O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Cara, na boa. Não deu pra engolir um espectro derrotar 6 cavaleiros de ouro. Fiquei muito puto com isso

Isso é uma b*sta mesmo...Depois vem o Kanon e sozinho destrói uma manada de espectros, pra depois apanhar do Minos. Vai entender esse Ku-san
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
gente foram divulgados spoilers sobre o Kiki lá no fórum do ômega, abçs
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Discordo. Não existe cavaleiro de ouro fraco. Essa parada de quando 2 cavaleiros de ouro lutam ocorre a luta dos mil dias tinha que ser levada adiante pelo Kurumada. Porra, acho escroto colocarem o Mu moendo 2 cavaleiros de ouro ao mesmo tempo. Acho que todos eles tem poderes semelhantes

mas aí é que entra a bebedeira do kuru! o kuru disse que ambos tavam fingindo... PQP, deem um oscar para eles porque a atuação foi de gala!!!! extremamente convincente hauiahiuahuiahuihaiua
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Kurumada precisava se livrar dos dourados pros bronzeados brilharem. Como ja tava de cara virada com a Shueisha, fez como dava pra fazer.

Pois é, e ai fica do jeito que ficou. Podiam deixar uns cavaleiros de ouro fazerem uma graça na saga. Por ex: o momento tão esperado dos 12 cavaleiros de ouro juntos, eles podiam colocar o aioros matando alguém, o shaka, dohko. Geral coadjuvante nessa m****
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Pois é, e ai fica do jeito que ficou. Podiam deixar uns cavaleiros de ouro fazerem uma graça na saga. Por ex: o momento tão esperado dos 12 cavaleiros de ouro juntos, eles podiam colocar o aioros matando alguém, o shaka, dohko. Geral coadjuvante nessa m****
o q eu mais senti falta foi do aioria falando "irmão, quanto tempo não nos viamos, como estavam as coisas la no outro mundo? Sempre defendi sua honra la no santuario, tu é o cara."
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
Pelo amor, vcs acham que MDM, Afro, Saga, Camus, Shura e Shion estavam lá para lutar sério e trazer a cabeça de Athena???? GOD!!! Achei que estava claro pra todo mundo que aquilo lá foi encenação!!! Mu foi o único que percebeu quando se feriu no ataque da tríade! Tanto que ele quis parar o Aioria quando ele quis matar a tríade da lamentação! Aliás só o nome já mostra isso!!! E Shaka também percebeu por isso teve a ideia de morrer na sala das árvores gêmeas forçando a tríade a matá-lo com exclamação até porque ele conhecia o oitavo sentido e sabia que a morte não era o fim de tudo e passou esse recado para Athena que entendeu e também se sacrificou com o punhal para o desespero de Saga que queria apenas avisá-la sobre hades e a armadura a mando do Shion.

Entrarem no santuário como espectros da Hades foi a única saída que eles tinham para avisar Athena e conseguir a armadura divina ao mesmo tempo que impediam a invasão imediata das tropas de Hades, tanto que Rada desobedeceu Pandora e Hades mandando alguns espectros para espioná-los. Shaka mesmo, só pergunta a Saga o real objetivo deles quando ele derrota os espectros e assim eles poderiam dizer a verdade. Se Pandora desconfiasse que eles não eram traidores (a promessa de hades era torná-los espectros salvando-os do frio da morte) Hades os transformaria em pó rapidinho!

eles jamais iriam querer matar seus companheiros! Mas tinham que se arriscar sendo convincentes!!! A prova disso foi que MDM quando teve seu ataque refletido não foi parar no mundo dos mortos e Saga, Camus e Shura matariam shaka antes dele pensar em usar o tesouro do céu!


Isso é tão óbvio!!!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.276
Pontos
1.274
Se for procurar entender os furos e erros que o bebum fez em SS, tem que fugir totalmente da lógica, pq o kuramada é incoerente em quase tudo, e é mais incoerente ainda com os personagens.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Vou passar a ficar por aqui, sério!! Falar sobre Omega perdeu a graça, vejo no topico oficial comentando sobre a segunda temporada e a batalha das dozes casas nova, mas por favor.....vai ser extremamente leite com peirice ao quadrado da raiz cubica de doze!!

No maximo os bronzeca vao enfrentar um dourado, ai pa....apanham um pouco e em um capitulo mesmo, derrotam o dourado sem nem usar o 7 sentido, alias para que diabos essa porra em Omega?? 7 sentido é lixo.... o LOL é mandar ver nas peiricecomleite usando o elemento e pronto
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
Espero que os dourados não usem elementos hehehe mas estou achando que vai :coolface
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Espero que os dourados não usem elementos hehehe mas estou achando que vai :coolface

528042_486184954732868_387282887_n.jpg
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
já pensou, o cavaleiro de virgem com jutsu ocular no estilo sharingan e gêmeos com células do hashirama? Os pequeninos do olho puxado iriam a loucura e quebraria todos os recordes de audiência :coolface

Mas pode ter total certeza do que diz. E não adianta virem defensores do Omega aqui dizer que somos Haters, Omega é esta peirice com leite infinita.....eu não espero nada da luta contra os novos dourados, se por acaso, e repito, por acaso me surpreender ai sim....mas ao que parece vai ser a mesma tosquice.....

