spoilers de LC aonde o anime ainda não chegou (melhor prevenir)

O Kardia já tinha que ter despachado ele logo de cara, achei muito tosco ele ter sobrevivido.

Pois eh fodz issaê parece que a morte do Kardia foi em vão. Fora que aquela luta com Regulus foi dura de engolir. "Zodiac Clamation" wtf?,kkkk
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
os bronzeados sempre tiveram naquele nivel de quase prateados mesmo. Eles só superam adversários mais fortes e deuses por um instante.

SS nao é dragon ball que eles vao acumulando experiencia e ficando mais e mais over power.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.210
Pontos
1.514
os bronzeados sempre tiveram naquele nivel de quase prateados mesmo. Eles só superam adversários mais fortes e deuses por um instante.

SS nao é dragon ball que eles vao acumulando experiencia e ficando mais e mais over power.

tinha até aquela questão que o cara era destinado a ser cavaleiro de ouro, já nascia com o cosmos mais poderoso que o normal. Mas aí em ND...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
MdM e afrodite não estavam sobre influencia, eles são fracos mesmo!

Discordo. Não existe cavaleiro de ouro fraco. Essa parada de quando 2 cavaleiros de ouro lutam ocorre a luta dos mil dias tinha que ser levada adiante pelo Kurumada. Porra, acho escroto colocarem o Mu moendo 2 cavaleiros de ouro ao mesmo tempo. Acho que todos eles tem poderes semelhantes
 
Topo Fundo