E cavaleiros de ouro usando Kunais, Katanas, Jutsus, saias maravilhosas e babados, haoris, nossa vai endoidar as peirice no japao
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
Mas pode ter total certeza do que diz. E não adianta virem defensores do Omega aqui dizer que somos Haters, Omega é esta peirice com leite infinita.....eu não espero nada da luta contra os novos dourados, se por acaso, e repito, por acaso me surpreender ai sim....mas ao que parece vai ser a mesma tosquice.....

E cavaleiros de ouro usando Kunais, Katanas, Jutsus, saias maravilhosas e babados, haoris, nossa vai endoidar as peirice no japao

não consigo ser hater do Omega apesar de tudo hehehehe :klingua E estou empolgado a continuar vendo hehehehe e curti o último episódio hehehehe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
Bah cara que decepção, deixou de ser parceiro...... :ksnif:kclassic

estou me sentindo um mestiço no quilombo hehehehe

mas como disse antes, ainda torço o nariz para algumas leitecomperices, mas estou encarando como um anime infantil baseado no universo SS, como um especial com o universo criado pelo Kurumado adaptado! Aí companho com a mente aberta, sem muito preconceito!!! E estou achando um anime bacana, com um enredo legal. O fato de assistir o Omega, não vai anular o clássico original!!! Aliás o anime original também é cheio de furos e tosquices e nem por isso apedrejamos né? Aliás era o que podíamos ver na época hehehe

PS: Só não aguentei ver ainda o episódio de Konoha!
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
estou me sentindo um mestiço no quilombo hehehehe

mas como disse antes, ainda torço o nariz para algumas leitecomperices, mas estou encarando como um anime infantil baseado no universo SS, como um especial com o universo criado pelo Kurumado adaptado! Aí companho com a mente aberta, sem muito preconceito!!! E estou achando um anime bacana, com um enredo legal. O fato de assistir o Omega, não vai anular o clássico original!!! Aliás o anime original também é cheio de furos e tosquices e nem por isso apedrejamos né? Aliás era o que podíamos ver na época hehehe

PS: Só não aguentei ver ainda o episódio de Konoha!

Eu ate começei a ver com esse pensamento, mas não aguento tantas peiricecomleite assim, nem mesmo os Sentais e Riders tem tamanhos leite com pera assim, chega beirar a overdose!!

Enfim, se os episodios dos cavaleiros de ouro me surpreenderem eu volto a ser fã de Omega, senão, eu mando esse anime pro saco logo, e desisto de vez.

Bah cara o SS Classic era foda, tinha furos mas como eu disse em um post,eram aceitáveis e passavam quase sempre de boa!! Mas Omega os furos descem quadrado rasgando a garganta
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
Eu ate começei a ver com esse pensamento, mas não aguento tantas peiricecomleite assim, nem mesmo os Sentais e Riders tem tamanhos leite com pera assim, chega beirar a overdose!!

Enfim, se os episodios dos cavaleiros de ouro me surpreenderem eu volto a ser fã de Omega, senão, eu mando esse anime pro saco logo, e desisto de vez.

Bah cara o SS Classic era foda, tinha furos mas como eu disse em um post,eram aceitáveis e passavam quase sempre de boa!! Mas Omega os furos descem quadrado rasgando a garganta

no meu caso passava porque naquela época da manchete aceitava tudo hehehe mas hoje me dá raiva das merdas que a TOEI fez na história original com exceção de Asgard!
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
no meu caso passava porque naquela época da manchete aceitava tudo hehehe mas hoje me dá raiva das merdas que a TOEI fez na história original com exceção de Asgard!

huaeuhaehueahuea, Asgard foi uma saga brilhante talvez não tivesse ficado tão boa se tivesse sido feita pelo velho cachaceiro...pena que todos os GD morreram menos o Bado; Ao menos sobrou um cabra macho lá.

E a maioria dos furos, pq nao tinhamos o mangá na epoca, e nem internet......se falar isso com algum leite com pera capaz dele ter um ataque, que existiu uma epoca nao muito longe que não tinhamos acesso a net hehehe

Então o que passava na versao animada, acabava sendo aceito por nós, mesmo com os erros grotescos que a dublagem ainda teve...affffeee esses pior ainda, bagunça desgraçada, textos traduzidos do frances, espanhol tudo misturado, tradutores doidos....diretores de dublagem viajavam....
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
huaeuhaehueahuea, Asgard foi uma saga brilhante talvez não tivesse ficado tão boa se tivesse sido feita pelo velho cachaceiro...pena que todos os GD morreram menos o Bado; Ao menos sobrou um cabra macho lá.

E a maioria dos furos, pq nao tinhamos o mangá na epoca, e nem internet......se falar isso com algum leite com pera capaz dele ter um ataque, que existiu uma epoca nao muito longe que não tinhamos acesso a net hehehe

Então o que passava na versao animada, acabava sendo aceito por nós, mesmo com os erros grotescos que a dublagem ainda teve...affffeee esses pior ainda, bagunça desgraçada, textos traduzidos do frances, espanhol tudo misturado, tradutores doidos....diretores de dublagem viajavam....

verdade!!! E pior que tem gente que reclama da rebublagem!! Se a Gota Mágica tivesse feito um trabalho decente não iria precisar ser redublado!
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
verdade!!! E pior que tem gente que reclama da rebublagem!! Se a Gota Mágica tivesse feito um trabalho decente não iria precisar ser redublado!

ia sim, pq as fitas com a dublagem da gota magica estavam embargadas com o processo de falencia da manchete.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.276
Pontos
1.274
Oque é essa tal gota magica que vejo de vez em quando o pessoal falando? È a dublagem da época da manchete? Pra mim só tem aquela dublagem já que foi a unica versão dublada que eu vi ^^
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
Oque é essa tal gota magica que vejo de vez em quando o pessoal falando? È a dublagem da época da manchete? Pra mim só tem aquela dublagem já que foi a unica versão dublada que eu vi ^^

sim!!!

A redublagem foi feita pela Alamo, com os devidos erros corrigidos e algumas alterações nos diálogos. Alguns saudosistas torceram o nariz para redublagem! Mas pelo menos corrigiram erros bizarros e troca de dubladores para um mesmo personagem.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
A Gota Mágica (adoro esse nome) foi um pequeno estúdio de dublagem que tentou ir para a frente, mas os tradutores eram terríveis e eles se perdiam no material que recebiam. Assim muitos culpavam os dubladores e a dublagem, mas a culpa era do estúdio, os caras tinham que fazer o que mandavam ne?

Reza a Lenda que a Manchete também não pagou um centavo para exibir Saint Seiya ou dublar a série, tudo foi feito em um acordo entre a Bandai e a emissora, por isso se for verdade, não acredito que tudo tenha ficado meio nas coxas mesmo.

Até porque, por não termos internet como hoje, como falei qualquer coisa que fosse jogada em cima de nós, iriamos aceitar de boa, porque não teria como contestar. Enfim, no filler de Abel, eu lembro perfeitamente, que todos os guerreiros da coroa do sol e os dourados ressuscitados diziam "Lutou maravilhosamente bem na decima segunda casa.....Seiya", "Naquela luta na decima segunda casa... " e não falavam pro Shun, que foi o unico que lutou lá. Eu ficava irado, falava que decima segunda casa?? Seiya lutou na sala do mestre........
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
A Gota Mágica (adoro esse nome) foi um pequeno estúdio de dublagem que tentou ir para a frente, mas os tradutores eram terríveis e eles se perdiam no material que recebiam. Assim muitos culpavam os dubladores e a dublagem, mas a culpa era do estúdio, os caras tinham que fazer o que mandavam ne?

Reza a Lenda que a Manchete também não pagou um centavo para exibir Saint Seiya ou dublar a série, tudo foi feito em um acordo entre a Bandai e a emissora, por isso se for verdade, não acredito que tudo tenha ficado meio nas coxas mesmo.

Até porque, por não termos internet como hoje, como falei qualquer coisa que fosse jogada em cima de nós, iriamos aceitar de boa, porque não teria como contestar. Enfim, no filler de Abel, eu lembro perfeitamente, que todos os guerreiros da coroa do sol e os dourados ressuscitados diziam "Lutou maravilhosamente bem na decima segunda casa.....Seiya", "Naquela luta na decima segunda casa... " e não falavam pro Shun, que foi o unico que lutou lá. Eu ficava irado, falava que decima segunda casa?? Seiya lutou na sala do mestre........

tem piores, como quando chamavam a armadura de bronze de armadura de ouro! Tem quando Shun fala cavaleiro de geminho ou juninho hehehehehe

Ou a clássico do MDM quando aparece Mu: "É Mu, de touro (SIC.)!!!!" Lembro que essa do Mu de touro todo mundo falava na época hauiehaeiahae



PS: Claro que a culpa era do estúdio!!!


achei isso agora, vou dar uma olhada





 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203


Gilberto Saga diz que foi a Bandai que mandou chamar o Jabu de Capricornio no lugar de Unicornio
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
A Gota Mágica (adoro esse nome) foi um pequeno estúdio de dublagem que tentou ir para a frente, mas os tradutores eram terríveis e eles se perdiam no material que recebiam. Assim muitos culpavam os dubladores e a dublagem, mas a culpa era do estúdio, os caras tinham que fazer o que mandavam ne?

Reza a Lenda que a Manchete também não pagou um centavo para exibir Saint Seiya ou dublar a série, tudo foi feito em um acordo entre a Bandai e a emissora, por isso se for verdade, não acredito que tudo tenha ficado meio nas coxas mesmo.

Até porque, por não termos internet como hoje, como falei qualquer coisa que fosse jogada em cima de nós, iriamos aceitar de boa, porque não teria como contestar. Enfim, no filler de Abel, eu lembro perfeitamente, que todos os guerreiros da coroa do sol e os dourados ressuscitados diziam "Lutou maravilhosamente bem na decima segunda casa.....Seiya", "Naquela luta na decima segunda casa... " e não falavam pro Shun, que foi o unico que lutou lá. Eu ficava irado, falava que decima segunda casa?? Seiya lutou na sala do mestre........
Na verdade, o studio recebeu as fitas e o script do studio mexicano, que por sua vez recebeu as fitas e os scripts do studio frances.

A maioria dos erros foram importados do mexico, mas algumas palavras eles esqueceram de traduzir quando mandavam pros dubladores (como o cavaleiro de gemini, vulgo cavaleiro de juninho).

Alias, os gritos de dor dos dubladores mexicanos nem foram tirados hahaha

Os bronzeados gemiam com a voz mexicana.

Enviado do meu Gundam enquanto defendo a Federacao das Tropas de Zeon
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Na verdade, o studio recebeu as fitas e o script do studio mexicano, que por sua vez recebeu as fitas e os scripts do studio frances.

A maioria dos erros foram importados do mexico, mas algumas palavras eles esqueceram de traduzir quando mandavam pros dubladores (como o cavaleiro de gemini, vulgo cavaleiro de juninho).

Alias, os gritos de dor dos dubladores mexicanos nem foram tirados hahaha

Os bronzeados gemiam com a voz mexicana.

Enviado do meu Gundam enquanto defendo a Federacao das Tropas de Zeon

Sim e além dessa mistureba toda, eu acho que faltou bom senso dos dubladores também. Tipo o Shun dizendo corrente quadrada....meu...ele poderia questionar ao diretor que a corrente era pontuda ou triangular......mas passou-se um "f**a-se".... acho que eles nao colocavam fé no anime e por isso faziam com aquele "tanto fez, como tanto faz..."

So vieram a se conscientizar anos depois quando foram chamados para a redublagem e viram a pressão massiva dos fãs....

Agora cada coisa bizarras nos videos que o RR postou, to rindo aqui para nao chorar, coisas que quando moleque ate passavam batido e eu nem reparava, mas agora to vendo os absurdos, depois farei uma relação dos piores
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
Sim e além dessa mistureba toda, eu acho que faltou bom senso dos dubladores também. Tipo o Shun dizendo corrente quadrada....meu...ele poderia questionar ao diretor que a corrente era pontuda ou triangular......mas passou-se um "f**a-se".... acho que eles nao colocavam fé no anime e por isso faziam com aquele "tanto fez, como tanto faz..."

So vieram a se conscientizar anos depois quando foram chamados para a redublagem e viram a pressão massiva dos fãs....

Agora cada coisa bizarras nos videos que o RR postou, to rindo aqui para nao chorar, coisas que quando moleque ate passavam batido e eu nem reparava, mas agora to vendo os absurdos, depois farei uma relação dos piores

haueuiaehuiahauhaa


Até comentei lá no video que o Ken era usado na versão japonesa tipo "pegasus ryu sei ken" que não traduziram hehehe
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
A gota magica nao teve nem a decencia de cobrir o "los caballeros del zodiaco" que os mexicanos cobriram por cima do "les chevaliers du zodiaque" frances no comeco da abertura francesa " os guardioes do universo hao de vencer o mal djendjen djendjeeen".

Enviado do meu Gundam enquanto defendo a Federacao das Tropas de Zeon
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
A gota magica nao teve nem a decencia de cobrir o "los caballeros del zodiaco" que os mexicanos cobriram por cima do "les chevaliers del zodiaque" frances no comeco da abertura francesa " os guardioes do universo hao de vencer o mal djendjen djendjeeen".

Enviado do meu Gundam enquanto defendo a Federacao das Tropas de Zeon

eles simplesmente ligaram o botão do f**a-se hiuaehauiaehuaihaeuihaihaeuiheaiheuiahaihauhiah
 
Topo Fundo